PokéFarm
+25
♚Joao Pedro JP
PikaPi!
Mike_Shake
knukles317
Carly-chan♥
doritos
cmania
Howl
piplup
Feedback
Kakashi aka Marco
Kalanthris
xSean
Bigbang
Legendary.pink trainer
SarahMagic
.Magician
ash2950
bubas1993
Santoryuu
TheGokuPt
dawnlessday
bruno32
fmcs22
guip
29 participantes
:: Jogos
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
PokéFarm
Relembrando a primeira mensagem :
Como já devem ter visto, alguns membros do fórum jogam PokéFarm, um jogo onde somos um criador de Pokémon, no inicio escolhemos um ovo, que evolui segundo as interacções dos outros jogadores. Depois de o ovo abrir, o Pokémon continua a evlouir segundo as interacções que recebe, e quando chega ao lvl em que evolui nos jogos, podem evolui-lo quando quiserem! (Ex. Um ovo de Caterpie abre-se, com as interacções que esta recebe após ter saído do ovo chega a lvl 7 no qual evolui para kakuna!)
Também podemos fazer breed no Daycare, Trades com outros jogadores ou procurar por Pokémons Shinies, Lendários ou de Evento!
O objectivo é preencher o Pokédex todo ou apenas brincar com os vossos Pokémons favoritos!
A minha party está na sign, e os que estão fora da party ficam aqui: (Este post vai ser editado futuramente)
O Escolhido
Ajudem estes a evoluir!
E este aqui não tem nada para fazer
Como já devem ter visto, alguns membros do fórum jogam PokéFarm, um jogo onde somos um criador de Pokémon, no inicio escolhemos um ovo, que evolui segundo as interacções dos outros jogadores. Depois de o ovo abrir, o Pokémon continua a evlouir segundo as interacções que recebe, e quando chega ao lvl em que evolui nos jogos, podem evolui-lo quando quiserem! (Ex. Um ovo de Caterpie abre-se, com as interacções que esta recebe após ter saído do ovo chega a lvl 7 no qual evolui para kakuna!)
Também podemos fazer breed no Daycare, Trades com outros jogadores ou procurar por Pokémons Shinies, Lendários ou de Evento!
O objectivo é preencher o Pokédex todo ou apenas brincar com os vossos Pokémons favoritos!
A minha party está na sign, e os que estão fora da party ficam aqui: (Este post vai ser editado futuramente)
O Escolhido
Ajudem estes a evoluir!
E este aqui não tem nada para fazer
Última edição por guip em Sex 20 Ago 2010, 19:25, editado 14 vez(es)
Re: PokéFarm
Noticia nº1: Finalmente encontrei um female Torchic 8D
Noticia nº2: Sobre a quest do Missingno, e de eu carregar em todos os Pokémons de um user... bem, fiz isso ontem à noite. Carreguei por volta dos 500 Pokémons, e nem um blob do Missingno >_> Não me admira que seja de rank X ^^'
Logo, o que o eu fiz não dá em nada. Não o façam. Estão a perder o vosso tempo ^^'
É melhor carregas em vários Pokémons de vários users.
Noticia nº2: Sobre a quest do Missingno, e de eu carregar em todos os Pokémons de um user... bem, fiz isso ontem à noite. Carreguei por volta dos 500 Pokémons, e nem um blob do Missingno >_> Não me admira que seja de rank X ^^'
Logo, o que o eu fiz não dá em nada. Não o façam. Estão a perder o vosso tempo ^^'
É melhor carregas em vários Pokémons de vários users.
É isso que eu faço ... Tipo os one-clickers, eles é que fazem bem ^.~
EDIT: Uma dúvida, amanhã é o dia x2, isso significa que os PokeRus vão ter x4, isso significa que vou ter mais Event Rank, isso significa que tenho mais oportunidade de ter o evento. O evento é distribuído sempre às 7 da manhã. Isso quer dizer que antes das sete da manhã eu posso estar a aumentar o Event Rank e isso vai contar para o evento desse dia ou não?
Não sei se me fiz entender...
EDIT: Uma dúvida, amanhã é o dia x2, isso significa que os PokeRus vão ter x4, isso significa que vou ter mais Event Rank, isso significa que tenho mais oportunidade de ter o evento. O evento é distribuído sempre às 7 da manhã. Isso quer dizer que antes das sete da manhã eu posso estar a aumentar o Event Rank e isso vai contar para o evento desse dia ou não?
Não sei se me fiz entender...
.Magician- Rank:
@Magi: Penso que sim. Só não sei se por ser x2, os teus pontos no Event Rank vão aumentar :S Acho que só aumenta o Pokémon/ovo.
EDIT:
OMG, consegui o Summom Item do Suicune x3 O meu lendário favorito, que sorte <3
EDIT:
OMG, consegui o Summom Item do Suicune x3 O meu lendário favorito, que sorte <3
*o*
Recebi Evento =D
Sabem como fiz? Acordei as 6 e 55 em vez de às 7 horas como é costume. Fui ao Pokéfarm, e não tinha mais de 11% de chance, mas como depois de as pessoas receberem aquilo fica a zero, então se tu fores clicar, ficas com muito mais pontos que os outros, quase nos 100%, isto tudo aida no minuto 0. Assim recebem ^^
Recebi Evento =D
Sabem como fiz? Acordei as 6 e 55 em vez de às 7 horas como é costume. Fui ao Pokéfarm, e não tinha mais de 11% de chance, mas como depois de as pessoas receberem aquilo fica a zero, então se tu fores clicar, ficas com muito mais pontos que os outros, quase nos 100%, isto tudo aida no minuto 0. Assim recebem ^^
.Magician- Rank:
Recebeste? Boa =D
Mas não sou pessoa de me levantar a essas horas para receber um evento xD
Muita preguiça xD
Ontem à noite tinha 20% e tal de chance, mas não recebi nada =P
Mas para compensar, tenho um ovo de Suicune <3
Mas não sou pessoa de me levantar a essas horas para receber um evento xD
Muita preguiça xD
Ontem à noite tinha 20% e tal de chance, mas não recebi nada =P
Mas para compensar, tenho um ovo de Suicune <3
Não sei se tem algo a ver, mas encontrei numa Nifty Box, na scour ao Volcano ^^
E comprei os três Legend Token: Wood, Silver e Gold. Estou a tentar juntar credits para o Platinum :3
EDIT: Alguém tem uma PokéDoll? :3
E comprei os três Legend Token: Wood, Silver e Gold. Estou a tentar juntar credits para o Platinum :3
EDIT: Alguém tem uma PokéDoll? :3
Eu não tenho uma PokéDoll.
Mas eu só tenho o Wood, que dá para 1 lendário. Quando o tiver compro o seguinte ^^
Mas eu só tenho o Wood, que dá para 1 lendário. Quando o tiver compro o seguinte ^^
.Magician- Rank:
Já tenho mais um ovo de Orkit ^^
Acho que vou comprar um good luck charm...
EDIT: Consegui um ovo de Nidoran M Toy =D
Acho que vou comprar um good luck charm...
EDIT: Consegui um ovo de Nidoran M Toy =D
bruno32- Rank:
Tenho um aqua-shynx para trocar. Alguém quer? ele está em ovo na minha party. Acabei de tirar do DayCare.
Desisti do duskghoul.. ele não quer dar ovo de jeito nenhum heheheheh
Desisti do duskghoul.. ele não quer dar ovo de jeito nenhum heheheheh
Kalanthris- Rank:
É fêmea?
É que eu estou já à quase uma semana a tentar fazer breed de Aqua-Shinx e o meu parzinho não dá nada. -.-'
Eu acho que é preciso que o evento seja fêmea para sair evento... tal como no jogo. O Ashinx que tenho é macho. Porque com a minha Ice Houndour saía sempre evento de dois ou de três em três dias.
É que eu estou já à quase uma semana a tentar fazer breed de Aqua-Shinx e o meu parzinho não dá nada. -.-'
Eu acho que é preciso que o evento seja fêmea para sair evento... tal como no jogo. O Ashinx que tenho é macho. Porque com a minha Ice Houndour saía sempre evento de dois ou de três em três dias.
.Magician- Rank:
Assim que o ovo rachar poderei te dizer o sexo.
MAS já posso dizer que o aqua-shynx que deixei no DayCare era macho mesmo. Demorou uma semana para dar ovo e deu 2 de uma vez. Um foi para o Sheltter e o outro veio para mim Eu o cruzei com uma femea de Luxray
:( meu lindo LOG foi totalmente apagado :x Levei uma semana para colocar todos os meus pokemons separados por sabor da comida.
MAS já posso dizer que o aqua-shynx que deixei no DayCare era macho mesmo. Demorou uma semana para dar ovo e deu 2 de uma vez. Um foi para o Sheltter e o outro veio para mim Eu o cruzei com uma femea de Luxray
:( meu lindo LOG foi totalmente apagado :x Levei uma semana para colocar todos os meus pokemons separados por sabor da comida.
Kalanthris- Rank:
Porque é que foi apagado? :OO
Fogo S:
Então eu tenho mesmo azar X:
EDIT:
E eu a dizer que tenho azar!
:DD
Encontrei um ovo de Arakans no Shelter agora mesmo :DD
E vou trocar um GFawkes por um BMSlugma (:
Fogo S:
Então eu tenho mesmo azar X:
EDIT:
E eu a dizer que tenho azar!
:DD
Encontrei um ovo de Arakans no Shelter agora mesmo :DD
E vou trocar um GFawkes por um BMSlugma (:
.Magician- Rank:
Eu não tenho muita sorte com os eventos, mas tenho com os Lendários.
Consegui o Summon Item do Articuno 8D
@Kalanthris: Provavelmente foi apagado por teres o log muito carregado ou assim :S
Consegui o Summon Item do Articuno 8D
@Kalanthris: Provavelmente foi apagado por teres o log muito carregado ou assim :S
Eu não tenho sorte com as Scour Missions T-T
Fogo :C
Será por ainda ser Junior? S:
Fogo :C
Será por ainda ser Junior? S:
.Magician- Rank:
Hum... talvez seja por isso. Mas podes encontrar um Summon Item em Junior, mas precisas de ser Senior para receber o ovo em si.
Pois isso é verdade... Lembro-me do Jirachi do Bruno.
Well... Comprei o Good Luck Charm, espero que sirva -.-
A minha lista de eventos está a aumentar e a minha sorte no Lab também :DD
Apanhei um ovo de Meditite, finalmente +.+
Well... Comprei o Good Luck Charm, espero que sirva -.-
A minha lista de eventos está a aumentar e a minha sorte no Lab também :DD
Apanhei um ovo de Meditite, finalmente +.+
.Magician- Rank:
Já agora, tenho um Casform (female), um Orkit (female) e um Orcalot (Male) para troca ^^
O Orcalot encontrei-o no Shelter ^^'
Se alguém quiser a nossa mascote, que avise xD
O Orcalot encontrei-o no Shelter ^^'
Se alguém quiser a nossa mascote, que avise xD
Encontras-te um Orcalot no Shelter?!? O.O'
Eu também já tenho a nossa mascote :DD
Vai chamar-se PP ^^
Eu também já tenho a nossa mascote :DD
Vai chamar-se PP ^^
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:Encontras-te um Orcalot no Shelter?!? O.O'
Yap, mesmo muito estranho. E de nivel 48 ^^'
Alguém o quer? xD
Alguém faz a mínima ideia do que é aquele Shaymin ao lado so Shinx?
Feedback- Banido
Acho que deve ser um x2 mas em vez de contar as interacções, conta os pontos das interacções 8D
O que quer dizer que vai começar a haver mais x2 do que antes? =D
O que quer dizer que vai começar a haver mais x2 do que antes? =D
Meditite é raro? Eu tirei dois de uma vez do Lab e quero troca um deles!.Magician escreveu:Apanhei um ovo de Meditite, finalmente +.+
Kalanthris- Rank:
Eu apanhei um ontem.
Não costumam aparecer no Shelter...
E no Lab aparecem de vez em quando... Acho que podes trocar bem (:
Não costumam aparecer no Shelter...
E no Lab aparecem de vez em quando... Acho que podes trocar bem (:
.Magician- Rank:
Yey, encontrei um ovo de Duskghoul no Shelter 8D
Eu tenho mais sorte em apanhar ovos de eventos recentes xD
Eu tenho mais sorte em apanhar ovos de eventos recentes xD
Ah vocês conseguem achar tantos ovos legais no shelter! Parabéns! :-)
Temos quest nova!! Pikachuuuuuu
Temos quest nova!! Pikachuuuuuu
Kalanthris- Rank:
O que é pokeradar? Vejo pessoas falando dele, mas não sei o que é. Como comprar isso?
E quem faz parte desse tal de "High Volume Circle" do Kolink? Como vejo quem faz parte da moderação? Onde?
E quem faz parte desse tal de "High Volume Circle" do Kolink? Como vejo quem faz parte da moderação? Onde?
Kalanthris- Rank:
PokeRadar serve para se fores Ultimate user, apanhar Shinys.
Para seres Ultimate user, tens de pagar, tipo contas premium.
.Magician- Rank:
.Magician escreveu:PokeRadar serve para se fores Ultimate user, apanhar Shinys.
Ah entendi! Obrigada! :D
Rá! BAD EGG quest DONE!
Kalanthris- Rank:
SarahMagic escreveu:[2] 8DKalanthris escreveu:Rá! BAD EGG quest DONE!
Na net encontra-se tudo xD
É incrível ocmo as pessoas ficam tentando fazer a quest o dia todo! Ainda bem hahahha
Kalanthris- Rank:
eu recebi uma mensagem do kolink a dizer que eu tinha morrido vou fazer copy paste dela:
Dear fmcs22
This message is to inform you that, because of your apparent inability to read, you are now dead.
Have a nice day.
If you have been killed in error, please accept my apologies.
Dear fmcs22
This message is to inform you that, because of your apparent inability to read, you are now dead.
Have a nice day.
fmcs22- Rank:
Morreste?Eu consigo clicar nos teus ovos
Eu também quero saber,digam,digam =O
.Magician escreveu:Há uma quest do Bad Egg ? -.-
Em que site diz? :b
Eu também quero saber,digam,digam =O
bruno32- Rank:
fmcs22 escreveu:eu recebi uma mensagem do kolink a dizer que eu tinha morrido vou fazer copy paste dela:
Dear fmcs22
Have a nice day.
Eu também recebi.
Mas sem essa última parte. Mas não percebi porquê. Mas não me aconteceu nada...
.Magician- Rank:
x2..Magician escreveu:fmcs22 escreveu:eu recebi uma mensagem do kolink a dizer que eu tinha morrido vou fazer copy paste dela:
Dear fmcs22
Have a nice day.
Eu também recebi.
Mas sem essa última parte. Mas não percebi porquê. Mas não me aconteceu nada...
Feedback- Banido
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
:: Jogos
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos