Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Deep Web (o lado profundo e obscuro da internet)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deep Web (o lado profundo e obscuro da internet)

Mensagem por Sammy em Qua 03 Abr 2013, 13:31

migbeach escreveu:Haahahah peço desculpa mas não consegui evitar tive de me rir xD

Para navegar na deep web tudo o que precisam é de um programa chamado TOR, é gratis e premite aceder a sites .onion

Assim que sacarem o programa entrem neste link
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/hackbloc/index.php/Mirror/kpvz7ki2v5agwt35.onion/Main_Page
(não funciona em browsers normais, apenas no TOR)
É uma wikipédia com todos os sites da deepweb

Se há perigo de navegar por lá:
Virus - Nem por isso, o Tor funciona como VPS, o que te torna Quase incógnito tambem te torna mais lento por isso duvido que vás fazer quaisquer downloads lá, por isso não há perigo de virus.

Legal - É legal nada te proíbe de visitares um site na net (informação não é crime Wink )
Desde que não postes ou saques CP não há qualquer stress

A minha experiencia:
costumo visitar a deepweb até com alguma frequencia, lá tem digitalizados vários documentos privados como patentes e estudos que as vezes preciso e o google não me ajuda :s
Ex: Iniciei-me no mundo da luthiaria e queria os Planos para uma Guitarra Gibson Les Paul, na deepweb encontrei as patentes e os planos ao detalhe (a próxima guitarra que contruir vai ter a forma de haunter depois posto aqui as fotos Razz )

No outro dia eu e uns amigos tavamos já assim um bocado para o bebados e fomos para a deepweb sacar filmes de snuff xD (nós não batemos assim muito bem da cabeça)

Gosto de ver a parte dos planos militares Top secret, teorias da conspiração e o laboratório em experiências humanas, ah e E.T.'s

Posso vos dizer: não há perigo (nem para voces nem para o vosso computador), se puderem afastem-se dos sites de cp melhor

1º- não criei o topico para servir de circo,!
2º - deste-me uma grande informação com esse teu post enorme e desnecessario pois isso só causa probs aos users mais curiosos
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Riku em Qua 03 Abr 2013, 14:17

Sammy escreveu:1º- não criei o topico para servir de circo,!
2º - deste-me uma grande informação com esse teu post enorme e desnecessario pois isso só causa probs aos users mais curiosos

1ª Sammy. esse teu post, sim, foi desnecessario.
2ª Tu criaste o tópico, mas nao te dá o direito de vires cá falar com tom de como se o tópico fosse teu, porque nao é. O tópico é do forum, logo é dos users que o frequentarem.
3ª o Post do Migbeach foi tudo menos desnecessário, como tu disseste. Pelo contrário até foi bastante informativo.
Por acaso, nunca tinha cá vindo ler este tópico com atençao. Apenas tinha um conheçimento vago acerca do assunto, mas só com o post do migabeach fiquei com o resumo basico do que é a Deepweb e de como acede-la, e dos perigos que possa gerar ou nao gerar..

É de facto interessante.

Edit: nah esqueçe lá isso. ja tive a pesquisar acerca disto e, esqueçe la isso, dá muito trabalho, e eu sou preguiçoso e sem tempo, portanto xD

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 03 Abr 2013, 21:26

Bastou-me ver o Apocalipse Canibal para nunca mais tocar em filmes snuff.
Excelente posta,não tou a ver qual é o prob sam :/
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por migbeach em Seg 08 Abr 2013, 20:40

Já vi que alguns não gostaram daquilo que escrevi aqui sobre a deepweb, desde já peço desculpa se ofendi alguém, não era essa a minha intenção, mas devo tambem relembrar que estamos num forum para trocar ideias, experiencias e tambem para conhecer malta nova e é aquilo que tenho feito. Quem não quiser ler não é obrigado a faze-lo.

Bem pessoal como vi que alguns de voces estão curiosos para saber o que é, e de como funciona (mas que ao mesmo tempo ou têm medo ou são calões, como já vi um ou outro assumirem-se xD) resolvi fazer um tutorial/cobaia.

O que é isso? - perguntam vocês
Basicamente eu ensino-vos a utilizar a deepweb,
Os que não se sentirem à vontade para utiliza-la podem pedir-me para ir um site,
Ex: "migbeach o que é isto aqui?" ou "podes entrar aqui ou ali e mostrar à malta o que é?"

Eu vou e posto aqui o print e a minha experiencia nesse mesmo site (é claro que não irei documentar sites de cp ou snuff, já que estes são ilegais)

Convem primeiro compreender o que é a DeepWeb:
Não é mais do que uma colecção de sites que seriam cancelados ou "deitados abaixo" se estivessem na internet de superficie (internet "normal").
Estes sites estão escondidos da internet "normal" porque: ou infringem alguma lei, ou porque os seus usuário pretendem um tipo de anonimidade que a internet que nós conhecemos não pode oferecer.

Tutorial Retirado por Segurança.

Notas:
Quanto mais PCs, mais anonimos voces ficam na rede, mas também mais lentosa navegar nela.
Reparem que quando abre o TOR é vos dado um ip completamente diferente do que o que estão habituados a ver, este ip só serve para o TOR (jogos online ou o vosso browser normal, etc não seram afectados), o mesmo serve para o botão "use nova identidade" e as restantes opções do TOR.
Reparem ainda que tenho agora 2 janelas do firefox abertas, uma é o firefox normal, a outra é o TOR, significa isto que podem navegar na net normal e na deep web ao mesmo tempo.

2º - Aceder a uma biblioteca TOR
Existem vários sites com links da deep web na internet normal, mas não explica o que são e isto pode ser perigoso.
Antes que se metam a abrir links que não conhecem à parva, aconselho acederem a uma biblioteca TOR.
As bibliotecas TOR são páginas na deepweb com a descrição e link directo das páginas que querem visitar.
Existem várias, pessoalmente aconselho a hidden wiki, porque tem o formato que todos conhecemos (da wikipédia) e tem o aviso se a página ainda está activa, bem como uma descrição e medidas de precaução a tomar se for necessário.
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/hackbloc/index.php/Mirror/kpvz7ki2v5agwt35.onion/Main_Page

É agora que começamos a parte em que faço de cobaia
Estes são todos os tópicos da hidden wiki, dentro deles estão várias páginas.

É só dizerem onde querem que eu clique e eu posto imagens, faço uma avaliação e faço o comentário.
Simulação:
vocês - "Migbeach podes ir ao 3.17.13? quero saber quais são as páginas da deep web em portugês"
Eu - "Caro anonimo, existem 2 sites de lingua portuguesa registados na hidden wiki, isto não significa que não existam outros na deepweb simplesmente apenas estes 2 estão registados. São eles: Caravana Brasil e DW Hackers Brasil tanto um como o outro são forums de hackers em portugês do brasil, com aulas e tutoriais de hacking"
vocês - "Podes abrir o Caravana Brasil?"
E eu abria, postava prints e fazia a tal avaliação e comentário de que tinha falado.

O que acharam? Vão tentar? Acham que é aborrecido? Há algo que não perceberam?
migbeach
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Sammy em Seg 08 Abr 2013, 21:38

migbeach escreveu:Já vi que alguns não gostaram daquilo que escrevi aqui sobre a deepweb, desde já peço desculpa se ofendi alguém, não era essa a minha intenção, mas devo tambem relembrar que estamos num forum para trocar ideias, experiencias e tambem para conhecer malta nova e é aquilo que tenho feito. Quem não quiser ler não é obrigado a faze-lo.

Bem pessoal como vi que alguns de voces estão curiosos para saber o que é, e de como funciona (mas que ao mesmo tempo ou têm medo ou são calões, como já vi um ou outro assumirem-se xD) resolvi fazer um tutorial/cobaia.

O que é isso? - perguntam vocês
Basicamente eu ensino-vos a utilizar a deepweb,
Os que não se sentirem à vontade para utiliza-la podem pedir-me para ir um site,
Ex: "migbeach o que é isto aqui?" ou "podes entrar aqui ou ali e mostrar à malta o que é?"

Eu vou e posto aqui o print e a minha experiencia nesse mesmo site (é claro que não irei documentar sites de cp ou snuff, já que estes são ilegais)

Convem primeiro compreender o que é a DeepWeb:
Não é mais do que uma colecção de sites que seriam cancelados ou "deitados abaixo" se estivessem na internet de superficie (internet "normal").
Estes sites estão escondidos da internet "normal" porque: ou infringem alguma lei, ou porque os seus usuário pretendem um tipo de anonimidade que a internet que nós conhecemos não pode oferecer.

Tutorial Retirado por Segurança.

Notas:
Quanto mais PCs, mais anonimos voces ficam na rede, mas também mais lentosa navegar nela.
Reparem que quando abre o TOR é vos dado um ip completamente diferente do que o que estão habituados a ver, este ip só serve para o TOR (jogos online ou o vosso browser normal, etc não seram afectados), o mesmo serve para o botão "use nova identidade" e as restantes opções do TOR.
Reparem ainda que tenho agora 2 janelas do firefox abertas, uma é o firefox normal, a outra é o TOR, significa isto que podem navegar na net normal e na deep web ao mesmo tempo.

2º - Aceder a uma biblioteca TOR
Existem vários sites com links da deep web na internet normal, mas não explica o que são e isto pode ser perigoso.
Antes que se metam a abrir links que não conhecem à parva, aconselho acederem a uma biblioteca TOR.
As bibliotecas TOR são páginas na deepweb com a descrição e link directo das páginas que querem visitar.
Existem várias, pessoalmente aconselho a hidden wiki, porque tem o formato que todos conhecemos (da wikipédia) e tem o aviso se a página ainda está activa, bem como uma descrição e medidas de precaução a tomar se for necessário.

É agora que começamos a parte em que faço de cobaia
Estes são todos os tópicos da hidden wiki, dentro deles estão várias páginas.

É só dizerem onde querem que eu clique e eu posto imagens, faço uma avaliação e faço o comentário.
Simulação:
vocês - "Migbeach podes ir ao 3.17.13? quero saber quais são as páginas da deep web em portugês"
Eu - "Caro anonimo, existem 2 sites de lingua portuguesa registados na hidden wiki, isto não significa que não existam outros na deepweb simplesmente apenas estes 2 estão registados. São eles: Caravana Brasil e DW Hackers Brasil tanto um como o outro são forums de hackers em portugês do brasil, com aulas e tutoriais de hacking"
vocês - "Podes abrir o Caravana Brasil?"
E eu abria, postava prints e fazia a tal avaliação e comentário de que tinha falado.

O que acharam? Vão tentar? Acham que é aborrecido? Há algo que não perceberam?

não queria ferir ninguem
Sr. Informação :3

Eu esqueci-me de contar, mas ja foi á deep web, já a uns mesitos, fiquei tão confuso.. pelo aspecto pobre que tinha o site
o site tinha uma caveira, e depois uma lista de negocios como sex slaves, drogas ...
foi o unico que captei, eu tava la todo cagado
o site chamava-se qualquer cena parasect..
ach que so durei la uns 40 seg
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 08 Abr 2013, 21:56

Hum...eu não estou muito confiante de ter esse toturial aqui ^^"
Eu gostei da tua ajuda,realmente é util,até agora não tinha encontrado um site onde explicasse de forma tão clara,mas estamos num forum onde gente mais nova acede então...
Sei que o teu objetivo é mostrar que não tem esse mal que todos nós pensamos,mas realmente algo me diz que não é bom ter isto aqui,pelo menos a parte do como aceder...

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por migbeach em Seg 08 Abr 2013, 22:04

Sammy escreveu:
não queria ferir ninguem
Sr. Informação :3

Eu esqueci-me de contar, mas ja foi á deep web, já a uns mesitos, fiquei tão confuso.. pelo aspecto pobre que tinha o site
o site tinha uma caveira, e depois uma lista de negocios como sex slaves, drogas ...
foi o unico que captei, eu tava la todo cagado
o site chamava-se qualquer cena parasect..
ach que so durei la uns 40 seg

Oh eu vivo para isto xD

Os sites são na sua maior parte super básicos e pobres como dizes, para não demorar muito tempo a carregar, tu que já visitaste a deep web já viste que é lenta quando comparada com a net que estás habituado a usar.
Sex slaves, drogas e lavagem de dinheiro é o prato do dia, vês com cada coisa, umas com alguma piada como à uns meses atrás vi um que queria trocar a mãe pelo peso dela em droga, outras mais tristes como malta a vender crianças ou mesmo a anunciar serviço de rapto e de assassinatos.
Não tens que ter medo, não à normas legais no que toca à parte da deepweb, desde que não encomendes ou vendas drogas e desde que não publiques ou descarregues CP estás mais do que safo.
Mas a deep web não é só isso. Se fores tipo engenhocas como eu sou, a deepweb é uma grande ferramenta. Ou se gostares de teorias da conspiração e planos top secret é um bom sitio para passares o tempo, lembra-te só que nem tudo o que está lá é verdade, senão ficas paranoico xD

Legendary.pink trainer escreveu:Hum...eu não estou muito confiante de ter esse toturial aqui ^^"
Eu gostei da tua ajuda,realmente é util,até agora não tinha encontrado um site onde explicasse de forma tão clara,mas estamos num forum onde gente mais nova acede então...
Sei que o teu objetivo é mostrar que não tem esse mal que todos nós pensamos,mas realmente algo me diz que não é bom ter isto aqui,pelo menos a parte do como aceder...

Ter o tutorial acessivel para todos já é convosco que estão cá à mais tempo.
Eu simplesmente vi que havia muitas dúvidas e estavam a criar um bicho papão do nada e resolvi dar uma luz e mostrar que até que pode ser útil.
Pois em relação à parte do aceder concordo contigo, é complicado. Porque tens malta que estuda e que anda na faculdade e a deepweb pode ser uma grande ajuda e uma ferramenta quase imprecindivel, mas tambem tens malta mais nova e mais ingénua que sem querer se pode meter numa carga de trabalhos.
Eu fiz sempre questão de avisar do que nos pode meter em problemas na deep web, mas lá está pode sempre haver um ou outro mais curioso que goste de pisar o risco.
Concluindo: A informação está dada, expliquei os riscos, quanto a ter o post acessivel ou não, é convosco e aquilo que escolherem vou aceitar Smile
migbeach
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 08 Abr 2013, 22:20

migbeach escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Hum...eu não estou muito confiante de ter esse toturial aqui ^^"

Ter o tutorial acessivel para todos já é convosco que estão cá à mais tempo.
Eu simplesmente vi que havia muitas dúvidas e estavam a criar um bicho papão do nada e resolvi dar uma luz e mostrar que até que pode ser útil.
Pois em relação à parte do aceder concordo contigo, é complicado. Porque tens malta que estuda e que anda na faculdade e a deepweb pode ser uma grande ajuda e uma ferramenta quase imprecindivel, mas tambem tens malta mais nova e mais ingénua que sem querer se pode meter numa carga de trabalhos.
Eu fiz sempre questão de avisar do que nos pode meter em problemas na deep web, mas lá está pode sempre haver um ou outro mais curioso que goste de pisar o risco.
Concluindo: A informação está dada, expliquei os riscos, quanto a ter o post acessivel ou não, é convosco e aquilo que escolherem vou aceitar Smile

Hum...acho que vou tirar. Atualmente o forum tem mais gente que anda na uni do que gente nova,mas é o que estás a dizer,ainda alguém ingenuo se mete em confusões.
Se fosse um forum com um tema mais adulto,mas visto que até já foi mostrado no panda biggs é capaz de vir aqui gente nova mesmo que nao registada xD

Mas posso deixar cá ficar as demonstrações,acho que é muito bom da tua parte nos mostrares alguns dos sites para tirar a ideia negativa,e é também interessante ^^

Assinatura:

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6151

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Seg 08 Abr 2013, 22:34

Kuddos para o migbeach pelos tutoriais Smile

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por migbeach em Seg 08 Abr 2013, 22:37

Para os que não sabem, o tutorial foi editado para vossa segurança. Daí não dizer como aceder à deepweb.
Mas a proposta de fazerem de mim uma cobaia ainda está de pé, lanço-vos o desafio Wink
migbeach
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Mensagem por ShayminFan em Ter 09 Abr 2013, 16:04

Isto é esquesito seja lá como for, pode ser útil mas por agora não preciso disto.
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: