Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Torneios Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torneios Pokémon

Mensagem por Rayleigh em Seg 26 Ago 2013, 22:13

Boas!
Estou interessado em fazer torneios de Pokémon aqui no fórum. A ideia é começar com um torneio que requer poucas vagas mas algum tempo disponível por parte dos participantes (tempo para realizar 1 batalha por cada 5 dias durante mais ou menos 1 mês).
A ideia é fazer uma réplica do campeonato de futebol, ou seja, dependendo do numero de inscritos (que terá que ser par), organizaríamos um sorteio com várias jornadas em que em cada uma os jogadores lutariam com o seu adversário.
A vitória valia 3 pontos, empate valia 2 pontos (embora seja muito raro empatar), e uma derrota valia 1 ponto... Caso o jogador não realize a batalha não recebe pontos. Deste modo estimulariamos todos os jogadores a jogar mesmo que se mentalizem que tenham derrota garantida, pois jogando é certo que ganham pontos.

No final das jornadas os 4 melhores em pontos seriam "apurados" para a fase seguinte, que consiste numa mini-réplica da champions league (fase final), ou seja, um mata-mata.
O vencedor seria devidamente premiado (ainda gostaria de conversar com a administração sobre o possível prémio, que não será de valor monetário como é obvio).

PS: Dúvido imenso que existam jogadores suficientes para tornarmos todos os confrontos uma disputa de best of 3 em que cada jogo seria uma tier diferente (OU e UU obrigatorio, e a 3ª pode ser: Ubers, RU, NU, LC, Old Gen (1ª,2ª,3ª ou 4ª).

PS2: Gostaria que comentassem a ideia independentemente de terem ou nao autoridade no fórum, a opinião de todos os membros é bem vinda, no entanto façam se tiverem o minimo de conhecimento de metagame e/ou estejam interessados em participar/ajudar na organização.

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Torneios Pokémon

Mensagem por chocapicman em Ter 27 Ago 2013, 22:00

eu participava mesmo que ainda n seja mt bom em pokemon competitivo.
sempre dá para aprender alguma coisa. Smile
chocapicman
Crachá Thunder
Crachá Thunder

Número de Mensagens : 68

Re: Torneios Pokémon

Mensagem por Sparkxs em Ter 27 Ago 2013, 22:36

Uma excelente ideia e iniciativa, espero que várias pessoas se inscrevam e espero que as pessoas com mais autoridade no fórum se inscrevam e inclusive participem.
Quanto a mim, sign me in.
Sparkxs
Crachá Rising
Crachá Rising

Número de Mensagens : 387

Mensagem por Rayleigh em Ter 27 Ago 2013, 22:56

tipo, não precisam de saber competitivo para jogar... é claro que estão em clara desvantagem mas eu também jogava em imensos torneios sem saber jogar ha uns anos atrás e divertia me imenso... principalmente quando haxiava os que sabiam jogar e eles perdiam porque nao havia volta a dar-lhe com tanto hax e ficavam LI-XA-DOS

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Mensagem por NFPN em Seg 09 Set 2013, 16:55

É uma ideia interessante de se fazer, sempre aprende se formas de jogar Smile
NFPN
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Alexandre em Seg 09 Set 2013, 21:09

Eu sou péssimo no jogo competitivo, mas gosto da ideia e participava.
Prémio uma banner à escolha? XD davame jeito =P
Alexandre
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 281

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: