Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Animes dos tempos dos nossos pais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Animes dos tempos dos nossos pais

Mensagem por Sammy em Seg 24 Dez 2012, 19:21

Heidei

Mini-resumo
Spoiler:
Heidi conta a historia de uma menina orfã que nasceu numa pequena vila na suiça, quando os seus pais falecem a tia (acho eu) leva aos alpes para casa do seu avo
La vai viver muitas aventuras e conheçe um rapaz que é pastor (Pedro) e mais tarde conheçe uma menina que anda em cadeira de rodas (Clara)

Generico
Spoiler:

-------------------------------------------------------
Marco: dos Alpes aos Andes

Mini-Resumo
Spoiler:
A serie narra a historia de um menino italiano (Marco) cujo a mãe parte para Argentina por necessidades economicas, ele recebia muitas cartas até que final de um ano ele não recebe mais e descobre que a mãe anda doente, preocupado ele vai em busca da mãe, percorre o oceano de barco e vai para a Argentina

Generico
Spoiler:

----------------------------------------------------------------------------------

Ana dos cabelos ruivos PT
赤毛のアン Akage no An JP

Info
Spoiler:
Epah n sei muito bem a historia pq nunca vi
Mas só sei que o anime conta as aventuras de uma menina chamada Ana que logicamente tem cabelos ruivos e ela tem uma amiga chamada Diana é morena xD etc... vivem aventuras blah blah

Generico
Spoiler:

-------------------------------------------------------------------------
Tom Sawyer

Mini-Resumo
Spoiler:
Conta as historias do Tom Sawyer

Generico

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abelha Maia PT
Mitsubachi Maya no Boken (みつばちマーヤの冒険) JP

Info
Spoiler:
O anime fala sobre as aventuras e desaventuras de um bando de bichos mas como personagem principal uma abelha chamada maia que só por curiosidade ela pareçe a bruxa maia

Generico
Spoiler:

--------------------------------
Well não me lembro de mais nenhum, mas os nossos pais pelo menos os meus eram bem otakus
Eu adoro as musicas do Marco e do Tom Sawyer
A minha prima tinha a coleção inteira do MarcoXHeidi
Meu deus eu ainda me posso relembrar da minha infancia com estes animes
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Re: Animes dos tempos dos nossos pais

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 24 Dez 2012, 19:37

HAHAHA,os meus fartam-se de falar nisso xD
Eles já eram otakus e nem sabiam!
Cheguei a ver Tom Sawyer,os 2 epis,era fixe. E agora reclamam de vermos desenhos japoneses,é para rir. Se bem que os entendo,na altura eram mais naturais e calmos,retratando a realidade,hoje em dia é demasiado fantasiado,as vezes tanto que a historia perde o sentido.
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Wolfin em Seg 24 Dez 2012, 20:01

A minha mãe falava-me na Ana dos Cabelos Ruivos xD
Pink escreveu:hoje em dia é demasiado fantasiado,as vezes tanto que a historia perde o sentido
Verdades
O meu pai goza comigo quando eu estou a ver/jogar Pokémon e a minha mãe ri-se de eu ver Fairy Tail! xD Pokkémon já é um clássico, a minha irmã diz que eu sou uma criança grande, eles não entendem
m03
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 24 Dez 2012, 22:20

Wolfin escreveu:A minha mãe falava-me na Ana dos Cabelos Ruivos xD
Pink escreveu:hoje em dia é demasiado fantasiado,as vezes tanto que a historia perde o sentido
Verdades
O meu pai goza comigo quando eu estou a ver/jogar Pokémon e a minha mãe ri-se de eu ver Fairy Tail! xD Pokkémon já é um clássico, a minha irmã diz que eu sou uma criança grande, eles não entendem
m03

Não és a unica a levar com essas piadas xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Wolfin em Seg 24 Dez 2012, 23:46

Mas é que ela via Sailor Moon e Dragon Ball também xD
Tenho de começar a ver pa começar a gozar com ela também xD
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Sammy em Ter 25 Dez 2012, 00:16

Wolfin escreveu:Mas é que ela via Sailor Moon e Dragon Ball também xD
Tenho de começar a ver pa começar a gozar com ela também xD

Um dia estava a ver dragon ball no meu quarto nas calmas a minha mãe chega silenciosamente e de repente diz
"Ai eu tambem via isso"
e começou a ver comigo
eu fiquei WTF?

e ela contou-me que viu o Marco etc....

em que mundo se ve um miudo a percorrer o mediterrâneoXatlantico á procura da mãe sempre com a mesma roupa etc...
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Lucas em Ter 25 Dez 2012, 02:27

Não me lembro dos meus pais vendo animes...
Mas eu acho que meu pai via muito Tokusatsu (Jaspion e outros) se eu bem me lembro xD
E em relação as piadinhas, já viraram rotina! Porém, eu percebo que essas piadas não são degenerativas... e simplesmente pq eu já me acostumei com elas Wink
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 25 Dez 2012, 14:13

Legendary.pink trainer escreveu:HAHAHA,os meus fartam-se de falar nisso xD
Cheguei a ver Tom Sawyer,os 2 epis,era fixe. E agora reclamam de vermos desenhos japoneses,é para rir. Se bem que os entendo,na altura eram mais naturais e calmos,retratando a realidade,hoje em dia é demasiado fantasiado,as vezes tanto que a historia perde o sentido.
Por ver anime não quer dizer que tenhas de ser otaku. Como disse um amigo meu"Nós otakus? Não é por estar num bordel que sou cliente, posso ser chulo."
Com a internet tens acesso aos animes que quiseres por isso não vejo qual o prob com animes mais ou menos infantis.Se só virem coisas do tipo Higurashi,SAO e Mirai cenas é que não saem do mesmo.
Isso no tempo dos nossos pais eram bonecos.Anime é bonecos,é animação.Descobriram agora a polvora e começaram a tratar tudo por anime : |

O Sam é mais novo,por isso os pais dele também devem ser mais novos.Enquanto os meus pais viam Tom Sawyer,D'artacão,etc.Provavelmente os pais dele viram DBZ,Yu Yu Hakusho e Neon Genesis Evangelion.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por bruno32 em Ter 25 Dez 2012, 14:15

Animes e cartoons são completamente diferentes lol
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 25 Dez 2012, 14:28

bruno32 escreveu:Animes e cartoons são completamente diferentes lol
Cartoons/bonecos ocidentais - elenco ocidental
Animes - elenco oriental
As únicas diferenças é que no Japão eles vivem daquilo.O Hollywood deles é anime e a literatura deles é manga. No caso ocidental não está tão difundida a animação porque para nós é mais valioso a representação da vida real da forma mais realista possível,ou seja,através de pessoas(teatro e cinema).
Além disso o estilo do desenho também tem muito a ver,mas cada vez menos.Animes como kuuchuu buranko e uma porrada de animes novos já não seguem à risca as regras do manga e alguns até se confundem com "desenhos" ocidentais.
O que torna uma coisa anime ou não é a staff que o produz.Anime só se faz no Japão,a staff tem de ser japonesa,mas se uma staff ocidental fizer a mesma coisa já não é anime.Por vezes há colaboração entre staffs como é o caso de Gundam.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Ter 25 Dez 2012, 16:34

el.psy.congroo escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:HAHAHA,os meus fartam-se de falar nisso xD
Por ver anime não quer dizer que tenhas de ser otaku. Como disse um amigo meu"Nós otakus? Não é por estar num bordel que sou cliente, posso ser chulo."
Com a internet tens acesso aos animes que quiseres por isso não vejo qual o prob com animes mais ou menos infantis.Se só virem coisas do tipo Higurashi,SAO e Mirai cenas é que não saem do mesmo.
Isso no tempo dos nossos pais eram bonecos.Anime é bonecos,é animação.Descobriram agora a polvora e começaram a tratar tudo por anime : |

O Sam é mais novo,por isso os pais dele também devem ser mais novos.Enquanto os meus pais viam Tom Sawyer,D'artacão,etc.Provavelmente os pais dele viram DBZ,Yu Yu Hakusho e Neon Genesis Evangelion.

Really! os meus pai tem 4 filhos a minha mãe já é ligeiramente mais nova
Mas xD o meu pai nunca foi de bonecos, ele via o D'artacão
Enquanto que a minha mãe via uma serie desses animes mais outros cartoons tipo o pica pau, disney etc...
e psy foi uma piada ao dizer que os nossos pais tambem eram Otakus, eles nem deviam saber que aquilo era anime
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 17:22

Sammy escreveu:
e psy foi uma piada ao dizer que os nossos pais tambem eram Otakus, eles nem deviam saber que aquilo era anime

Isto.
Tipo,era quase impossivel eles serem Otakus porque na altura cá a noção do que se fazia no japão a nivel de animação era praticamente zero,as animaçoes vinham cá parar mas sabia-se lá de onde eram. Eram para entreter. Isto dos animes agora é meio como uma moda,eu vejo muita gente por ai que sinceramente não tem muita cara de pessoa otaku,e no entando faz um esforço enorme para tentar ser @_@
Tipo pessoas que fazem questão de assistir aquele anime so porque a amiga do lado ve tambem.

O problema dos animes serem infantis não é eu querer ou nao ve-los na internet,e sim o que passam no canal panda e outros programas que é para entreter crianças,né?

E era isso que estava a dizer,eu por mim sei o que faço,o que vejo,mas as crianças são constantemente bombardeadas por esse tipo de anime hoje em dia. Não estou a dizer que deviamos de voltar ao tempo do tom saywer quando eu via pokémon e digimon que segue a mesma linha de muitos animes hoje (lutas entre monstros e etc),só digo que aquilo não tem historia nenhuma,o que é uma pena =/
Ás vezes nem é a animação em si (os designs exagerados),mas sim simplesmente tanta fantasia,tantas guerras e ataques,tantos mundos,personagens e sei la o que que não tem mais ponta por onde se pegue. Se tu fores tentar explicar cada episodio daquilo so tens de repetir "ah,são 5 crianças com super monstros que batalham entre si."
E...? Acontece o que? Isso leva a o que? O que é que eu aprendi? Vão salvar o que? Faz alguma diferença ter aqueles monstros? E COMO É QUE RAIOS ELES APARECERAM NO MUNDO?
Claro,cada um com os seus gostos,há quem seja crescido e ainda goste de ver 500 episodios de lutas onde a unica coisa que muda são os monstros e os ataques praticamente,misturado com um monte de drama nada a ver.
Eu falei aquilo porque é o que mais passa na tv para entreter hoje em dia,pokemon tambem foi pelo mesmo caminho,aquilo não evolui,eu tenho consciencia que tem por ai muita coisa diferente para ser vista,só tenho pena que só passem a mesma coisa cá =P
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 25 Dez 2012, 19:01

Define otaku.
Nos anos 90 que foi quando se deu o Boom! de anime em Portugal tinha-se a noção do que era animação japonesa.Aliás,falas de japoneses em Portugal e vem logo à cabeça das pessoas que são cientistas malucos e que estão muito mais evoluídos que o resto dos países e povos.Isto foi muito difundido por esses animes como Evangelion ou Saint Seiya.Podes é não ter tido a noção na altura,mas eu tive essa noção e esse período foi um período muito próspero em termos de cultura oriental em Portugal.Havia dinheiro para pagar esse tipo de animação e a Sic esforçou-se muito em difundir anime em Portugal.Todo o mundo ocidental foi contagiado com Evangelion e tens o exemplo de vários actores famosos como o Robin Williams que só não deu o nome Asuka à filha porque ela nasceu um tempo antes do anime estrear.É provavelmente um dos maiores marcos em anime que há,até mais que DBZ.
E da hell? estás a dizer que não se retira nenhuma lição de Digimon? não tem história nenhuma? lamento dizer-te isto,mas não vimos o mesmo Digimon nem o mesmo Pokémon. A moralidade de nunca desistir dos nossos sonhos ou ter esperança até ao fim não te diz nada?
O Ash andou naquilo de tentar ser Pokémon Master por nada,foi só pra encher chouriços. Com Digimon até chorei quando era puto e provavelmente chorava outra vez nem que fosse pela nostalgia e pelos bons momentos que recordaria ter passado.
Não consigo entender o teu ponto de vista.Deixa de ver anime se te faz assim tanta comichão ver tantos mundos,tantas batalhas,tantos heróis porque isso é o fruto da imaginação humana.Não digo que seja bom existirem 1000 animes sobre a mesma temática até porque não existem,mas o objetivo deles é fazer com que as crianças e até adultos tenham onde se espelhar nas vidas,é fazer com que as pessoas não desistam dos seus objetivos e que não se deixem massacrar por aqueles que não os respeitam ou são uma barreira à realização dos seus sonhos.
Tens alternativas à TV. Agora pergunto-te,o que é que Mirai Nikki te ensinou?
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 19:20

Leste mal o meu post =/
Eu disse bem ali"nao digo para voltarmos ao tempo de tom sawyer quando eu via digimon e pokemon!"

Eu gostei muito de digimon,entendeste mal. E eu usei esses dois animes para dizer que nao tenho razoes de mandar abaixo os animes de hoje em dia so porque usam monstros,mundos,e etc se na altura eu era uma grande fanatica desse tipo de coisas.

O que eu disse é que hoje eu so vejo disso na tv,e isso cansa. Na altura era muito mais diversificado. Tinha digimon,pokemon,e uns quantos mais que era um monte de lutas entre mundos e talz,e era muito fixe sim! Alias,eram os meus preferidos. Mas depois tinha tambem algumas coisas mais soft,hoje não! Hoje tudo o que tem batalhas com monstros é estranhamente exagerado.
E mais uma vez eu disse "vá ate nem é pelo design exagerado,isso até se come",é mesmo porque caramba,onde é que há historia no meio daquela coisa toda?

É isso que eu quis dizer,eu valorizo bastante uma boa historia num anime,eu sei que nem todos pensam da mesma forma/tem os mesmos gostos,so tenho pena que a tv infantil esteja a ser dominada por 1 so tipo de coisas. Isso na parte de presta para mim,porque depois tem os desenhos mais infantis como noddys e etc

Mirai Nikki não me ensinou nada,mas eu disse que era so isso que contava num anime? Claro que não.
Só que o problema hoje em dia não é so uma lição para dar,mas sim o conteudo que não presta ao todo

"E...? Acontece o que? Isso leva a o que? O que é que eu aprendi? Vão salvar o que? Faz alguma diferença ter aqueles monstros? E COMO É QUE RAIOS ELES APARECERAM NO MUNDO?"

A maioria das perguntas eu não consigo responder sem achar ridiculo os propositos da historia. Eu entendo que a animaçao é algo para entreter,não é para levar a serio,mas caramba,algumas coisas são ridiculas. E tudo bem,o japão é diferente,tem varios estilos,eu entendo que la o ridiculo seja fixe,mas parem de trazer so coisas assim para ca,e começem a diversificar mais com coisas com historia decente e umas quantas assim

Quanto a altura dos anos 90,eu lembro-me disso e eu falei foi dos meus pais,e os meus pais nasceram muito antes,nos anos 90 eles já não se interessavam mais por animaçao infantil...por isso eu disse "na altura era impossivel eles serem otakus" =/

Edit: Antes que entendas mal outra vez,eu nao disse que digimon nao tinha historia ali em cima,digimon tinha historia sim,ou se nao tinha,pelo menos havia algo de jeito que valia a pena ver. Como tu disseste,era ate de chorar.
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Ter 25 Dez 2012, 19:39

Ffs, people... Otaku não tem só a ver com anime! xD Otaku é o nome que os japoneses dão ás pessoas que são viciadas/Obcecadas em animes e em jogos xD

And well, em relação aos animes ensinarem ou não alguma coisa, depende do anime xD Há uns que ensinam, há outros que não mas que têm uma história bastante boa e há outros que é para puro entretenimento.

É como os jogos. Jogos como Brain Training ajuda o cérebro. Jogos como Legend of Zelda ou Assassin's Creed têm uma ótima história. Jogos como Call of Duty, nem história nem ensinamento. Só entretenimento (no lado mau, ainda por cima...)
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 25 Dez 2012, 19:44

Mas porque raio é que vês coisas que achas que são ridículas? apontam-te com uma pistola à cabeça "Vê Naruto ou morres!!" ?
Há diversos géneros de anime.Os mais comuns são shounen como DBZ,Digimon,Pokémon,Naruto ou Bleach e ada um desses animes tem uma mensagem,uma moralidade se preferires e que é passada a quem assiste.São mensagens explicitas,nem tens de raciocinar nada. O que se pretende com essas mensagens perguntas tu,pretende-se mostrar sobretudo às crianças e adolescentes que devem lutar sempre por aquilo que acreditam,independentemente das perdas que isso implique.Digimon mostra isso,eles vão para um mundo virtual,sem família e completamente isolados do mundo real porque devem proteger esse mundo e vai ser essa vontade de proteger algo que para eles é importante que os vai mover.
Não,na altura não era muito mais diversificado. e sabes disso muito bem.Tinhas Sailor Moon,DBZ,Saint Seiya,Digimon e Pokémon,onde é que isto era diversificado? É tudo Shounen.Aliás são os shounens mais bem sucedidos que já foram feitos.
Hoje em dia tens Naruto,Bleach,Death Note e mais uma porrada de animes de qualidade que passaram na TV portuguesa,até FMA Brotherhood cá passou.

Mirai Nikki não te ensinou nada nem tem história.O conteúdo não presta também assim como Higurashi ou School Days que são coisas do mesmo género.São lixo.

Os propósitos da história já os referi acima,são os típicos propósitos de um shounen.E não,o rídiculo não é fixe no Japão,tens uma ideia errada acerca do povo japonês.O que tu vês de rídiculo no Japão são os Otakus e sim,Otaku no Japão é um termo pejorativo caso não saibas.
Podes assistir a milhares de animes pelo PC.Ninguém te obriga a ver o que não queres.

Anime é para todas as idades,é errado referires-te a anime como animação infantil porque há anime para adultos(seinen) como MONSTER ou Legend of the Galactic Heroes.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 19:47

bruno32 escreveu:Ffs, people... Otaku não tem só a ver com anime! xD Otaku é o nome que os japoneses dão ás pessoas que são viciadas/Obcecadas em animes e em jogos xD

Isto,dai os meus pais nao poderem ser,porque na altura deles isso era pouco ou nada comum ^^

And well, em relação aos animes ensinarem ou não alguma coisa, depende do anime xD Há uns que ensinam, há outros que não mas que têm uma história bastante boa e há outros que é para puro entretenimento.

Sim,isto. O problema é que so metem animes dos mesmo tipo,e é so isso que estou a criticar.
O meu gosto não é melhor ou pior que o vosso ou de quem gosta so de ver lutas,eu nao gosto,já disse,e sinto-me mal por isso ser o dominante dos canais infantis. Ao menos tentavam balançar ou continuar a meter lutas so que com uma historia diferente?

@Psy: Que ninguem me obriga eu sei,eu ja nem me sento a ver a animação porque não gosto do que passa,mas que eu saiba ainda posso mostrar o porque de não gostar. E é isso que estou a fazer...
Alem disso,espero que não estejas irritado,eu não estava,alias,não disse em nenhuma altura que tu vias porcaria,tu lá gostas das tuas coisas,estava a falar do que os miudos vem no canal panda.
Eu tenho net,eu vejo o que eu quero,mas algum miudo de 5 anos vai a sites de animes e ve o que quer? Ve o que passa no panda. É isso que estou a dizer,tenho pena que os que passem no panda (na minha visao) sejam coisas que nao prestam.

E na altura com ser diversificado eu nao dizia so os animes,eu dizia coisas ocidentais,os animes que passaram ca praticamente eram muito assim,so que ainda tinha uma balanço de animaçoes,hoje em dia é muito anime e é tudo assim.
Não te vou dizer nomes de animes que acho que não prestam,porque não sei dizer,não me sento mais no sofá a ve-los para te dizer sinceramente. Mas um dos que acho ridiculos é aquele dos escaravelhos...tipo wtf?
Eu ate tentei olhar para aquilo e dizer "vá,no meu tempo eu via monstros digitais,agora eles vem insectos gigantes,que razão eu tenho para falar?" mas aquilo é ridiculo =/

E nao me venham dizer "há animes para toda a gente" YA,HÁ ANIMES PARA TODA A GENTE,mas eu so estou a dizer o que EU acho disso,é um direito meu ^^
Voces defendem o que quiserem,mas isso não muda a minha opinião.
E alem disso,essa coisa do animes para toda a gente é meio invalido,isso não significa que algumas coisas não sejam mal feitas,sendo assim,toda a vez que alguem ache que algo é estupido,eu posso dizer "HÁ x DISTO PARA TODA A GENTE",e prontos,eu ganho.

Última edição por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 19:59, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Ter 25 Dez 2012, 19:56

Legendary.pink trainer escreveu:O problema é que so metem animes dos mesmo tipo,e é so isso que estou a criticar.
O meu gosto não é melhor ou pior que o vosso ou de quem gosta so de ver lutas,eu nao gosto,já disse,e sinto-me mal por isso ser o dominante dos canais infantis.

Isto!!!! Animes balançados é que eram. Also, aqui em Portugal desistem de tudo a meio! I mean, nem isso! Além de mostrarem animes sempre do mesmo tipo mostram esses animes durante uns meses. Alguns nem chegaram a meio. Bem, eles mostram esse tipo de animes porque infelizmente é a unica coisa que o publico gosta de ver.

Há tantos animes de jeito por aí... Só mostram uns certos animes porque isso apela a maior parte das pessoas e depois fazem dinheiro com isso. E como é óbvio, ignoram o resto.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 20:04

bruno32 escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:O problema é que so metem animes dos mesmo tipo,e é so isso que estou a criticar.
O meu gosto não é melhor ou pior que o vosso ou de quem gosta so de ver lutas,eu nao gosto,já disse,e sinto-me mal por isso ser o dominante dos canais infantis.

Isto!!!! Animes balançados é que eram. Also, aqui em Portugal desistem de tudo a meio! I mean, nem isso! Além de mostrarem animes sempre do mesmo tipo mostram esses animes durante uns meses. Alguns nem chegaram a meio. Bem, eles mostram esse tipo de animes porque infelizmente é a unica coisa que o publico gosta de ver.

Há tantos animes de jeito por aí... Só mostram uns certos animes porque isso apela a maior parte das pessoas e depois fazem dinheiro com isso. E como é óbvio, ignoram o resto.

Finalmente alguem que me entende XD
Vou te venerar como meu deus,bruno!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sammy em Ter 25 Dez 2012, 20:09

Yah bruno otaku é muito mais que anime

o meu pai nasceu nos principios da decada de 60 ja a minha mãe não xD
mas nessa altura nos anos 70 ja haviam animes desses

looooooooooooooooool eu disse que os nossos pais eram otakus mas era na brincadeira people

A minha mãe nasceu na Venezuela e la raramente passavam cartoons mas ainda se pode dizer que mais do que aqui em Portugal
aqui em Portugal não havia quase cartoons americanos pois salazar detestava extrangeirismos ex; coca cola, mc donals isso tudo surgiu after o 25/04
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 25 Dez 2012, 20:21

bruno32 escreveu:
lol,não.A sic tem prejuízo com anime,porque é que achas que não dobram a maioria dos animes que metem agora no ar?
Já não digo mais nada,ganharam o mundo,podem levar as bicicletas todas.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Dez 2012, 20:33

el.psy.congroo escreveu:
bruno32 escreveu:
lol,não.A sic tem prejuízo com anime,porque é que achas que não dobram a maioria dos animes que metem agora no ar?

xD
Imaginei o psy la na loja e nos a assaltar e a sair com esse som.

Anyways,eu entendo-te psy,e ainda bem que defendes as tuas ideias,mas talvez me tenhas entendido mal ^^
Se calhar pensaste que falava dos animes que tu vias? xD
Não sei,não sei se já viste o que passa atualmente,se sim,e se era isso que estavas a defender então prontos,desculpa se fui um bocado "one side",mas eu não consigo gostar daquilo e queria poder me sentar e continuar a ver animaçoes na tv,so que tenho de ver na net porque é só aqui que tem o que procuro. E isso é meio revoltante,se me entendes.
Se não,então eu não estava,eu vi provavelmente as mesmas coisas que tu,não segui muitos ate ao fim como DB,já nem me lembro bem,mas gostava bastante. Só que prontos,nessa altura eu podia ver mais coisas caso não gostasse. Hoje não posso,infelizmente. Talvez seja porque cresci e esse tipo perdeu a piada? Não sei,mas sei que se me meterem a ver digimon de novo,ainda vou gostar ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Ter 25 Dez 2012, 20:42

@Pink: Hahaha xD Zushidotomo The 3D God xD Não fica nada mal xD Nah, im joking lol

Anyways, what Pink said. ninguém está a dizer que deviam funcionar de uma maneira que agradasse a todos xD Mas como dizem, não é possivel agradar a toda a gente xD Há alguns que como não havia mais nada para ver, pronto xD Outros que gostaram logo xD E há outros que foram perdendo o gosto daquilo. Não é como tu e Pokémon, Psy? Foste crescendo e foste esquecendo. Isso acontece. Enquanto que tu gostas desse tipo de animes e nós fomos esquecendo com o tempo, ainda continuamos a adorar Pokémon enquanto tu já não achas piada xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Sammy em Ter 25 Dez 2012, 21:40

Legendary.pink trainer escreveu:
el.psy.congroo escreveu:
bruno32 escreveu:

xD
Imaginei o psy la na loja e nos a assaltar e a sair com esse som.

Anyways,eu entendo-te psy,e ainda bem que defendes as tuas ideias,mas talvez me tenhas entendido mal ^^
Se calhar pensaste que falava dos animes que tu vias? xD
Não sei,não sei se já viste o que passa atualmente,se sim,e se era isso que estavas a defender então prontos,desculpa se fui um bocado "one side",mas eu não consigo gostar daquilo e queria poder me sentar e continuar a ver animaçoes na tv,so que tenho de ver na net porque é só aqui que tem o que procuro. E isso é meio revoltante,se me entendes.
Se não,então eu não estava,eu vi provavelmente as mesmas coisas que tu,não segui muitos ate ao fim como DB,já nem me lembro bem,mas gostava bastante. Só que prontos,nessa altura eu podia ver mais coisas caso não gostasse. Hoje não posso,infelizmente. Talvez seja porque cresci e esse tipo perdeu a piada? Não sei,mas sei que se me meterem a ver digimon de novo,ainda vou gostar ^^

Pink xD olha que esse Red tá com cara de mau xD, vou lhe chamar Psy
Muitos dos vossos irmãos devem se lembrar de Dragon ball, sailor moon etc,,, foi outra geração
Depois existem aqueles animes pré-historicos, tipo eu vi um que era qualquer coisa o lago dos flamingos que era um anime assim um bocado de drama, tipo marco mas mais triste onde narrava as historias de uns meninos orfãos devido á guerra mundial, isso praí em 1930..
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: