Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Monster Hunter 3 Ultimate 3DS

Ir em baixo

Monster Hunter 3 Ultimate 3DS

Mensagem por JohnFire em Qua 05 Jun 2013, 03:32

Boas Pokemaniacos!
Hoje venho-vos falar de um jogo pelo qual fui aconselhado por uma grande amiga minha, também ela uma Pokemon Trainer veterana mas não muito activa lol!
O jogo que vos venho falar hoje é conhecido por Monster Hunter, já existem outros títulos desta série para outras plataformas e agora temos os mais recentes para a 3DS e para a Wii e Wii U, Monster Hunter 3 Ultimate, é a primeira vez que jogo este título e tenho a dizer que estou a gostar imenso, muita liberdade de jogo, muito realista para o seu próprio universo e sendo que é caçar criaturas gigantes com poderes incrivéis, óbvio que relaciono um bocado com Pokemon lol a diferença é que as criaturas que se caçam, são para tirar-lhes as peles, cornos, escamas, etc. para se criarem centenas de armaduras e armas, igualmente poderosas dependendo das bestas que se caçem. Ao contrário de quase todos os jogos criados, não impede ninguém de mudar de arma ou armadura à vontade, não há profissões para pre-definir que armas vamos usar, podemos numa missão usar uma espada gigante como noutra usar um grande martelo ou um arco e flecha!
Também vos venho falar hoje deste jogo por uma razão especifica, a Nintendo criou uma promoção interessante, uma pessoa que já tenha comprado o jogo Monster Hunter 3 Ultimate para a 3DS e regista-lo no site, recebe um codigo para oferecer a um amigo e esse amigo recebe esse mesmo jogo grátis! Esse amigo que recebe o código tem que registar uma 3DS ou 3DS XL no site da nintendo entre ontem e dia 30 de Julho para poder pedir o código de download do jogo, parece que é uma promoção na tentativa de aumentar as vendas das 3DSs, quem não tiver a sua 3DS registada no site da nintendo que peça o código a um amigo para aproveitar um jogo grátis, quem estiver a pensar comprar uma 3DS, isto é apenas uma motivação para o fazer!

Assinatura:

FC SoulSilver: 3395 7407 7146
FC Black: 3052 7041 2070
FC Y / OmegaRuby - 4854 - 7682 - 6014
JohnFire
_
_

Número de Mensagens : 882

http://bleach-pt.forumotion.com/

Re: Monster Hunter 3 Ultimate 3DS

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 05 Jun 2013, 08:55

Ah,ja ouvi falar =D
Tive curiosidade em comprar mas acabei por nao faze-lo.
Obter o jogo gratis? Wow,altamente!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6160

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JohnFire em Qua 05 Jun 2013, 20:23

Se não tiveres a tua Nintendo 3DS registada no website da Nintendo, pedes o código de recomendação a alguém que tenha o jogo registado e recebes o jogo à borla lol

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por bruno32 em Qua 05 Jun 2013, 22:24

Pft, se fosse um jogo bem melhor tipo Luigi's Mansion 2 ou Animal Crossing New Leaf... Oh well lol A Nintendo está cheia de promoções lol
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por JohnFire em Qua 05 Jun 2013, 23:58

Tenho 2 comentários a fazer ao que disseste...
1º não podes dizer que esses jogos que falaste são melhores ou não que Monster Hunter ou qualquer outro jogo a não ser que sejam do mesmo género, apenas são diferentes, cada um é bom na sua própria categoria, eu por exemplo não tenho interesse nenhum no Luigi mas não digo que é mau jogo...
2º a promoção que eles fizeram, falando expecificamente da do Monster Hunter, foi para aumentar não só as vendas das Nintendo 3DSs como para fazer com que este título fosse mais conhecido, já para não falar que pode ser jogado até com 4 pessoas, por isso quanto mais pessoas tiverem o jogo, melhor...em Portugal, não há muita gente a jogar este jogo e é muito bom, tens o demo para fazer download e experimentar, quando o Luigi não é preciso promover porque toda a gente conhece Super Mario!

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 06 Jun 2013, 14:22

JohnFire escreveu:Tenho 2 comentários a fazer ao que disseste...
1º não podes dizer que esses jogos que falaste são melhores ou não que Monster Hunter ou qualquer outro jogo a não ser que sejam do mesmo género, apenas são diferentes, cada um é bom na sua própria categoria, eu por exemplo não tenho interesse nenhum no Luigi mas não digo que é mau jogo...
2º a promoção que eles fizeram, falando expecificamente da do Monster Hunter, foi para aumentar não só as vendas das Nintendo 3DSs como para fazer com que este título fosse mais conhecido, já para não falar que pode ser jogado até com 4 pessoas, por isso quanto mais pessoas tiverem o jogo, melhor...em Portugal, não há muita gente a jogar este jogo e é muito bom, tens o demo para fazer download e experimentar, quando o Luigi não é preciso promover porque toda a gente conhece Super Mario!

O jogo mesmo tambem não esta a um preço muito alto,nao é?
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JohnFire em Qui 06 Jun 2013, 20:06

É o preço normal de um jogo da 3DS, entre 40€ e 50€, dependendo de onde comprem...

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por bruno32 em Qui 06 Jun 2013, 20:46

JohnFire escreveu:Tenho 2 comentários a fazer ao que disseste...

Mas eu não disse que MH era um mau jogo xD Já joguei a demo e gostei mas tem vários aspetos que considero maus lol E eu disse Luigi's Mansion, podia ter dito Fire Emblem, Pokemon Mystery Dungeon, etc etc etc. Além do mais há jogos que são brilhantes e que recebem muito menos amor que a série Monster Hunter mas infelizmente não vejo ninguém a promover esses jogos... Enfim, Portugal é o país dos jogos de Estratégia/Ação e FPS, não há nada que se possa fazer lol
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 06 Jun 2013, 22:38

JohnFire escreveu:É o preço normal de um jogo da 3DS, entre 40€ e 50€, dependendo de onde comprem...

A serio? O_o
Eu vi um ainda não aberto a vinte e tal...
Foi isso que me fez pensar acerca de comprar ou não,porque para estar tão baixo..não que ser caro demonstre a qualidade,mas era estranho...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JohnFire em Sex 07 Jun 2013, 02:03

Se o viste a esse preço, compra xD se alguém aqui não tiver a sua 3DS registada no site da nintendo, peça o codigo de recomendaçao a alguem que tenha o jogo!

Assinatura:

JohnFire
_
_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado