Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Hello! Raaky here!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hello! Raaky here!

Mensagem por Raaky em Sex 12 Jun 2015, 20:06

Hey! O meu nome é Raaky, tenho 22 anos, e sou fan de pokemon desde os 6. O meu pokemon preferido é o Lucario. Regiao preferida é dificil, mas Kanto tem um lugar especial pela nostalgia do primeiro jogo,
Resolvi inscrever-me neste forum porque a comunidade Pokemon em portugal é um pouco pequena, e queria conhecer outras pessoas que fossem tão fans como eu e falassem a minha lingua. Espero conhecer muitas pessoas assim aqui.
Não sei muito mais o que dizer... Alguma pergunta, não hesitem em colocar, eu respondo.

PS: O avatar foi um bocado feito a pressa so para o forum. Talvez um dia no futuro proximo eu acabe o desenho, que é basicamente uma refrence sheet para a minha comic de pokemon que espero um dia fazer
Raaky
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 25

Re: Hello! Raaky here!

Mensagem por Nekoshi em Sab 13 Jun 2015, 15:04

Yerow .w. Bem vinda ao fórum! Espero que fiques por cá, e também que conheças aqui muitas pessoas, a verdade é que desde que o fórum reabriu, tem andado um pouco parado, mas não te acanhes, se quiseres chama pessoal para cá, que goste de Pokémon de preferência.
Bom, espero que leias as regras e as cumpras, e que tenhas uma boa estadia!
Em caso de dúvida ou problema, manda uma PM a um membro do staff (AKA eu, porque sou o único ativo de momento...).

E quando tiveres começado a escrever essa comic não hesites em postá-la aqui ^w^

Acho que é tudo. .w.

Assinatura:

Fãs Fanaticos:

O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1834

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por chocapicman em Dom 14 Jun 2015, 12:34

Bem-vinda ao fórum Smile.
Como o Nekoshi disse, este fórum anda um bocado inativo, mas talvez com mais alguns novos membros como tu talvez o forum volte a ter mais movimento.
Só por curiosidade, tu jogas pokemon competitivo (smogon, VGC...)?
chocapicman
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68

Mensagem por Raaky em Dom 14 Jun 2015, 17:13

Muito obrigada aos dois. Eu já tinha reparado que isto estava meio parado, mas eu acredito que ainda venha a ter mais actividade outra vez, ainda por cima com o verão já ai. Eu vou tentar dar um pouco mais actividade, principalmente no verão que tenho alguns projectos Pokemon, que só revelarei depois de fazer o meu exame, dia 25.

@chocapicman Não, eu nao jogo competitivo. Já sei demasiadas coisinhas para ainda andar a decorar breedings e estrategias e coisas do genero, isto nos jogos. Nas cartas, eu cheguei a jogar quando era mais nova, nunca nada muito serio, so assim na escola e tal, mas depois desinteressei-me um pouco. Jogos de cartas nao sao muito a minha cena Razz

@Nekoshi Sim, eu vou postar a comic aqui. Em principio ela será em ingles, mas talvez eu faca uma versao ingles e versao portugues, depois logo vejo. Mas ela ainda vai demorar muito. Nao acho que a faca ainda este ano, ou se fizer, sera so la para o fim do ano. Como disse, eu vou revelar esses planos no fim do mês, agora tenho de me concentrar no meu exame.
Raaky
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Mensagem por megamike em Dom 28 Jun 2015, 14:57

Olá, eu também sou novo aqui ^.^ Aparentemente gostas de desenhar, bem, queria perguntar se tens algum desenho de pokémons Razz gostava de ver o teu estilo
megamike
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 82

http://lightmike.deviantart.com/

Mensagem por Raaky em Dom 28 Jun 2015, 16:26

Hey!
Lá gostar de desenhar gosto, não quer é dizer que tenha destreza suficiente para ter um estilo xD

Desde que comprei a pen tablet ainda so fiz uns desenhos para uma história minha, que não tem nada a ver com pokemon, mas posso mostrar-tos se quiseres, e o meu avatar. Neste momento estou mais focada no canal do YouTube (podes ver o que quero dizer [Somente administradores podem ver este link]) e depois mais tarde vou então fazer a comic para treinar um estilo, ou simplesmebte deixar de fazer anatomia que doi so de pensar.
Raaky
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: