Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Empty Duvidas Rapidas acerca do forum

em Seg 16 Jun 2008, 21:44
Relembrando a primeira mensagem :

Como o titulo indica... Duvidas rapidas.

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 HD91497E9

T.J.
Rank:
Rank:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Empty Re: Duvidas Rapidas acerca do forum

em Seg 03 Dez 2012, 14:00
Obrigado, vou tentar! cheers

EDIT:

a imagem aparece tipo preta,é normal?

Desculpem a ignorancia..... :13:

[Riku]Não faças Double-Post[/Riku]
el.psy.congroo
el.psy.congroo
Rank:
Rank:
http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Empty Re: Duvidas Rapidas acerca do forum

em Seg 03 Dez 2012, 14:08
A mim parece-me bem,apesar de não ser minimamente fã de cherub :/

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 RMdFGj4
We will not pray for anything. Nor will we seek help from anyone. Never again will we fight under another's flag. We will keep on fighting only for what we believe in, under only OUR flag, as long as we live! Under MY flag! Harlock
T.J.
Rank:
Rank:

em Seg 03 Dez 2012, 14:18
Pronto, tambem nao faz mal nao ter imagem.

Eu sou um GRANDE fã, tal como de Pokémon, claro! m09
T.J.
Rank:
Rank:

em Qua 05 Dez 2012, 13:51
Sempre duvidoso!

Dá pra por tipo uma votaçao num tópico?...

Tive a procurar e nao encontrei nenhum!
m09
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

em Qua 05 Dez 2012, 13:59
@T.J. escreveu:Sempre duvidoso!

Dá pra por tipo uma votaçao num tópico?...

Tive a procurar e nao encontrei nenhum!
m09

Dá, quando crias um tópico lá em baixo tem opções para meteres uma votação no tópico :)
Não faças double post.

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 3zakiDuvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 5Gzqz
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 QDsbuDuvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 3bFaN
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Z0mWs
T.J.
Rank:
Rank:

em Qua 05 Dez 2012, 14:10
Onde?, desculpa lá a ignorância! Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 945058907
SarahMagic
SarahMagic
Rank:
Rank:
https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

em Qua 05 Dez 2012, 23:18
Na caixa rápida de resposta não dá.
Tens de ir mesmo a Responder e se vires mais abaixo tens lá a caixa para as votações.

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Ez3r
T.J.
Rank:
Rank:

em Qui 06 Dez 2012, 10:42
Oi, tenho uma duvida sobre os crachas!
Por exemplo eu tenho o Boulder mas nao sei o que ele me permite fazer! Alguma ajudinha? :13:

EDIT:
@SarahMagic escreveu:Na caixa rápida de resposta não dá.
Tens de ir mesmo a Responder e se vires mais abaixo tens lá a caixa para as votações.

Obrigado, já descobri! :D

[Riku]Well, como a Pink já referiu no post abaixo, Cuidado com os double-post's[Riku]
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Qui 06 Dez 2012, 15:22
T.J,cuidado com o doble post - ou seja,dois posts seguidos.
Quando queres dizer mais alguma coisa e o ultimo post foi teu,carregas ali no Editar e escreves por baixo ^^

Btw,os crachas não te permitem fazer nada a mais ou a menos que os outros,os crachas é só para dizer quantos posts tens,há medida que vai aumentando tambem os crachas mudam ^^

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
T.J.
Rank:
Rank:

em Sex 07 Dez 2012, 13:16
@Legendary.pink trainer escreveu:T.J,cuidado com o doble post - ou seja,dois posts seguidos.
Quando queres dizer mais alguma coisa e o ultimo post foi teu,carregas ali no Editar e escreves por baixo ^^

Ok, sorry...

E obrigado pela resposta! :D
T.J.
Rank:
Rank:

em Seg 14 Jan 2013, 12:54
Bem, nao é bem uma pergunta mas mais uma opiniao(nao encontrei outro espaço pra a fazer) acho que deviam criar um espaço de topicos para a leitura, pra comentar, recomendar,etc. livros...JUST A OPINION.... Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 1768101828
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Seg 14 Jan 2013, 13:32
Há secções na zona outros onde tu podes fazer isso...

