Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Como se pensa...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como se pensa...

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 21:49

Mooner escreveu:lol linguas é bue necessario, olha para tu veres, no meu curso poucas pessoas dominam o ingles, e por causa disso muitas das vezes vêm-se a "rasca".
Eu graças a deus tenho alguma facilidade, tipo a minha bibliografia muitas vezes é o triplo da deles pk tenho muitas mais opções de escolha visto conseguir perceber bem o ingles.
Tenho pena de não dominar o Alemão pk muitas vezes tambem ajudava imenso.
Quanto a historia Razz só mesmo em ultimo caso pk tipo isso é mesmo um beco sem saida, de qualquer forma vais-te dar bem Wink acredita na faculdade entra todagente.

Não disse que as pus de parte. Apenas que não gosto de estuda-las. Não há pesquisa não há factos que te possam causar interece. Para mim é como a matematica. Uma desciplina onde não se pode questionar nada, que é assim e pronto. xD
Mas arrependi-me de não ter seguido Alemão ou latim quando pude. Na fac. penso seguir um daqueles cursos de linguas. Vou para o de Japonês.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Número de Mensagens : 973

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 21:58

eish, acho que ainda n tas bem dentro do que estas a dizer.
A matematica é a cena mais bivalente do mundo acredita, tou inserido no meio dela e cada vez me aprecebo mais que um dia mais tarde alguem vai descobrir algo que faça com que 2+2 nem sempre seja 2 Smile tipo é bue bivalente acredita.
Quanto as linguas é a mesma coisa, apresentaram um factor evolutivo quase como o darwinista lol acho que Razz tas errado no que dizes quando não há factos nem pesquizas.

Tudo é uma ciencia... e nada é exacto
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 22:24

Mooner escreveu:eish, acho que ainda n tas bem dentro do que estas a dizer.
A matematica é a cena mais bivalente do mundo acredita, tou inserido no meio dela e cada vez me aprecebo mais que um dia mais tarde alguem vai descobrir algo que faça com que 2+2 nem sempre seja 2 Smile tipo é bue bivalente acredita.
Quanto as linguas é a mesma coisa, apresentaram um factor evolutivo quase como o darwinista lol acho que Razz tas errado no que dizes quando não há factos nem pesquizas.

Tudo é uma ciencia... e nada é exacto

Sei pois. Tu não podes questionar o 2+2, por exemplo, apenas descubrir novas equações e mais outras e outras.., que vão dar a outras. Basta um erro numa, para estar tudo mal nela. xP E as linguas evoluem sim, mas isso não cabe ao teu professor de linguas te ensinar, apenas lhe cabe transmitir essa lingua (não te perguntam no exame qual é a origem do inglês, por exemplo).
Mas pronto, fala-se de matematica e eu sou memso 0. xD Só gosto de economia porque aborda assuntos socio-economicos.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 22:31

lol náaaa existem disciplinas a nivel universitario que estudas a evolução da lingua... E isso da matematica ERRADO :PPPPP toma toma.
2+2 neste momento é irrefutavel, é 4 mas não quer dizer que no dia de amanha o continue a ser Smile pá podes encontrar um sitio do universo onde essa regra não se aplique. Uma soma não tem que ser sempre a soma e seja a multiplicação. Isto pode parecer muito estupido e irreal mas é possivel.
é o que a Quantica nos ensinou é que tudo é um acaso e que por vezes o impensavel acontece. é um jogo de probabilidade o universo que estamos que qualquer coisa é possivel e nada é descartado do saco
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 22:37

Mooner escreveu:lol náaaa existem disciplinas a nivel universitario que estudas a evolução da lingua... E isso da matematica ERRADO :PPPPP toma toma.
2+2 neste momento é irrefutavel, é 4 mas não quer dizer que no dia de amanha o continue a ser Smile pá podes encontrar um sitio do universo onde essa regra não se aplique. Uma soma não tem que ser sempre a soma e seja a multiplicação. Isto pode parecer muito estupido e irreal mas é possivel.
é o que a Quantica nos ensinou é que tudo é um acaso e que por vezes o impensavel acontece. é um jogo de probabilidade o universo que estamos que qualquer coisa é possivel e nada é descartado do saco

Pronto pronto. xD Já estou arrependido de ter enredado a conversa pela matematica. Razz
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 22:39

xDDDD fala-se de gajas X) pk realmente matematica XD eu gosto mas n é para todos os estomagos Smile
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 22:43

Mooner escreveu:xDDDD fala-se de gajas X) pk realmente matematica XD eu gosto mas n é para todos os estomagos Smile

Bora lá falar de gajas então. xD

Exacto, há muita gente que não gosta de matematica (eu denuncio-me). Razz Mas pá, quem gosta só faz bem em gostar. É do que mais tem entrada no ensino universitário. E uma pessoa boa a matemática está no bom caminho para entrar no mercado de trabalho logo à 1ª. Razz
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 22:46

xD pa eu n posso pk senão a minha namorada depois da-me uma chibatada Razz Razz

Bem vou dormir que amanha tenho que acordar Cedo, tenho GEC as 8 da manhã e tenho que acordar cedo agarrar no carro e pirar-me para ver se n perco a aula. Boas noites para quem fica Smile
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 22:54

Mooner escreveu:xD pa eu n posso pk senão a minha namorada depois da-me uma chibatada Razz Razz

Bem vou dormir que amanha tenho que acordar Cedo, tenho GEC as 8 da manhã e tenho que acordar cedo agarrar no carro e pirar-me para ver se n perco a aula. Boas noites para quem fica Smile

Força. Até gostei de ter uma conversa contigo. xD É fixe ter conversas mais adultas por aqui (dá-me vontade de cá vir) xP

Pá, isto é um off-topic, mas tambem acho que o rapaz já foi esclarecido e já percebeu que a pergunta não tem razão de ser feita. ^^
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por SarahMagic em Ter 29 Abr 2008, 14:35

O que eu vejo mais por aqui...é um montão de off-topics ò.ó

Se vocês querem ter mais conversas dessas, utilizem o ChatBox.
Porque depois quem anda a apagar os off-topics do fórum, é a Administração.

Espero que tenham mais cuidado.

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Shaoran Li em Ter 29 Abr 2008, 15:28

Rayquaza escreveu:Se fores como eu não te vais arrepender. xD
Arrependimento só por outras coisas mais relevantes, nunca por coisas secundárias que complementam pouco o nosso quotidiano.
Ahahah, Shaoran li, essa visão é tão assustadora. O facto de só termos uma vida implica que este seja o nosso derradeiro momento. Até assusta. xD Vamos morrer e perdemos todas as nossas memorias, tudo aquilo que somos desaparece e é comido pela terra não servimos para mais nada. E a nossa alma Shaoran li? Tambem acaba?

Não era bem isso sei la so tentei ter um discurso profundo, mas também nao penses que sou daqueles que preferem as palavras bonitas ao conteudo, nada disso... Eu disse, há que primeiro que tudo viver em vez de pensar x)

Li por aí que alguem queria entrar em japonês x) quem me dera aprender japonês, nao podia haver um instituto? --'
Shaoran Li
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 883

Mensagem por Rayquaza em Ter 29 Abr 2008, 16:21

Podes ir para a faculdade e tirar esse curso mesmo sem estares inscrito nela. Mas custa-te mais dinheiro.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Ter 29 Abr 2008, 16:26

SarahMagic escreveu:O que eu vejo mais por aqui...é um montão de off-topics ò.ó

Se vocês querem ter mais conversas dessas, utilizem o ChatBox.
Porque depois quem anda a apagar os off-topics do fórum, é a Administração.

Espero que tenham mais cuidado.

LOL o chatbox é lamme, e tipo se fores a ver existem alguns Offtopics que acabam por ter mais conteudo que algumas mensagens que alguns users deixam por aqui cheios de LOLS e por ai fora... alem do mais tá tudo inserido no tema e acaba por ir gerar discução. Smile
Mooner
_
_

Mensagem por Ana Cláudia em Qui 01 Maio 2008, 16:31

Bem é assim mais ou menos aos 13 anos ou 14 anos, eu fartei me de pokemon e deixei de ver animes. Mas no final das aulas do ano passado tava numa aula de Tic a mexer na pen de uma amiga e ela tinha lá a musica da sailor moon e eu pedi lhe pa passar para a minha... o que é certo é que quando a ouvi em casa, ate eu que não gostava muito da sailor moon tive mesmo vontade de ver.... e voltei ao vicio :lol!:

Já tou mais controlada, mas antes o meu objectivo era ter o maior numero de poke-objectos possiveis.... se me perguntasses o que queria como prenda eu dizia te "alguma cena dos pokemon's" xD
Ana Cláudia
Crachá Zephyr
Crachá Zephyr

Número de Mensagens : 183

Mensagem por Convidad em Ter 31 Maio 2011, 00:43

Não,se gostas de algo vai até o fim.Como tua mãe,quando tiver 40 anos,vais cansar de olhar para a cara dela???

Convidad
Convidado

Mensagem por Harabec em Ter 31 Maio 2011, 10:32

Philippa, chegaste atrasada.

O tópico estava morto e enterrado há 2 anos, 30 dias, 8 horas e 12 minutos.
Harabec
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 472

http://issuu.com/xzine

Mensagem por xSean em Ter 31 Maio 2011, 20:51

Rayquaza escreveu:

Mas então e a conversa das gajas? Tarde demais? Nunca cheguei a conhecer Rayquaza, esse user deve estar ocupado a tapar o buraco do ozono.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Convidad em Ter 31 Maio 2011, 21:10

Harabec escreveu:Philippa, chegaste atrasada.

O tópico estava morto e enterrado há 2 anos, 30 dias, 8 horas e 12 minutos.

Chego atrasada até pra ir á escola por que não em um tópico?
Demorei mas cheguei Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Uchiha em Ter 31 Maio 2011, 21:31

xSean escreveu:
Rayquaza escreveu:

Mas então e a conversa das gajas? Tarde demais? Nunca cheguei a conhecer Rayquaza, esse user deve estar ocupado a tapar o buraco do ozono.

goza goza... dava cabe de shaymin's
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por xSean em Ter 31 Maio 2011, 21:44

Uchiha escreveu:
xSean escreveu:
Rayquaza escreveu:

Verdade verdadinha isso?

Eu não sou verdade nem verdadeiro, sou verde!
Ele aparenta ter sido um grande user...
Não há um tópico para prestar tribute aos users memoráveis antigos que existiram no fórum?
Queria aparecer nesse tópico um dia e ficar reconhecido como o maluco que conseguiu fugir do manicómio e que conseguiu ter acesso à internet
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Uchiha em Ter 31 Maio 2011, 22:01

xSean escreveu:
Uchiha escreveu:
xSean escreveu:
Rayquaza escreveu:

Verdade verdadinha isso?

Eu não sou verdade nem verdadeiro, sou verde!
Ele aparenta ter sido um grande user...
Não há um tópico para prestar tribute aos users memoráveis antigos que existiram no fórum?
Queria aparecer nesse tópico um dia e ficar reconhecido como o maluco que conseguiu fugir do manicómio e que conseguiu ter acesso à internet

memorial do fórum... tinha a sua piada xD
I call shotgun for imortal user xDDD
Uchiha
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por xSean em Ter 31 Maio 2011, 22:12

Não se pode fazer isso? Um tópico onde se relembra todos os users que deixaram o fórum mas foram uma parte essencial dele.
Fico contente por ver que tu, Uchiha, embora um user antigo e ausente por tanto tempo, voltou ao activo!
Treeckhouser, Rayquaza, Santoryuu, Sharoran li, Lucario Tails, Infernape...

era só um mod/admin me permitir e eu abria um tópico em outras conversas acerca disto.
Posso fazer isso ou seria má ideia?

Penso que desde que não se off-topique qualquer tópico dá certo, independentemente do tópico até porque o se não é off, é on-topic!

BTWN: peço desculpa por estar a usar este tópico para efectuar este pedido Rolling Eyes Embarassed
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: