Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Jogos de musica/ritmo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogos de musica/ritmo?

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 11 Jan 2013, 18:25

Alguem sabe de jogos de musica/ritmo sem ser o Osu? É não me dá muito jeito xD
Tenho pouco espaço para a andar com o rato aqui na mesa (tipo,para chegar a outra ponta parece que estou a fazer daqueles exercicios de ginasio a correr no mesmo lugar com o rato xD),e já que é um jogo muito mexido...prontos. Eu sei que isso tem a ver com as configuraçoes do rato,mas não me dá jeito mesmo altera-las.
Pode ser qualquer coisa,pc,DS...PS nao tanto,pois nao tenho xD

PS: Anh,não me recomendem singstars e cenas assim,eu não quero cantar,quero jogar xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Jogos de musica/ritmo?

Mensagem por JamieHeartman em Sex 11 Jan 2013, 18:42

aw...but...but osu :< não chegaste a experimentar os outros modos de jogo? taiko is preety fun, e o osumania também lol (não, não é um ripoff de beatmania, é um...tribute xD )

e well, se é assim...claro que te aconselho a série rythm heaven/paradise, há um jogo pró gba, um prá ds e agora um prá wii, por isso podes logo jogar dois deles com emuladores facilmente xD

mais...well, conheçes o harmo knight, obviamente, mas não sei pra que plataforma é...

e há um que queria ter prá 3ds também mas não sei how to get a hold of it in the first place...Teathrythm Final Fantasy, o nome diz tudo, é um jogo de ritmo onde todas as musicas são do universo de Final Fantasy

assim de repente só me lembro destes...
oh, e btw, se mais alguem jogar osu, send me a pm, eu estou quase sempre a jogar as well :3

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 11 Jan 2013, 18:59

JamieHeartman escreveu:aw...but...but osu :< não chegaste a experimentar os outros modos de jogo? taiko is preety fun, e o osumania também lol (não, não é um ripoff de beatmania, é um...tribute xD )

e well, se é assim...claro que te aconselho a série rythm heaven/paradise, há um jogo pró gba, um prá ds e agora um prá wii, por isso podes logo jogar dois deles com emuladores facilmente xD

mais...well, conheçes o harmo knight, obviamente, mas não sei pra que plataforma é...

e há um que queria ter prá 3ds também mas não sei how to get a hold of it in the first place...Teathrythm Final Fantasy, o nome diz tudo, é um jogo de ritmo onde todas as musicas são do universo de Final Fantasy

assim de repente só me lembro destes...
oh, e btw, se mais alguem jogar osu, send me a pm, eu estou quase sempre a jogar as well :3

Na verdade eu não experimentei muito o osu a fundo mesmo,por causa do problema do rato xD
Joguei com amigos nos portateis deles,mas aqui não me dá jeito. Osu não tem nenhum em que se use as teclas pois não?

Harmo knight é para a 3DS,e parece que ainda não há emulador,bem como o jogo em Ingles. Queria esperar a ver se vinha já que vou tentar adequirir uma ^^
Vou tentar então o rythm heaven/paradise!
Thanks Jamie ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Sex 11 Jan 2013, 19:13

Legendary.pink trainer escreveu:
Na verdade eu não experimentei muito o osu a fundo mesmo,por causa do problema do rato xD
Joguei com amigos nos portateis deles,mas aqui não me dá jeito. Osu não tem nenhum em que se use as teclas pois não?

os modos de jogo taiko, catch-the-beat e osumania são todos com as teclas, o rato é opcional (in fact, até é mais dificil se usares rato xD )
mas yeah, se experimentares jogar algum desses modos once again, diz-me alguma coisa, é em "matches" online que tu ganhas mais practice e also mais variedade de beatmaps, mas é contigo, não te estou a forçar, obviously, eu é que acho que osu é muito mais fun em multiplayer xD

EDIT:oh yeah, right, cada modo de jogo usa teclas diferentes btw, que tu podes mudar nas opções

CATCH THE BEAT: só precisas das setas da esquerda e da direita, é simples lol

TAIKO: as teclas Z e V correspondem aos circulos azuis, as teclas X e C correspondem aos circulos vermelhos

OSUMANIA: as teclas honestly variam de beatmap pra beatmap, mas geralmente usa-se as teclas D, F, G, J, K e L como se fossem um piano, os beatmaps com maior dificuldade acrescentam ainda o H, o J e a barra de espaços

Última edição por JamieHeartman em Sex 11 Jan 2013, 19:21, editado 1 vez(es)

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 11 Jan 2013, 19:19

JamieHeartman escreveu:

os modos de jogo taiko, catch-the-beat e osumania são todos com as teclas, o rato é opcional (in fact, até é mais dificil se usares rato xD )
mas yeah, se experimentares jogar algum desses modos once again, diz-me alguma coisa, é em "matches" online que tu ganhas mais practice e also mais variedade de beatmaps, mas é contigo, não te estou a forçar, obviously, eu é que acho que osu é muito mais fun em multiplayer xD

Okay então =D
Mas sendo assim preciso de explorar um pouco melhor aquilo,instalei no meu pc só que por causa do problema nunca mais entrei então ando para lá meio perdida xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Sab 12 Jan 2013, 21:00

OH! hang on, crap eu quase me esqueçi de Patapon, eu adoro esses jogos, são super viciantes também xD

sadly, eles são só prá psp, mas prontos, se os conseguires arranjar, aconselho ainda mais que rythm heaven/paradise, a sério, patapon é...wow, não sei como dizer quanto é viciante mesmo xD

usas só os botões do lado direito (triangulo, quadrado, circulo e X), esses botões são tambores, e com esses tambores, ordenas um exercito de...coisinhos lol como? há por exemplo um certo ritmo para marchar, um ritmo para atacar, um ritmo para retirar, etc xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 12 Jan 2013, 21:10

JamieHeartman escreveu:OH! hang on, crap eu quase me esqueçi de Patapon, eu adoro esses jogos, são super viciantes também xD

sadly, eles são só prá psp, mas prontos, se os conseguires arranjar, aconselho ainda mais que rythm heaven/paradise, a sério, patapon é...wow, não sei como dizer quanto é viciante mesmo xD

usas só os botões do lado direito (triangulo, quadrado, circulo e X), esses botões são tambores, e com esses tambores, ordenas um exercito de...coisinhos lol como? há por exemplo um certo ritmo para marchar, um ritmo para atacar, um ritmo para retirar, etc xD

Hahaha,interessante xD
Gostava de jogar,mas para mim é impossivel então
Estive a explorar os 3 modos que falaste do osu,realmente á-me mais jeito xD
Obrigado Jamie! x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Seg 14 Jan 2013, 17:44

Como puderam? Um tópico de jogos de ritmo sem incuírem um dos melhores da DS?

Elite Beat Agents, um jogo de ritmo da DS que é muito bom de acordo com as reviews que já vi mas que eu nunca joguei. A última vez que o vi a venda esta por 10 euros!

Como pode ser muito complicado arranja-lo nesta altura nas lojas, deve ser possível arranjar por emule.

Era um jogo que não faz bem o meu género, mas eu pretendia ter adquirido pelo que as críticas ao jogo eram mesmo boas.

E claro, tem também o Rythim Paradise da DS, quem não se lembra de ver a propaganda na televisão?

xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Sammy em Seg 14 Jan 2013, 18:36

Pink se tiveres uma DS e uma Wii podes jogar demos gratis do RYTHM PARADISE vais ao canal que ja n me lembro mas só sei que ta entre esse canal nintendo... canal nintendo shop/tienda nintendo ....

acho que é isto.. n te prometo nada ^^
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 14 Jan 2013, 18:59

Thanks aos dois =D
Elite Beat Agents parece o osu xD
Anyways,ja encontrei com que me divertir,andava meio aborrecida e queria jogar algo diferente,dai pedir sugestoes ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por JamieHeartman em Seg 14 Jan 2013, 22:06

Elite Beat Agents parece o osu xD

that's because osu is based on Elite Beat Agents xD

JamieHeartman
Crachá Forest