Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 21 Nov 2012, 19:41

Profecias,ciência,catástrofes naturais e programas como a casa dos segredos têm vindo ao longo dos tempos provar que o fim se aproxima,mas não vai ser um fim tipo puff! acabou o mundo...será um apocalipse zombie!! isso vos garanto xD e como não sou uma pessoa gananciosa,deixo-vos aqui um guia AO MAIS ALTO NÍVEL para vos ajudar nesses dias de pavor!! sintam-se gratos!!

Zombies

Toda a gente sabe que um zombie é morto que voltou à vida com apenas o instinto básico de comer, sendo a sua comida favorita o teu cérebro.

Não importa como os zombies foram criados, se por magia negra. algum tipo de vírus, parasitas ou outro método, a realidade é que eles estão atrás de ti (apesar que sendo honesto existe uma probabilidade de 99% de tu te tornares um zombie logo ao inicio, o que nesse caso faz com que não te tenhas que preocupar muito em sobreviver). e tu tens de fazer tudo para sobreviver.
Não acredites numa cura, cura não existe, e mesmo que haja a possibilidade de existir, esquece-a, o mais provavel é morreres enquanto persegues essa salvação. Alem disso, mesmo que exista a esperança que te dará vai-te tornar fraco, o que vai-te levar a ser mordido, o que leva a que morras e te juntes ao exército zombie.

A primeira coisa que um sobrevivente deve fazer é descobrir que tipo de zombies o estão a tentar comer. Existem vários tipos de zombies, sendo os mais prováveis os seguintes:

Andantes: Os que a maioria conhece, lentos, estúpidos, a não ser que sejas gordos por passar o tempo todo ao computador ou tiveres algum tipo de deficiência motora, não deverás ter problemas em correr á frente deles enquanto dizes frases clichés como "Morde aqui!! *mostra o dedo do meio*" Tem em atenção que se deslocam muitas vezes em grandes grupos por isso convém ver se não te estão a rodear enquanto gozas.

Corredores: Assim como os andantes são estúpidos, deslocam-se em grandes grupos e só te querem morder. No entanto estes são secretamente velocistas e correm a toda a velocidade na tua direcção, sem terem problemas de dores musculares ou falta de fôlego. Se forem estes os habitantes do Apocalipse Zombie, o mais provável é não passares do primeiro dia. A boa noticia é que te tornas um corredor exímio.

Especiais: Não, não são "especiais". São zombies que de uma forma ou de outra sofreram algum tipo de mutação que os deixo com algum género de poder, seja uma maior resistência física, força sobre-humana, maior inteligência, etc... (ver como exemplo os zombies especiais do Left 4 Dead ou o Nemesis do Resident Evil). Quando de caras com algum destes zombies, a melhor solução é fugir o mais rápido possível, nada de parvoíces de o tentar matar para demonstrar o quão superior tu és, eles vão te matar e comer.

Animais: Como o nome indica são animais... que agora são zombies. Se virem um coelhinho com a boca vermelha e um bocado de carne pendurada, não tentem dar-lhe uma festinha, saquem do taco de baseball e façam um home run.


Seja qual for o zombie que enfrentes, só existe uma maneira realmente eficaz de os matar, cortar ou esmagar a cabeça. Disparar ou cortar o tronco não vai servir de nada, nem sequer os abrandar, por isso em vez de tentares e depois ficares com cara de parvo sem saber porque não morreu, aponta para a cabeça. Não tenhas também a brilhante ideia de incendiar os zombies á espera que morram como um porco no espeto. Os zombies não sentem dor, e fogo não irá incomodar muito, e a pior coisa do que fugir de um grupo de zombies é fugir de um grupo de zombies a arder.

Armas

Para sobreviver à nova realidade, irás precisar de armas, muitas armas. Não te limites a pistolas, caçadeiras, etc... tudo serve como arma, seja um cano, um machado ou um paralelo da rua. Claro que não sejas estúpido e tentes usar objectos inofensivos como armas, uma régua poderia parecer uma boa ideia no calor do momento, mas só iria servir para medir quantos centímetros os dentes do zombie enterraram no teu braço.

Pistolas e outras armas do género podem parecer a melhor escolha, mas só deverão ser usadas como último recurso. Não só balas serão algo escasso, como disparar contra um zombie só vai fazer com que atraia umas quantas dezenas deles, e uma pistola de 10 ou 12 balas não irá ajudar muito, nesse caso o melhor será aponta a arma á tua cabeça.

A melhor escolha serão armas como espadas, machados, canos, tacos, etc... Agarrem nelas e afunda nas cabeças do zombie. Evita usar facas, podem ser tentadoras de usar, mas o fraco alcance irá fazer com que seja fácil seres mordido ou arranhado. Motos-serras podem parecer uma óptima escolha á primeira vista, e apesar de bastante divertidas, não serão muito úteis quando estiveres a combater um grupo de zombies e ela ficar sem gasolina.

Fogo, como já referido é basicamente inútil, pois mesmo que acabe por matar o zombie, num futuro mais imediato só te deixará a lutar contra uma horda de Tochas Humanas.

Sê inteligente quanto a localizações para encontrar armas, atravessar uma cidade infestada para ir á loja de caça mais próxima não é a melhor escolha. Em vez disso arranja um ramo de uma árvore e afia-o.

Não importa o quanto o teu instrutor de Karaté, Kung-fu, boxe, etc... diga que os teus punhos são uma arma, para os zombies são um aperitivo.

Apesar de jutsus e ki blasts serem uma arma bastante eficaz, durante o apocalipse irá-te faltar o tempo e o sossego necessário para aprenderes tais técnicas.



Grupos

​Apesar de num Apocalipse zombie o mais importante ser a tua sobrevivência, e em caso algum deverás preocupar-te com outra pessoa que não tu próprio, a verdade é que um grupo aumenta as tuas probabilidades de sobreviver. Aqui fica uma pequena lista de tipo de pessoas que deves e não deves ter no teu grupo

Velhos: Um ou dois não é má ideia, desde que consigam cuidar deles próprios. Não só a sua experiencia de vida pode-se revelar útil, como durante um ataque podem ser usados como isca para distrair os zombies enquanto foges.

Crianças: A não ser que saibam seguir ordens á letra, não queiras nenhuma. Apesar de poderem servir de isco, e isco nunca é de mais, tendem a fazer coisas estúpidas como se afastarem sozinhas do grupo, o que leva a que os restantes membros do grupo iniciem uma busca que inevitavelmente vai levar a um confronto com uma horda de zombies.

​Psicopatas assassinos: São uma boa escolha, já que não têm problemas em matar. No entanto certifica-te que eles sabem que têm de matar os zombies e não a ti.

Polícias e Militares: São uma boa escolha, já que sabem manusear armas e não têm a desvantagem dos assassinos. No entanto certifica-te que não são cheios de moral, pois esses tendem a querer salvar todos os zé ninguem que vejam em apuros, o que mais uma vez vai levar a confrontos com hordas de zombies.

Mulheres: Não sejas discriminatório e aceita mulheres no grupo. No entanto tem atenção, pois algumas tendem a serem peso morto, não sabendo fazer nada por elas próprias e estarem constantemente a precisar de ser salvas. Nestes casos o melhor é servirem como isco.

Gordos: Não tenhas mais do que um ou dois, pois tendem a abrandar o grupo. No entanto essa lentidão pode ser útil ao fugirem de zombies, pois ficando para trás são comidos primeiro, dando-te tempo para escapares.

Étnias:​ Não sejas racista, pessoas de raças diferentes não devem ser descriminadas. Asiáticos tendem a ser bons com tecnologias e armas brancas e pessoas de raça negra tendem a ser mais corajosas, apesar que também tendem a ser dos primeiros a ser comidos. Zombies racistas.


Conselhos de sobrevivência:

1- Zombies têm fome, sempre... afasta-te deles.

2- Não fiques no mesmo sitio muito tempo, se os zombies te acharam uma vez, irão te achar de novo.

3- Não dês armas a outras pessoas, se são tão burras que ainda não arranjaram nenhuma arma, então merecem morrer.

4- Não partilhes comida, lembra-te o que importa é a tua sobrevivência, e a comida irá-se tornar algo difícil de arranjar.

5- Se ouvires barulho numa cave escura ou outro sitio semelhante, não vás feito parvo descobrir o que fez o som, pois não encontrarás nada de bom. Igualmente não tentes descobrir o que aconteceu ao idiota que foi ver e não voltou, a não ser que queiras ser a sobremesa.

6- Não te tentes abrigar numa casa quando fugires de uma horda de zombies. Estar fechado numa casa rodeada de centenas de zombies a tentarem entrar não te vai salvar. Caso te encontres nessa situação não vás para o andar superior, só vais ficar sem sitio para onde fugir.

7- Não faças planos complexos que consistam em atrair a horda de zombies para o limite da cidade para os explodir com algum tipo de bomba caseira ou os emboscares com um grupo armado com metralhadores. Se conseguiste sair da cidade, aproveita para te dirigires para uma zona menos povoada, que terá menos zombies.

8- Nunca te armes em herói e tentes salvar alguém que tropeçou e caiu quando estão a fugir da horda de zombies, a culpa é dele por ser tão estúpido que não veja por onde anda

9- Não te apaixones. Sexo ocasional é ok mas tem sempre em mente que poderás ter de sacrificar essa pessoa para te salvares.

10- Safe houses. Não te iludas, num mundo com milhões e milhões de zombies não existe um sitio seguro, a não ser que seja uma ilha desabitada no meio do oceano, mas é idiota pensar que podes lá chegar.

11- No caso de haver temporariamente internet, usa-a para tentar encontra sobreviventes, não para ires ao farmville ou fazeres update do teu estado.

12- Percam qualquer sentimento de pena ou moral que tenham. Vê cada pessoa que conheças como potencial sacrifício para a tua sobrevivência

13- Não esperes que a tua amada ou amado te reconheça depois de transformar num zombie. Ele/a não te vai querer beijar, mas sim comer. Nessa altura nada diz "Amo-te" como uma bala entre os olhos.

14- Acima de tudo, não te esqueças a tua vida vai ser assim o resto da tua vida e nunca baixes a guarda. Se por acaso decidires que não aguentas e queres-te suicidar, durante uma fuga agarra alguém para que seja comido contigo. Não te vai proporcionar um milagre mas irá permitir uma ultima gargalhada antes de morreres.

Manual de sobrevivência traduzido por Natos,animeportugal.net

Estou esperançoso que este guia vos ajude a pelo menos sobreviver mais uns diazinhos depois do começo do Apocalipse zombie!! cya Smile

avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Sammy em Qua 21 Nov 2012, 20:32

Ja começo a ficar farto! ja ninguem se cala com o APOCALIPSE ZOMBIE!
mas vou dizer a verdade e li tudo!!!!

Onde tiras-te isto?
avatar
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448
Localização : Coimbra

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por bruno32 em Qua 21 Nov 2012, 20:34

Acabei de completar o The Walking Dead Episode 5. God, such a great game... ;_;

Anyways, I see so much wrong stuff here xD

el.psy.congroo escreveu:3- Não dês armas a outras pessoas, se são tão burras que ainda não arranjaram nenhuma arma, então merecem morrer.

Partilha armas com as pessoas. Além de ser uma boa ajuda, elas podem-te salvar a vida.

el.psy.congroo escreveu:4- Não partilhes comida, lembra-te o que importa é a tua sobrevivência, e a comida irá-se tornar algo difícil de arranjar.

Partilha comida. Além de ajudares os outros, eles confiam em ti e podem-te ajudar. Podem ter uma maneira de fugir da cidade ou something like that e confiarem em ti ao ponto de te levarem com elas.


el.psy.congroo escreveu:7- Não faças planos complexos que consistam em atrair a horda de zombies para o limite da cidade para os explodir com algum tipo de bomba caseira ou os emboscares com um grupo armado com metralhadores. Se conseguiste sair da cidade, aproveita para te dirigires para uma zona menos povoada, que terá menos zombies.

Uma boa ideia é um sino. De uma igreja, claro. Isso vai atrair os zombies para poderes ter uns minutos para escapar.

el.psy.congroo escreveu:8- Nunca te armes em herói e tentes salvar alguém que tropeçou e caiu quando estão a fugir da horda de zombies, a culpa é dele por ser tão estúpido que não veja por onde anda

Ajuda sempre que puderes. Como já disse, as pessoas podem ganhar confiança. Algumas vezes, quantos mais melhor.

el.psy.congroo escreveu:12- Percam qualquer sentimento de pena ou moral que tenham. Vê cada pessoa que conheças como potencial sacrifício para a tua sobrevivência

Não usem as pessoas como isco. Elas podem ser de uma grande ajuda. Não queiram ficar sozinhos.

Much better xD

avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 21 Nov 2012, 20:50

Bruno,não queria dizer-te isto desta forma,mas...tu não vais sobreviver ao apocalipse zombie xD tens um espírito muito solidário xD
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por JamieHeartman em Qua 21 Nov 2012, 21:09

el.psy.congroo escreveu:Bruno,não queria dizer-te isto desta forma,mas...tu não vais sobreviver ao apocalipse zombie xD tens um espírito muito solidário xD

ahem, caso isso acontecer, nem vais tu, porque em equipa fazemos muito mais, e até podemos enfrentar uma só pessoa, como tu, e roubar-te tudo se estivermos armados xD
also, como é que esperas sobreviver uma horda sendo só tu, se por acaso eles te encontrassem?
e se por acaso adormecesses com cansaço e de repente estivesse tudo cheio de zombies ao pé de ti? não era melhor ter alguém a fazer um turno de vigia á noite?
com a tua personalidade, alguém devia até preferir gastar munições a disparar contra ti do que contra zombies, já pensaste bem?



JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 21 Nov 2012, 21:21

JamieHeartman escreveu:
el.psy.congroo escreveu:Bruno,não queria dizer-te isto desta forma,mas...tu não vais sobreviver ao apocalipse zombie xD tens um espírito muito solidário xD

ahem, caso isso acontecer, nem vais tu, porque em equipa fazemos muito mais, e até podemos enfrentar uma só pessoa, como tu, e roubar-te tudo se estivermos armados xD
also, como é que esperas sobreviver uma horda sendo só tu, se por acaso eles te encontrassem?
e se por acaso adormecesses com cansaço e de repente estivesse tudo cheio de zombies ao pé de ti? não era melhor ter alguém a fazer um turno de vigia á noite?
com a tua personalidade, alguém devia até preferir gastar munições a disparar contra ti do que contra zombies, já pensaste bem?
ahahaha xD nunca ouviste falar em oportunistas? podia até fazer parte de um grupo,até me podia fazer passar por bonzinho,apesar de que na realidade só me importasse comigo. Ia aproveitar-me dessa solidariedade para ganhar terreno e usufruir de coisas que não usufruiria sozinho, mas o fim disso tudo é apenas a minha sobrevivência. Ia tentar sobreviver a todo o custo,doa a quem doer. Os sacrifícios que forem feitos são meros danos colaterais.
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por bruno32 em Qua 21 Nov 2012, 21:31

el.psy.congroo escreveu:
JamieHeartman escreveu:
el.psy.congroo escreveu:Bruno,não queria dizer-te isto desta forma,mas...tu não vais sobreviver ao apocalipse zombie xD tens um espírito muito solidário xD

ahem, caso isso acontecer, nem vais tu, porque em equipa fazemos muito mais, e até podemos enfrentar uma só pessoa, como tu, e roubar-te tudo se estivermos armados xD
also, como é que esperas sobreviver uma horda sendo só tu, se por acaso eles te encontrassem?
e se por acaso adormecesses com cansaço e de repente estivesse tudo cheio de zombies ao pé de ti? não era melhor ter alguém a fazer um turno de vigia á noite?
com a tua personalidade, alguém devia até preferir gastar munições a disparar contra ti do que contra zombies, já pensaste bem?
ahahaha xD nunca ouviste falar em oportunistas? podia até fazer parte de um grupo,até me podia fazer passar por bonzinho,apesar de que na realidade só me importasse comigo. Ia aproveitar-me dessa solidariedade para ganhar terreno e usufruir de coisas que não usufruiria sozinho, mas o fim disso tudo é apenas a minha sobrevivência. Ia tentar sobreviver a todo o custo,doa a quem doer. Os sacrifícios que forem feitos são meros danos colaterais.

Então aceitas que as pessoas pensem a mesma coisa e façam a mesma coisa contigo? xD
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 21 Nov 2012, 21:41

bruno32 escreveu:
el.psy.congroo escreveu:
JamieHeartman escreveu:
el.psy.congroo escreveu:Bruno,não queria dizer-te isto desta forma,mas...tu não vais sobreviver ao apocalipse zombie xD tens um espírito muito solidário xD

ahem, caso isso acontecer, nem vais tu, porque em equipa fazemos muito mais, e até podemos enfrentar uma só pessoa, como tu, e roubar-te tudo se estivermos armados xD
also, como é que esperas sobreviver uma horda sendo só tu, se por acaso eles te encontrassem?
e se por acaso adormecesses com cansaço e de repente estivesse tudo cheio de zombies ao pé de ti? não era melhor ter alguém a fazer um turno de vigia á noite?
com a tua personalidade, alguém devia até preferir gastar munições a disparar contra ti do que contra zombies, já pensaste bem?
ahahaha xD nunca ouviste falar em oportunistas? podia até fazer parte de um grupo,até me podia fazer passar por bonzinho,apesar de que na realidade só me importasse comigo. Ia aproveitar-me dessa solidariedade para ganhar terreno e usufruir de coisas que não usufruiria sozinho, mas o fim disso tudo é apenas a minha sobrevivência. Ia tentar sobreviver a todo o custo,doa a quem doer. Os sacrifícios que forem feitos são meros danos colaterais.

Então aceitas que as pessoas pensem a mesma coisa e façam a mesma coisa contigo? xD
Aceito xD,é a lei do mais forte! É nestas alturas em que desaparece a barreira entre o homem e o animal,é instintivo lutares pela tua sobrevivência. Neste caso já não existem os condicionalismos sociais,tudo isso desaparece,é a selva. Tudo vai depender dos princípios de cada um,é um confronto entre a ética e a moral contra o lado selvagem do homem!
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 21 Nov 2012, 21:53

Não li o post,só os que vieram a seguir mas deixo aqui e depois volto a ler xD:

Eu penso um pouco como o psy.
É claro que eu preferia estar com um grupo de pessoas,e não era ser totalmente aproveitadora,se bem que,eu acho que nestas alturas todos somos.
Eu posso bem imaginar que uma pessoa que despresava o outro,numa cena assim vai se colar a ele se vir que tem mais recursos e por medo de não saber o que fazer tambem.
Mas voltando,eu não seria tao rigida assim,se eu estivesse a correr de zombies mais alguem e estivesse razoavelmente avançada em relaçao a eles e a pessoa caisse obvio que não custa dar uma ajudinha,mas se a pessoa caisse mesmo a 5 segundos de UMA MULTIDÃO de zombies chegar a ela...desculpem,mas seria estupido da minha parte ficar lá,só iria ser outro petisco. xD
Apesar de ser egoista é um pouco pensar "não deixes a morte do outro ser em vão",e quem disse que ao esse morrer e servir para me dar um tempo eu nao salvaria outras pessoas?

Mas isso se ue não tivesse mesmo nada para impedir os zombies,se tivesse uma arma de fogo,até podia aguentar um tempo,afinal,acho que qualquer um prefere uma companhia humana a ficar sozinho no meio de monstros...
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 21 Nov 2012, 21:59

Legendary.pink trainer escreveu:Não li o post,só os que vieram a seguir mas deixo aqui e depois volto a ler xD:

Eu penso um pouco como o psy.
É claro que eu preferia estar com um grupo de pessoas,e não era ser totalmente aproveitadora,se bem que,eu acho que nestas alturas todos somos.
Eu posso bem imaginar que uma pessoa que despresava o outro,numa cena assim vai se colar a ele se vir que tem mais recursos e por medo de não saber o que fazer tambem.
Mas voltando,eu não seria tao rigida assim,se eu estivesse a correr de zombies mais alguem e estivesse razoavelmente avançada em relaçao a eles e a pessoa caisse obvio que não custa dar uma ajudinha,mas se a pessoa caisse mesmo a 5 segundos de UMA MULTIDÃO de zombies chegar a ela...desculpem,mas seria estupido da minha parte ficar lá,só iria ser outro petisco. xD
Apesar de ser egoista é um pouco pensar "não deixes a morte do outro ser em vão",e quem disse que ao esse morrer e servir para me dar um tempo eu nao salvaria outras pessoas?

Mas isso se ue não tivesse mesmo nada para impedir os zombies,se tivesse uma arma de fogo,até podia aguentar um tempo,afinal,acho que qualquer um prefere uma companhia humana a ficar sozinho no meio de monstros...
^this xD
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Guiggs em Qua 21 Nov 2012, 22:37

Eu nao preciso de guia de sobrevivencia
apenas necessitava de uma arma e pronto.
asserio guias de sobrevivencia é para os fracos Wink

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029
Localização : America

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Mooner em Qua 21 Nov 2012, 23:47

eu so precisava do sam e da hayu a fazerem de isco e tava safo!

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 21 Nov 2012, 23:50

Mooner escreveu: eu so precisava do sam e da hayu a fazerem de isco e tava safo!

LOOOOL XD
Mooner,que mau!
avatar
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158
Localização : Ainda me estou a teletransportar (25% concluido)

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Mooner em Qui 22 Nov 2012, 00:00

Não sou mau... sou é um puro survivor! tipo Eles (estes dois) presos com uma corda eram o isco perfeito!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

E ja agora eu ia eventualmente criar um grupo de sobreviventes todos badass e com umas chavalas jeitosas e iamos apanhar noobs destes para servirem de Apetizer aos Zombies! MWHAHAHAHHAHA

Depois é assim... nos nunca nos iamos deixar morder pk a Carne Noob é mais apetitosa para os zombies... para alem de que os noobs atraem (pelo Cheiro) os Zombies o que leva a que tipos normais consigam ter tempo para escapar...

Depois, a carne Noob contamina os Zombies o que os transforma em Noobies... E isso faz com que eles deixem de atacar os tipos normais fazendo-os ir contra poços de lava (isto vai acontecer no dia em que o ultimo noob Tipo Hayu/Sam/Pedra Trovão <- Para aqueles que se lembram XDDD for mordido o que leva a extinção dos noobs).

Nesse dia vai haver uma grande festa, bem regada com vinho verde chouriço e muita Febra, pois os Noobs extinguiram-se.

Vão erguer-es estatuas aos inventores da forma de extinção Nobiana e vão ser feitas homenagens aos zombies pois foram eles que nos livraram dos Noobs e assim o mundo tem menos Spam e menos Nonsense... Em menos de 10 anos a cura para a sida, cancro alzeimer, parkinson e muitas outras doenças vai ser descoberta, a esperança media de vida de um ser humano triplica e os pandas DEIXAM DE ESTAR EM EXTINÇÃO....


E tudo isto... Tudo isto pk um zombie outbreak limpou os noobs do Planeta terra...

Por isso queira deus que eles venham depressa pk ja cá temos 2 no forum xD

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 22 Nov 2012, 00:07

Mooner escreveu: Não sou mau... sou é um puro survivor! tipo Eles (estes dois) presos com uma corda eram o isco perfeito!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

E ja agora eu ia eventualmente criar um grupo de sobreviventes todos badass e com umas chavalas jeitosas e iamos apanhar noobs destes para servirem de Apetizer aos Zombies! MWHAHAHAHHAHA

Depois é assim... nos nunca nos iamos deixar morder pk a Carne Noob é mais apetitosa para os zombies... para alem de que os noobs atraem (pelo Cheiro) os Zombies o que leva a que tipos normais consigam ter tempo para escapar...

Depois, a carne Noob contamina os Zombies o que os transforma em Noobies... E isso faz com que eles deixem de atacar os tipos normais fazendo-os ir contra poços de lava (isto vai acontecer no dia em que o ultimo noob Tipo Hayu/Sam/Pedra Trovão <- Para aqueles que se lembram XDDD for mordido o que leva a extinção dos noobs).

Nesse dia vai haver uma grande festa, bem regada com vinho verde chouriço e muita Febra, pois os Noobs extinguiram-se.

Vão erguer-es estatuas aos inventores da forma de extinção Nobiana e vão ser feitas homenagens aos zombies pois foram eles que nos livraram dos Noobs e assim o mundo tem menos Spam e menos Nonsense... Em menos de 10 anos a cura para a sida, cancro alzeimer, parkinson e muitas outras doenças vai ser descoberta, a esperança media de vida de um ser humano triplica e os pandas DEIXAM DE ESTAR EM EXTINÇÃO....


E tudo isto... Tudo isto pk um zombie outbreak limpou os noobs do Planeta terra...

Por isso queira deus que eles venham depressa pk ja cá temos 2 no forum xD
ROFLMAO LOOOOOL xD
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por bruno32 em Qui 22 Nov 2012, 14:04

Como dizem, apocalipse zombie é a unica maneira de podermos matar quem quisermos LEGALMENTE xD
avatar
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239
Localização : I dunno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Nekoshi em Qui 22 Nov 2012, 15:25

Ah...Eu odeio ser solitário, já me chegou metade da minha vida, por isso não ia conseguir andar sozinho, mas também eu não consigo confiar em ninguem a 100%. Algo que a experiencia de vida me ensinou. Se acontecesse uma apocalipse zombie...god...queria ver como me safava, provavelmente tentava simplesmente arranjar uma espécie de forte, onde tivesse endless fontes de energia. tipo uma casa com um bom terreno com uma horta e água de furo(a pensar na casa do meu avô xD).

Armas não iam-me faltar. E eu também sou bastante criativo, podia inventar algo para me defender.

Well a primeira coisa que eu fazia era reunir o máximo de pessoas proximas a mim. Mas também não vejo uma apocalipse zombie a acontecer aqui em portugal xDD sem referir o facto de que para aparecerem zombies tinha de haver um principio, e se houvesse um principio dúvido que alguém fosse deixar que isso se alastrasse. A menos que fosse algum mad scientist a faze-lo.

Assinatura:


Fãs Fanaticos:



O que acontece a quem se atreve a me defrontar >DDD:
KIBA usa CRUNCH!!!
avatar
Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1841
Localização : Lusia.

http://zackthezangoose.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 22 Nov 2012, 18:26

Nekoshi escreveu:
Well a primeira coisa que eu fazia era reunir o máximo de pessoas proximas a mim. Mas também não vejo uma apocalipse zombie a acontecer aqui em portugal xDD sem referir o facto de que para aparecerem zombies tinha de haver um principio, e se houvesse um principio dúvido que alguém fosse deixar que isso se alastrasse. A menos que fosse algum mad scientist a faze-lo.
ahah xD sabes lá...podemos estar todos contaminados sem termos dado por nada e haver algo que sirva de ignição à epidemia!
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Sammy em Dom 17 Fev 2013, 19:50

não sei se isto é verdade!
nunca levei a sério os versos deste homenzinho patético... mas so vos venho partilhar isto
avatar
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448
Localização : Coimbra

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 17 Fev 2013, 21:09

Sammy escreveu:não sei se isto é verdade!
nunca levei a sério os versos deste homenzinho patético... mas so vos venho partilhar isto
Homenzinho patético conhecido como o maior profeta de todos os tempos,com uma percentagem de acontecimentos acertados de quase 100%...a sério Sam,se é para dizer M**** mais vale estares quieto.
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Mooner em Dom 17 Fev 2013, 21:15

Para alem de que metade das "profecias" que lhe atribuem foram inventadas Apos a sua morte lol

Assinatura:

avatar
Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161
Localização : DENTRO DA TUA CABEÇA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 17 Fev 2013, 21:52

Mooner escreveu: Para alem de que metade das "profecias" que lhe atribuem foram inventadas Apos a sua morte lol
Verdade,mas isso é uma questão de se pesquisar e procurar saber o que é verdade e o que é mentira.O verdadeiro livro de Nostradamus foi encontrado na biblioteca do Vaticano e constatou-se que muito do que ele tem lá escrito aconteceu de facto.Não se pode é dar um sentido literal às palavras dele,é quase tudo alegorias.
avatar
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535
Localização : i don't know D:

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guia de Sobrevivência para um Apocalipse Zombie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum