Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:
https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Psy - Gentleman Empty Psy - Gentleman

em Sab 13 Abr 2013, 16:46
Psy - Gentleman Psy-Gentleman1

a musica vazou ontem, e pelos vistos ja tem o videoclipe revelado
"Gentleman" é a nova musica de PSY. que tenciona voltar a revolucionar o mundo uma vez

a musica é estupida, mas de tanto ouvi-la começo a gostar
aquela "Marya" fica no ouvido e pareçe Maria
e depois aquela parte "what the father gentleman"
ahahahahah

o que esperam?

Última edição por Sammy em Dom 14 Abr 2013, 12:17, editado 1 vez(es)

Assinatura:

Psy - Gentleman Dbh86i4-c54e14f0-fef7-4d6f-b037-472bebeb35e2.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkZmMyNzdiLWIwMmMtNDQ1Ny1hNmVjLWEzOTk4Y2M2YzY5ZlwvZGJoODZpNC1jNTRlMTRmMC1mZWY3LTRkNmYtYjAzNy00NzJiZWJlYjM1ZTIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

Psy - Gentleman Empty Re: Psy - Gentleman

em Sab 13 Abr 2013, 17:32
LOL,não podem ficar uma vez famosos que pronto, já não pensam noutra coisa. xD

Achei o video engraçado mas não é tão catchy quanto o outro,e sinceramente se isto subir ao nivel de fama que o Gangnam Style eu perco a fe no mundo xD
Por acaso nunca vi mais videos do Psy,mas eu acho que este está muito parecido com o primeiro :/
Alem disso,acho que começou a aparvalhar um pouquinho enquanto o video avança,eles a roçarem-se nos posts...não sei a letra da musica,mas anh...wtf,há cenas ai que são estupidas demais xD

Assinatura:

Psy - Gentleman 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

em Dom 14 Abr 2013, 12:16
Se tu repares o video é uma versão diferente do gangman style, e a "hyuna" é aquela rapariga de cabelo curto que até apareçe no fim!
eu ja vi o right now e se não me engano,veio depois do gangman style , tem a sua parvalhotice, mas nao é tão parvo como este...
Mas não sei se ele vai voltar a atingir o auge mundial, pois na minha opi. a dança é estupida (a do gangman style ja era) mas esta é ainda mais, e o psy ja tinha lançado o right now e o Oppa is my style com Hyuna e não foram assim tão sucesso
a unica coisa assim que eu achei atraente no gangman style, foi o refrão!

Última edição por Sammy em Dom 14 Abr 2013, 13:58, editado 2 vez(es)

Assinatura:

Psy - Gentleman Dbh86i4-c54e14f0-fef7-4d6f-b037-472bebeb35e2.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkZmMyNzdiLWIwMmMtNDQ1Ny1hNmVjLWEzOTk4Y2M2YzY5ZlwvZGJoODZpNC1jNTRlMTRmMC1mZWY3LTRkNmYtYjAzNy00NzJiZWJlYjM1ZTIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

em Dom 14 Abr 2013, 13:57
Eu gostei do GS,acho que foi fixe para distrair da crise e etc,bem animado ^^
Mas este aqui já está a aparvalhar um pouco,e isso é algo que não gosto xD

Assinatura:

Psy - Gentleman 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:

em Seg 15 Abr 2013, 23:03
@Legendary.pink trainer escreveu:Eu gostei do GS,acho que foi fixe para distrair da crise e etc,bem animado ^^
Mas este aqui já está a aparvalhar um pouco,e isso é algo que não gosto xD

em termos de video achei mais engraçado este do Gentleman.. a Hyuna é bonita e talz... mas por acaso ele voltou a escolher uma cantora para este video Ga-In e é vem mais bonita que a Hyuna.. n sei a Hyuna tem aquela face pequenina e aquela vozinha agudinha.
epah no gangman style vemos varios cenarios, coisas estupidas etc... este aqui tambem tem coisas estupidas, (atenção nao é machismo) mas é bue comico ver o psy a gozar com as raparigas.
a dança tá mais estupida, preferia o cavalgar imaginario!

Assinatura:

bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Seg 15 Abr 2013, 23:06
São ambos modas. Acabam por morrer. Quanto mais idiota, mais as pessoas gostam, mas por outro lado, mais rápido desaparece. Move on already, nobody care about this anymore.

Assinatura:

Psy - Gentleman B2zh
Spoiler:
Psy - Gentleman EKo2yPsy - Gentleman R81ko
Psy - Gentleman L4DLTPsy - Gentleman O5EyZ
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Ter 16 Abr 2013, 00:31
Sammy vazou é a expressão que os brasileiros usam para quando há uma nova descarga na internet. :S tenta n usar essa expressão sendo a tua língua natal o português. (Não me leves a mal o reparo, só acho extremamente irritante a malta usar expressões que não são portuguesas)... Outra hipótese é isso ter sido o copy paste de um outro sitio qualquer e se assim for agradecia que da próxima colocasses a fonte de onde tiraste :)

Assinatura:

Psy - Gentleman HD91497E9
Lucas
Lucas
Rank:
Rank:
http://www.animeq.com.br

em Ter 16 Abr 2013, 05:42
Sendo moda ou não.. as vezes eu prefiro ouvir isso do que outras coisas!
Tá certo que o Psy tá querendo fazer mais sucesso.. mas não vejo nada demais em querer fazer sucesso com mais de uma música. Se a primeira música foi parva seria estranho se a segunda fosse normal.

Assinatura:

Psy - Gentleman 131112053600160227

Spoiler:

Psy - Gentleman Giffuruba
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: