Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um desenhador em traço Manga

2 participantes

 :: Lazer :: Fanfics

Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 23:56

Preciso de desenhadores que façam os seus desenhos em traço manga/anime. Era para programar o meu novo jogo, pois, estou a aprender a programar jogos usando Game Maker 8.0 Pro Full e ainda estou a dar uns pequenos passos. Só que não tenho jeito para desenho. Se alguém quiser trabalhar comigo, vou vos explicar como se faz um desenho para ser feito em GIF, durante as animações:

1- Façam todos as acções dos personagens, incluindo ataques, bloqueios, Bloodstorms, XDR Powers, Super XDR Powers, Brutalities, Fatalities, introduções e encerramentos dos personagens antes e depois da luta, Healthbar, XDR bar, Super XDR bar, Bloodstorm bar, os logótipos das Fatalities, Brutalities, XDR K.O, Super XDR K.O, Bloodstorm K.O, K.O, saltos e voos, incluindo ataques aéreos e animações durante o combate no ar.

2- Guardem os vossos desenhos em sprite (pode ser numa imagem com todas as acções que vos peço para desenharem) no formato GIF.

3- Mandem-me os vossos desenhos e aguardem a aprovação para os vossos desenhos serem colocados no meu Fangame.

Eu estava a pensar em criar um jogo de luta para PC, com modo Online, só através de entregarem os vossos IP's ao vosso adversário para jogarem até seis jogadores ao mesmo tempo, ao estilo do Marvel VS Capcom, The King of Fighters e Fatal Fury.

O nome do projecto será Super Xtreme Destruction Revolution Retro Stars. Esse jogo tem de ser aos seguintes estilos de jogabilidade: Mortal Kombat, Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, Bleach, Saint Seiya, Guilty Gear e Street Fighter. Atenção que refiro o nome Guilty Gear, porque os desenhos têm de ser animados em traço Manga. Ainda estou a aprender a programar, e parece que até agora só fiz uma coisa de iniciante. Têm de ser o máximo de 200 lutadores, incluindo os personagens mais poderosos e também os favoritos, incluindo os personagens figurantes. Tenho de experimentar em criar o modo Online de seis jogadores, programando o modo de entrega de IP's, possivelmente conectando usando o site IP Chicken.

Aguardarei a vossa confirmação, por favor, respondam-me neste tópico.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por rubiscoalex Sáb 10 Set 2011, 00:00

É pá eu nao tenho muito jeito para o desenho tambem, mas se pudesse ajudar em mais alguma coisa ajudava na boa

À e já agora quando acabares o jogo avisa tabem?? :D
rubiscoalex
rubiscoalex
Rank:
Rank:

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 00:02

rubiscoalex escreveu:É pá eu nao tenho muito jeito para o desenho tambem, mas se pudesse ajudar em mais alguma coisa ajudava na boa

À e já agora quando acabares o jogo avisa tabem?? :D

Enquanto ao jogo Super XDR Retro Stars, ainda estou na fase de aprendizagem como criar a programação das barras de energia, da saúde e de outros utensílios. Obrigado pelo teu comentário, se achas que não consegues, pede a outra pessoa que saiba desenhar manga. Mas eu também tenho de fazer um esforço tenho de aprender a programar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por rubiscoalex Sáb 10 Set 2011, 00:04

Ya boa sorte com isso :D
rubiscoalex
rubiscoalex
Rank:
Rank:

Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 00:09

rubiscoalex escreveu:Ya boa sorte com isso :D

Obrigado. Se arranjares alguém que desenhe manga, avisa-me.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 10 Set 2011, 15:10

Nunca fiz animação...also,eu não tenho tablet então demoro muito tempo a passar o traço de caneta da china para um traço mais a computador,se não for por esse pormenor...mas eu sei desenhar em estilo anime/manga =P

Até entrava mas não entendi nada do que falaste logo no 1º ponto xD
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 15:20

Legendary.pink trainer escreveu:Nunca fiz animação...also,eu não tenho tablet então demoro muito tempo a passar o traço de caneta da china para um traço mais a computador,se não for por esse pormenor...mas eu sei desenhar em estilo anime/manga =P

Até entrava mas não entendi nada do que falaste logo no 1º ponto xD

http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/10001/streefighter_a2_ryu.png

Podes desenhar por exemplo, as Sprites do Ryu, como o link indica.

Para fazeres os personagens, tens de fazer o mesmo que o Ryu.

Quando terminares os desenhos, eu depois ponho a animar. Tenho de aprender a programar os comandos, em relação às suas posturas, incluindo as suas acções.

O mesmo como nas Backgrounds.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 10 Set 2011, 16:53

XDRZERO escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Nunca fiz animação...also,eu não tenho tablet então demoro muito tempo a passar o traço de caneta da china para um traço mais a computador,se não for por esse pormenor...mas eu sei desenhar em estilo anime/manga =P

Até entrava mas não entendi nada do que falaste logo no 1º ponto xD

http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/10001/streefighter_a2_ryu.png

Podes desenhar por exemplo, as Sprites do Ryu, como o link indica.

Para fazeres os personagens, tens de fazer o mesmo que o Ryu.

Quando terminares os desenhos, eu depois ponho a animar. Tenho de aprender a programar os comandos, em relação às suas posturas, incluindo as suas acções.

O mesmo como nas Backgrounds.

Mas wait,tu queres sprites ou queres desenhos mesmo? xD
Sprites fazem-se no pc e isso eu não tenho muito jeito,mas desenhos em papel e digitalizar eu sei fazer (mas vao ficar grandes) =P
E se é so imitar as posiçoes do Ryu mas noutro Character então isso é facil x3

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 17:32

Legendary.pink trainer escreveu:
XDRZERO escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Nunca fiz animação...also,eu não tenho tablet então demoro muito tempo a passar o traço de caneta da china para um traço mais a computador,se não for por esse pormenor...mas eu sei desenhar em estilo anime/manga =P

Até entrava mas não entendi nada do que falaste logo no 1º ponto xD

http://planetrenders.net/renders/albums/userpics/10001/streefighter_a2_ryu.png

Podes desenhar por exemplo, as Sprites do Ryu, como o link indica.

Para fazeres os personagens, tens de fazer o mesmo que o Ryu.

Quando terminares os desenhos, eu depois ponho a animar. Tenho de aprender a programar os comandos, em relação às suas posturas, incluindo as suas acções.

O mesmo como nas Backgrounds.

Mas wait,tu queres sprites ou queres desenhos mesmo? xD
Sprites fazem-se no pc e isso eu não tenho muito jeito,mas desenhos em papel e digitalizar eu sei fazer (mas vao ficar grandes) =P
E se é so imitar as posiçoes do Ryu mas noutro Character então isso é facil x3


Desenhos teus mesmo. Podes por em traço manga, tal como o Daisuke Ishiwatari fez para criar o Guilty Gear.

Faz um sprite do personagem que eu quiser, em traço manga, tal como o exemplo do Ky Kiske:

http://sdb.drshnaps.com/objects/14/1294/Sprite/GGX-Ky.png

O Ky Kiske foi animado através dos desenhos em papel. Depois do desenho do Ky ter sido digitalizado, a animação do Ky é feita no computador, através de um programa de criação de jogos ou qualquer código. O Game Maker consegue fazer animações do personagem, se pudermos a ordem das imagens. Não precisas de fazer muitos Sprites. Não compares o Anime com um jogo, porque um jogo, o sprite pode ter poucas imagens, perto de 5 ou 4, só para estar de pé, atacar, correr, saltar e fazer as suas habilidades especiais. Vou te mandar um vídeo do Guilty Gear, já vês o que quero dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=38N67X68oxw

Não ligues aos intros do jogo Guilty Gear X2 Reload The Midnight Carnival para Playstation 2. Isso é para dar mais qualidade ao jogador fazer o vídeo com Instant Kills, como vês no Gameplay do jogo.

Repara, quando o jogador faz alguma coisa ou não faz nada, muda os sprites do personagem. Isto é, ao fazeres a animação do Ryu ou do Ky ou do Lugia, tu vês frame por frame, o personagem a mexer-se por segundo, isto é, jogos de luta são bem animados com os personagens a mexer-se. Ao veres o vídeo, pensa primeiro na imagem. Dicas: ve uma imagem diferente e faz stop, depois resume o video e faz stop.

Esta é uma ideia que estou a tentar a explicar. Espero não estar a quebrar as regras.

EDIT: Tenta fazer o desenho do Lugia a usar o seu Super XDR Power: Aeroblast Screamo, com o Lugia a gritar e a disparar Aeroblast com mais poder de velocidade e ataque especial, e tu vês o que quero dizer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 10 Set 2011, 18:03

Hum,entendi =D

Yup,já tinha colocado um Gif do lugia a dar Aeroblast e consegui ver as imagens que passavam,é realmente fixe x3
Bom,vou ver então se arranjo algum tempo (durante a escola é mais dificil para mim arranjar tempo para tudo),por enquanto i'm in =D

Vou ver se consigo desenhar alguma coisa e já posto aqui para saber se o meu estilo de desenho é o que tu queres ^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 18:52

Legendary.pink trainer escreveu:Hum,entendi =D

Yup,já tinha colocado um Gif do lugia a dar Aeroblast e consegui ver as imagens que passavam,é realmente fixe x3
Bom,vou ver então se arranjo algum tempo (durante a escola é mais dificil para mim arranjar tempo para tudo),por enquanto i'm in =D

Vou ver se consigo desenhar alguma coisa e já posto aqui para saber se o meu estilo de desenho é o que tu queres ^^

Ok, sis, "tas" in. Eu tenho todo o tempo do mundo, não tenho emprego e vou tentar aprender a programar animações. Para já, aguardo o teu desenho.

Vais me fazer o favor: desenha o Dragunity Reshiram.

Vou te mostrar como é o Dragunity Reshiram:

Desenhas o Reshiram normalmente com braços brancos com pelo branco. As armaduras e as espadas Mystletainn e Leyvaten têm de ser como os links que te indico:

http://yugioh.wikia.com/wiki/Dragunity_Phalanx - estás a ver a carta de Yu-Gi-Oh! - Dragunity Phalanx? Desenhas as luvas, a armadura no peito e também o capacete. Não desenhes as asas do Phalanx. Atenção que o Dragunity Reshiram tem de estar equipado com armadura, capacete e luvas do Dragunity Phalanx.

http://yugioh.wikia.com/wiki/Dragunity_Arma_Leyvaten - como vês no Dragunity Arma Leyvaten, desenha apenas a espada.

http://yugioh.wikia.com/wiki/Dragunity_Arma_Mystletainn - desenha na mesma a espada do Dragunity Arma Mystletainn

As espadas só podes desenhar a do Leyvaten e do Mystletaiin. Desenha o capacete, as luvas e a armadura do Dragunity Phalanx. Todos esses materiais devem ser desenhados equipando e desenhando assim, o Dragunity Reshiram. Desenha o Dragunity Reshiram, perto de 4 ou 5 imagens em Sprite de animação em stand, quando ele fica quieto, se não fizeres nada. Crias animação dos socos, dos pontapés, do salto e também do ataque aéreo, desenhando os sprites. Sempre que terminares o que te pedi, por avaliação, guarda em formato GIF e depois dou-te o meu email, falas comigo via messenger e tratamos já da tua disponibilidade e também da tua avaliação. Acho que desenhas muito bem, mas mal posso esperar pelo teu desenho.

Conto contigo. ;)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Legendary.pink trainer Sáb 10 Set 2011, 19:23

Só uma coisa
A armadura do peito é so aquela parte que cruza e vai até aquele "cristal" ou é praticamente tudo até a cauda?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Mensagens : 6606

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 20:02

Legendary.pink trainer escreveu:Só uma coisa
A armadura do peito é so aquela parte que cruza e vai até aquele "cristal" ou é praticamente tudo até a cauda?

Vai ate ao cristal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um desenhador em traço Manga Empty Re: Preciso de um desenhador em traço Manga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lazer :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos