Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eon Ticket

5 participantes

Ir para baixo

Eon Ticket Empty Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Dom 30 Nov 2014, 16:09

Pokémon ORAS PT escreveu:
Vá até à Southern Island com o Eon Ticket!
Eon Ticket Southern_Island
Na Southern Island, à qual poderá aceder graças ao Eon Ticket, pode encontrar e apanhar Latias em Pokémon Omega Ruby, ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire.

Obtenha o Eon Ticket através do StreetPass!

Se quiser um Eon Ticket - o item que em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire lhe permitirá apanhar Latias e Latios, respetivamente - não se esqueça de ligar a função StreetPass da sua consola Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS. Isto porque, a única forma que tem de obter agora o seu Eon Ticket é através de alguém que já o tenha! Quando tiver o seu Eon Ticket, pode revisitar a Southern Island no seu jogo, onde poderá apanhar os Pokémon Lendários que, de outra forma, não seriam acessíveis!

Por isso, mantenha o seu StreetPass ligado e interaja com outros Treinadores de Pokémon para obter o seu próprio Eon Ticket! Recomendamos que participe em eventos Pokémon, como torneios, para aumentar as suas possibilidades de obter um Eon Ticket. Boa sorte!
Pokémon Official Press Site PT escreveu:
Encontre os Pokémon Lendários Latias e Latios com um Eon Ticket
Para apanhar o Pokémon Lendário Latias em Pokémon Omega Ruby ou Latios em Pokémon Alpha Sapphire, os Treinadores devem, em primeiro lugar, chegar à Southern Island através da obtenção e utilização de um Eon Ticket, que pode ser partilhado com outros jogadores ativando o StreetPass no BuzzNav.

Para começar a distribuição dos Eon Ticket, 9 fãs de Pokémon terão a oportunidade de ser os primeiros jogadores em Portugal a obterem este item especial! No dia 29 de novembro, assista à final da Pokémon Battle League que terá lugar na loja Fnac do Centro Comercial Vasco da Gama ou junte-se a outros fãs nos eventos de lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire organizados pela PressPlay e Spawn Point – Gaming Lounge. Terá ainda uma nova oportunidade de obter um Eon Ticket no evento Comic Con Portugal (que decorrerá de 5 a 7 de dezembro) e através de alguns concursos que serão brevemente anunciados. Fique atento a mais detalhes sobre como obter um Eon Ticket em Portugal.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Whinpful Dom 30 Nov 2014, 17:01

Eu ouvi dizer que dá para ter a Eon Ticket usando Homepass... Honestamente eu prefiro tentar obter a Eon Ticket justamente... espero que a Eon Ticket seja distribuída para todo o sempre o/

mesmo que seja muito improvável ter um único encontro streetpass, devia ter mais gente com 3DS na rua :2
Whinpful
Whinpful
Rank:
Rank:

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Seg 01 Dez 2014, 01:47

Tu és do Porto, podes tentar ir à Comic Con...ou esperar com a 3ds ligada à entrada xD
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Whinpful Seg 01 Dez 2014, 17:46

Nekoshi escreveu:Tu és do Porto, podes tentar ir à Comic Con...ou esperar com a 3ds ligada à entrada xD

Ya eu sei, mas devo receber o meu AlphaSapphire no Natal ou ate nos meus anos, que e dia 19 =c nao deve dar
Whinpful
Whinpful
Rank:
Rank:

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Seg 01 Dez 2014, 19:18

Whinpful escreveu:
Nekoshi escreveu:Tu és do Porto, podes tentar ir à Comic Con...ou esperar com a 3ds ligada à entrada xD

Ya eu sei, mas devo receber o meu AlphaSapphire no Natal ou ate nos meus anos, que e dia 19 =c nao deve dar

Ah...pois. Tenta ver se consegues arranjar um amigo que tenha xP
Tenta ir na mesma e vê se consegues encontrar alguém que possas pedir para fazer o streetpass contigo quando receberes o jogo. Eles deviam de fazer isto de outra forma mas pronto...eu também nem sei como raios vou conseguir arranjar para mim.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por digas365 Seg 01 Dez 2014, 22:06

Alguma sugestão para como arranjar o eon ticket? Sou de braga e nenhuma loja de cá tem alguma cena sobre ele. Quero mesmo arranja-lo pq sem ele o jogo perde funcionalidades boss
digas365
digas365
Rank:
Rank:

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Ter 02 Dez 2014, 00:52

O jogo não perde funcionalidades, porque vais apanhar o latios na ruby e a latias na sapphire na mesma. O eon ticket serve só para capturares o outro.
Tens agora este fim de semana o evento da Comic Con no porto. Fica um bocado longe. Mas a meu ver é a melhor opção. Até porque só dá para teres por street pass. Mesmo que não queiras entrar lá podes esperar à entrada com a 3ds ligada para quando alguem que ter recebido o eon ticket e passe por ti te passe o eon ticket pelo street pass. Isso ou pede a alguém conhecido que possa arranjar e fazer street pass contigo.
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por digas365 Ter 02 Dez 2014, 22:54

Eu pensava que sem o eon ticket nao conseguiamos ter nenhum dos eon pokemon, mas ja tenho alpha saphire e tenho o latias. Sendo assim se nao conseguir o eon ticket já nao fico tao mal xD
digas365
digas365
Rank:
Rank:

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por HLO Sex 12 Dez 2014, 08:24

Pois eu quando arranjar o ORAS, vai com PowerSave. :D
avatar
HLO
Rank:
Rank:

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Sex 12 Dez 2014, 09:46

Onde é que arranjas um powersave? e isso não tem riscos ou assim?
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por JohnFire Qui 18 Dez 2014, 00:12

Se alguém quiser combinar um meet para dar o Eon Ticket uns aos outros, podem contar comigo, eu tenho o Eon Ticket, como é óbvio, seria eu um dos que estaria a passar aos outros.
JohnFire
JohnFire
Rank:
Rank:

Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Nekoshi Sáb 28 Fev 2015, 00:57

Eon Ticket disponivel com código!
Estará disponivel até dia 2 de Março! Por isso sejam rápidos!
POKEMON380381
Nekoshi
Nekoshi
Rank:
Rank:

Mensagens : 2093

http://zackthezangoose.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eon Ticket Empty Re: Eon Ticket

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos