CLUB NINTENDO
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CLUB NINTENDO
Alguém tem códigos do club nintendo que me possa dar?
Os códigos vêm dentro das capas de alguns jogos e é preciso raspar a parte cinzenta.
Obrigado.

Os códigos vêm dentro das capas de alguns jogos e é preciso raspar a parte cinzenta.
Obrigado.

fabio00- Crachá Cascade
- Número de Mensagens : 40
Re: CLUB NINTENDO
Epá, nem te apresentas nem nada! só queres é guito
Eu não tenho, uso-os todos.
Eu não tenho, uso-os todos.
Alexandre- Crachá Mineral
- Número de Mensagens : 281
LOL curto bue do DA-ME... Fabio00 era bom se em vez de vires pedir, tivesses entrado no forum com uma atitude mais participativa 
Eu tenho codigos e não os vou passar, isto porque... A um ano, decidi registar todos os codigos que tinha do Clube Nintendo, desde os jogos da Wii aos jogos da DS e 3DS e no final tinha pontos suficientes para poder mandar vir 2 premios!!!!! Por isso, mesmo que agora só tenham um codigo, daqui a uns 4 anos podem ter codigos suficientes para poder mandar vir Gifts!!!! Desta forma não os Deem a ninguem, guardem-nos para voces!
My Advice

Eu tenho codigos e não os vou passar, isto porque... A um ano, decidi registar todos os codigos que tinha do Clube Nintendo, desde os jogos da Wii aos jogos da DS e 3DS e no final tinha pontos suficientes para poder mandar vir 2 premios!!!!! Por isso, mesmo que agora só tenham um codigo, daqui a uns 4 anos podem ter codigos suficientes para poder mandar vir Gifts!!!! Desta forma não os Deem a ninguem, guardem-nos para voces!

My Advice
Última edição por Mooner em Dom 29 Set 2013, 12:37, editado 1 vez(es) (Razão : Afinal ja tinhas feito a apresentação, Peço desculpa relativamente a isso :) não obstante a minha opinião mantem-se)
Mooner- _
- Número de Mensagens : 3161
tudo dito... Eu só tive pena de ter passado da data os códigos do meu Platinum e soul silver,, isto em questão de semanas.. se tivesse ido resista-los no inicio de setembro ainda funcionavam.. mas como só fui na quinta feira.. perdi 400 estrelas preciosas.. portanto outro conselho, quando comprarem jogos, atenção a data limite para os registrar no Club Nintendo.Mooner escreveu:LOL curto bue do DA-ME... Fabio00 era bom se em vez de vires pedir, tivesses entrado no forum com uma atitude mais participativa
My Advice

Arigatõ Wolfin x3
- Others:
Arigatõ Hayu!
- Fãs Fanáticos:
Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu Platinum e o meu HeartGold DAMMMM!Riku escreveu:tudo dito... Eu só tive pena de ter passado da data os códigos do meu Platinum e soul silver,, isto em questão de semanas.. se tivesse ido resista-los no inicio de setembro ainda funcionavam.. mas como só fui na quinta feira.. perdi 400 estrelas preciosas.. portanto outro conselho, quando comprarem jogos, atenção a data limite para os registrar no Club Nintendo.Mooner escreveu:LOL curto bue do DA-ME... Fabio00 era bom se em vez de vires pedir, tivesses entrado no forum com uma atitude mais participativa
My Advice
fabio00- Crachá Cascade
Alguém me explica isso dos códigos? xD
Eu nunca liguei a isso xD
Com a 3DS recebi 2 mas não sabia o que fazer com eles,LOL xD
Serve para os colocares no site do club nintendo para ganhares prémios.
Mas são necessários muitas estrelas para comprar coisas fixes.
Se não quiseres podes me dar, faziam-me muito jeito
Mas são necessários muitas estrelas para comprar coisas fixes.
Se não quiseres podes me dar, faziam-me muito jeito

fabio00- Crachá Cascade
Ah,entendo ^^
Mas penso que já não tenho nenhum livre,na altura não entendia a finalidade disso e acabei por registá-los xD
Mas se eu vir alguém que não queira eu peço. Tenho uma amiga que também não é muito interessada nesses prémios. Pode ser que nos voltemos a encontrar e peço-lhe.
Mas penso que já não tenho nenhum livre,na altura não entendia a finalidade disso e acabei por registá-los xD
Mas se eu vir alguém que não queira eu peço. Tenho uma amiga que também não é muito interessada nesses prémios. Pode ser que nos voltemos a encontrar e peço-lhe.
Então se encontrares mais algum já sabes 
Podes sempre dar-me heheheh

Podes sempre dar-me heheheh
fabio00- Crachá Cascade
Eu arranjei há pouco tempo uma 3ds mais o White e o White 2 e fui logo registar os códigos, com isso arranjei uma data de pontos que me valeram uma caixa da nintendo para guardar jogosLegendary.pink trainer escreveu:Alguém me explica isso dos códigos? xD

BigMacPT- Crachá Marsh
- Número de Mensagens : 133
Oh,fixe =DBigMacPT escreveu:Eu arranjei há pouco tempo uma 3ds mais o White e o White 2 e fui logo registar os códigos, com isso arranjei uma data de pontos que me valeram uma caixa da nintendo para guardar jogos :DDemorou a chegar porque veio de frança penso eu mas valeu a pena visto que foi de graçaLegendary.pink trainer escreveu:Alguém me explica isso dos códigos? xD
Os codigos expiram de data? Ou dá pra registar quando se quiser?
Mandei tudo para o lixo, caixas de jogos e tudo
fiquei só mesmo com os jogos

LuLz- Número de Mensagens : 4
os códigos de jogos expiram de data(eu disse no meu post acima xD). os códigos das consolas já não.Legendary.pink trainer escreveu:Oh,fixe =DBigMacPT escreveu:Eu arranjei há pouco tempo uma 3ds mais o White e o White 2 e fui logo registar os códigos, com isso arranjei uma data de pontos que me valeram uma caixa da nintendo para guardar jogos :DDemorou a chegar porque veio de frança penso eu mas valeu a pena visto que foi de graçaLegendary.pink trainer escreveu:Alguém me explica isso dos códigos? xD
já agora, como é que ganhaste 2 códigos apenas com uma 3DS o.O? normalmente só se ganha 1
eish que desperdício oh LULZ :s

Arigatõ Wolfin x3
- Others:
Arigatõ Hayu!
- Fãs Fanáticos:
Desperdício é vocês guardarem a papelada Toda em casa! É tudo para o lixo que eu n tou para tar a guardar a porcaria das caixas!
LuLz- Número de Mensagens : 4
É que eu comprei com o Mario 3D Land ^^Riku escreveu:os códigos de jogos expiram de data(eu disse no meu post acima xD). os códigos das consolas já não.Legendary.pink trainer escreveu:Oh,fixe =DBigMacPT escreveu:Eu arranjei há pouco tempo uma 3ds mais o White e o White 2 e fui logo registar os códigos, com isso arranjei uma data de pontos que me valeram uma caixa da nintendo para guardar jogos :DDemorou a chegar porque veio de frança penso eu mas valeu a pena visto que foi de graçaLegendary.pink trainer escreveu:Alguém me explica isso dos códigos? xD
já agora, como é que ganhaste 2 códigos apenas com uma 3DS o.O? normalmente só se ganha 1
Então um deve ser da 3DS e outro do jogo =D
Ao menos fizeste reciclagem,Lulz? xD
ahh assim faz sentido xD yah entao um era do jogo e outro da consola.Legendary.pink trainer escreveu:É que eu comprei com o Mario 3D Land ^^Riku escreveu:os códigos de jogos expiram de data(eu disse no meu post acima xD). os códigos das consolas já não.Legendary.pink trainer escreveu:Oh,fixe =DBigMacPT escreveu:Eu arranjei há pouco tempo uma 3ds mais o White e o White 2 e fui logo registar os códigos, com isso arranjei uma data de pontos que me valeram uma caixa da nintendo para guardar jogos :DDemorou a chegar porque veio de frança penso eu mas valeu a pena visto que foi de graçaLegendary.pink trainer escreveu:Alguém me explica isso dos códigos? xD
Então um deve ser da 3DS e outro do jogo =D
Ao menos fizeste reciclagem,Lulz? xD
btw... duvido que deitasses fora a awesome caixa da 3DS pokemon xy special edition xD

Arigatõ Wolfin x3
- Others:
Arigatõ Hayu!
- Fãs Fanáticos:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: