Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Piercings, tatuagens e outros tipos de body modification

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tens algum piercing ou tatuagem?

0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 2 ]
10% 10% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
10% 10% 
[ 1 ]
20% 20% 
[ 2 ]
10% 10% 
[ 1 ]
30% 30% 
[ 3 ]

Total dos votos : 10

Piercings, tatuagens e outros tipos de body modification

Mensagem por PikaPi! em Qua 05 Dez 2012, 00:59

Alguém aqui tem piercings ou tatuagens? Onde? O quê?
O que acham de piercings? E das tatuagens? Gostam? Pensam fazer? Gostavam de fazer, mas não têm coragem?

Neste tópico falem de tudo o que sejam piercings, tatuagens e outros tipos de body modification tais como implementação de cornos, bifurcar a língua e até mesmo implantes de silicone seja onde for. Tudo e mais alguma coisa que se faça por motivos de estética e que altere o nosso corpo.

Criei este tópico apenas por curiosidade em saber as vossas opiniões e o que acham. Não quero com este tópico de forma alguma incentivar preconceitos nem apontar dedos. Nem muito menos incentivar ninguém a tatuar-se nem furar-se!

Eu tive um piercing durante um ano, no lábio. Usava uma argola na maior parte do tempo. Era fixe, mas cansei-me daquilo e deixei o buraco fechar. Agora tenho um furinho no lábio (well, um bocado abaixo do lábio), não se nota, só se nota ao perto. Não me sinto mal em tê-lo, vejo-o o mais como uma memória/marca da adolescência. Não recomendo este tipo de piercings pois pode entortar os dentes. Felizmente tirei o meu cedo e então não fez nada de especial, mas uma amiga minha disse que conhece um rapaz que também tinha e ficou com o dente muito inclinado para dentro.
Quis fazer um no mamilo, mas desisti da ideia, deve doer mais que eu sei lá. E também não precisava daquilo. Não me importava nada de ter um na orelha, sempre é mais discreto e menos inconveniente e menos perigoso.

Quanto a tatuagens nunca quis fazer e penso nunca fazer. Se fizesse talvez seria um yin-yang, mas não sei onde seria. Gosto de tatuagens pequenas e simples. Uma amiga minha quis fazer uma nota musical no pescoço, que representava o gosto pela música. Seria algo que nunca iria perder o significado, seria pequena e discreta. Desse tipo gosto e se tivesse que fazer uma seria algo pequeno e discreto, que desse para tapar quando me desse jeito.

EDIT: Outros tipos de body mod são modificação das orelhas para ter orelhas de elfo. Modificar os dentes para parecer certos animais ou vampiros. Cicatrizar a pele.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Re: Piercings, tatuagens e outros tipos de body modification

Mensagem por Hayu~ em Qua 05 Dez 2012, 12:25

Jesus,que gastura =P
Eu tenho medo de fazer tatuagens,tem tanta gente morrendo ou ficando com doenças por que a agulha era infecçionada ou passou no sangue de pessoas com DST e outras coisas que não quero pegar -q
Eu vi no facebook que uma menina furou o queixo e passou uma argola por dentro.Ainda não sei como ela bebe agua XDD
Histórinha off de hoje:
Quando eu estava no 6º ano eu conheci um menino chamado Lucas,ele tinha 16 anos e tinha uma tatoo nas costas.Estava escrito o nome "Matheus".No principio eu pensei que era o pai dele,mas não era.Depois o pessoal inventou que era o namorado dele.Eu não falava nada.Depois de um tempo,eu encontrei o Lucas novamente,mas com uma criança.Eu perguntei quem era o menino e ele disse que era Matheus o filho dele.
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por PikaPi! em Qua 05 Dez 2012, 12:59

Hayu~ escreveu:Eu vi no facebook que uma menina furou o queixo e passou uma argola por dentro.Ainda não sei como ela bebe agua XDD

LOL, pediram-me para experimentar a fazer essa proeza quando tinha o piercing, mas fiquei bué decepcionado quando não funcionou xD Seria giro, "PikaPi! used Water Gun!"
Pelo menos a mim não saía água por ali, e acredita que tentei xD

Isso de tatuar nomes de pessoas é kinda perigoso. Especialmente nomes de namorados/as... Se um dia acabarem ficam com aquilo para sempre. E depois como é? Ficam com uma marca de "Undying Love" que afinal morreu. Imagina que tatuavam "Ana" e a Ana acaba com essa pessoa... Essa pessoa depois só poderia namorar com Anas? xD

Ah, e isso das doenças depende da loja onde fazes. No sítio onde fiz a rapariga abriu uma agulha nova e esterilizada à minha frente para me certificar. Se não também não fazia.

Conheço pessoas que fazem sozinhas em casa piercings em sítios estranhos. Debaixo da língua, por exemplo.

Btw, na poll esqueci-me de meter a opção para a minha resposta: "Tive mas tirei", mas sendo assim voto em "Não tenho e não penso ter".
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Hayu~ em Qua 05 Dez 2012, 13:41

PikaPi! escreveu:
Isso de tatuar nomes de pessoas é kinda perigoso. Especialmente nomes de namorados/as... Se um dia acabarem ficam com aquilo para sempre. E depois como é? Ficam com uma marca de "Undying Love" que afinal morreu. Imagina que tatuavam "Ana" e a Ana acaba com essa pessoa... Essa pessoa depois só poderia namorar com Anas? xD

Não.É só apagar com laser.*vai ao google e pergunta quanto custa apagar tatoo* *click* http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080425151211AAmvoFI
Alguém aí se chama Ana?

Also,eu não faço mesmo.Quando eu passo perto de uma loja de tatoo só escuto gritos XDD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por PikaPi! em Qua 05 Dez 2012, 13:56

Hayu~ escreveu:
PikaPi! escreveu:

Não.É só apagar com laser.*vai ao google e pergunta quanto custa apagar tatoo* *click* http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080425151211AAmvoFI
Alguém aí se chama Ana?

Also,eu não faço mesmo.Quando eu passo perto de uma loja de tatoo só escuto gritos XDD

Ya, eu sei que dá para tirar com laser, mas deve ser caríssimo. Não sei, mas a pele não deve ficar como nova.
Fui pesquisar no youtube e vi este vídeo da remoção a laser: http://www.youtube.com/watch?v=aRgLUoJdcOU
Não me parece nada saudável. E parece que vai precisar de mais sessões Neutral

As pessoas que conheço que fizeram tatuagens não se queixam muito, não deve doer assim tanto.

Vejam estas deste gajo, só sobre jogos: http://www.flickr.com/photos/jedi1josh/sets/72157628443404829/with/6521199515/
Adoro o Black Mage em 8-bit. Será que quando sair um jogo novo que ele goste ele arranja mais espaço para tatuar? Surprised
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Hayu~ em Qua 05 Dez 2012, 14:09

Dói mesmo.Tipo,quando o Lucas fez a cirurgia ele quase não conseguia carregar a mochila nas costas.A remoção a laser faz com que a tatoo passe para um lado interno da pele,por isso ela nunca sumirá "para sempre".Também,quando pessoas que tem tatuagem vem a óbito,o corpo tem mais dificuldade em se decompor,pois tem 'tinta' no sangue.E obrigado pelo video vou lembrar dele antes de dormir XD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 05 Dez 2012, 17:37

PikaPi! escreveu:Quanto a tatuagens nunca quis fazer e penso nunca fazer. Se fizesse talvez seria um yin-yang, mas não sei onde seria. Gosto de tatuagens pequenas e simples. Uma amiga minha quis fazer uma nota musical no pescoço, que representava o gosto pela música. Seria algo que nunca iria perder o significado, seria pequena e discreta. Desse tipo gosto e se tivesse que fazer uma seria algo pequeno e discreto, que desse para tapar quando me desse jeito.

Isto.
Tambem pensei que se alguma vez fizesse,seria uma nota musical ^^
Mas tambem não teria muito sentido,adoro musica,mas não sou ligada,não toco nada nem assim,acho que esse simbolo ia parecer que eu tinha uma ligaçao mais forte,mas apenas sou uma pessoa normal.

Já pensei que fazer um piercing. Pensei e penso,mas não sei,não é muito o meu estilo,tenho de pensar realmente bem xD
Pensei em fazer na orelha ou no umbigo ^^

Quanto as pessoas que fazer aquelas implantaçoes estranhas: acho,muito sinceramente,uma parvoice autentica. Acho que essas pessoas não sabem distinguir o mundo da fantasia da realidade. Ya,é engraçado,mas nós vivemos em sociedade e prontos...aquilo não é propriamente algo que seja normal de ver (falo de chifres e assim). É um pouco como andar de roupa interior na rua =/
Cada um tem o corpo como quer,mas...acho que deve haver uma certa moderaçao.

Já as tatoos e etc,não tenho a dizer nada,isso é ao gosto de cada um e respeito totalmente. Não gosto muito das grandes porque depois não se ve a tua pele quando vestes certas roupas,ficam aquelas cores todas ali,mas sim,tem umas muito bonitas ^^

Edit: quanto as tatoos de nomes de namorados...eu acho que é algo giro até (apesar de ser quase não a favor),mas não no sentido de "love is 4ever" e depois pum,acaba xD
Mas no sentido que é uma marca da tua vida,foi tipo,um amor tao louco que te levou a fazer uma tatoo,que foi uma pessoa muito especial na tua vida,marcou-te. Mas claro,para ver assim dessa forma é preciso ter uma mentalidade forte e tambem que a namorada/o que vier a seguir se modere nos ciumes e etc
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JamieHeartman em Qua 05 Dez 2012, 20:34

"Não tenho mas gostava de fazer uma tatuagem"

yeah, eu gostava de fazer uma on my back actually, tipo um talismã/simbolo da sorte, just because xD

piercings, well, confesso que não sou fã, não quero porque, além de pareçer doloroso, não dá...jeito em certas partes, tipo como essa história de entortar o dente e assim xD
mas não julgo ninguém de ter piercings, em algumas pessoas até fica bem, mas é como o bruno aleixo diz, quem tem piercing ou só um brinco numa orelha são drogados LOL joking, joking xD

also, hum...eu odeio girls que metem no corpo, tipo, no umbigo ou nos nipples, é uma turn-off gigante, seriously xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 05 Dez 2012, 21:29

JamieHeartman escreveu:
also, hum...eu odeio girls que metem no corpo, tipo, no umbigo ou nos nipples, é uma turn-off gigante, seriously xD

Porque eque achas isso? xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por PikaPi! em Qua 05 Dez 2012, 21:34

Eh... Aquelas modificações de orelhas, dentes, cornos e tatuagens na cara... Não gosto, tal como maior parte da população, mas quem o faz ou é muito maluco ou é muito corajoso para dar um "F*** you" à sociedade e viver a sua escolha. A vida social deve ser muito difícil para pessoas que tomam essas decisões. Se fizem google de imagens de "Lizard Man" vão encontrar um homem que vi num talk show sobre este assunto. Como esse há muitos.

Jamie, como seria esse talismã?

Pink, o bom dos piercings é que se te fartas podes tirar. Mas é claro que se for mal feito e mal cuidado pode causar problemas. Quanto à nota musical, acho que mesmo que não estivesses ligada à música isso teria significado, porque é provável que gostes de ouvir música.

Os piercings não doem. Só fiz mesmo esse furo no lábio, a rapariga meteu um spray para anestesiar - era frio! E depois com uma pinça agarrou o lábio e depois furou. Nesse segundo doeu, mas nada de especial. E foi só mesmo nesse segundo. Depois é provável que fiquem mal dispostos. Eu fiquei, mas eu fico sempre - not my fault.
A dor é só mesmo no momento, e esse momento é curto. Penso que nos outros sítios também. Excepto nos mamilos, e provavelmente nos genitais que deve doer durante dias.
Anyways, a rapariga foi muito atenciosa comigo, deu-me um spray para desinfectar ou sei lá para que servia, disse que ia inchar mas que passava e qualquer coisa que precisasse era só ligar pra lá ou ir lá à loja. Inchou, mas nada que se notasse muito e passou rápido (não sei dizer ao certo, mas 2 semanas ou um mês).
Se quiserem fazer piercings aconselho-vos a escolherem bem a loja e a fazerem muitas perguntas. Tatuagens também, mas como nunca fiz não posso dizer grande coisa.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Mooner em Qua 05 Dez 2012, 21:46

Pá a minha opinião é simples... Cada um faz o que quer

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por JamieHeartman em Qua 05 Dez 2012, 21:58

Legendary.pink trainer escreveu:
JamieHeartman escreveu:

Porque eque achas isso? xD

não sei, sorry, simplesmente é um turn-off pra mim, sorry xD

e pikapi, well hum, eu precisava de dar um drawing disso á pessoa que ia fazer a tatuagem, porque according com o que vi em books dessa matéria, há talismãs differentes pra cada pessoa e assim, claro que isto é só pra quem acredita/quer xD

eu dizia-te, mas...well ainda pensam que eu sou crazy lol

basically, é um pentagrama com 4 simbolos, um do meu signo, outro do meu astro, outro feito por mim, com o que me identifico, e outro em hebraico com uma letra que te descreve, meh, superstição much xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por T.J. em Qui 06 Dez 2012, 14:10

Eu adorava ter uma tatto! mas já ouvi dizer que dói pra caraças! affraid
Já tive um piercing no lábio mas tive de o tirar por motivos... amorosos... :26:

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 92

Mensagem por Wolfin em Qui 06 Dez 2012, 19:25

"Tenho mais do que um piercing"
E gostava de ter mais. Só tenho nas orelhas.

Gostava de ter um industrial
Spoiler:
Deste género, mais específicamente, mas isso implica fazer 4 furos e implica que os meus pais achem piada à ideia né xD

Por baixo dos lábios, quer seja dos lados, quer no centro, gosto, mas não sei se conseguiria fazer x)
Nas sobrancelhas, acho bonito, mas deve doer... ><
Na língua planeio fazer um, já ouvi da boca de muita gente que não dói absolutamente nada.

Nos mamilos, eu acho estranho e por mais que me digam "É um sítio como outro qualquer", continuo a achar estranho e arrepio-me sempre que vejo um rapaz com um.
No umbigo, well, não gosto muito de ver. A minha melhor amiga fez um, e quando vi, a minha ideia só ficou ainda mais reforçada: "Uggggggh" xD

Tatuagens, não quero.
Primeiro porque é permanente. Já nem falo em cenas tipo nomes de namorados e assim, porque isso nunca é certo, e se a relação correr mal, deve ser um sentimento de arrependimento horrível. E mesmo sendo símbolos, só se fosse algo com um significado mesmo grande e de certa forma "generalizado", como por exemplo uma nota musical, como vocês disseram. Eu digo "generalizado" porque quem faz tatuagens com um significado muito específico, se for como eu, então arrepende-se. Eu como sou muito instável, já sei que coisas do género não são para mim.
Talismãs e assim não são muito a minha cena porque "presticiosices" (não me interpretem mal) não é comigo, mas gosto de ver x)

Mais uma vez referindo a minha melhor amiga, ela tem o nome do irmão no pé. Quando se trata da família deve ser consciente, e não é fazer só porque sim, ou porque é fixe.

Segundo, porque, como já posso doar sangue, não quero uma tatuagem me impeça.
Já tive pessoas que me disseram que era um motivo parvo mas quem sabe se um dia não sou eu a precisar?

No geral, não me oponho a nenhum tipo de mutilações deste género. Cada um faz o que quiser, com consciência das consequências, sejam elas boas ou más x) Para além disso e de qualquer maneira, não sou de estereótipos.
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Guiggs em Qui 06 Dez 2012, 22:08

Wolfin escreveu:Nos mamilos, eu acho estranho e por mais que me digam "É um sítio como outro qualquer", continuo a achar estranho e arrepio-me sempre que vejo um rapaz com um.

Tatuagens nas mamas é ridículo, tanto para o homem como para a mulher ( na minha opinião )
Piercings na língua não curto <.<

Eu não tenho tatuagens nem piercings mas tenciono fazer uma tatuagem num futuro próximo ( daquea 2/3 anos )

Tipo assim +-
Spoiler:

Piercings nunca Wink

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 06 Dez 2012, 22:40

Tenho o prisma triangular de The Dark Side of the Moon tatuado no tornozelo : D,piercings nunca tive nem nada de cenas desse género,não sou adepto e coiso. Cada um é responsável por aquilo que faz ao seu corpo. btw nem dói muito fazer uma tatuagem,quer dizer xD a que fiz é pequena e concentra-se só num sitio,mas depois de tanto aquilo andar ali a espetar,perde-se um bocado a sensibilidade,é mais lixado ao principio,mas nem pestanejei xD

é isto,só que o fundo preto está apenas no triângulo,é pequena e talz.

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por PikaPi! em Qui 06 Dez 2012, 22:43

Eu curto "supresticiosices", não me importava nada de ter uma tattoo do símbolo do Leo, que é o meu signo solar. Isto:

Embora pesquise muito esses assuntos, nunca calhou ir pesquisar sobre talismãs. Now is a good time, I suppose.

Uma amiga minha tem montes de piercings, tem algumas tatuagens e algumas cicatrizes "artísticas", que fez numa loja mesmo. Mas nada de por aí além. Dentro dos meus critérios xD

@Wolfin, concordo! Eu também posso estar com uma panca muito forte por alguma coisa, mas algum dia há de passar. Ponderei fazer uma tattoo com os 4 botões da playstation, mas agora ainda bem que não o fiz porque nunca mais toquei naquilo.
Ah, e fui para dar sangue uma vez e não pude dar porque tinha um piercing há menos de 6 meses. E a mulher foi bué antipática. B****.

@Guiggs: esse tipo de tattoos são muito fixe! Mas, dado o tamanho daquilo, tens a certeza que te queres comprometer com essa tatuagem até que a morte vos separe? =P

Está aqui o Lizard Man de que vos falei:
Spoiler:

E está aqui um gato. Not very aMEOWzing, IMO.
Spoiler:
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por xSean em Sex 07 Dez 2012, 20:47

Querem fazer buracos no corpo façam, querem picar-se e tintarem-se o resto da vida? No problem!
Podem esfolarem-se se quiserem, mas eu não quero nada disso, gosto muito de como sou agora..

Mooner escreveu:Pá a minha opinião é simples... Cada um faz o que quer

^This

A única coisa que acharia piada seria mesmo uma tatuagem muito bem pequenina mas tinha de ser algo mesmo muito especial para mim... e não tenho nada Razz
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Guiggs em Sab 08 Dez 2012, 13:49

PikaPi! escreveu:@Guiggs: esse tipo de tattoos são muito fixe! Mas, dado o tamanho daquilo, tens a certeza que te queres comprometer com essa tatuagem até que a morte vos separe? =P

Realmente é simplesmente brutal especialmente para um lutador de wrestling profissional
eu ainda não tenho a certeza quanto ao tamanho, em principio não vou fazer uma assim tão "grande" como aquela apenas um pouco mais pequena ( nao muito )
Mas ainda preciso de pensar muito acerca disso, porque fazer uma tatuagem não é tipo "ahh e tal esta tatuagem é brutal vou fazer uma!"
a cena não funciona assim ja que uma tatuagem é para toda a vida.
Por enquanto ainda tenho 2/3 anos para pensar nisso, depende Very Happy

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Sammy em Ter 11 Dez 2012, 18:19

Well! eu adoro tatuagens.. gostava de ter talvez umas pequenas frases/nomes em cada lateral exterior dos braços, um verso japones no braço, era fixe ter um piercing no labio, mas acho que n vou colocar prefiro outros coisas xD
Mas eu até curto alargadores.. embora n façam o meu estilo

Última edição por Sammy em Ter 11 Dez 2012, 20:20, editado 2 vez(es)
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Wolfin em Ter 11 Dez 2012, 20:04

Sammy escreveu:Well! eu adoro tatuagens.. gostava de ter talvez umas pequenas frases/nomes em cada lateral exterior dos braços, um verso japones no braço, era fixe ter um piercing no labio, mas acho que n vou colocar prefiro outros coisas xD
Mas eu até curto alargadores.. embora n façam o meu estilo

Spoiler:
GABE *o*
Black Tide, uma banda 5 estrelas, recomendo! xD
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo