Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Como se pensa...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como se pensa...

Mensagem por PoKè-CaDu em Sex 18 Abr 2008, 22:09

Bem...eu criei este topico porque eu tenho de saber como uma pessoa ao ficar mais velha vê o Pokemon ( para uma pessoa de quem gosta da anime claro!) porque eu tenho 13 anos e começo a ver o Pokemon d'uma maneira diferente...como é para voces, falem um pouco sobre o vosso caso (se quiserem)?!?!?!?!?

PoKè-CaDu
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 298

Re: Como se pensa...

Mensagem por Mooner em Sex 18 Abr 2008, 22:26

Normalissimo, não tenhas assim medo de deixar de gostar das coisas que gostas agora, tipo vais aprender a gostar de outras coisas.
Quanto ao pokemon, é claro que no inicio ficamos motivados mas ao longo do tempo o jogo acaba por perder aquele interesse inicial.
Eu comecei a jogar prai com a tua idade, e na altura era dia e noite a jogar, tipo isso basicamente era o meu dia a dia era um autentico viciado.
Continuo a gostar de jogar o genero de jogo, mas prefiro MUITO mas mesmo MUITO mais ir sair, curtir um bocadinho, tar com a namorada e ate mesmo ver uma boa serie a tar a jogar.
Epa é como tudo na vida, tudo tem um tempo e nos estamos em constante evolução
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por Rayquaza em Sab 19 Abr 2008, 01:55

Mooner escreveu:Normalissimo, não tenhas assim medo de deixar de gostar das coisas que gostas agora, tipo vais aprender a gostar de outras coisas.
Quanto ao pokemon, é claro que no inicio ficamos motivados mas ao longo do tempo o jogo acaba por perder aquele interesse inicial.
Eu comecei a jogar prai com a tua idade, e na altura era dia e noite a jogar, tipo isso basicamente era o meu dia a dia era um autentico viciado.
Continuo a gostar de jogar o genero de jogo, mas prefiro MUITO mas mesmo MUITO mais ir sair, curtir um bocadinho, tar com a namorada e ate mesmo ver uma boa serie a tar a jogar.

É assim, o mooner disse bem.
Mas eu vejo de uma forma diferente. Depois de cresceres não vais deixar de gostar disso, acredita. Principalmente se gostares disso muito agora. xD Claaro que não te aconselho a que sejas o cromo do pokemon da escola. Sê moderado.
Eu gosto de pokemon, como gosto de final Fantasy por exemplo (prefiro FF, mas dá para perceber a ideia). são coisas que acompanhei durante a minha vida.
Se fores um jogador, tiveres interece por exemplo em coisas relacionadas com pokemon, como o anime/manga/j-music/videojogos (principalmente de caracter japonês), não vais deixar o pokemon, e até vais considerá-lo como algo saudoso da tua vida. Porem, acredito que largues o desenho animado e percas interece no jogo. Olha, eu não perdi, e tenho uma carrada de colegas que tambem não. xD Principalmente dos jogos.

Bãh, não des tanta importancia a isso.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Número de Mensagens : 973

Mensagem por PoKè-CaDu em Sab 19 Abr 2008, 14:12

Rayquaza escreveu:
Mooner escreveu:Normalissimo, não tenhas assim medo de deixar de gostar das coisas que gostas agora, tipo vais aprender a gostar de outras coisas.

É assim, o mooner disse bem.
Mas eu vejo de uma forma diferente. Depois de cresceres não vais deixar de gostar disso, acredita. Principalmente se gostares disso muito agora. xD Claaro que não te aconselho a que sejas o cromo do pokemon da escola. Sê moderado.
Eu gosto de pokemon, como gosto de final Fantasy por exemplo (prefiro FF, mas dá para perceber a ideia). são coisas que acompanhei durante a minha vida.
Se fores um jogador, tiveres interece por exemplo em coisas relacionadas com pokemon, como o anime/manga/j-music/videojogos (principalmente de caracter japonês), não vais deixar o pokemon, e até vais considerá-lo como algo saudoso da tua vida. Porem, acredito que largues o desenho animado e percas interece no jogo. Olha, eu não perdi, e tenho uma carrada de colegas que tambem não. xD Principalmente dos jogos.

Bãh, não des tanta importancia a isso.

Lol...mas tipo eu gosto mais de cartas (ando na liga tb..) eu tenho receio de deixar de gostar de pokemon....mas tambem nao keru ser um ganda cromo...xD

PoKè-CaDu
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 298

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 19 Abr 2008, 14:22

Eu tambem já gostei mais de pokémon,era uma viciada Razz ...
Apesar de agora o jogo já não me meter tanta piada(o anime eu não consigo ver),eu continuo a gostar muito de pokémon...
Quando gostas mesmo muito de uma coisa,nunca deixas de gostar,mas claro que com o tempo podes deixar de ter tanto intresse e ligares mais a outras coisas(como o Mooner e o rayquasa disseram) Wink
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Rayquaza em Sab 19 Abr 2008, 15:57

que grande cromo? Entra numa universidade e pergunta a alguem se ainda joga isso. Possivelmente encontrarás muito boa gente a fazê-lo. xD
Mas não sei se vais continuar a gostar desse jogo, eu não adivinho. Tens quê 12? Já és grandinho, porra. xD Gostar ou não gostar será uma decisão tua. Se deixares de gostar, tambem não vais sentir diferença. É que o que tu estás a querer dizer é que quando cresces tornas-te noutra pessoa, como se desaparecesses. xD Não rapaz, isso não vai acontecer. Se deixares de gostar não sentirás remorsos e vais continuar a ser a mesma pessoa.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Dom 20 Abr 2008, 01:22

Lol ná... os gostos "evoluem" é tipo, começas a ter outros interesses, podes continuar a gostar, mas vais acabar por ter coisas melhores para fazer.
Quanto as cartas... como tudo isso é um vicio que acaba depressa e depois vais ver a quantidade de dinheiro que mandaste para a rua
Mooner
_
_

Mensagem por Haruka em Dom 20 Abr 2008, 01:34

Eh, não vou mentir. Já tive mais interesse por Pokémon que actualmente, mas ainda gosto de por exemplo Anime/Mangá e outros assuntos da cultura japonesa.

Como o Mooner disse, conforme cresces é claro que vais passar a ver coisas que não te interessavam com outros olhos, vais passar a sair com amigos à noite, etc.

É claro que isso poderá não fazer diferença nenhuma ao teu gosto por Pokémon, mas irá sem dúvida limitar o tempo que lhe podes dedicar.

Acho melhor esperares para ver em vez de te começares a massacrar já com isso. xD
Vida só há uma vez, aproveita-a.
Haruka
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 471

Mensagem por Rayquaza em Dom 20 Abr 2008, 19:33

Haruka escreveu:Eh, não vou mentir. Já tive mais interesse por Pokémon que actualmente, mas ainda gosto de por exemplo Anime/Mangá e outros assuntos da cultura japonesa.

Como o Mooner disse, conforme cresces é claro que vais passar a ver coisas que não te interessavam com outros olhos, vais passar a sair com amigos à noite, etc.

É claro que isso poderá não fazer diferença nenhuma ao teu gosto por Pokémon, mas irá sem dúvida limitar o tempo que lhe podes dedicar.

Acho melhor esperares para ver em vez de te começares a massacrar já com isso. xD

E possivelmente não vais deixar de gostar disso, haruka (deixas e entra-te um Death Soul em casa, que ver anime/manga é como um trato, lol) ~,~
Eu deixei de gostar de pokemon, por várias razões. Saiu o the world ends with you (logo razão suficiente para acabar com pokemon), e já esgotei o pokemon todos, ou seja, até sair o proximo ou active o wi-fi em casa não pego mais nele. xD
Tempo tenho sempre. Ainda ontem comecei o FF Origins (o I e II)
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Shaoran Li em Seg 28 Abr 2008, 01:53

Haruka escreveu:Eh, não vou mentir. Já tive mais interesse por Pokémon que actualmente, mas ainda gosto de por exemplo Anime/Mangá e outros assuntos da cultura japonesa.

Aí está ela, a minha idola, tiraste-me as palavras, sabes tanto Harauka-chan ^^

É mesmo isso, eu ja passei por isso, alias... Passo principalmente durante a epoca de aulas, em que praticamente nao toco na DS, e depois quando chegam as ferias jogo bastante. Mas nas ferias passadas reparei que ja nao joguei assim tanto e nas do natal ainda menos.
Depois naqueles periodos do mes em que uma pessoa anda mais nostalgica porque algo nao correu tao bem ou porque se sente falta de algo começamos a pensar e a pensar e a sentir que falta algo, que falta parte da nossa identidade (vá, ja estou a exagerar x'D)... Ou seja, que alguns habitos e rotinas e gostos que tinhamos ate ha tao pouco tempo simplesmente ja nao faziam assim tanta falta, mas que ainda assim cotinuamos a precisar deles para sermos felizes x) - é nesta altura que se pega na DS e (nao, nao a estragamos com uma inundaçao lacrimal) começamos o POKEMON xxx de novo e so paramos ate passar a liga.

Mas conclusao se o que te afecta é ficar triste e nostalgico ao pensares que estas a ficar indiferente aquilo que em tempos te fora vital, simplesmente nao penses, vive... Porque como disse a minha idola mais que perfeita miss Haruka:

PS:Aquilo de que verdadeiramente gostaste nao vai desaparecer pode apenas ficar adormecido (nao deites fora os videos dos episodios gravados, nem dês a DS para a caridade, porque vais ver que vai voltar a fazer falta)
Shaoran Li
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 883

Mensagem por Convidad em Seg 28 Abr 2008, 09:19

é verdade eu gosto muito de pokemon antes andava desligado :lol!:
ate k entrei neste forum me fez gostar outra vez do pokemon

Convidad
Convidado

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 28 Abr 2008, 15:18

Muito bom Shaoran Li :lol!:
Mas agora asserio,eles tem rasão...alem disso se deixares de gostar não perdes nada(acho eu scratch ),e na vida tudo muda,vais começar a gostar + e - de outras coisas Wink
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 19:23

Quando tiverem a minha idade provavelmente vão olhar para tras e pensar que por vezes perderam algumas coisas para estar a fazer outras que a partida não teriam tanto interesse. Mas a verdade é que na altura soube-nos bem tomar as decições.
Eu tenho uma antiga colega que dizia, prefiro arrepender-me do que fiz do que arrepender-me de não ter feito.

Razz aquilo em cima aconteceu comigo, mas se tivesse que voltar a tras fazia exactamente a mesma coisa Very Happy Very Happy
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 19:30

Se fores como eu não te vais arrepender. xD
Arrependimento só por outras coisas mais relevantes, nunca por coisas secundárias que complementam pouco o nosso quotidiano.
Ahahah, Shaoran li, essa visão é tão assustadora. O facto de só termos uma vida implica que este seja o nosso derradeiro momento. Até assusta. xD Vamos morrer e perdemos todas as nossas memorias, tudo aquilo que somos desaparece e é comido pela terra não servimos para mais nada. E a nossa alma Shaoran li? Tambem acaba?
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 19:33

Pá xD omfg tipo A vida é a melhor coisa que nos temos XP XP olhem sejamos novos ou velhos se formos alguem com um espirito jovem curtimos ate morrer.
Uma vez em troia vi um Velho com uns 70 anos tipo camisa de cavas um colar com um dente de tubarão braços tatuados pulseiras e uns oculos de sol todos neats. O cota tava sozinho na praia a curtir ali o sol! Very Happy
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 19:42

Ah. xD Bora curtir a vida. Mas como? Cada um curte a vida da maneira que quer, o "curtir a vida" implica curtirmos da maneira que queremos ou apenas se refere ao típico conceito de curtir a "vida ao estilo" social urbano? xP Se preferir estudar a sair, não estou a curtir a vida? (se eu fosse assim.. ) xD
O nosso objectivo é contribuir para a sociedade e reproduzir. Portanto façam isso e já estão completos como humanos. Se não o fizerem... paciencia, há mais gente que o faz não se preocupem. xD Mas essas obrigações vão vos ser exigidas. xD Tanto pela sociedade como pelo proprio organismo. Cool
xD que parvoice.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Convidad em Seg 28 Abr 2008, 19:46

:lol!: tens razao:lol!:

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 19:58

Pá sabem que mais... XD Agora quero é praia tou-me a lixar para o dia de amanha xPPP
Mooner
_
_

Mensagem por Convidad em Seg 28 Abr 2008, 20:00

E OS ESTUDOS???

Convidad
Convidado

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 20:21

man ando na faculdade 1º ano engenharia civil.
Smile os estudos correm bem, e tipo as minhas aulas só vou as que tenho mesmo que ir, e muitas delas não são precisas para nada Smile só para tu veres, no meu horario Nunca tenho aulas a sexta feira X)
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 20:44

Porque é que se continua a falar sobre isto? xD
1º ano de engenharia? Fixe, eu ando a tentar entrar em economia, fora isso ainda estou a pensar entrar em historia. xP
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Haruka em Seg 28 Abr 2008, 20:56

Não vou contribuir para a reprodução. Isso quer dizer que nunca serei um ser humano autêntico? OH, LE HORROR.
Haruka
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 471

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 20:58

yah lol. Epa Historia nem te metas nisso pk vais para o desemprego, tenho um grande amigo meu em economia na catolica, se fores para lá apresento-to Smile Smile sem problemas, se vieres para uma engenharia para a FCT da caparica conta comigo se precisares de alguma coisa Smile
Mooner
_
_

Mensagem por Rayquaza em Seg 28 Abr 2008, 21:08

Haruka escreveu:Não vou contribuir para a reprodução. Isso quer dizer que nunca serei um ser humano autêntico? OH, LE HORROR.

É a função principal do ser humano. xD Não és obrigada a faze-lo, tal como eu disse, há mais gente que o possa fazer por ti. Razz

Eu disse, economia. xD história é em caso de nada correr bem. Mas há sempre melhor yah. Mas pá, sempre gostei de história, àlias qualquer uma das disciplinas ligadas às ciencias sociais intereçam-me. Menos linguas.. não vejo muito interece em linguas. É apenas aprender e mais nada.
Rayquaza
Crachá Fen
Crachá Fen

Mensagem por Mooner em Seg 28 Abr 2008, 21:23

lol linguas é bue necessario, olha para tu veres, no meu curso poucas pessoas dominam o ingles, e por causa disso muitas das vezes vêm-se a "rasca".
Eu graças a deus tenho alguma facilidade, tipo a minha bibliografia muitas vezes é o triplo da deles pk tenho muitas mais opções de escolha visto conseguir perceber bem o ingles.
Tenho pena de não dominar o Alemão pk muitas vezes tambem ajudava imenso.
Quanto a historia Razz só mesmo em ultimo caso pk tipo isso é mesmo um beco sem saida, de qualquer forma vais-te dar bem Wink acredita na faculdade entra todagente.
Mooner
_
_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: