Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

As redes sociais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As redes sociais

Mensagem por Sammy em Dom 02 Dez 2012, 20:03

OMFG isto cansa
Parece que o facebook não chegaaaa
1º o tumblr eu tinha tumblr já uns 2 anitos... passado algum tempo toda a gente começa a criar tumblrs
2º-o ASK.FM eu tenho mas n é proprio é sobre a funeria uma rapariga que responde mal a tudo... começoooou a chover users
3ºNeste momento é o twittter tou a ver aqueles atrasados que odeio e que já nem percebem de Facebook, criam ask.fm, tumblrs e agora veem me com o Twitter!!!

A unica coisa que criei pela febre foi O facebook xP, mas mesmo assim eu lembro-me praí em 2006 uma prima ter FB e eu lembro-me de olhar para aquela tremenda paz e harmonia

Eu agora tou a optar usar as redes socias que os meus amigos n conheçem....
Foruns..
Blogs
Formsprings
SoundCloud (ja remixei algumas musicas mas deixei-me disso)

Os meus pais sempre me disseram "Se queres ser diferente não faças aquilo que os outros façam" Vou voltar aos tempos do MSN que agora está um deserto .. que foi comido pelo SKYPE (mas n consigo criar conta) ja pedi a minha professora que o filho tem um cargo importante na empresa mas pareçe que n aceita os meus mails) SIM VOU APAGAR A CONTA DO FB

E aquelas desatualizadas/os que tem sempre um amigo que anda na ultima rede social e registram-se em outras redes socias sem perceber nada daquilo... tipo eu conheço um tipo que ele criou um twitter só para ser fixe ia para segui-lo mas vi o perfil só tem o feed (histórico de quem seguiu)
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Re: As redes sociais

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 02 Dez 2012, 21:27

*Hipster spotted
*Roger that

Se queres ser diferente sê tu mesmo. Não é ao fazer o que os outros não fazem que te tornas diferente. Aprende a ter gosto, a ter opinião, a ouvir o que gostas, a ver o que gostas. Isto só tu podes definir. Só está ao teu alcance. Ninguém te pode impingir o quer que seja. Sê como és e vais ver que ninguém será como tu porque tu és tu e não há 2 tu's,só 1 ^^

Em relação às redes sociais. Algumas já existem há anos. O Twitter já existe há uns belos aninhos assim como o FB. São as redes que dominam agora o panorama da web,mas houve tempos em que não eram,os aureos tempos do hi5. 1º de tudo,pensa para que queres uma conta na rede social. Que vantagens é que isso te pode trazer,em vez de pensares em coisas do género"ah é bué da fixe,sou hipster por isso vou para onde ninguém vai",isso é estúpido.
Blogs,fóruns e coisas do género não são redes sociais. Uma rede social é um sitio em que expões a tua vida ou pelo menos parte dela e a partilhas com amigos,conhecidos,desconhecidos ou o drogado dali de trás do castelo em tempo real. Aqui por exemplo não expões nada de nada,sabemos que és um puto chato,só isso,mais nada. O ask.fm é aquela base que as pessoas criam contas para ser gozadas,embora saibam muito bem que isso vai acontecer. Enfim,let it be,let it be,let it be.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por PikaPi! em Dom 02 Dez 2012, 23:05

LOL, ya, o ask.fm e o formspring são uma *****... xD
Acho mesmo uma estupidez porque as pessoas vão prali e fazem perguntas anónimas sobre o que querem e o que lhes apetece. E quem recebe essas perguntas é ainda mais parvo por responder. Todos os asks que vi era tudo gente a perguntar coisas estúpidas sobre sexo e sexualidade. Bleh... É a ***** que vai na cabeça das pessoas.

Eu considero-me uma pessoa muito diferente, e tenho mecanismos mentais automáticos e irracionais de rebeldia (é mais em relação a pressões e expectativas) mas não deixei de criar as contas que criei só porque montes de pessoas usavam e gostavam.
É como o ódio ao Justin Bieber... Tipo, WTF... Maior parte das pessoas nem ouviu as músicas dele e goza com ele e quem gosta dele. Eu como não ouvi o trabalho dele não tenho opinião formada e só porque o mundo inteiro fala mal dele, não me vou por a seguir o rebanho só para "parecer bem".
Já me perdi... Mas pronto, esta conversa toda para dizer que não temos que ser o que os outros são e também não temos que não fazer o que os outros fazem só para sermos diferentes. Somos todos diferentes de qualquer das formas, não ninguém como eu, nem ninguém como tu.

Eu tive hi5 no tempo da secundária, mas apaguei porque já estava farto de ouvir histórias a meu respeito que nem eu sabia xD
Tenho facebook e tenho tumblr. O facebook para mim tornou-se um substituto do msn, que ficou deserto e também já não ia lá de qualquer das formas. Uso-o também para saber novidades dos meus amigos, mas sobre mim não partilho grandes coisas. Fiz umas listas com grupos de pessoas para bloquear o conteúdo que partilho a certos grupos de pessoas, por isso não tenho que me preocupar com "ah, não posso publicar isto, pode parecer mal a pessoa x".
O tumblr tinha imagens fixe e há montes de partilhas de conteúdos e memes, mas cansei-me um pouco daquilo.
Também tenho um twitter que foi criado há séculos, quando aquilo começou mas nunca entendi o propósito daquilo então deixei-o deserto. Estou sempre a receber notificações no meu e-mail do Twitter a implorar-me que volte xD Devem estar mesmo desesperados porque ultimamente tem sido várias vezes por semana.

Como o psy, também não considero os fóruns redes sociais. Pessoalmente gosto mais porque é "anónimo" e não tenho que ter o mundo inteiro a ver o que ando a fazer, como seria se participasse em grupos e páginas do facebook.

As redes sociais são boas para manter contacto com familiares e amigos que estão longe e estar a par do que lhes vai acontecendo. É muito conveniente - quando não é ao contrário xD
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Mooner em Seg 03 Dez 2012, 01:21

Ja agora o msn vai acabar em março... o skype foi comprado pela microsoft e e o novo sucessor

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 03 Dez 2012, 01:30

Mooner escreveu:Ja agora o msn vai acabar em março... o skype foi comprado pela microsoft e e o novo sucessor
Vai deixar saudades.. ;_;
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Guiggs em Seg 03 Dez 2012, 08:38

E acho muito bem ate porque o Skype é muito melhor que o msn tanto em termos de organização como para falar/escrever
Skype > MSN

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 03 Dez 2012, 12:18

Já foi dito tudo aqui,Sam ^^
Eu tambem não gosto de ir para coisas muito populares xD

Nem é tanto porque quero ser diferente dos outros,isso é impossivel. Alias,ao seu diferente já estou a ser igual a muita gente. Mas sim porque me aborrece várias coisas,no facebook é uma enorme falta de privacidade,mas ok,é uma rede social,estou a espera do que?

E noutros lugares simplesmente gosto de ter a sensação que sei algo diferente dos outros,gosto de ensinar/mostrar e não seguir apenas as modinhas e falar sobre porque toda a gente fala. Acho que as coisas perdem um pouco o sentido...

Quanto ao msn acabar. O msn não vai acabar,simplesmente não vão haver novas versões,mas a ultima funcionará normalmente.
Não penso ir para o Skype,não gosto lá muito xD
Acho que me habituei muito ao msn,aquele emoticons personalizados e o plus,são fixes.
Alem disso,sinto que o msn é mais seguro que o skype a nivel de conversas guardadas. O skype fica-se com a conversa guardada na propria conta,não é? Eu não gosto disso. Tal como o facebook,apanham-te a conta,sabem tudo.
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 03 Dez 2012, 12:38

Legendary.pink trainer escreveu:Já foi dito tudo aqui,Sam ^^
Eu tambem não gosto de ir para coisas muito populares xD

Nem é tanto porque quero ser diferente dos outros,isso é impossivel. Alias,ao seu diferente já estou a ser igual a muita gente. Mas sim porque me aborrece várias coisas,no facebook é uma enorme falta de privacidade,mas ok,é uma rede social,estou a espera do que?

E noutros lugares simplesmente gosto de ter a sensação que sei algo diferente dos outros,gosto de ensinar/mostrar e não seguir apenas as modinhas e falar sobre porque toda a gente fala. Acho que as coisas perdem um pouco o sentido...

Quanto ao msn acabar. O msn não vai acabar,simplesmente não vão haver novas versões,mas a ultima funcionará normalmente.
Não penso ir para o Skype,não gosto lá muito xD
Acho que me habituei muito ao msn,aquele emoticons personalizados e o plus,são fixes.
Alem disso,sinto que o msn é mais seguro que o skype a nivel de conversas guardadas. O skype fica-se com a conversa guardada na propria conta,não é? Eu não gosto disso. Tal como o facebook,apanham-te a conta,sabem tudo.
Tás a confundir as coisas. Uma coisa é não gostar porque toda a gente gosta,isso é ser hipster :/ é ser do contra irracionalmente. Outra é não gostar ou não falar de certa coisa,mas com fundamentos para tal. Não gostar só porque a maioria gosta ou faz é estúpido,eu faço sempre as coisas como se fosse a única pessoa no mundo a faze-lo embora saiba que há milhões que o fazem,mas sou eu que faço e faço à minha maneira mesmo que seja igual à maneira do zé da taberna,é a minha maneira de encarar o mundo e eu sou único,assim como toda a gente é única. Tentar ser diferente é estúpido. Não se pode tentar,ou se é ou não se é,não há meio termo. Há pessoas que se distinguem no que fazem,mas não é por tentarem ser diferentes ou abstrairem-se do que a maioria faz. É precisamente o contrário,são diferentes porque sendo eles mesmo mostram o que realmente são capazes de fazer. Diferente é isso mesmo,não estar minimamente preocupado com o que os outros vão pensar ao agirmos da maneira que somos. Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind.

Sempre que expões o teu IP estás potencialmente em risco que alguém ou algum programa pré-configurado tenha acesso ao conteúdo do teu pc. O que acontece com o FB é que o Zuckerberg quer transformar a rede social na maior base de dados do mundo e anda a vender info's a entidades como a CIA ou companhias de marketing. Também não sou grande fã do Skype,tenho conta,mas raramente utilizo. O skype em termos de organização como disse o Guiggs é muito melhor que o msn. Está mais aperfeiçoado e acho uma boa medida da microsoft acoplar as 2 coisas porque além de ganhar mais com isso através de vendas de equipamento e software,também deixa de ter tantos custos em manter o msn que está mais morto que outra coisa.

btw parabéns pelas 5000 msgs,Pink.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 03 Dez 2012, 12:59

Não,eu não expressei bem.
Não é exactamente não gostar porque toda a gente gosta,é porque me cansa. É como ouvir musicas da radio,no inicio passam bastante porque são o gosto de muita gente,teve sucesso e talz,mas começa a enjoar ouvir,seja em que lugar for.
O mesmo com isso,nao é porque toda a gente gosta do facebook que eu vou dar uma de hater para ser diferente. Simplesmente para mim perde graça ser tão falado,fico farta de ouvir "ontem atualizei o meu perfil assim,ontem encontrei nao sei quem,ontem fiquei a jogar farmville 20 horas",para mim coisas muito faladas cansam-me. Tipo,não há nada de novo para conversar acerca do facebook,é sempre a mesma porcaria de discussoes e talz,era isso que queria dizer ^^

Eu gosto de falar de coisas diversificadas,e as vezes descobrir algo que ninguem conhece porque sei lá,tem sempre aquela magia,é algo mais empolegante do que quando se torna um assunto diario. Se eu pensasse realmente que coisas populares não prestam,então eu não jogava jogos online,não tinha redes sociais,e nem sequer estava neste forum que na altura era a altura dos foruns serem populares e assim.

Quanto ao IP,ya,eu sei. Mas eu oiço varias historias de conhecidos que roubam as contas uns aos outros,eu simplesmente não consigo entender qual é a diversão disso =/
É normal uma pessoa apanhar um virus ou cavalo de troia e assim e ya,informaçoes escapam sempre,mas eu acho que a probabilidade de eu conhecer essa pessoa e ela me lixar a vida é menor do que se for alguem que só se quer vingar de algo que aconteceu na vida real.

E thanks ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Hayu~ em Seg 03 Dez 2012, 13:00

Mooner escreveu:Ja agora o msn vai acabar em março... o skype foi comprado pela microsoft e e o novo sucessor

Hum,já houvi falar.Desde que o facebook chegou,o msn virou um deserto,na minha opinião.
Agora falemos de coisas mortas,sim:ORKUUT XDD
Kidding XDD
Me gusta Skype '-'
Eu tenho e tal e acho melhor para conversar.Podemos fazer chamadas de voz e por webcam e claro,temos mais smileys Razz
Mas enfim..btw parabéns pelas 5000 msgs,Pink.² XDD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por SarahMagic em Ter 04 Dez 2012, 22:49

A pior notícia que recebi este ano ;;
Odeio o Skype. Irei ter saudades do msn...

Quanto a redes sociais, como já coloquei noutro tópico qualquer, tenho Facebook, Tumblr e Twitter. E estes 3 já me roubam muito tempo, principalmente o Tumblr xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Sammy em Ter 30 Abr 2013, 22:30

não esperava uma despedida assim :/
R,I,P MSN
o skype nunca irá substituir aquilo.. so querem é money... o msn era tudo gratuito.. pois os gajos n são burros.

add aí no skype
ZeddDarkness
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Ter 30 Abr 2013, 23:00

Sammy escreveu:não esperava uma despedida assim :/
R,I,P MSN
o skype nunca irá substituir aquilo.. so querem é money... o msn era tudo gratuito.. pois os gajos n são burros.

add aí no skype
ZeddDarkness

Mesmo a parte nao paga do skype supera em muito o msn
para mim o que compensa em pagar é fazer webcam com 3 ou mais pessoas de resto é indiferente

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por bruno32 em Qua 01 Maio 2013, 19:35

Sammy escreveu:não esperava uma despedida assim :/
R,I,P MSN

add aí no skype
ZeddDarkness

> o skype nunca irá substituir aquilo.. so querem é money...
> add aí no skype

Because f*** logic, that's why...

Skype já era popular e bem melhor que o MSN antes disto acontecer. Big deal. Comparar o MSN ao Skype... Pfffffff.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Kayo Noru~ em Qui 02 Maio 2013, 00:40

Pft, por favor né?
Não comparem o Skype ao MSN, acho que não faz sentido já que ambos tem o mesmo objetivo, certo? xD

Eu entrei po face em 2006, e aquilo era tipo algo que era mesmo só para manter-me em contacto com os meus amigos, mas depois virou moda, e depois criaram-se as páginas, e depois o face criou o farmville, etc..
Criei o ask há mais de 1 ano e devo dizer que só ando lá por diverção. Já respondi a vários " haters " e tenho sempre várias asks, mas não é por isso que sou viciada naquilo -.-
Tambem tenho o tumblr há muito tempo mas só gosto de ver gifs e algumas imagens se forem épicas, ponto final.
Já usei mais o Twitter, agora não tanto.

Nunca gostei do MSN, simplesmente não acho que é algo muito especial, tipo " MUST HAVE " nem nada do género. Pra mim, é keep it simple e já só tenho Skype, e é R.I.H po MSN que aquilo já me trouxe alguns problemas -.-

Mas esta é só a minha opinião c:
Kayo Noru~
Crachá Soul
Crachá Soul

Número de Mensagens : 104

Mensagem por el.psy.congroo em Sab 04 Maio 2013, 11:12

A microsoft é uma empresa e como todas as empresas,obviamente, quer ter lucro,precisa disso para ser viável e era inviável manter 2 serviços iguais (msn/skype) on,por isso apostaram no serviço que estava mais desenvolvido para a altura e ganhou o skype.

O skype foi sempre melhor.Enquanto o msn para ter uma base móvel tinha que se recorrer ao ebuddy,o que limitava em muito as funções,o skype já tinha desenvolvido software móvel que até fora incorporado na PSP,etc.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Sab 04 Maio 2013, 11:29

ok ta bem, eu sempre estive mais habituado ao msn.
mas o skype não me assiste porque é muito limitado :/
ok.. a qualidade é melhor etc...
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 04 Maio 2013, 13:02

Eu prefiro o msn,mas acho que é porque é algo que fez parte do meu crescimento como cybernauta xD
Alem disso,acho o skype muito pobre a nivel de visual,pode ser bons para uns,maus para outros,eu enquadro-me no segundo pois gostava do seu ar alegre. Se bem que arruinaram tudo quando desenvolveram a ultima versão...
Enfim,vou sentir falta dos emoticons personalizados e algumas das suas poucas funções,mas a maioria já não usava...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sammy em Sab 04 Maio 2013, 13:17

Legendary.pink trainer escreveu:
Enfim,vou sentir falta dos emoticons personalizados e algumas das suas poucas funções,mas a maioria já não usava...

this ^^
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Sab 04 Maio 2013, 16:27

Sammy escreveu:mas o skype não me assiste porque é muito limitado :/
Limitado? mais limitado era o msn. O skype permite-te contactares uma pessoa de 3 maneiras diferentes:por video chamada,por voz e por texto. Desde quando é que o msn te permitia fazer isso?
Podes estar habituado ao msn,eu também estava,mas não há razão para considerar o skype um serviço limitado,quando não o é.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 04 Maio 2013, 17:21

el.psy.congroo escreveu:
Limitado? mais limitado era o msn. O skype permite-te contactares uma pessoa de 3 maneiras diferentes:por video chamada,por voz e por texto. Desde quando é que o msn te permitia fazer isso?
Podes estar habituado ao msn,eu também estava,mas não há razão para considerar o skype um serviço limitado,quando não o é.

O msn tambem dava ^^
Mas eles tiraram a opção de só por voz nas ultimas versões.
Acho que a coisa que podemos usar para dizer que o skype é mais completo é mesmo fazer chamadas por telefone
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por bruno32 em Sab 04 Maio 2013, 19:04

Legendary.pink trainer escreveu:
el.psy.congroo escreveu:

O msn tambem dava ^^
Mas eles tiraram a opção de só por voz nas ultimas versões.
Acho que a coisa que podemos usar para dizer que o skype é mais completo é mesmo fazer chamadas por telefone

Not really. Acho que o msn não dá para gravar conversas de grupo, partilhar o ecrã, fazer chamadas de video ENTRE VÁRIAS PESSOAS ao mesmo tempo, ver conversas antigas desde que adicionaste a pessoa (o MSN também faz isso mas tens de instalar uma porcaria qualquer só para isso), teres o poder de mudar/eliminar as mensagens das pessoas numa conversa de grupo (very funny if you ask me lol), por uma imagem numa conversa de grupo, dar nome á conversa de grupo, pôr uma descrição á conversa de grupo, ligares para telemoveis e telefones, enviares contactos para uma pessoa, poderes mandar quaisquer files para uma conversa de grupo...

Isto é só metade. AH! Já me ia esquecendo que também podes fazer com que a bela porcaria dos emoticons não apareçam mais quando fazes coisas como : D e : P etc etc etc...
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 04 Maio 2013, 19:39

Ah,isso sim,mas como o psy falou de 3 coisas que o msn tinha,eu disse aquilo ^^
Mas ya,ao todo o skype é mais completo. Só há uma coisa que eu queria que voltasse a colocar para alem dos emoticons personalizados,era aquela janela quando envias uma imagem,não precisavas de guardar para ver =/
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: