Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Promoçoes/Descontos Nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Promoçoes/Descontos Nintendo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 21 Fev 2014, 13:46

Vim aqui fazer propaganda à Nintendo xD

Bom,como sabem (ou não) a Nintendo de vez em quando faz umas promoçoes bem fixes. Algumas pessoas aqui devem saber bem do que falo,as tais promoçoes de um paga o jogo e quem registar a 3ds com o codigo que o amigo vos der recebe o jogo gratis. Desta vez não se trata disso,mas sim de grandes descontos que a Nintendo e-shop está a fazer nos seus jogos mais pequenos.

Achei que seria do interesse de algumas pessoas aqui que compraram a consola so para jogar pokemon,saberem disto.
Estive a fazer as contas em algumas combinaçoes que gostaria de experimentar e vi que da para ter 3 jogos por 15 euros. Dependendo claro,muito da vossa escolha de jogos.

Claro que nao sao jogos tipo Monster Hunter,Pokemon,Fire Emblem e etc,que sao jogos mesmo bons (apesar de alguns desses tambem estarem em promoçao). O que vos falo sao assim jogos mais 'rascas' mas que podem vir a ser um bom passatempo ou uma boa integração para os jogadores que sao mais atraidos por titulos unicos e que desperdiçam muito dinheiro nas suas consolas para so aproveitarem 2 titulos.

Para finalizar estes jogos sao,na sua maioria,impossiveis de conseguir fisicamente,pelo menos ca em portugal - ou seja,terao de comprar um cartaozinho nintendo nas lojas equivalente ao valor que querem depositar na conta e-shop.(é muito simples de fazer xD)
Penso que o valor minimo seja 15 euros,o que na maior parte das vezes so da para comprar 1 desses jogos mais simples.
E se forem como eu,que prefere ter o jogo fisico por motivos obvios,vao entender que tambem nao perdem muito em tentar a tal promoçao.

Enfim,para terminar os 'saldos' acabam dia 23 deste mes,depois disso voltam ao preço normal xD
Para quem estiver ainda meio em duvida do que falo: 'attack of the friday monsters' é um dos titulos que esta incluido e que é muito bem falado por varias pessoas ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Promoçoes/Descontos Nintendo

Mensagem por windleaves em Sex 21 Fev 2014, 18:25

Onde é que se vendem os cartões?
E já agora um bocado off topic, mas é possivel ainda comprar pokemon black/white ou white2/black2 ? Surprised
windleaves
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 161

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 21 Fev 2014, 19:59

Os cartoes vendem-se na worten,fnac,em lojas Game ou (as vezes) na radio popular. Mas tens de ter atençao porque tem um codigo (que é o que tu introduzes na tua 3ds) para raspar. Se vires que o codigo esta raspado pede que te deem outro,porque pelo sim pelo nao o codigo pode ja ter sido usado e nao seria bom pagares 15 euros por um cartao invalido xD

Quanto ao B/W fui ver a eshop e parece-me que ja nao la esta =S
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: