Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Gift para o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gift para o fórum

Mensagem por Rayleigh em Seg 02 Set 2013, 01:45

Bem, antes que venham criticas a dizer que o trabalho que fiz abaixo não se enquadra no fórum, digo já que foi de propósito.
Tenho a certeza que não sou o único a pensar que o fórum precisa de uma mudança, de se tornar atual e atrair os membros a participar bastante no mesmo. Não digo que o fórum seja "morto" porque ainda vejo muitos membros que vem cá diariamente e comentam em bastantes tópicos e também vejo uma administração presente, mas a verdade é que é apenas um pequeno grupo de participantes que em nada sem compara ao número de registrados.

A minha ideia ao fazer o banner é servir como um incentivo aos atuais administradores e moderadores que estão a cargo do forum de tentar atualizar o mesmo com novas ideias. A mudança viria mesmo a tempo com a mudança de geração e seria muito bem vinda a todos os fãs de Pokémon em Portugal.
Quis fazer um banner atual sem me apegar a nada que o fórum tenha atualmente. Não coloquei logo, não pus mascote e nem sequer respeitei as cores do forum. Espero que gostem do trabalho e levem em consideração a minha opinião que não é singular devido ao que já vim a constatar.

http://i.imgur.com/ORKB2Rf.png

PS: farei do Xerneas também quando tiver alguma ideia boa de como por o bicho dentro do retângulo ehehe

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Re: Gift para o fórum

Mensagem por BigMacPT em Seg 02 Set 2013, 02:28

Está Awesome o Banner :O No entanto a minha decisão pode ser facciosa visto que adoro o Yvental Razz Mas como disseste, é completamente diferente das cores do fórum, portanto o Xerneas se fosse bem feito até daria nova vida ao topo da página. Só a tipografia é que poderia ser mais adaptada talvez, de resto perfeito Very Happy

Em relação a atrair e incentivar mais pessoas a participar no fórum, acho belíssima a ideia. Ainda para mais com um novo jogo à porta não deve ser difícil. Um pouco de publicidade nos sítios certos e novas actividades no fórum e consegue-se.

Por exemplo, eu tenho um canal de youtube com cerca de 25 mil subscritores e de certeza que sou capaz de encontrar interessados e espalhar a palavra.
BigMacPT
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 133

Mensagem por JohnFire em Seg 02 Set 2013, 06:21

Gostei imenso do banner e ainda mais da ideia, mas em relação a mudar o fórum para os pokemons da nova geração (isto obviamente é a minha opinião) acho que apenas deveriamos mudar o design do fórum quando realmente sairem os jogos novos! Publicidade já faz a Nintendo o suficiente aos novos jogos e o fórum em sí, não acho que vá ter mais movimento por ter um banner ou cores e pokemons novos, isso depende das pessoas que já estão inscritas e simplesmente deixam de cá vir, o que infelizmente acontece com demasiadas pessoas! Não sou contra a ideia de tentar ter mais pessoal activo, mas isso também tem de vir das pessoas, guerras em que os capitães e generais notam que os soldados estão com a moral em baixo para lutar, já estão meio perdidas!

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por Rayleigh em Seg 02 Set 2013, 12:57

Isso da mudança pode ser agora ou daqui a um tempo, depende da disponibilidade dos admins e de quem eles aceitam para ajudar...

EDIT: banner do Xerneas: http://i.imgur.com/zDCQJWD.png

o bambi é dificil de posicionar num retangulo tao comprido, mas lá dei a volta eheh

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Alexandre em Seg 02 Set 2013, 14:14

Uau. Just... Uau. FAZME UMA DO TYRANITAR! XD
Alexandre
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 281

Mensagem por Rayleigh em Seg 02 Set 2013, 14:39

tipo, eu estou a fazer para o fórum, posso fazer avatars e signatures mas não neste tópico e quero poképontos em troca (muahahaha)

embora nao saiba para que eles servem

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Lucas em Seg 02 Set 2013, 20:21

Gostei bue dos banners Very Happy muito bom!
Mas essa ideia de implantar um novo design acho meio difícil de evoluir aqui no fórum. Isso porque antigamente havia mudanças de visual todos os meses, e, para implantar esse visual atual e padrão foi uma luta! Porém, é uma sugestão que pode ser discutida e colocada em prática a longo prazo.
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Rayleigh em Seg 02 Set 2013, 20:42

é muito fácil começar-se e fazer-se as coisas, é so preciso vontade e dedicação por parte de quem está a frente disto.

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Sammy em Seg 02 Set 2013, 21:21

Sim acho bacano os banners, acho bacano a ideia de um visual a comemorar a 6ª geração mas...  Eu nunca fui lá muito fã de mudanças de visual, mas assim de estação/festa esta bom para o meu gosto, mas agora mudar o design do forum (buttons, tamanhos do banner e etc...) não quero, existem users mais antigos aqui do forum eles sim devem dar a opinião e a Administradora dar a opinião valida dela tambem Smile
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por ,Safeguard em Qua 11 Set 2013, 22:51

Eu consigo fazer um script para que o banner mude quando se faz refresh.
,Safeguard
Crachá Zephyr
Crachá Zephyr

Número de Mensagens : 195

http://malik.pt

Mensagem por dawnlessday em Qua 11 Set 2013, 23:01

Awsome banners! Both! *-*

Estão mesmo bestiais, parabéns!
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Rayleigh em Qua 11 Set 2013, 23:17

,Safeguard escreveu:Eu consigo fazer um script para que o banner mude quando se faz refresh.
Eu também sei fazer mas é mesmo um link que tem 2 imagens e troca a cada refresh que fazes a pagina. Acho que é igual ao script.

dawnlessday escreveu:Awsome banners! Both! *-*

Estão mesmo bestiais, parabéns!
Thanks dawn *:*

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: