Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

GAME evolui para New GAME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GAME evolui para New GAME

Mensagem por JohnFire em Sab 31 Ago 2013, 20:05

Como puderam adivinhar pelo título do tópico, venho-vos falar da minha loja favorita de video jogos, a GAME que há uns tempos tinha encerrado no Colombo, hoje lá passei quando fui buscar o meu Shiny Dialga à Fnac e tive a espectacular surpresa que reabriu com novas cores, novo logótipo e novo nome, New GAME!
Gostei muito de saber que abriram desde hoje mesmo e como é óbvio, mesmo a tempo para a venda da nova versão de Pokemon, que podem ter a certeza que será onde farei a minha compra lol
Vou deixar aqui a página deles de Facebook, o website pelo que fui informado, será colocado online daqui a 1 semana!

https://www.facebook.com/newgameportugal

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Re: GAME evolui para New GAME

Mensagem por Sammy em Sab 31 Ago 2013, 20:08

Agora anda tudo numa de renovar?

Espero que continuem com a qualidade e as promoções de antes ^^
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Guiggs em Sab 31 Ago 2013, 20:54

Uma exelente noticia, sem duvida uma das melhores lojas do colombo Smile
So espero que o meu talao de reserva do GTA V funcione na nova game...

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Rayleigh em Dom 01 Set 2013, 01:01

opa, cá eu já acho uma cambada de ladrões os gajos... jogos usados então é um roubo, eles chegam ao cumulo de ter na loja jogos que novos são mais baratos (GTA IV por exemplo).

Compram cada jogo a 5€ e vendem a 30€. Por mim a loja nem abria mais ou então mudava mesmo a sua política... porque para vender jogos novos ja temos worten, fnac, radio popular, mediamarkt (insira aqui as lojas que conhece que vendem todas)... e é tudo ao mesmo preço.

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 01 Set 2013, 01:16

Realmente para vender eles são um pouco forretas =/
Fui lá há muito tempo atrás e queria vender uns jogos que já andavam para aqui a rebolar,mas até eram bons e só me davam uns 2 euros por cada e ainda tinha de fazer o cartão...que era 2 euros acho.

Mas mesmo assim gosto de lá ir,de vez em quando ve-se jogos fixes e promoções ^^
Eu por ex,comprei lá o carregador da 3DS mais barato,e compensou mais do que a worten

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Guiggs em Dom 01 Set 2013, 01:25

Rayleigh escreveu:Compram cada jogo a 5€ e vendem a 30€. Por mim a loja nem abria mais ou então mudava mesmo a sua política... porque para vender jogos novos ja temos worten, fnac, radio popular, mediamarkt (insira aqui as lojas que conhece que vendem todas)... e é tudo ao mesmo preço.
Esse é o unico problema da game (e de muitas outras lojas) uma vez tinha comprado um jogo a 60euros passado uns 2 fui vende-lo a excelentes condições e deram 10 euros por ele (melhor que nada)

Eu aprecio imenso a game, bem como o profissionalismo dos funcionários que lá trabalham. Eles sabem falar muito bem com as pessoas e esclarecem sempre e de forma sábia as duvidas do cliente. Ja cheguei a ficar la a falar uns 10minutos com um funcionário sobre o pokemon, na altura em que foi o evento do celebi para a 4ºgeração.
Tinha a reserva do Pokemon X na fnac mas vou dar a alguém que o queria e assim reservo na game.

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Rayleigh em Dom 01 Set 2013, 02:31

dás me então... se for a reserva de borla eu aceito heheeheh
(mas queria do Y pah)

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Dom 01 Set 2013, 02:41

Rayleigh escreveu:dás me então... se for a reserva de borla eu aceito heheeheh
(mas queria do Y pah)
Na boa, encontramo-nos no colombo!
oh meu voçes so querem todos o Y por causa do lendario, caguem no lendario xd
a letra "X" é bem mais fixe que "Y"
D-Generation X (DX) <3

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por JohnFire em Dom 01 Set 2013, 03:07

Cuidado com o off-topic pessoal, bem, continuando...

Em relação à GAME, tenho que defendê-los porque a loja nem era portuguesa, quando agora a New GAME promete mudar politicas, ter melhores preços e promoções para os sócios, já para não falar que é a marca da GAME totalmente portuguesa desta vez! A GAME mesmo, não tinha culpa em relação aos preços a que metiam os jogos usados à venda, simplesmente eram as regras dos bosses!
Quanto a mim, sempre prefiro reservar um jogo na game em relação à Fnac ou Worten porque sempre ganho 2000 pontos (5€) para o meu cartão para descontar em futuras compras! Já sou sócio da GAME há alguns anos e já usei mais de 80€ só do meu cartão, porque comprei lá 2 consolas, e alguns jogos em reserva, ganhando os 2000 pontos para o cartão por cada compra, por isso já viram o que poupei! (Já agora para exclarecer, não trabalho lá para fazer tanta publicidade lol quem me dera, vender jogos era um dos trabalhos perfeitos para mim, apenas gosto imenso da loja e do staff xD)

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumeiros.com.pt/

Mensagem por Guiggs em Dom 08 Set 2013, 15:51

alguem sabe se o site ja se encontra disponível?

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por xSean em Qui 12 Set 2013, 17:21

... evoluiu para provavelmente escapar a dívidas que tinha a Game pois estava para fechar ao tempo e tbm quem tinha pontos acumulados na Game... deve tê-los perdido agora entre outras coisas. Prefiro fnac, tem mesmo tudo o que é preciso e costuma ficar mais barato.

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Guiggs em Qui 12 Set 2013, 17:33

xSean escreveu:... evoluiu para provavelmente escapar a dívidas que tinha a Game pois estava para fechar ao tempo e tbm quem tinha pontos acumulados na Game... deve tê-los perdido agora entre outras coisas. Prefiro fnac, tem mesmo tudo o que é preciso e costuma ficar mais barato.

Nepia, ninguém perdeu os pontos Smile
eu ate reservei o lendario GTA5 na game em Novembro do ano passado e a reserva ainda é valida, os gajos da game sao lords! A game vai vender o GTA5 segunda feira ás 00:00 e os gajos contrataram umas gajas para irem fazer de prostitutas por voltas das 23:30

Eu vou para la com uns amigos, levamos um banco e ficamos la á espera, quero ver se sou um dos primeiros a comprar o jogo para depois não ficar na fila com mais de 10000 pessoas á frente xD

Sean, a game ainda continua com dividas, só para tu veres os gajos têm de pagar 14000euros de aluguer/renda, e pelo o que sei eles vão comprar o GTA5 a um sitio a 60euros e depois vendem o jogo a 72 euros, 10euros do lucro vão para a distribuidora e os outrs 2euros de lucro vao para á game, cabroes dos destruidores! Conseguem ser quase tao chupadores de dinheiro como a Gamefreak

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Rayleigh em Qui 12 Set 2013, 18:04

continuo sem ter pena da game... eu arranjo o GTA 5 na semana do lançamento por uns 55€ então eles são burros a escolher o fornecedor

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Qui 12 Set 2013, 18:06

Rayleigh escreveu:continuo sem ter pena da game... eu arranjo o GTA 5 na semana do lançamento por uns 55€ então eles são burros a escolher o fornecedor
Eu adoro a loja! Os funcionários são sempre todos boa onda muito melhores que os da fnac e prefiro comprar o jogo do que o mandar vir da net lol

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Rayleigh em Qui 12 Set 2013, 19:29

Guiggs escreveu:
Rayleigh escreveu:continuo sem ter pena da game... eu arranjo o GTA 5 na semana do lançamento por uns 55€ então eles são burros a escolher o fornecedor
Eu adoro a loja! Os funcionários são sempre todos boa onda muito melhores que os da fnac e prefiro comprar o jogo do que o mandar vir da net lol
eu não porque assim ele vem ter cá a casa e dá menos trabalho xd

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por Guiggs em Qui 12 Set 2013, 19:30

Rayleigh escreveu:
Guiggs escreveu:
eu não porque assim ele vem ter cá a casa e dá menos trabalho xd
Mas em compensação não vês as prostitutas que vão á game no dia do lançamento xd

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Rayleigh em Qui 12 Set 2013, 19:34

ah, eu posso ir á loja só mesmo para ir falar com as meninas e depois sair com troll face enquanto fica tudo na fila, só digo... vou dormir agora com as meninas enquanto voces ficam aí na fila e depois vao para casa nerdar, amanha o jogo chega-me pelo correio rs

seria boss, pena eu ser pobre e não ter dinheiro para as pegas xd

Rayleigh
Banido
Banido

Mensagem por dawnlessday em Qui 12 Set 2013, 20:32

Rayleigh escreveu:opa, cá eu já acho uma cambada de ladrões os gajos... jogos usados então é um roubo, eles chegam ao cumulo de ter na loja jogos que novos são mais baratos (GTA IV por exemplo).

Compram cada jogo a 5€ e vendem a 30€. Por mim a loja nem abria mais ou então mudava mesmo a sua política... porque para vender jogos novos ja temos worten, fnac, radio popular, mediamarkt (insira aqui as lojas que conhece que vendem todas)... e é tudo ao mesmo preço.
Eu já perguntei por que é que eles têm jogos usados e novos ao mesmo preço e eles disseram que não são eles que escolhem os preços e que não estão autorizados a mudá-los sem o consentimento dos serviços espanhóis da Game.

Ou seja, os preços afixados são ordens espanholas e os portugueses não têm o direito de os alterar sem as devidas permissões espanholas...

Normalmente encomendo os meus jogos de PS3 de Inglaterra, que chegam a ficar 30 euros mais baratos e são novos.

Última edição por dawnlessday em Qui 12 Set 2013, 20:36, editado 1 vez(es)
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Rayleigh em Qui 12 Set 2013, 20:35

ya, também faço isso xd

Rayleigh
Banido
Banido