Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____

AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Ir em baixo
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:
https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Empty [DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada

em Qui 21 Fev 2013, 17:55
Hoje quinta feira dia 20, a Sony revela-nos daquilo que vai ser a playstation 4
"A PS4 irá representar "uma evolução importante", prometeu Andrew House, diretor-geral da Sony Computer Entertainment, durante um evento em Nova Iorque, organizado especialmente para a ocasião, o 'PlayStation Meeting 2013'.

Com um processador com oito núcleos, oito gigas de RAM, melhor placa gráfica e um comando com touchpad (o DualShock4), a nova Playstation representa uma "mudança na conceção" do que é uma consola e promete deixar de ser apenas "uma caixa para jogar".

O grupo japonês anunciou ainda que juntamente com a nova consola serão também lançados diversos jogos exclusivos da gigante japonesa, entre os quais o quarto jogo da série Killzone, batizado de Shadowfall"

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Playstatcomandp-77be

Também o criador de jogos David Cage exibiu no evento algumas das novas possibilidades da PS4, como controlar as próprias expressões faciais dos personagens.

A consola será mais parecida com um computador, de acordo com os criadores, e permitirá que os utilizadores experimentem jogos em streaming antes de os comprarem. Será também através de streaming que os jogos da Playstation 3 serão compatíveis com a 4, já que o hardware propriamente dito não será compatível.

F*** yeah, 2013/2014 serão anos importantes para consolas, já a Xbox esta-se a preparar para uma nova consola tmb :D

Eu sempre preferi a nintendo.. mas há otimos jogos para consolas da sony! se n acharem correto tar a criar um topico sobre a playstation num forum pokemon apaguem ;)

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Dbh86i4-c54e14f0-fef7-4d6f-b037-472bebeb35e2.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkZmMyNzdiLWIwMmMtNDQ1Ny1hNmVjLWEzOTk4Y2M2YzY5ZlwvZGJoODZpNC1jNTRlMTRmMC1mZWY3LTRkNmYtYjAzNy00NzJiZWJlYjM1ZTIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Legendary.pink trainer
Legendary.pink trainer
Rank:
Rank:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Empty Re: [DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada

em Qui 21 Fev 2013, 18:05
É para gastar dinheiro xD
Tambem sempre preferi a nintendo,talvez seja porque nunca tive a oportunidade de explorar uma PS ao maximo (vida de pobre ;_; )
Mas tambem não tenho reclamações,acho que vai ser algo bom ^^

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada 642ce9_30092bef167a43c7aa053955da5d88b4~mv2
Mooner
Mooner
Rank:
Rank:

em Qui 21 Fev 2013, 22:14
o meu comentário sobre a PS4 é que não faz sentido estarem a lançar uma consola quando a que têm no mercado ainda está tão presente... mas enfim... lá terei que rebentar com + 500€

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada HD91497E9
Sammy
Sammy
Rank:
Rank:
https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

em Qui 21 Fev 2013, 22:33
@Mooner escreveu: o meu comentário sobre a PS4 é que não faz sentido estarem a lançar uma consola quando a que têm no mercado ainda está tão presente... mas enfim... lá terei que rebentar com + 500€

^ this
Mas eu n vou comprar U.U prefiro comprar a 3DS, a PS3 não está muito esquecida ultimamente!

Admira-me o comando ñ ser uma imitação da Wii U, só falta ter a opção 3D nesta PS4

As diferenças vão ser poucas pelo que se sabe e especula , claro eles melhoraram os aspetos da PS3 obvio

-Graficos incriveis (é de esperar)
-Jogos que só se conseguem comprando e fazendo download.
-melhor jogabilidade online
-variadade de redes sociais que vêm incluidas na consola
-melhor armazenamento de memoria

Enfim Tudo o que sirva para atrair os gamers e Geeks aproveitam

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Dbh86i4-c54e14f0-fef7-4d6f-b037-472bebeb35e2.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkZmMyNzdiLWIwMmMtNDQ1Ny1hNmVjLWEzOTk4Y2M2YzY5ZlwvZGJoODZpNC1jNTRlMTRmMC1mZWY3LTRkNmYtYjAzNy00NzJiZWJlYjM1ZTIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
PikaPi!
PikaPi!
Rank:
Rank:

em Qui 21 Fev 2013, 23:04
Para quê um touchpad no comando? :S

Anyways, não tou muito excited com estas news porque, como o Mooner disse, "não faz sentido estarem a lançar uma consola quando a que têm no mercado ainda está tão presente". Tenho bué jogos para jogar/acabar e alguns que gostaria de arranjar. Não acho que faça assim muito sentido, mas ya, inovação I guess.

Espero é que metam jogos decentes. Sonics decentes, Final Fantasies que não se preocupem só com os gráficos, elder scrolls... :D

Assinatura:

PSN ID: Skyprisoner
White: 0046 2009 9581
Black 2: 2323 4074 8742
Trocas de PKMN: aqui

Fãs Fanáticos:
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada 3zaki[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada 5Gzqz
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada QDsbu[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada 3bFaN
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Z0mWs
bruno32
bruno32
Rank:
Rank:

em Sex 22 Fev 2013, 00:35
Concordo plenamente com o Mooner. Also, não vai dar para jogar jogos de PS3 na PS4 nem vai dar para passar os jogos da PSN Store. Temos de os comprar outra vez. Also, o controller é retardado.

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada B2zh
Spoiler:
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada EKo2y[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada R81ko
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada L4DLT[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada O5EyZ
el.psy.congroo
el.psy.congroo
Rank:
Rank:
http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

em Sex 22 Fev 2013, 13:23
Inovação das consolas=fazer o que os computadores fazem há anos.Eu quero jogos,não quero socializar nem facebooks e tretas que não servem para nada.Uma consola serve para jogar,para quê complicar o simples.

Assinatura:

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada RMdFGj4
We will not pray for anything. Nor will we seek help from anyone. Never again will we fight under another's flag. We will keep on fighting only for what we believe in, under only OUR flag, as long as we live! Under MY flag! Harlock
Addison
Addison
Rank:
Rank:

em Sex 22 Fev 2013, 23:58
Nunca fui muito adepta de ps, já joguei psp mas não me fascinou, é verdade que há jogos awesomes para ps, mas preferia gastar o money na nintendo 3D e em festanças da fac :lol:

Assinatura:

Spoiler:
[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Ashtfintokyogrepage3byz[img]

[DISCUSSÃO] Playstation 4 revelada Powerofdragon

thanks marcos, i love it :D
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: