Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Pokemon Moon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Moon

Mensagem por JohnnyFerreira em Seg 02 Jan 2017, 20:55

Hey malta! Chamo-me João Ferreira, Já me apresentei no tópico destinado a esse fim!
Tenho uma questão! Eu estou a jogar pokemon moon, e neste momento queria evoluir o meu Kadabra para o Alakazam só que não sei como o fazer. As únicas trocas que vi são aquelas em que não se tem o direito a escolher o pokemon de retoma, e não é isso que eu quero. Eu tenho uma nintendo lite com o pokemon white 2.

Queria saber se podia trocar entre estes dois jogos.
O Pokemon Moon e o Pokemon White 2, nintendo 3ds e nintendo lite, respetivamente.

Caso não possa, é possível trocar os meus pokemons e obtê-los de volta? Trocar com alguém conhecido ou de confiança? É que como já disse só me deparei com as trocas em que depositamos um pokemon e recebemos um aleatório.

Obrigado,
JF
JohnnyFerreira

Número de Mensagens : 4

Re: Pokemon Moon

Mensagem por Nekoshi em Ter 03 Jan 2017, 16:22

Não podes trocar entre jogos de gerações anteriores. O máximo que consegues fazer é com o Pokébank transferir os pokémon da W2 para a Moon.

Quanto às trocas, já experimentaste o global link? (qualquer coisa eu posso trocar contigo, não vai ser é a uma hora muito conveniente...)

Assinatura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fãs Fanaticos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1839

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por JohnnyFerreira em Qua 04 Jan 2017, 11:36

Olá, Nekoshi! Não há problema!
Gostava muito! Como é que o podemos fazer?
Desculpa, mas não estou dentro do assunto! Não percebo a mecânica das trocas no pokemon Moon. Já pesquisei imenso, mas por exemplo, não estou a ver a forma de poder trocar o Kadabra e obtê-lo de volta!
JohnnyFerreira

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Nekoshi em Qua 04 Jan 2017, 15:54

mete o teu friendcode aí para eu te poder adicionar depois. quando tiveres feito isso manda MP.

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1839

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por JohnnyFerreira em Qui 05 Jan 2017, 16:36

O meu friendcode é: 2895 9751 9971
JohnnyFerreira