Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Fate Stay Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fate Stay Night

Mensagem por SupeRaul em Dom 02 Mar 2008, 01:19

Titulo Original: Fate/Stay Night
Género: Acção/Drama/Magia
Duração: 24 episódios (24 x 24 minutos)
Estúdio: Studio Deen
Ano: 2006

Preview da história:
De 10 em 10 anos, 7 magos reúnem-se com os seus servos e lutam numa guerra pelo “Cálice Sagrado” (Santo Graal) que, para além de garantir grandes poderes, também realiza qualquer desejo do seu possuidor.
“Servos” são espíritos de heróis invocados de uma outra época, quer passado, presente ou futuro e que também têm um desejo a realizar diante do Santo Graal. A verdadeira identidade deles é secreta sendo, por isso, chamados pela sua classe: Archer, Saber, Lancer, Rider, Assassin, Berserker, Caster.
Cada mago terá consigo um Servo que lutará por ele e apenas ao último mago que sobreviver nesta batalha é a quem o Cálice Sagrado se irá revelar.
Emiya Shirou é um estudante que vive em Fuyuki, tendo um passado que até a elepróprio intriga, pois foi o único sobrevivente da última guerra sagrada. Foi adoptado por um homem que, para ele, representou um grande modelo a seguir e o tipo de herói no qual se quer tornar.
Shirou é um rapaz que deseja ser o salvador de todo o mundo: salvar tudo e todos! Mas tal como ele irá aprender ao longo dos episódios, ele não pode salvar ninguém!
Certo dia, Shirou presencia a luta entre dois servos: Archer e Lancer e, como sua sentença, tem de morrer. Lancer mata-o, mas Rin Tohsaka, colega da mesma escola de Shirou, salva a sua vida, com um pendente mágico. Porém, Lancer volta atrás de Shirou e quando o vai matar pela segunda vez, surge Saber, que após salvar Shirou, dirige a este as seguintes palavras: “É você o meu mestre?”
É assim que começa a história da Guerra do Santo Graal.

Pontos fortes:
Na sua globalidade, Fate/Stay Night está muito bem conseguido. Trata-se de um anime com uma história progressiva e que se pode dizer que está optimamente desenvolvida e de uma maneira bastante viciante.
As personagens estão muito bem conseguidas e todas contribuem com um pouco, para dar ainda mais magia a tudo.
A história é focada, principalmente, em Shirou e Saber, acabando os outros elementos serem secundários. Mas em contrapartida, o romance que se desenvolve entre ambos é lindo e o espectador acaba por se envolver também neste, sem se aperceber.
O episódio 14 é um dos melhores feitos até agora, com um roteiro e grafismo magnífico. Neste episódio são compactadas valiosas informações do anime num momento que prende a pessoa ao ecrã e a deslumbra.
Os efeitos especiais, a magia e a qualidade da animação são aspectos de louvar.

Opinião pessoal:
Os membros sensíveis que virem esse anime de certeza que irão chorar como nunca. Consegue bater Chrno Crusade e Romeo x Juliet em termos de choro... (claro que o choro não me afecta, mas foi por muito pouco, lol xD)
Passou a ser dos meus animes favoritos.
Adorei s história, os mistérios e por muito incrível que pareça, o romance.
Recomendo-o vivamente, principalmente se adoram lendas de deuses, heróis e assim (resumindo, mitologia a história) e excelentes animes. O mistério em volta dos Servos é excelente, porque ficamos sempre naquela do "afinal, qual é a verdadeira identidade deles?". A do Archer pode ser a mais difícil de descobrir, mas quando acabarem de ver o anime, revejam o episódio 14. Descodifiquem aquilo tudo. Não é difícil. ^^

Personagens:

Emiya Shirou

Saber

Rin Tohsaka

Archer

Personagens

Sou completamente viciado na Rin e na Saber xD
SupeRaul
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 274

Re: Fate Stay Night

Mensagem por Nekoshi em Qui 07 Ago 2008, 22:51

Os membros sensíveis que virem esse anime de certeza que irão chorar como nunca. Consegue bater Chrno Crusade [/quote]desculpa lá mas eu chorei mais em chrono crusade xDD
mas adoro mesmo bué a Rin, tbm é a minha chara. preferida xP
kuanto a servent é a Rider prova xDD ->
e tbm acho a Illya(salvo o erro) bué fofa xDD(ela faz-me lembrar a Azmaria de Chrno xP)
PS: achei o Anime demais!Aconselho severamente!
é um pouco sangrento, mas tbm na é nada doutro mundo xDD

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1846

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por SupeRaul em Sab 09 Ago 2008, 12:21

A Rin rula! xD

Tanto Chrno Crusade como fate stay night são animes profundos e muito bem pensados, são aconselhaveis a todos!
Mas pessoalmente gostei mais de Fate Stay Night xD
SupeRaul
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 274

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: