Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Feliz Ano novo para todos voces

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Feliz Ano novo para todos voces

Mensagem por Riku em Qui 10 Jan 2013, 00:48

PikaPi! escreveu:Penso que se quisesses um boost de criatividade no próximo ano, arco íris seria uma boa opção.

Eu quase toda a minha vida passei as passagens de ano com boxers azuis, sem nunca ligar muito a isso. Se bem que tive resultados em dois anos quando decidi alterar as cores xD

Força aí pessoal dos boxers vermelhos!

Lucas escreveu:@Riku: Estamos no mesmo barco então xD
Não acredito muito nessas coisas de passar o ano com uma cor tal e ''ganhar'' algo em troca...
Mas, eu acho fixe essas coisas o/

yah é uma boa ideia sim xD *lembrar, de arranjar uns boxers arco íris* xD

yah eu tambem nunca me preocupei com a cor dos boxers.. eu é que cheguei aqui e vi voces a falarem do assunto e resolvi entrar na brincadeira xD

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Re: Feliz Ano novo para todos voces

Mensagem por PikaPi! em Qui 10 Jan 2013, 10:31

Lucas escreveu:@PikaPi!: Tem alguma cor que aconselha usar além do azul e o branco? \o

Geralmente as pessoas têm algo que querem melhorar para o próximo ano.
Se quiseres saúde (mantê-la ou recuperá-la), usa-se verde.
Se quiseres dinheiro (manter, recuperar ou ganhar mais), usa-se dourado.
Se quiseres amor (desenvolver um relacionamento ou encontrar uma cara metade), usa-se vermelho.
Amarelo é uma cor alegre e supostamente também se pode usar para trazer alegria.
Para o sucesso (escolar, profissional, sei lá, criativo?), usa-se laranja. É a combinação da energia do vermelho com a alegria do amarelo, significa entusiasmo, fascínio, determinação, criatividade, sucesso.
Roxo significa não só a realeza, mas também a magia, o oculto, o divino. Se se quiserem desenvolver espiritualmente acho que roxo é uma boa cor Razz
Branco simboliza a paz, a pureza, a inocência, benevolência, limpeza...
Preto simboliza medo, maldade, morte, o desconhecido. Também simboliza autoridade, controlo...

Now you pick one you like xD
O que eu acho é que se estiverem a vestir os boxers de uma dessas cores, têm também que se dedicar e correr atrás dessas coisas que querem para o novo ano. Não é vestir uns boxers para o sucesso e ficar sentado sozinho em casa a ver tv e a comer chocolates. Doesn't work that way. Isso das cores são apenas símbolos. Não é o facto de se vestir uns boxers verdes que nos vai trazer saúde se só comermos porcarias, fumarmos e bebermos e não fazermos exercício físico.
Penso é que simboliza uma resolução de ano novo específica. É apenas um ritual. Para algumas pessoas encher a vida de símbolos/significados (adequados) ajuda-as a terem aquilo que querem.
Por exemplo, nos jogos quando fico frustrado e não consigo passar uma coisa, prometo que assim que conseguir vou parar e fazer alguma coisa construtiva... E consigo. Talvez porque acredito que assim consigo. Neste caso, o símbolo é a promessa. Ao comprometer-me já me estou a ver a conseguir, desligar o jogo e ir cumprir com o que prometi.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: