Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sonic the Hedgehog - tópico geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonic the Hedgehog - tópico geral

Mensagem por Sammy em Ter 04 Dez 2012, 21:47

Pikapi já devias ter criado :96:

Quais os jogos de Sonic que já jogaste?
E quais os teus favoritos?

Eu ja joguei o Sonic Heroes para a PS2, Sonic Rivals/ 2 para a PSP e o Sonic unleashed! para a Wii e um que n gosto é para a DS Sonic chronicles: the dark brotherhood (o jogo podia ser melhor) tambem ja joguei alguns jogos emprestados para o GBA.. em
Quanto aos Spin offs, eu ofereci ao meu primo o jogo Shawdow the hedgehog para a PS2... lembro-me que no dia 25 n paravamos de jogar em multyplayer.. e tenho o mario e sonic nos jogos olimpicos de 2008 e de inverno de 2010 para a DS e para a wii tenho os jogos de 2012

XD eu gostava tanto de ter o sonic all star racing mas nunca encontrei á venda para a Wii!

Quanto aos jogos que gostei! adorei todos menos sonic chronicles: the dark brotherhood
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Re: Sonic the Hedgehog - tópico geral

Mensagem por PikaPi! em Ter 04 Dez 2012, 22:54

lol, Sam, não sou o único fan de Sonic aqui!

Joguei aos seguintes Sonics:
Sonic the Hedgehog para a megadrive e para a sega master system, Sonic the Hedgehog 2 (megadrive), Sonic the Hedgehog 3 (megadrive), Sonic & Knuckles em conjunto com esses sonics (megadrive), Sonic R (sega saturn), Sonic Adventure (dreamcast e PS3), Sonic Adventure 2 (dreamcast e PS3), Sonic Heroes (PS2), Sonic Riders (PS2, mas este jogo foi fail total). Em emuladores joguei ao Knuckles Chaotix, Sonic Battle, Sonic Advance 1, 2 e 3.

Gostava de ter jogado ao Sonic the Hedgehog 2006 para a PS3, mas num fórum em que participo disseram que o jogo está repleto de bugs e loading screens que levam séculos. Sonic Unleashed nunca me despertou muito interesse. Muito menos Shadow the Hedgehog, mas estive tentado a gastar 3€ nesse jogo há bem pouco tempo.

Os meus preferidos foram Sonic 3 & Knuckles (AWESHOME! Super Sonic, Super Tails e Super Knuckles!). Sonic Adventure e Sonic Adventure 2. Gostei do Sonic Heroes, mas não gostei muito da ideia das teams.

Ainda quero comprar o Sonic Generations que já li boas coisas acerca do jogo, não é muito caro e gostei do demo! Mas ainda tenho imensos jogos para passar antes de me meter a comprar mais stuff para a minha To Play Pile (actualmente está o The Elder Scrolls IV: Oblivion - quero apenas ver a história - Pokémon Black e White 2 e Sonic Adventure 2 - ganhar os trofeus todos e meter o jogo a 100%, já falta pouco)

Sonic Chronicles, The Dark Brotherhood... Só me faz lembrar uma organization super cool:
Spoiler:
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 04 Dez 2012, 23:02

Nunca fui muito fã de sonic...lembro-me de jogar 3 jogos dele,não me lembro é do nome xD
Lembro-me de um que era só ele e depois fizeram uma melhoria com o tails e ele,e depois o knuckles que eu pensava que era menina XD
E tambem um em 3D mas mais antigo ^^

Não gosto muito por causa do nivel da agua (acho que por aqui da para entender de qual estou a falar),aquilo tinha tempo ate se afogar e eu perdia a paciencia xD
Mas gostava bastante daquele mini jogo de passar pelas bolas e depois ia ficando mais rapido e tinha de ter cuidado para nao ir para as vermelhas

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por PikaPi! em Ter 04 Dez 2012, 23:10

Legendary.pink trainer escreveu:Não gosto muito por causa do nivel da agua (acho que por aqui da para entender de qual estou a falar),aquilo tinha tempo ate se afogar e eu perdia a paciencia xD
Mas gostava bastante daquele mini jogo de passar pelas bolas e depois ia ficando mais rapido e tinha de ter cuidado para nao ir para as vermelhas

Esse era o Sonic 3, se não estou em erro. Tinhas que esperar por umas bolhas e apanhá-las para recuperares o ar. Mas yep, esses níveis da água tínhamos que tomar mais atenção.
Os níveis bónus para apanharmos as Chaos Emeralds eram tão fixe, mas às vezes parecia que o meu coração ia parar quando o jogo começava a acelerar xD Dava sempre um suspiro de alívio em certos níveis. "Phew!"

Como era o jogo em 3D que jogaste? Antigo? Teria sido o Sonic R, de corridas? Ou o Sonic Adventure em que dava para jogar com muitas personagens?
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 04 Dez 2012, 23:16

PikaPi! escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Não gosto muito por causa do nivel da agua (acho que por aqui da para entender de qual estou a falar),aquilo tinha tempo ate se afogar e eu perdia a paciencia xD

Esse era o Sonic 3, se não estou em erro. Tinhas que esperar por umas bolhas e apanhá-las para recuperares o ar. Mas yep, esses níveis da água tínhamos que tomar mais atenção.
Os níveis bónus para apanharmos as Chaos Emeralds eram tão fixe, mas às vezes parecia que o meu coração ia parar quando o jogo começava a acelerar xD Dava sempre um suspiro de alívio em certos níveis. "Phew!"

Como era o jogo em 3D que jogaste? Antigo? Teria sido o Sonic R, de corridas? Ou o Sonic Adventure em que dava para jogar com muitas personagens?

Tambem tinha essa sensaçao,mas era muito fixe xD
E gostava tambem dos mini jogos multiplayer,principalmente um que eles andavam num tunel e tu so tinhas de ir para a esquerda ou direita para nao bater nas bombas e conseguires mais argolas que o teu adversario xD
O sonic que falava era o sonic 3D blast ^^

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sammy em Ter 11 Dez 2012, 18:45

Eu sempre preferi os jogos de aventura que os de corrida -.-! os de corrida tem poucas personagens, e poucos circuitos o que vai mudando é o grau de facilidade dos níveis!
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 11 Dez 2012, 22:06

Esse dos tuneis é o Sonic the Hedgehog 2.
Esses 2 primeiros,o Sonic the Hedgehog 1 e 2 provavelmente são os melhores jogos da "saga" porque são os pioneiros e todos os que lhes seguem são como uma repetição deles,excepto os que introduzem novas personagens. Mesmo assim a jogabilidade pouco mudou desde os 2 primeiros. São os clássicos e quem teve megadrive também terá certamente o jogo,é quase obrigatório. Depois também gostei de um ou outro jogo para a dreamcast,mas nada comparável à megadrive até que a sega entra em hiato porque não consegue competir contra a sony e nintendo e ficamos um tempo sem jogos e a partir daí já não gosto de nenhum jogo que a sega produz para outras plataformas :/ Estou para ver o dia em que a Sega vai voltar a ter uma consola própria...espero que não demore muito...
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: