Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

[Vendo] R4-SDHC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vendo] R4-SDHC

Mensagem por Rayleigh em Qui 25 Jul 2013, 13:53

Boas!
Como comprei recentemente a 3DS, vou precisar de adquirir um novo flashcard compatível com ela e este que usei até agora na DS lite já não será útil para mim.

Condições: Comprei há uns 3 anos mas continua a receber suporte da marca e até agora ainda não houve um jogo que não conseguisse jogar, posso até fazer um video de mim a jogar BW2 que é um dos jogos mais recentes para a DS e ele roda-o sem problemas. Está como novo na caixa, podem ver o estado dele nas fotos abaixo, nem um risco eheh.
A pen adaptador que vem originalmente com o flashcard não funciona no meu PC mas funciona noutro PC que tenho aqui em casa portanto não sei se funcionará no vosso, no entanto posso enviar também um ataptador do cartão microSD que funciona da mesma forma.

Informações: Este flashcard funciona APENAS na nintendo DS e na nintendo DSlite, não tentem jogar na DSi ou na DSi XL e muito menos na 3DS que ele não irá funcionar. Não me responsabilizo se o decidirem comprar sem ler o tópico todo e depois descubram que não funciona na vossa consola.
Podem visitar o site oficial do flashcard aqui: r4i-sdhc (metam isso no google (1º link) sff que eu nao posso por links no topico).
Caso o último kernel do site oficial não seja capaz de rodar os jogos mais recentes, podem sempre visitar este site que está a trabalhar num extra para vários flashcards (inclusive este) que roda muito mais jogos (inclusive BW2 como mencionei acima): retrogamefan (como acima, coloquem no google que é o primeiro link, obrigado).

Preço: 30€ (envio o artigo dentro da caixa como novo e com um cartão microSDHC de 4Gb da Nokia (classe 6), posso encher os 4Gb com os jogos que quiserem e pré-instalar os kernels que precisam para jogar os jogos)

Imagens: 
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Caso esteja interessado(a) ou tenha alguma duvida comente o tópico!

Última edição por Rayleigh em Sex 26 Jul 2013, 00:47, editado 2 vez(es)

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Re: [Vendo] R4-SDHC

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 26 Jul 2013, 00:02

Por esse preço compra-se um r4i com oferta de um cartão de 16 GB na discoazul e ainda sai mais barato.

btw isto não é secção de classificados,I guess
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Rayleigh em Sex 26 Jul 2013, 00:47

verdade... nessa loja é mais barato... mas eu apresento-te já algumas razões para o preço.

Eles levam 6€ de portes a enviar de Espanha, eu os 30€ é portes incluídos o que faz com que a diferença não seja quase nenhuma tirando a capacidade do microSDHC (que pelo que eles me disseram por e-mail é classe 4 e não classe 6, ou seja, mais lento a ler o kernel e não sei até que ponto pode prejudicar os jogos mais exigentes) para elem disso até agora para mim os 4Gb bastaram porque a maioria dos jogos não excede os 256Mb.
Ainda ofereço algum suporte porque estou disposto a deixar tudo pré-instalado no cartão e pronto a jogar com os jogos que o comprador quiser até encher os tais 4Gb do cartão, o que pode ser uma mais valia para quem não entende tanto destas coisas (coisa que a discoazul nunca irá fazer).

E o fórum não tem área de classificados por isso o Off-topic está específico que podemos falar de qualquer coisa. Já vi venderem um jogo numa área que não é de vendas e ninguém disse nada.

Rayleigh
Banido
Banido

Número de Mensagens : 350

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: