Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Fim do Mundo! [Alguem vivo por aqui...?]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim do Mundo! [Alguem vivo por aqui...?]

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 17 Dez 2012, 18:06

Então maltinha,estão prontos para mais um fim do mundo? 8D (A nossa geração deve ser a geração mais valente,forte e corajosa. Já viram a quantos desastres e fins do mundo já sobrevivemos? xD)

Faltam 4 dias,o que é que vão fazer para sobreviver ao ano 2012? 8D
Como é que pensam em aproveitar o ultimo dia? O que acham que vai acontecer? Acham mesmo que o mundo deveria acabar? xD
E se não acabar,como é que vão festejar este dia tão esperado?
Sabiam que há pessoas a enterrar ouro nos quintais para se houver alguem a assalta-los,eles tem ouro para comprar mais recursos? É,mas esqueceram-se é que as lojas não vão estar abertas XD

PS: Este tópico é a BRINCAR,não começem já a atirar pedras em mim,eu não acredito x_x

Última edição por Legendary.pink trainer em Sex 21 Dez 2012, 00:08, editado 4 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Fim do Mundo! [Alguem vivo por aqui...?]

Mensagem por bruno32 em Seg 17 Dez 2012, 18:31

Zombies. Ou guerra entre o céu e o inferno. Nuff said.

Gostava mesmo que houvesse aquele apagão durante 3 dias. Ia ser hella fun xD Já tenho uma musica para o final countdown e tudo:

http://zushidotomothe3dhero.tumblr.com/post/38146370492/eteo-mamakarkat-that-sassy-swedish-guy
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Sammy em Seg 17 Dez 2012, 18:40

Eu até lá já tou morto, recebo as notas no dia 20 x(
E quanto ao que vai acontecer só espero que seja um cometa pequenino que acerte logo na cabeça do meu prof de matematica xD pela negativa que talvez me vai dar
Mas se os Maias andam a prever a data da suposta nova era ou Apocalipse, porque é que a validade das latas de atum não fazem as pessoas acreditar!
Tenho a certeza que algumas pessoas vão ter o seu fim do mundo nesse dia

@Bruno Apagão durante 3 dias, como é que depois ia dizer no facebook que sobrevivi ao apocalipse
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 17 Dez 2012, 18:48

Vai acabar o mundo e eu ainda nem terminei Zelda Ocarina of Time >(

Sammy escreveu:Mas se os Maias andam a prever a data da suposta nova era ou Apocalipse, porque é que a validade das latas de atum não fazem as pessoas acreditar!

As latas de atum são de uma organização secreta que pretende fazer as pessoas acreditarem que o mundo não vai acabar para nos apanhar desprevenidos,e depois dominam o planeta terra. Simples 8D
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Seg 17 Dez 2012, 18:51

Legendary.pink trainer escreveu:As latas de atum são de uma organização secreta que pretende fazer as pessoas acreditarem que o mundo não vai acabar para nos apanhar desprevenidos,e depois dominam o planeta terra. Simples 8D

aka illuminati lol
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por Spark the Jolteon em Seg 17 Dez 2012, 19:10

Um meteoro gigante vai cair e quebrar a Terra em duas \o/

Eu já mudei meu nick do MSN pra uma contagem regressiva até lá, no dia vou mudar tudo c:

E acho que vou estar jogando Mega Man x Street Fighter... Ou então assistindo vídeos. Mas vou fazer questão de ficar olhando pela janela o tempo todo pra poder acompanhar a queda, né o0o
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por Hayu~ em Seg 17 Dez 2012, 19:12

4 dias?XD fufufu ~q Eu não acredito nisto,e no ultimo dia eu vou estar...na internet lolol.Quando eu tinha 8 anos,ligava para isto já hoje não xD
Anyway,quando eu tiver meus filhos,vou buscar na net o filme "2012" e passar para eles e dizer: "eu sobrevivi",com grande orgulho XD
Anyway,há revistas a publicar isto.Achei uma lista com estes rumores.
é dia 21,não?Será o dia mais ridiculo do facebook 8D
Estou a pensar numa lista de coisas que posso fazer a meia noite...desligar as luzes,dar gritos pavorósos XD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 17 Dez 2012, 20:41

Eu vou permanecer no meu estado semi-vegetativo aka ficar no pc umas 20h por dia só me mexendo para teclar e emborcar merd@s pró organismo.

Essa história que está agora em voga dos 3 dias de escuridão é uma profecia do Papa João XXIII,um dos papas mais controversos da Igreja Católica Apostólica Romana.
O "fim do mundo" certamente acontecerá,aliás muitas profecias foram cumpridas,mas não tem nada que ver com os maias e contagens de tempo.Há muita coisa que ainda não aconteceu e ainda vamos no penúltimo papa que está bem vivo.

btw o meu som de fim do mundo não poderia deixar de ser The Final Countdown <3
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por PikaPi! em Seg 17 Dez 2012, 22:52

Essa música xD
Cada vez que penso em countdowns vêm-me isso à cabeça.

O calendário maia acaba, mas isso não significa que o mundo vai acabar. O que eu acho e o que eu espero é que isto seja uma mudança de era e que a que venham seja melhor, mais voltada para o amor ao próximo, amor à natureza, amor à existência... You know.
Isto do "salve-se quem puder" já cansa. E o "ai fizeste-me isto? agora faço-te pior!".

Mas se o mundo acabar, a minha alma vai ficar a penar por não ter completado o national pokédex do Black 2 <|3
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por bruno32 em Seg 17 Dez 2012, 23:13

PikaPi! escreveu:O que eu acho e o que eu espero é que isto seja uma mudança de era e que a que venham seja melhor, mais voltada para o amor ao próximo, amor à natureza, amor à existência... You know.

Adoro gente hilariante xD O ser humano é a coisa mais insignificante á face da terra xD Vamos todos ter um final horrível porque somos um ser capaz de fazer coisas que mais nenhum seria capaz de fazer. Somos frios e é um final frio que vamos ter xD Ser um ser racional é o nosso pior defeito xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 17 Dez 2012, 23:40

bruno32 escreveu:
PikaPi! escreveu:O que eu acho e o que eu espero é que isto seja uma mudança de era e que a que venham seja melhor, mais voltada para o amor ao próximo, amor à natureza, amor à existência... You know.

Adoro gente hilariante xD O ser humano é a coisa mais insignificante á face da terra xD Vamos todos ter um final horrível porque somos um ser capaz de fazer coisas que mais nenhum seria capaz de fazer. Somos frios e é um final frio que vamos ter xD Ser um ser racional é o nosso pior defeito xD
Nope,o nosso pior defeito é a ganância e a incapacidade de percebermos que independentemente de raças,credos ou wtv,somos todos feitos do mesmo,a carne é toda vermelha,todos temos pessoas que amamos e coisas que gostamos e esse sim vai ser o nosso final.Vamos perder tudo por querer-mos ter sempre mais e mais e não nos contentar-mos com o que já temos.Esta mentalidade está implicita nas organizações que gerem o mundo,desde maçonaria a agendas de judeus.Enquanto não houver alguém que se oponha e faça ouvir a voz da humanidade perante isto nós não teremos salvação.Assumir-mo-nos como animais é cair na nossa desgraça e quando perdermos o que nos torna humanos e diferentes de tudo não haverá ponto de retorno.

Já nenhum caminho borda o horizonte
Com que os homens sonharam
Sem como nem porquê
Sem como nem porquê
A vida morre de fronte
E a morte é aquilo que se vê
Vimos pouco a pouco
O mundo acabar
E ficámos calados
Não se ouviu um grito
Não se fez um gesto
Nem a própria ruína
Nos conseguiu manter acordados

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por PikaPi! em Ter 18 Dez 2012, 01:05

bruno32 escreveu:

É verdade, somos muito frios e é o ser ""racional"" que nos afasta das coisas boas da vida. Queremos sempre bué coisas e só estamos felizes quando temos mais coisas, mas essa felicidade é de curta duração e então vamos querer mais coisas ainda... Quando podiamo-nos satisfazer com coisas tão simples que tomamos por garantidas, quem sabe um dia as perderemos e só aí é que damos por falta delas (O Sol, o ar que respiramos, a água e a comida - terra, ar, água, fogo. A saúde é um exemplo perfeito de algo que tomamos por garantido).
Não acho que a raça humana esteja perdida. Só estará assim que morrermos todos.
Nós precisamos de uma reviravolta para começarmos a dar mais importância ao que realmente é importante. E o que é que é importante? Para mim são as "minhas" pessoas, de quem gosto e que gostam de mim. É também cooperar por um objectivo comum.
Agora enquanto raça, acho que deviamo-nos focar em tornar a terra num local mais limpo, mais puro. Devíamos levar comida e água para quem não a tem. Hospitais e escolas também...
Quando digo amor ao próximo não estou de maneira nenhuma a falar de religião, porque eu não sigo nenhuma religião se não as minhas próprias crenças e nem as quero impingir a ninguém. Simplesmente porque é importante sermos gentis uns com os outros, porque todos temos os nossos problemas e muitas vezes estamo-nos a lixar prós sentimentos da outra pessoa só porque estão fora do nosso círculo - ou então mesmo para quem está dentro do nosso círculo. Já fizeram isso connosco quando estávamos a ter um dia mau, e de certeza que já fizemos o mesmo a outra pessoa quando estava a ter um dia mau.

Gostava que isso mudasse, mas isso não é coisa que aconteça de repente num dia.

Mas ya, essa cena dos três dias de escuridão seria interessante. A Nasa desmentiu, mas só teremos a certeza quando chegar o dia Razz
Depois as plantas não faziam a fotossíntese e tal...

Também há quem diga que os extraterrestres nos vêem ajudar nos tempos difíceis que estaríamos a passar e isso sim seria interessante xD Quero que aconteça!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Lucas em Ter 18 Dez 2012, 06:27

Se o mundo realmente for acabar, vai ser é de tanto calor aqui no Brasil! pqp xD
Sinto-me como uma batata frita do Mcdonalds na frigideira fervendo 8D - me gusta
É isso ae, caso acreditem no fim do mundo, façam as suas mandingas, realizem seus desejos se for possível... haha
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 18 Dez 2012, 11:24

PikaPi! escreveu:
Mas ya, essa cena dos três dias de escuridão seria interessante. A Nasa desmentiu, mas só teremos a certeza quando chegar o dia Razz
Depois as plantas não faziam a fotossíntese e tal...

Também há quem diga que os extraterrestres nos vêem ajudar nos tempos difíceis que estaríamos a passar e isso sim seria interessante xD Quero que aconteça!
A profecia dos 3 dias de escuridão acontece 3 dias antes do fim do mundo tal como o papa João XXIII profetizou,ou seja,não vai haver fim do mundo nenhum no dia 21. Também há uma certa insegurança acerca do megavulcão de Yellowstone e se entrasse em erupção ficariamos anos sem ver a luz do sol.
Mas seguindo o profeta que é mais de fiar desde sempre,Nostradamus,ainda terá de haver mais um papa.O papa que seguirá a Bento XVI será o aliado do Anticristo,formando a trindade.Daqui a uns anos quero ver se o Nostradamus acertou porque segundo ele esse papa tem uma deficiência qualquer explicita.Ele acertou em praticamente todas as profecias que realizou.Anteveu a chegada dos 2 anticristos anteriores,Napoleão e Hitler,isto 300 e tal anos antes do Napoleão sequer pensar em nascer.Também previu a chegada deste 3º anticristo e até o denominou,embora ainda ninguém tenha descoberto quem é.

Napoleão:
No mundo será feito um rei,
Que terá pequena paz e vida curta.
Neste tempo o barco do papado,
Estará perdido, governado em seu maior detrimento.
(I, 4)

Um imperador nascerá na Córsega*,
Custará caro ao império.
Veremos com quantos ele faz aliança,
Será julgado menos príncipe do que carniceiro.

Hitler:
Uma nova seita de filósofos,
Que desprezam a morte, o ouro, as honras e as riquezas,
Nascerá nas fronteiras da Alemanha,
E os que a seguirem terão apoio e audiência.
(III, 67)

O primeiro do III* fará pior do que Nero.
Ele será também valente para derramar o sangue humano.
Ele fará construir fornos.
A prosperidade terá fim e esse novo chefe será a causa de grandes escândalos.
*A Alemanha nazista era chamada de 3° Reich.
(IV, 17)

O novo Nero fará jogar nos três fornos os jovens, para queimá-los vivos.
Feliz aquele que estiver longe desses atos.
Três do seu sangue o vigiarão para fazê-lo perecer.
(IX, 53)

Morte de Mussolini:
Chorarão em Milão, em Luca e em Florença,
Quando seu grande Duce partir de carro.
A sede do governo mudará,
Quando houver um ataque perto de Veneza,
Quando em Roma ele terá uma mudança,
Na Piazza Colonna.
(X, 64)

Sadam Hussein: (considerado o 4º anticristo ou o anticristo oriental)
O personagem terrível, malvado e infame,
Entrará no Iraque para impor sua tirania,
Serão amigos de uma falsa República.
A terra ficará horrorizada com esta fisionomia odiosa.
(VIII, 70)

Khaddafi: (considerado o 5º anticristo)

Um chefe de estado líbio, poderoso no Ocidente,
Virá inflamar os árabes contra os franceses.
Depois, virá um personagem culto,
Que fará traduzir a língua árabe para o francês.

Há uma confluência de teorias,umas de fiar e outras nem por isso.

Agora alguma do papa João XXIII que é onde os facebooks andam a tirar teorias e cenas:

A longa paz fará esquecer os antigos erros.
Fará esquecer o grande irmão crucificado de cabeça para baixo.
Haverá guerra na Mãe e os seus rebanhos dispersar-se-ão.
Então alguém gritará por sangue e será escutado.

Desgraça para aquele que tiver gritado, o primeiro sangue a correr será o dele.
Combaterão entre si a meia lua, a estrela e a cruz

Eis o livro da mentira, do ódio, dos esgotos.
Devido às tuas palavras muito morrerão sem compreender, sem conhecer o verdadeiro autor. Porque ele morreu há muito tempo.

E quem encontrou esconde-se.
Eis o livro que invoca o ódio, que divide os homens.
Quanto mal causará, quantas dores provocarão, quantas guerras.
Por causa deste livro fabricar-se-ão novas armas e muitos homens se fecharão dentro de si próprios.
Eis a verdade, ela será proclamada nos parques, nas praças.
Esta é a única verdade.

Rolos de papel serão encontrados nos Açores e falarão de antigas civilizações que aos homens ensinarão coisas antigas por eles desconhecidas.
A morte será afastada e pequena será a dor.
As coisas da terra, por intermédio dos rolos, falarão aos homens das coisas dos céus.

Há uma grande possibilidade dos Açores terem sido parte da famosa Atlântida e o que parecia ser uma ilha virgem,pode ter sido antes habitada.É esperar pra ver.

Sempre mais numerosos os sinais.
As luzes nos céus serão vermelhas, azuis, verdes, rápidas.
Aumentarão.
Alguém vem de longe, quer encontrar os homens da terra.
Já houve encontros.
Mas quem verdadeiramente viu calou-se.

O papa João XXIII foi acusado além de maçon,também de ter tido contacto com seres extraterrestres.

Profecias interessantes e tal.Dá pra passar um bom tempo a lê-las todas 8-)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por PikaPi! em Ter 18 Dez 2012, 15:10

Adoro as profecias do Nostradamus, mas não sei se posso levar demasiado a sério textos antigos, porque as traduções muitas vezes alteram o sentido do que está escrito. Tal como as traduções da bíblia Smile
Já vi um ou dois documentários sobre ele e algumas profecias, como o Obama e as torres gémeas.

Os maias também tinham imensos conhecimentos sobre as estrelas e eram capazes de prever imensas coisas. O facto do calendário deles acabar no dia 21 de Dezembro de 2012 não significa que o mundo também vai acabar. O que vai acabar é esta era e uma nova vai começar.

Btw, alguém tem alguma teoria de para onde é que foram os maias? xD Cá pra mim foram para Nibiru num disco voador xD

Agora sobre os extraterrestres... Existem evidências que deixam as pessoas a pensar se não teremos tido visitas extraterrestres no passado. As que mais me intrigam são a construção de alguns monumentos antigos que à partida o homem não tinha tecnologia suficiente para o ajudar a construí-los.
Googlei um pouco para vos poder dar exemplos: http://www.toplessrobot.com/2011/08/6_ancient_things_that_were_probably_built_by_alien.php
Yeah, já vi imensos documentários dos ancient aliens Razz
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 18 Dez 2012, 17:30

PikaPi! escreveu:
Btw, alguém tem alguma teoria de para onde é que foram os maias? xD Cá pra mim foram para Nibiru num disco voador xD

Agora sobre os extraterrestres... Existem evidências que deixam as pessoas a pensar se não teremos tido visitas extraterrestres no passado. As que mais me intrigam são a construção de alguns monumentos antigos que à partida o homem não tinha tecnologia suficiente para o ajudar a construí-los.
Googlei um pouco para vos poder dar exemplos: http://www.toplessrobot.com/2011/08/6_ancient_things_that_were_probably_built_by_alien.php
Yeah, já vi imensos documentários dos ancient aliens Razz
ahah no canal história tá semp a dar ancient aliens xD
As linhas de nascar são bué intrigantes porque supostamente eles fizeram as figuras de animais conscientemente,mas com aquela dimensão e perfeição era preciso terem uma vista aérea e aquilo é uma planície desertica : |
Edgar Cayce profetizou que debaixo da esfinge de Gizé estaria um género de biblioteca com documentos desde os primórdios da humanidade construído por et's,só que não deixam fazer escavações né.
btw os mais foram exterminados pelos espanhóis : P
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por TugaWolf em Ter 18 Dez 2012, 19:14

Eu ainda não sei o que vou fazer, estou num dilema, talvez ligue par as cartas da maya a pedir ajuda. Vai na volta a maya e os maias e a abelha ainda são familiares.

Se vai ser ou não, não sei. Cá para mim os maias não tinham era mais pedra para escrever as profecias então decidiram que era o fim do mundo.

O que posso garantir é duas coisas:
1) no dia 21 o facebook vai estar cheio de mensagens sobre o fim do mundo e caso o mundo não acabe, no dia 22 o facebook vai estar cheio super-homens e hércules.
2) pode não ser o fim do mundo para a população mundial, mas para certas pessoas vai ser o fim do mundo.

TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por PikaPi! em Ter 18 Dez 2012, 23:17

Os maias não disseram que ia ser o fim do mundo, as pessoas drama queens é que deduziram que o final do calendário seria o fim do mundo e isso espalhou-se rapidamente porque as pessoas gostam destas coisas Razz

Está quase!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Sammy em Ter 18 Dez 2012, 23:56

PikaPi! escreveu:Os maias não disseram que ia ser o fim do mundo, as pessoas drama queens é que deduziram que o final do calendário seria o fim do mundo e isso espalhou-se rapidamente porque as pessoas gostam destas coisas Razz

Está quase!

Yaaha Pikapi, não sei se disse, mas as pessoas pensaram logo no pior
Vi no Discovery Channel que a Terra tinha varios ciclos, um em que as pessoas eram feitas de madeira, outra de musgo, outra de fogo, outra de barro etc...

Legendary.pink trainer escreveu:Vai acabar o mundo e eu ainda nem terminei Zelda Ocarina of Time >(

Sammy escreveu:Mas se os Maias andam a prever a data da suposta nova era ou Apocalipse, porque é que a validade das latas de atum não fazem as pessoas acreditar!

As latas de atum são de uma organização secreta que pretende fazer as pessoas acreditarem que o mundo não vai acabar para nos apanhar desprevenidos,e depois dominam o planeta terra. Simples 8D

Pois o metal dos enlatados é super resistene resiste a todos os cometas e pedras e rochas, depois quando a terra tiver toda acabadinha é so sairem das latas e conquistarem a galaxia
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 19 Dez 2012, 10:43

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Spark the Jolteon em Qua 19 Dez 2012, 10:48

Mal posso esperar... O grande dia tá quase chegando c:

Eu já tenho uma surpresa especial pro dia "pensada" no meu MSN, falta só chegar a hora...
Spark the Jolteon
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1432

Mensagem por Sammy em Qui 20 Dez 2012, 09:40

Pois só espero que o meu pc não esteja tão danificado e possa estar no facebook!

mas uma pergunta?

Talvez no horario maia

PSY n sei se podes postar uma mensagem num topico só com um video
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por PikaPi! em Qui 20 Dez 2012, 22:31

1 hora e 29 minutos até o mundo acabar!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 21 Dez 2012, 00:07

E prontos. Dia 21 de dezembro de 2012.

Salve-se quem poder 8D
Boa sorte a todos,e não se esqueçam das caixas de atum para quando ficarmos com falta de reservas!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 21 Dez 2012, 00:40

gahhhhhh,zombies!! preciso de reforços por aqui,fiquei sem munições D: estão por todo o lado!!!!!!!! please help me! tenho de atualizar o face,mas assim é-me impossivel ):
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: