Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Kerbal Space Program

Ir em baixo

Kerbal Space Program

Mensagem por Alexandre em Sab 30 Nov 2013, 11:26

Quero-vos apresentar, já que o fórum anda muito parado, o meu novo jogo favorito. Chama-se Kerbal Space Program (KSP for short) e é sobre missões espaciais. Para os haters, não desistam já! O jogo é divertidíssimo e nada sério (well, pode ser sério se quiserem, mas também é um bocado de palhaçada xD)

Here we go: O jogo introduz uma raça alienisna bem cómica: os Kerbals. Todos eles têm como último nome Kerman, don't know why. E são todos astronautas... Here are some pictures:

SEE THEM NAO:

Ok, vocês têm montes de partes à disposição, e o objetivo, sinceramente é divertire-se. Os planetas no sistema deles são diferentes... São baseados nos nossos, mas têm nomes diferentes e são ligeiramente modificados. Também não existem tantos... ah, e a Terra/Kerbin tem 2 luas: Mun e Minmus.

Spoiler:

Kerbin, a Terra

Moho, Mercúrio

Eve, Vénus

Duna, Marte

Dres, este não se baseia em nada

Now the fabulous stuff: Jool, Júpiter (no fundo) e Laythe (uma lua de Jool, é como Kerbin mas mais pequeno)
E, por fim:

Eeloo, Mistura de Europa e Plutão, com muitas mudanças.

E agora as naves e rovers e satélites e landers e probes e... Ok, eu calo-me...
Spoiler:

Um pequeno rover em Duna/Marte

Uma estação espacial em órbita à volta de Kerbin

Um lander em Mun

Um foguetão à espera de descolagem

Ultimamente adicionaram o modo campanha. Consiste em fazer experiências no espaço, ganhar "ciência" e desbloquear partes novas.

Bem, espero que tenham gostado Razz Se quiserem jogar digam-me, o jogo é pago mas como eu já comprei, posso enfiar numa pasta e mandar-vos se quiserem. E sim, é assim tão simples. Já fiz isso com amigos e funciona lindamente. Se não estiverem convencidos deviam ir ver uns videos no Youtube.
Alexandre
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 281

Permissão deste fórum: