Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sugestões para Pokémon da Semana

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões para Pokémon da Semana

Mensagem por Diogo Rivers em Dom 10 Nov 2013, 17:57

Hell yeah! Contem com isso!
Diogo Rivers
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 60

http://lvnsn.tumblr.com

Mensagem por golemisbrilliant26 em Dom 10 Nov 2013, 18:15

Obrigado por compreenderem, vou tentar fazer na zona das análises para ter experiência e assim contribuir melhor para o fórum Very Happy
golemisbrilliant26
Crachá Glacier
Crachá Glacier

Número de Mensagens : 341

Mensagem por Sparkxs em Dom 10 Nov 2013, 22:12

Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Número de Mensagens : 387

Mensagem por Riku em Seg 11 Nov 2013, 00:02

Sparkxs escreveu:Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.

As vezes ler os Post's todos, dava jeito. Just saying..
Riku escreveu:
então ficas já para esta semana, a partir de segunda, faz quando quiseres, o teu chandalure Smile
como o sparkxs ja fez o seu, como o guiggs também já fez um, há que dar a oportunidade a outros e só depois aos que ja fizeram analises. portanto fica:
[ 11/11/13 a 17/11/13]: Nesta semana que vem Chandalure do Diogo,
[18/11/13 a 24/11/13] na semana seguinte fica o Talonflame do Guiggs.

Por agora é só. quanto ao Ampharos, e a quais queres outros pokemons que queiram fazer, já nestas duas semanas, façam eles nas area das Analises Smile
Qualquer outro tipo de analises: A vossa escolha.
This^

Não se preocupem com as datas, isso é trabalho da Staff, e eu estou encarregue de organizar isto tudo. Aliás, não é por nada que sou eu(com a ajuda da pink, que criou a categorias, algo que eu não consigo criar com os meus poderes de Mod) que decidi criar esta Zona, e organizei isto tudo, e já fiz vários posts a explicarem como funciona.

Então, Sparkxs, sendo assim queres reservar uma semana para fazeres o Delphox, ou preferes fazer o Delphox lá na área das Analises? se decidires fazer aqui, então a semana a seguir ao Talonflame do Guiggs, ou seja a semana [25/11/13 a 01/12/13] fica reservada para ti. Wink

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 11 Nov 2013, 15:09

Sparkxs escreveu:Bem, como o Pokémon of the Week é para ser um Pokémon por semana, então recomendo que na próxima semana seja o DiogoRivers a fazer, visto que ainda não analisou nenhum Pokémon. Depois, na seguinte semana, eu posso fazer e sobre o Delphox, já que foi pedido pela Pink.
Se me pudesses fazer da Delphox agradecia imenso! ^^
É que estou quase a comprar o jogo,e por acaso gostei dela,queria saber como é a niveis competitivos e assim
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sparkxs em Seg 11 Nov 2013, 18:53

Peço desculpa, não reparei nisso Riku xD, mas ok, eu então faço o Delphox na semana de 25/11 a 01/12.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Riku em Sab 16 Nov 2013, 00:31

Sparkxs escreveu:Peço desculpa, não reparei nisso Riku xD, mas ok, eu então faço o Delphox na semana de 25/11 a 01/12.
Tranquilo, acontece Smile

bom entretanto... o Diogo Têm até domingo para fazer o Pokemon of the week dele... sei que ele deve andar ocupado..visto que desde dia 13 que não vem ao fórum.. mas a semana dele está quase a acabar.. no domingo é o ultimo dia.. e sendo assim.. de forma a não perdermos uma semana(já que há vários na lista que se pudessem já podiam ter feito as suas analises) eu estava a ponderar pedir ao guiggs para se pode fazer logo no inicio da semana.. e contar essa analise como se fosse desta semana(atenção! apenas caso o Diogo não venha a tempo de fazer a dele) e assim na próxima semana seria então feita o Delphox do Sparkxs, ou então o Diogo, se já estivesse disponível, faria a dele, na mesma(próxima) semana. Caso não estivesse Disponível, adiantaria-se então a semana da Delphox, já para a próxima. Well, isto sao as Possibilidades para caso o Diogo nao consiga fazer a sua analise até domingo.

-Entretanto eu irei criar um tópico, que irá ficar bloqueado, exclusivamente para ir apontando lá as Datas das Reservas. Facilitando assim o acesso as mesmas. isto porque nem toda a gente que vem a este tópico vai a primeira pagina, e isso iria gerar confusão. portanto as Datas ficaram visíveis num outro tópico exclusivo para elas. Este tópico, continuará a servir para virem aqui avisar quando querem fazer e sobre qual pokémon.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por Sparkxs em Seg 18 Nov 2013, 21:30

Apesar de já ter o Delphox reservado (e analisarei imediatamente assim que for a minha semana), gostava de reservar os seguintes Pokémons para quando voltar posteriormente a ser a minha semana pela seguinte ordem: Aegislash, Flareon, Dragonite, Manectric e respectiva Mega Evolução e Pinsir e respectiva Mega Evolução.

Gostava de reservar este cinco, uma vez que me tenho divertido bastante com a sua utilização e tenho ficado bastante satisfeito com o rendimento plenamente satisfatório em combate (e também porque são Pokémons que eu gosto bastante).
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Riku em Ter 19 Nov 2013, 00:50

Sparkxs escreveu:Apesar de já ter o Delphox reservado (e analisarei imediatamente assim que for a minha semana), gostava de reservar os seguintes Pokémons para quando voltar posteriormente a ser a minha semana pela seguinte ordem: Aegislash, Flareon, Dragonite, Manectric e respectiva Mega Evolução e Pinsir e respectiva Mega Evolução.

Gostava de reservar este cinco, uma vez que me tenho divertido bastante com a sua utilização e tenho ficado bastante satisfeito com o rendimento plenamente satisfatório em combate (e também porque são Pokémons que eu gosto bastante).

Bem, tens muita coisa ai xD
diz-me uma coisa... para não, reservares praticamente o mês de Dezembro todo para ti.. não queres antes escolher dois ou até mesmo só 1 desses pokémon, escolhias aqueles que tu achasses, mais indicado/mereça, para ser pokemon of the week(por agora, no futuro, os outros poderia se fazer pokémon of the week deles, mais tarde), E os restantes 4/3 fazeres as analises lá na categoria das analises?
É que assim não tinhas de estar a espera tanto tempo(penso que prefiras fazer já, em vez de esperares tanto tempo, as vezes esperar muito tempo desanima) para fazer 5 analises. E podias fazer logo elas todas na mesma semana, e o Pokémon que escolhesses como Pokémon of the week ficava reservado para a semana imediatamente a seguir ao Delphox. O que achas?
Seria mais, justo até para outros membros que queriam fazer pokémon of the weeks. É que a área das Analises, também serve para fazer analises a pokémon, não é só aqui que se faz as analises(já disse isto várias vezes xD)

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por Sparkxs em Ter 19 Nov 2013, 17:51

Ok, então fico com o Aegislash para fazer a seguir ao Delphox e os restantes farei então a análise nas áreas das análises.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Riku em Ter 19 Nov 2013, 18:24

Sparkxs escreveu:Ok, então fico com o Aegislash para fazer a seguir ao Delphox e os restantes farei então a análise nas áreas das análises.
Ok então. fica então reservado para a Semana [02/12/13 a 08/12/13] Aegislash - Sparlxs

as restantes, não precisa de data nem reserva, fazes quando quiseres Smile

Boas analises Smile

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 16 Fev 2014, 19:08

Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Alguém ja usou o sylveon competitivamente?  Recentemente comecei a gostar mais dele,mas ainda nao sei bem como usar esta nova evoluçao do eevee...
Sei que vai depender tambem muito da minha team e etc,mas assim mais em termos gerais,alguem me podia dar uma ideia de como usar este bicho? xD
Já perguntei a varias pessoas mas as ideias diferem um pouco e isso confunde-me porque ainda estou muito dependente de analises dos outros para construir teams (no sentido que me falta bastante noçao geral xD)
Quem me fizer este favor recebe uma pokepuff,haha
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sparkxs em Dom 16 Fev 2014, 22:07

Legendary.pink trainer escreveu:Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Alguém ja usou o sylveon competitivamente?  Recentemente comecei a gostar mais dele,mas ainda nao sei bem como usar esta nova evoluçao do eevee...
Sei que vai depender tambem muito da minha team e etc,mas assim mais em termos gerais,alguem me podia dar uma ideia de como usar este bicho? xD
Já perguntei a varias pessoas mas as ideias diferem um pouco e isso confunde-me porque ainda estou muito dependente de analises dos outros para construir teams (no sentido que me falta bastante noçao geral xD)

A minha main team tem uma Sylveon e de facto eu gosto bastante de a usar no competitivo, se quiseres, amanhã posso tentar postar um Pokémon of the Week onde analiso a Sylveon.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 16 Fev 2014, 22:36

A serio? Obrigado sparkxs,seria muito util ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Guiggs em Seg 17 Fev 2014, 00:36

Sinceramente não gosto muito nem vejo grande utilidade nele, tudo o que ele faz o Vaporeon também o faz, e melhor.

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Wannabyyy em Seg 17 Fev 2014, 14:06

excepto que o vaporeon não usa assault vest porque tem sempre algo para utility....
o sylveon tem muito mais special bulk que o vaporeon e com assault vest pode ir como ofensivo,com investimento total em hp/spatk pois também tem um special attack stat muito bom, 110 não é nada mau, e ao mesmo tempo ser uma boa special wall
Wannabyyy
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 45

Mensagem por Guiggs em Seg 17 Fev 2014, 15:18

Wannabyyy escreveu:excepto que o vaporeon não usa assault vest porque tem sempre algo para utility....
o sylveon tem muito mais special bulk que o vaporeon e com assault vest pode ir como ofensivo,com investimento total em hp/spatk  pois também tem um special attack stat muito bom, 110 não é nada mau, e ao mesmo tempo ser uma boa special wall

Se é para usar assault vest tens Goodra que é uma opção muito melhor lol

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Wannabyyy em Seg 17 Fev 2014, 16:34

goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...
Wannabyyy
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Guiggs em Seg 17 Fev 2014, 17:01

Wannabyyy escreveu:goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...

Referia-me apenas aos status defensivos, mas se queres entrar pelos tipos muito bem.
Florges > Sylveon

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Sparkxs em Seg 17 Fev 2014, 17:45

Guiggs escreveu:
Wannabyyy escreveu:goodra é um dragon type pokemon,sylveon é fairy não percebi...

Referia-me apenas aos status defensivos, mas se queres entrar pelos tipos muito bem.
Florges > Sylveon

Calma pessoal, eu depois já faço a análise da Sylveon e aí já ficam esclarecidos sobre os stats, movepools e roles.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Wannabyyy em Seg 17 Fev 2014, 17:46

com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...
Wannabyyy
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Guiggs em Seg 17 Fev 2014, 17:54

Wannabyyy escreveu:com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...

Sim, de facto a habilidade do Florges é inutil, mas tambem a do Sylveon nao serve de muito. O sylveon pode ter um pouco mais de HP mas o Florges tem um pouco mais de Def, Sp Atk, Sp Def e ate Speed, ja para nao falar que pode usar o ataque "Aromatherapy".

Por isso na minha opinião o Florges mete o Sylveon a léguas de distancia.

Meu o Goodra é melhor com assault vest do que o Sylveon com assault vest, a meu ver esse item na fada é inutil porque lhe tira oportunidade de usar ataques como Wish, Toxic (como tinha referido acima) e nem acho que um Sylveon ofensivo seja grande coisa

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por windleaves em Seg 17 Fev 2014, 18:35

Legendary.pink trainer escreveu:Oh bem,venho aqui quebrar o sossego xD

Podes usar como wall, e enquanto isso vais usando calm mind + wish, depois baton pass para um sweeper tipo charizard y, é só uma ideia :p

Btw, mega lucario ban? wtf xd
windleaves
Crachá Earth
Crachá Earth

Número de Mensagens : 161

Mensagem por Sparkxs em Seg 17 Fev 2014, 19:19

windleaves escreveu: Btw, mega lucario ban? wtf xd

Também fiquei completamente à toa, uma vez que é um dos meus Mega favoritos e apesar de ser bastante forte, não creio que fosse broken para o OU, mas enfim, deixemos a sh*tmogon "equilibrar" o metagame à sua maneira.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Mensagem por Wannabyyy em Seg 17 Fev 2014, 20:17

Guiggs escreveu:
Wannabyyy escreveu:com a excepção que a florges tem uma ability muito inferior ao sylveon e o sylveon tem mais move coverage que a florges,e mais hp, e não a goodra não é melhor que o sylveon e vice versa ambos são usados contra coisas diferentes, um é dragão e tem resist a umas e outro e fairy e faz resist a outras  dai ter dito que goodra é um dragão e o sylveon é fairy...

Sim, de facto a habilidade do Florges é inutil, mas tambem a do Sylveon nao serve de muito. O sylveon pode ter um pouco mais de HP mas o Florges tem um pouco mais de Def, Sp Atk, Sp Def e ate Speed, ja para nao falar que pode usar o ataque "Aromatherapy".

Por isso na minha opinião o Florges mete o Sylveon a léguas de distancia.

Meu o Goodra é melhor com assault vest do que o Sylveon com assault vest, a meu ver esse item na fada é inutil porque lhe tira oportunidade de usar ataques como Wish, Toxic (como tinha referido acima) e nem acho que um Sylveon ofensivo seja grande coisa

pixilate hyper voice é relativamente bom a meu ver^^
Wannabyyy
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: