Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Anonymous (em que lado ficas?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anonymous (em que lado ficas?)

Mensagem por Sammy em Ter 27 Nov 2012, 22:08

Certamente que conheçem o grupinho de hackers mundiais que se chamam "Anonymous" e são procurados pelo governo, pois eles adoram se manifestar hackeando sites fundamenteis para o governo!
Eu antes achava piada as mascarazinhas com o bigode!
Eu acho que aquilo que eles fazem é errado, eles querem a paz e resolverem as coisas pela net, mas não é hackeando uns sites que a coisa vai para melhor e o povo fica todo em paz!!!
Eles vão longe de mais, para eles não há limites, eu não tenho religião mas isso de fazer montagens do papa a beijar um padre/frade/whatever acho que foi longe de mais, eu sei que ele é um gandre hipocrita mas porque eles não deixam os crentes em paz!!!
eu tenho um colega que é fã daquilo, e só por ser fã, pensa que é um membro hacker e no outro dia mandou-me um arquivo para eu fazer download mas o rapazito não sabe disfarçar virus! hehehe Laughing lol

Mas agora vai a minha pergunta, voces apoiam o grupo??? porque?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Re: Anonymous (em que lado ficas?)

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 27 Nov 2012, 22:14

Olha,eu acho que são um bocado um grupo de pessoas que não tem mais que fazer,sinceramente xD
Ya,eles foram muito fixes quando houve aquela coisa da PIPA e assim,mas a mim dá-me a sensação de que eles vivem demasiado tempo na net,se não houvesse internet eles faziam o que da vida?

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sammy em Ter 27 Nov 2012, 22:16

Legendary.pink trainer escreveu:Olha,eu acho que são um bocado um grupo de pessoas que não tem mais que fazer,sinceramente xD
Ya,eles foram muito fixes quando houve aquela coisa da PIPA e assim,mas a mim dá-me a sensação de que eles vivem demasiado tempo na net,se não houvesse internet eles faziam o que da vida?

maaas .... será que os adminstradores do Anonymous são um bando de obesos pálidos que já não conseguem abrir os olhos !!!

e isso da SOPA e da PIPA tambem foi feio :/
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 27 Nov 2012, 22:30

Anonymous. Só tenho pena de não terem podido fazer nada para salvar o demonoid. De resto são pessoas impecáveis. Lutam pela liberdade como ninguém faz. Sacrificam-se muitas vezes para combater quem quer tornar a Internet num negócio e roubar o direito à privacidade de todos e de cada um.
Sam,quem faz parte da anonymous são pessoas como as outras,apenas têm dotes informáticos superiores,mas têm ideais que tentam respeitar ao máximo. A salvaguarda dos direitos que cada um tem na web. Tenho o prazer de conhecer portugueses que apoiam da maneira que podem o movimento. Ficámos sem a wareztuga,mas certamente iremos voltar a pô-la de pé. We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.

,,,e Pink,estas pessoas têm vida fora da internet,são quem tu menos esperas.

Não tinha lido o post do Sam lol.É assim Sam,como em todo o lado há pessoas boas e pessoas más. Na anonymous acontece o mesmo. A maioria de ataques que acontecem a sites institucionais não são feitos pela anonymous em si. São iniciativas de membros particulares que se auto intitulam de anons. Este tipo de comportamento é muito mal visto pela web. São os black hat hackers. A máscara do bigodinho como dizes,é uma representação do Guy Fawkes que representa para a anonymous a luta pela liberdade. Pois como o Guy Fawkes fez na revolução da polvora,também a anonymous tenta fazer pela internet,quebrando a corrupção através de ações conjuntas. Podes pensar que isso não é nada e não tem efeito,mas tem. A internet controla tudo o que se faz no mundo. É o centro. Todas as bases de dados estão conectadas à web e através de brechas é possível descobrir coisas que nem imaginas. Não confundas a anonymous com black hat hackers. Só são aceites white hat hackers na anonymous.

Última edição por el.psy.congroo em Ter 27 Nov 2012, 22:38, editado 1 vez(es)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Sammy em Ter 27 Nov 2012, 22:33

PSY tava a gozar com isso dos admin do anonymous! eu sempre vi-te simpatizan-te!Isso foi fixe do wareztuga, toda a gente festejava quando o recolocaram,
[quote="el.psy.congroo",,,e Pink,estas pessoas têm vida fora da internet,são quem tu menos esperas.[/quote]

sera que o meu colega... é mesmo hackear disso!!! (não acredito)
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 27 Nov 2012, 22:41

Sammy escreveu:PSY tava a gozar com isso dos admin do anonymous! eu sempre vi-te simpatizan-te!Isso foi fixe do wareztuga, toda a gente festejava quando o recolocaram,
[quote="el.psy.congroo",,,e Pink,estas pessoas têm vida fora da internet,são quem tu menos esperas.

sera que o meu colega... é mesmo hackear disso!!! (não acredito)[/quote]
ahah não deve ser de certeza lol,não são aceites quaisquer pessoas assim à sorte. Têm que seguir a ideologia da anonymous e provar isso. Não é só ter dotes,é preciso saber aplicá-los. Além disso,ele deve ter a mesma idade que tu por isso nunca seria aceite. Só fazem parte pessoas que possam arcar com as consequências das suas acções.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por suzaku em Ter 27 Nov 2012, 22:42

mas porque é que qualquer marmanjo que sabe registar-se e fazer login num forum já acha que pode fazer quote e falar aí cheio de razão como se pertencesse aos Anonymous?
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 265

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 27 Nov 2012, 22:53

suzaku escreveu:mas porque é que qualquer marmanjo que sabe registar-se e fazer login num forum já acha que pode fazer quote e falar aí cheio de razão como se pertencesse aos Anonymous?

Suzaku,o psy está a dar informações. Não está a ser convencido. Só porque ele sabe um pouco mais que nós e nos está a explicar CALMAMENTE,já vai começar outra discussão? =S
Se oo proximo que postar continuar esta discussão,eu fecho o topico.

Edit: Se estiveres a falar do Sam,ele é novo,tenham isso em consideração!

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 27 Nov 2012, 22:56

suzaku escreveu:mas porque é que qualquer marmanjo que sabe registar-se e fazer login num forum já acha que pode fazer quote e falar aí cheio de razão como se pertencesse aos Anonymous?
Porque é que a maioria dos users deste fórum só se tornam participativos quando querem destilar ódio à minha pessoa? também é uma boa pergunta.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Ter 27 Nov 2012, 23:00

não sejam maus para o psy nem façam off porfavor!

HJ em dia os anons estão em tudo o quanto é manifestações publicas! não acham?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 27 Nov 2012, 23:11

*AHEM* continuando o assunto do topico

el.psy.congroo escreveu:
,,,e Pink,estas pessoas têm vida fora da internet,são quem tu menos esperas.

Bom,se tu dizes ^^
Eu sei menos que tu,então estou a aprender. Talvez sempre tenha tido essa ideia por isso mesmo,por saber pouco xD
E sim,tens razão,atualmente a internet controla o mundo,mas eu espero mesmo que eles façam algo mais que isso,eles ajudam bastante,mas é bom tambem viver na vida real e ao que vejo,eles trabalham muito cá dentro.

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por suzaku em Qua 28 Nov 2012, 00:06

Vá lá, notou-se a diferença entre um user e um marmanjo. Pois enganam-se aí. Eu não sou inativo. Eu escrevo quando tenho algo a dizer e não escrevo para encher tópicos, que é como quem diz, chouriços.

Desculpa Pink não precisas fechar isto, eu já disse o que tinha a dizer no próximo mês e meio da atividade deste forum. Cumprimentos *
suzaku
Crachá Storm
Crachá Storm

Número de Mensagens : 265

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 28 Nov 2012, 01:05

Legendary.pink trainer escreveu:

Suzaku,o psy está a dar informações. Não está a ser convencido. Só porque ele sabe um pouco mais que nós e nos está a explicar CALMAMENTE,já vai começar outra discussão? =S
Se oo proximo que postar continuar esta discussão,eu fecho o topico.

Edit: Se estiveres a falar do Sam,ele é novo,tenham isso em consideração!
Ele probably estava a falar de mim lol estou cheio de admiradores <3

btw
Eu só falo do que sei,não invento nada e não falo de coisas que não tenho conhecimento. Eu não sei mais que ninguém e não sou um dogma nem pretendo ser o portador da verdade. Há coisas que são do conhecimento de todos ou que estão à disponibilidade de todos. A internet assim o permite. Eu passo muito tempo on,conheço muita gente. Gente boa,gente má,gente redonda,gente quadrada. Conheço pessoas que apoiam a anonymous com o conhecimento informático que têm. Qualquer um pode apoiar,nem que seja ao sobrecarregar um site.

@Suzaku Não sou tolerante em relação a certas coisas,mas sou paciente e acho que sei quando devo agir ou não. Se não me gramas nice,não me aquece nem me arrefece,não me diz nada de nada. És apenas estatística.

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por xSean em Sex 30 Nov 2012, 18:31

A internet como a conhecemos pode mudar para melhor ou pior não sei, há muitas coisas más na internet, mas acabar com a liberdade na internet pode acontecer basta os governos decidirem e trabalharem em projectos nesse aspecto.

Anonymous, eles lutam pela liberdade na internet, e por isso estou do lado deles.

É irónico estar contra eles enquanto todos nós já devemos ter tido feito pelo menos um download qualquer que tenha sido na internet
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Riku em Sex 30 Nov 2012, 18:38

xSean escreveu:A internet como a conhecemos pode mudar para melhor ou pior não sei, há muitas coisas más na internet, mas acabar com a liberdade na internet pode acontecer basta os governos decidirem e trabalharem em projectos nesse aspecto.

Anonymous, eles lutam pela liberdade na internet, e por isso estou do lado deles.

É irónico estar contra eles enquanto todos nós já devemos ter tido feito pelo menos um download qualquer que tenha sido na internet

basicamente é isto que o xSean disse. This^

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun