Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Hajime no ippo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hajime no ippo

Mensagem por Guiggs em Sex 07 Mar 2014, 14:11

Género- Ação, Drama, Comedia
Ano - 2002
Episódios - Episódios: 129 ( Ainda estão a sair semanalmente)

Sinopse - Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos muito tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".

Video-

Comecei a ver este anime á 1 mês e posso já dizer que é um dos melhores que já vi, recomendo a toda a gente que o veja, principalmente aqueles que gostam de artes marciais

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Re: Hajime no ippo

Mensagem por Sammy em Sex 07 Mar 2014, 22:47

Well ia para dizer que era mais um anime daqueles do tipo com a mensagem metafórica do "ser forte/seguir os sonhos/lutar para o que queremos" tipo capeta lol mas depois comecei a recapitular e achei que este anime destaca-se porque "ele quer saber o que é ser forte" e fica bem num anime que fala de pugilismo/box

btw de 2002 a 2013/14 sairam 129 episodios? (eu me armar em burro xD)
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Guiggs em Sab 08 Mar 2014, 02:21

Sammy escreveu:Well ia para dizer que era mais um anime daqueles do tipo com a mensagem metafórica do "ser forte/seguir os sonhos/lutar para o que queremos" tipo capeta lol mas depois comecei a recapitular e achei que este anime destaca-se porque "ele quer saber o que é ser forte" e fica bem num anime que fala de pugilismo/box

btw de 2002 a 2013/14 sairam 129 episodios? (eu me armar em burro xD)

A primeira temporada saiu em 2002 que contou com um total de 79 episodios. Após isso devido ao facto de as artes marciais não serem muito populares na altura o orçamento do anime não foi dos melhores por isso eles não tinham dinheiro para continuar.
Depois em 2009 devido ao créscimo de popularidade das artes marciais (muito graças á UFC) eles resolveram continuar o anime, seguindo assim para a 2º temporada que contou com 25/26 episodios tendo o seu fim em 2010 se não estou em erro, e agora a 3º temporada que foi lançada o ano passado e conta ate agora com 19 episodios Smile

Continua a ver que vais gostar cada vez mais Very Happy

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Wannabyyy em Sab 08 Mar 2014, 18:06

haha eu adoro este anime o takamura dá-lhe mesmo muito ^^
Wannabyyy
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 45