Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sonic X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonic X

Mensagem por Dark em Seg 04 Ago 2008, 21:29

Sonic X é uma série de anime baseada nos games e desenhos do Sonic. Atualmente é transmitida no Brasil pela TV Globo, de segunda a sábado, no programa infantil TV Globinho e Festival de Desenhos e provavelmente será transmitido pelo canal infantil Cartoon Network, Em Portugal é transmitida pela Sic, no espaço Sic Kids.
O desenho foi produzido pela Sega Sonic Team, Tokyo Movie Shinsha e Toho Co., Ltd. (a mesma de Godzilla).
A história começa com Sonic que ao tentar salvar Cream e Cheese das garras do Dr. Eggman, ativou o poder do Chaos Control, e ele, e os seus amigos Amy Rose, Knuckles, Tails e Cream foram teleportados para um mundo parelelo ao seu, onde eles conhecem os humanos Christopher "Chris" Thorndyke, o seu avô Chuck Thorndyke, e os amigos da escola de Chris, Helen, Danny e Francis.

By Wikipedia
Dark
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1744

Re: Sonic X

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Ter 05 Ago 2008, 01:57

LOL??? Na TV Globo???
Isso faz tempo xD
Wikipedia tá bem desatualizada hein xD
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Número de Mensagens : 2512

Mensagem por Latias em Qua 08 Out 2008, 18:42

ah que tempos que não oiço falar disrto mas adorava ver
Latias
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 29

Mensagem por Spark the Jolteon em Seg 20 Out 2008, 05:37

eu to torcendo pra que ele passe no Cartoon Network...TOMARA!!!!!!Passe no Cartoon, Sonic X, PASSE!E eu adoro ver Sonic X mesmo!(Eu disse adoro por que eu as vezes alugo um DVD, e, mesmo que só tenha os 3 primeiros episódios, eu adoro!)É como Kel e refrigerante de laranja!(Do Kenan e Kel)

Edit:post nº 20000 do forum!Legal!
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por Rayquaza em Qua 29 Out 2008, 22:10

Tails Prower escreveu:eu to torcendo pra que ele passe no Cartoon Network...TOMARA!!!!!!Passe no Cartoon, Sonic X, PASSE!E eu adoro ver Sonic X mesmo!(Eu disse adoro por que eu as vezes alugo um DVD, e, mesmo que só tenha os 3 primeiros episódios, eu adoro!)É como Kel e refrigerante de laranja!(Do Kenan e Kel)

Ahah! Portugal já passou as duas temporadas e olha, já vai na terceira e até já assinamos para a quarta. Pelo que sei a Quinta está a ser desenvolvida em Portugal. E Segundo as profecias daquele gajo que previa o futuro (aquele muito famoso que me esqueci do nome mas que era do passado e sempre que há uma crise, pimba, lá vai o nome dele para a top list dos mais pesquisados no google), a sexta também.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Número de Mensagens : 973

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Qua 29 Out 2008, 22:27

Rayquaza escreveu:
Tails Prower escreveu:eu to torcendo pra que ele passe no Cartoon Network...TOMARA!!!!!!Passe no Cartoon, Sonic X, PASSE!E eu adoro ver Sonic X mesmo!(Eu disse adoro por que eu as vezes alugo um DVD, e, mesmo que só tenha os 3 primeiros episódios, eu adoro!)É como Kel e refrigerante de laranja!(Do Kenan e Kel)

Ahah! Portugal já passou as duas temporadas e olha, já vai na terceira e até já assinamos para a quarta. Pelo que sei a Quinta está a ser desenvolvida em Portugal. E Segundo as profecias daquele gajo que previa o futuro (aquele muito famoso que me esqueci do nome mas que era do passado e sempre que há uma crise, pimba, lá vai o nome dele para a top list dos mais pesquisados no google), a sexta também.

A sétima vai ser desenvolvida na China então, é uma World Tour? xD
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Mensagem por Rayquaza em Qui 30 Out 2008, 01:23

não sei. Como ele corre de crlh, e agora anda a viajar pelo mundo (Sonic Unleashed), é bem provável que seja. lool
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Spark the Jolteon em Qui 30 Out 2008, 01:40

só faltava a oitava ser feita no Brasil!Looooool!!!
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Roronoa Zorovyle em Qui 30 Out 2008, 01:49

Rayquaza escreveu:não sei. Como ele corre de crlh, e agora anda a viajar pelo mundo (Sonic Unleashed), é bem provável que seja. lool

O Sonic Unleashed já passou pra fantasia.
O que era impossível(um ouriço falante que corre um monte) se tornou mais impossível(um ouriço falante que corre um monte e agora vai se transformar em lobisomem).
Roronoa Zorovyle
Crachá Insect
Crachá Insect

Mensagem por Spark the Jolteon em Qui 30 Out 2008, 20:55

não se esqueça de uma parte:um ouriço falante que corre um monte e se transforma em um ouriço dourado que tambem combate uma pessoa em forma de ovo, tem um rival que é um ouriço negro, um meio rival meio amigo(embora esteja mais pra amigo) que é um ouriço prata e dois amigos que são uma raposa de duas caudas e um equidina estressado com super força e agora o ouriço azul vai se transformar em lobisomem.deu!pequena essa parte, né?
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Rayquaza em Sex 31 Out 2008, 20:06

Ok, deixo-vos a falarem os dois. ;D Boa conversa.

p.s: Vejam o trailer do FILME que a Sega desenvolveu especialmente para estar relacionado com o tema do Halloween. Werehog!! xD Woaaah [NOT FAKE of coursee] xD

Vejam lá. ;D

Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Spark the Jolteon em Sex 31 Out 2008, 20:41

legal esse video!mas,voltando ao Sonic X, eu queria saber como que é a terceira temporada!vocês são sortudos, em!
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Rayquaza em Sab 01 Nov 2008, 02:03

Err... desculpa induzir-te em erro... mas não há 3ª temporada. Rapaz, o google serve para essas coisas mesmo.

A não ser que agora peguem na história toda desde o Sonic Heroes, mais aquela do paradoxo temporal do Sonic the Hedgehog, mais ainda na história imbecil do Shadow do jogo shadow the Hedgehog, ah! E sem falar nas do Rush (com os coalas do rush Adventure todos e tudo). Seria uma festa. lol Metal Overlor, "Eu sou o Metal Sonic! O verdadeiro Sonic" *dum dum duuum* (leva porrada) Cena ultra skitch team heroes!
Depois disso, vinha a história do shadow. "Shadow, tu, não és tu! Tu és... o meu filho"-BlackDoom -"WTF? O.O"- Shadow. E depois disso vinha a treta do Ibilis que se fizesse o trigger fazia muita coisa (35.000 e tal unidades vendidas e um jogo péssimo... eu é que não comprei esta mrd. lol).

Enfim, muita coisa dava para outra season sim. xD Mas não há 3ª Season ainda. Contenta-te com este filme que vai sair totalmente animado em CGI (nem parece mau).
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Spark the Jolteon em Sab 01 Nov 2008, 02:55

eu to falando dessa segunda temporada(eu não sei se falo pelo modo do japão(ou china, nunca me lembro) ou dos EUA, que nos EUA eles falam que a segunda é a terceira, e no Japão(ou china) eles dizem que terceira é segunda, por que nos EUA a primeira é contada como se fosse dividida em duas partes(não sei se alguem intendeu, mas eu disse!qualquer duvida me pergunta que eu esplico mais "calmamente"(To muuuuuuuuito agitado)))
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Rayquaza em Sab 01 Nov 2008, 16:37

=) Já entendi onde queres chegar.

Sim, já tivemos essa. É aquela onde se passa tudo no espaço. Não a vi em condições porque passou num horário onde não podia ver grande parte das vezes. Mas o que vi, não me chamou tanta a atenção como aquilo que vi adaptado dos videojogos das 1ªs seasons.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Dark em Dom 02 Nov 2008, 14:24

Sonic Unleasehd por mais incrivel que pareça vai sair pa PS2!! aquele roxo que parece um coelho chama-se Chip e vai ajudar o Sonic a não se transformar no Werehog xD
Dark
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Rayquaza em Dom 02 Nov 2008, 15:05

Ahh, sim, vai sair na PS2, mas acredita, é a versão mais foleira e barata do jogo. O jogo se estiver bom, está bom na Xbox 360, PS3 e Wii (Wii por causa talvês do controlador, mesmo assim, aposto que prefiro jogar na Xbox 360 por ser mais estilo o "habitual". Inventar por vezes é mau.)

Mas vá, isto é off-topic. Off-topic é uma chatisse. Alguem que crie o tópico para o jogo e muda-se a conversa para lá. =)

Aqui só se pode alar mesmo de sonic X, sorry.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por HikariBibii em Sex 28 Nov 2008, 15:02

Eu amo a Amy!!! Ela é demais!!!
HikariBibii
Crachá Fog
Crachá Fog

Número de Mensagens : 256

http://animes-shoujo.blogspot.com