Agra para elas existirem os users têm que as criar... os tópicos não aparecem por magia

Assinatura:

T.J.
Rank:
Rank:

em Seg 14 Jan 2013, 14:11
uhm ok...brigado...Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 2707236321, pronto, ja tou mais calmo!
Ray.the.kid
Ray.the.kid
Rank:
Rank:
http://edu-9c1.webnode.pt/

em Seg 28 Jan 2013, 10:42
Uou, imagem pertubadora acima de mim!!! confused

Tenho uma questao, como posso por um espaço de Spoiler por baixo de todas as minhas mensagens? :scratch:

Assinatura:

Spoiler:
Pra quem nao sabe o Rabbit no meu avatar é dos Hero 108, uma série que eu de vez em quando vejo (pesquisem..) e como acho aquele coelho BRUTAL decidi pôr! :D
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:
http://zackthezangoose.tumblr.com

em Seg 28 Jan 2013, 11:08
Isso é na assinatura suponho?

Assinatura:

Spoiler:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Party-Showcard-Nekoshi

Ray.the.kid
Ray.the.kid
Rank:
Rank:

em Seg 28 Jan 2013, 12:42
Por exemplo, como puseste essa cena do Fãs Fanáticos? Suspect

Assinatura:

Spoiler:
Pra quem nao sabe o Rabbit no meu avatar é dos Hero 108, uma série que eu de vez em quando vejo (pesquisem..) e como acho aquele coelho BRUTAL decidi pôr! :D
el.psy.congroo
el.psy.congroo
Rank:
Rank:

em Seg 28 Jan 2013, 12:51
@Ray.the.kid escreveu:Por exemplo, como puseste essa cena do Fãs Fanáticos? Suspect

fazes upload da imagem por ex. e colas o link na zona do teu perfil que diz assinatura.Depois disso usas o código de spoiler e colas o link entre ele -
Spoiler:
para o caso de ser uma imagem tens de clicar neste botão --> https://illiweb.com/fa/wysiwyg/picture.png

Assinatura:

We will not pray for anything. Nor will we seek help from anyone. Never again will we fight under another's flag. We will keep on fighting only for what we believe in, under only OUR flag, as long as we live! Under MY flag! Harlock
Ray.the.kid
Ray.the.kid
Rank:
Rank:

em Seg 28 Jan 2013, 12:52
E qual ´´e o codigo? Desculpem a minha ignorancia mas........

Assinatura:

Spoiler:
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:
http://zackthezangoose.tumblr.com

em Seg 28 Jan 2013, 12:55
[spoiler=o que tu quiseres] e depois fechas normalmente xP

Assinatura:

Spoiler:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Party-Showcard-Nekoshi

el.psy.congroo
el.psy.congroo
Rank:
Rank:

em Seg 28 Jan 2013, 12:57
@Ray.the.kid escreveu:E qual ´´e o codigo? Desculpem a minha ignorancia mas........

o código é [.spoiler][/spoiler] sem aquele ponto antes da palavra spoiler que só meti para não ativar o código.

Assinatura:

Ray.the.kid
Ray.the.kid
Rank:
Rank:

em Seg 28 Jan 2013, 12:57
Ah ok, i´m gonna try........ Obrigado! :D

Diz que ainda nao tenho permissao para colocar links......tento mais daqui a uns tempos.....

Pronto, ja esta, nao é uma imagem mas pronto!! :D
Addison
Addison
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 01:09
Uma pergunta, como não venho cá a seculos, queria saber o que é a barra de warn, se alguém me puder explicar eu agradecia :)

Assinatura:

Spoiler:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Ashtfintokyogrepage3byz[img]

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Powerofdragon

thanks marcos, i love it :D
Hayu~
Hayu~
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 01:10
@SarahMagic escreveu:A barra de warn está oficialmente colocada nos vossos perfis.

- Como funciona?
A barra está dividida em 4 partes: 25%, 50%, 75%, 100%.
Como podem ver agora todos os users têm a barra verde.
Ao desrepeitarem uma regra, a barra aumenta.
E atenção, só podem desrespeitar as regras três vezes. À quarta vez, nos 100%, são banidos.

- Se a minha barra aumentar, vai ficar assim para sempre?
Nope. Como disse a Pink, todos merecem o beneficio da dúvida e seria estabelecido um período de tempo até ser retirado o warn.
Mas atenção, não seria o warn todo.
Suponhamos um user com a barra nos 75%. Passados 3 meses (por exemplo) ele torna-se um bom user e não desrespeitou nenhuma regra nessa altura. Neste caso, retiravamos 25% do warn, ou seja, ficava nos 50%.

ATENÇÃO, os users que futuramente ganharem um warn na barra, não pensem que depois vão ser vistos como os problemáticos ou fórum ou coisa parecida!
Nada disso! É apenas um sistema para o Staff se organizar e controlar todos os users.

Quanto ao x tempo que depois futuramente um warn poderá ser retirado, ainda vai ser discutido pelo Staff.
Quando decidido, será colocado aqui.

Alguma dúvida, é só perguntar.
Esperemos que este fórum fique verdinho por muito tempo xD

^^
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 01:10
@Addison escreveu:Uma pergunta, como não venho cá a seculos, queria saber o que é a barra de warn, se alguém me puder explicar eu agradecia :)

Se desrespeitares as regras a barra desce,quando chegar ao 0% és banido/a xD

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
Addison
Addison
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 01:26
Ty :)
Bem me pareceu que seria para algo do genero, mas preferi certificar-me Divertido

Assinatura:

Spoiler:

Riku
Riku
Rank:
Rank:
http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

em Sex 15 Fev 2013, 02:27
@Legendary.pink trainer escreveu:
@Addison escreveu:Uma pergunta, como não venho cá a seculos, queria saber o que é a barra de warn, se alguém me puder explicar eu agradecia :)

hein, wut? nao é o contrario? :O
nao é suposto ela "crescer". É que nos "0%" já actualmente está xD

imagino que te tenhas enganado, né pink? compreendo, aconteçe. xD

btw, addison, é quando a barra chegar aos 100% que o membro é banido xD
vai dar ao mesmo de qualquer das formas. Mas é só para nao confundir.

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Sigjirachi
Arigatõ Wolfin x3

Others:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Riku_sign
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 SharpFlame_Sign
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 OCRikuava_zps889b3dcf
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 NR1_Sign_zps28468c1c
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 44Qt0
Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 EskhU Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 6AfLp
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 FBA31 Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Jt6kt
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 HZd1g Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 IX5M6
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 TywWt Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 1ysgq Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 IinDH Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 UlY6D

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 02:35
@Riku escreveu:

hein, wut? nao é o contrario? :O
nao é suposto ela "crescer". É que nos "0%" já actualmente está xD

imagino que te tenhas enganado, né pink? compreendo, aconteçe. xD

btw, addison, é quando a barra chegar aos 100% que o membro é banido xD
vai dar ao mesmo de qualquer das formas. Mas é só para nao confundir.

Ah,é que a sarah fez ao contrario,entao eu penso sempre que é no 0% xD

Assinatura:

Riku
Riku
Rank:
Rank:
http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

em Sex 15 Fev 2013, 02:39
@Legendary.pink trainer escreveu:Ah,é que a sarah fez ao contrario,entao eu penso sempre que é no 0% xD
Ah, pois isso explica tudo xD
bom tambem nao importa, vai dar ao mesmo.

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Sigjirachi
Arigatõ Wolfin x3

Others:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Riku_sign
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 SharpFlame_Sign
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 OCRikuava_zps889b3dcf
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 NR1_Sign_zps28468c1c
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 44Qt0
Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 EskhU Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 6AfLp
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 FBA31 Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Jt6kt
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 HZd1g Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 IX5M6
Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 TywWt Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 1ysgq Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 IinDH Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 UlY6D

Addison
Addison
Rank:
Rank:

em Sex 15 Fev 2013, 02:45
A ideia é não fazer asneiras e a barra fica sempre verdinha :)

Assinatura:

Spoiler:

Alexandre
Alexandre
Rank:
Rank:

em Sab 08 Jun 2013, 20:04
O que é suposto ser o deep destiny?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sab 08 Jun 2013, 20:27
superalex425 escreveu:O que é suposto ser o deep destiny?

Era um RPG ^^
Como uma história interativa,mas como não temos membros suficientes nunca foi em frente.
Normalmente essas ideias não resultam em foruns portugueses porque tem pouca aderencia,ainda mais desde que o facebook começou a "roubar" membros (pois lá podes discutir coisas que era a função dos foruns) e os foruns começaram a ficar mais mortos.

Assinatura:

JotaB
JotaB
Rank:
Rank:

em Seg 01 Jul 2013, 16:04
Uma duvida. Aquela ROM de Pokemon em Portugal foi abandonada?
Estive a ler tópicos antigos e deu para ver que o entusiasmo era muito, mas... a ideia não saiu do papel?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Seg 01 Jul 2013, 19:53
@JotaB escreveu:Uma duvida. Aquela ROM de Pokemon em Portugal foi abandonada?
Estive a ler tópicos antigos e deu para ver que o entusiasmo era muito, mas... a ideia não saiu do papel?

Eu começei sim a construir a ROM,mas como o forum começou a ficar deserto,o meu animo também desceu x_x
Enfim,talvez um dia volte com aquilo

Assinatura:

JotaB
JotaB
Rank:
Rank:

em Ter 02 Jul 2013, 16:42
Espero que voltes, é interessante xD
,Safeguard
,Safeguard
Rank:
Rank:
http://malik.pt

em Ter 02 Jul 2013, 16:43
Como já tinha dito por mensagem privada, também posso ajudar!

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Mewtwo_zps377e13dd
BigMacPT
BigMacPT
Rank:
Rank:

em Sab 17 Ago 2013, 21:46
Alguém me explica como posso ter permissão para colocar links? Já tive que o fazer duas vezes e o facto de nao ter permissão é um bocado chato :S

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sab 17 Ago 2013, 21:49
@BigMacPT escreveu:Alguém me explica como posso ter permissão para colocar links? Já tive que o fazer duas vezes e o facto de nao ter permissão é um bocado chato :S
Só depois de 7 dias de cá estares ^^
Isso serve para impedir aqueles users que só veem fazer publicidade

Assinatura:

BigMacPT
BigMacPT
Rank:
Rank:

em Sab 17 Ago 2013, 22:19
@BigMacPT escreveu:Alguém me explica como posso ter permissão para colocar links? Já tive que o fazer duas vezes e o facto de nao ter permissão é um bocado chato :S
Só depois de 7 dias de cá estares ^^
Isso serve para impedir aqueles users que só veem fazer publicidade
ok obrigado :)
Mew
Mew
Rank:
Rank:

em Seg 30 Set 2013, 12:50
Apareceu uma copia do meu pokemon e as gerações com caracteres esquesitos. Podem apagar?
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Seg 30 Set 2013, 13:46
done

Assinatura:

Mew
Mew
Rank:
Rank:

em Ter 01 Out 2013, 00:52
Obg ;-)
YukiHakurami
YukiHakurami
Rank:
Rank:
http://ask.fm/TheYuki

em Qui 24 Out 2013, 16:23
Gostaria de saber o que aconteceu ao meu tópico "DEATH NOTE ROCKSSS!"... Não o encontro... silent 

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Tumblr_lq1u3dlaa01qczibyo1_500
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Qui 24 Out 2013, 17:57
Visto haver um outro topico sobre death note o topico que referiste foi entao movido para a lixeira

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Qui 24 Out 2013, 18:57
@YukiHakurami escreveu:Gostaria de saber o que aconteceu ao meu tópico "DEATH NOTE ROCKSSS!"... Não o encontro... silent 
Fui eu que movi para a Lixeira porque já existe um ^^
Eu deixei um topico fanstasma lá mas como não viste a tempo,desapareceu

Está aqui o tópico acerca do Death Note:
http://pokemon-portugal.forumeiros.com/t1629-death-note?highlight=death

Na duvida usa a barra do Buscar ali em cima,colocas as palavras chave e ele procura-te um tópico acerca ^^

Assinatura:

YukiHakurami
YukiHakurami
Rank:
Rank:
http://ask.fm/TheYuki

em Sex 25 Out 2013, 13:11
Ah ok, obrigado e peço desculpa. Eu procurei mas nao encontrei.

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 Tumblr_lq1u3dlaa01qczibyo1_500
andrerdxd
andrerdxd
Rank:
Rank:

em Sab 26 Out 2013, 14:40
tenho uma duvida, quando poderei mandar pm's?
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Sab 26 Out 2013, 14:42
@andrerdxd escreveu:tenho uma duvida, quando poderei mandar pm's?
Só a partir de 50 mensagens ^^

Assinatura:

ogait57
ogait57
Rank:
Rank:

em Qui 17 Abr 2014, 12:12
Como é que eu ponho uma imagem no pokémon favorito?

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 UPkotEYiEY-fYykMMhoQngyTPDuvw-CpHB54LYUWbYn_XNfmMW-mw0ZnrnsY6uU4V0o979k=s141
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Qui 17 Abr 2014, 21:38
@ogait57 escreveu:Como é que eu ponho uma imagem no pokémon favorito?

Como tens agora,mas há um limite de letras,tens de hospedar num site que te de um link mais pequeno para ficares com o codigo inteiro =/

Assinatura:

ogait57
ogait57
Rank:
Rank:

em Sex 18 Abr 2014, 22:45
Obrigado o link que eu coloquei é muito grande vou colocar um mais pequeno:-) :-) :-)

Assinatura:

Duvidas Rapidas acerca do forum - Página 2 UPkotEYiEY-fYykMMhoQngyTPDuvw-CpHB54LYUWbYn_XNfmMW-mw0ZnrnsY6uU4V0o979k=s141
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: