Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Deep Web (o lado profundo e obscuro da internet)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deep Web (o lado profundo e obscuro da internet)

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 20:39

Web deep é parecida com os filmes de ficção, um cientista maluco cria um primeiro exprimento de um monstro, sai mal, então ele prende-o nos calabossos!
Segundo o video que eu vi, na WD á um jogo do Black bugado

O google bloqueia os sites a preocupar-se mais com as crianças do que com os adultos
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 20:48

平和 escreveu:Web deep é parecida com os filmes de ficção, um cientista maluco cria um primeiro exprimento de um monstro, sai mal, então ele prende-o nos calabossos!

O google bloqueia os sites a preocupar-se mais com as crianças do que com os adultos
FMA?! xD
Pois,mas o google não bloqueia nada.Apenas não apresenta todos os resultados da pesquisa para evitar que crianças como tu criem tópicos sobre a DW. xP
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 20:51

el.psy.congroo escreveu:
平和 escreveu:Web deep é parecida com os filmes de ficção, um cientista maluco cria um primeiro exprimento de um monstro, sai mal, então ele prende-o nos calabossos!

FMA?! xD
Pois,mas o google não bloqueia nada.Apenas não apresenta todos os resultados da pesquisa para evitar que crianças como tu criem tópicos sobre a DW. xP

lol? eu descobri a Deep Web no FB na pagina "otakus" e fiquei com curiosidade!!!! mas tu ja foste la?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 20:55

平和 escreveu:
el.psy.congroo escreveu:

FMA?! xD

lol? eu descobri a Deep Web no FB na pagina "otakus" e fiquei com curiosidade!!!! mas tu ja foste la?
ao facebook?! naa,n tenho nem pretendo ter =S xP

ya,fui com uns amigos,só naquela de ver como é.Estivemos lá quê? meia hora se tanto =S
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 21:09

eu so criei facebook pq forçaram-me muito!

O ambiente é assim tão sinistro como as pessoas narram? eu quando digo sinistro vêm-me a cabeça, fundo preto, letras brancas e vermelhas imagens esquesitas!!!
lol, acho que e normal, como se tivessemos num site comum
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 21:22

lol,é igual só que tens acesso a coisas que não vês normalmente xD imagina um fórum como este,mas sobre coisas sádicas.E depois há sites em que não consegues entrar porque é preciso autentificação,mas experimenta.O máximo que te pode acontecer é ficares completamente chocado com a espécie humana. Nós nem fomos muito além,ficámo-nos por sites de hacking e vimos um video que me vai ficar para sempre incrustado na memória ):
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por PikaPi! em Qua 14 Nov 2012, 21:25

el.psy.congroo escreveu:2 girls 1 cup nem é nada por aí além Razz há muito pior.
As drogas digitais a que o PikaPi se refere é sobretudo psy trance,drogas recreativas e talz. Não há música tipo cocaina xD se fosse então Cocaine do Clapton fazia um gajo ficar todo pedrado xD
Nem é preciso ir a sites para encontrar métodos desses,não tou a ver uma data de anoréticos a consultar isso,até porque quem é anorético nem tem essa consciência,a comunicação social/publicidade difunde isso muito mais e a mais gente. Esses sites de suicidios em massa estão associados a seitas,quando o cometa Hale Bopp passou próximo à órbita terrestre e ficou visivel um periodo de tempo,algumas seitas aproveitaram isso para impôr às pessoas que se suicidassem porque eram the chosen ones lulz
Pelo lado positivo,não há lado positivo xD a web não substitui ser consultado por um médico!

2girls1cup is bad enough, não quero saber de nada mais nojento que isso xD Muito melhor ver vídeos de espremer quistos, ao menos não é tão hardcore!
Eh pah, isso dos binaural beats (as "drogas digitais" são binaural beats)... Eu não experimentei as "drogas", mas experimentei uns (no youtube) que eram bué relaxantes. Não me atrevo a fazer o download do iDosing, não sei que efeitos isso teria e nem me interessa - para além dos efeitos extasiantes e whatnot. Há uns com efeitos antidepressivos, uns que ajudam na concentração, uns que ajudam na auto-confiança, etc...
Há muita gente que não gosta de tomar comprimidos (sejam eles quais forem), na net consegues praticamente fazer o teu próprio diagnostico e tratares-te com as alternativas que te apresentam. É claro que em todos esses sites (convém consultar vários) te vão dizer que é melhor consultar um médico, e realmente eles são mais competentes do que um site (se fores um bom paciente!). O problema é que não sais de um consultório onde não me receitem medicamentos.
Eu quando reparo que alguma coisa está mal ou tenho algum problema qualquer procuro "home remedies" e comidas que façam bem a determinada coisa e posso dizer-te que isso me tem resolvido os problemas. Melhor do que andar a gastar tempo e dinheiro em médicos e medicamentos.
Ah, e existem blogs e comunidades de anoréticas por aí, believe me. Elas partilham dicas umas com as outras. Elas e eles, que também existem anoréticos. É só escreveres pro-ana no google.

A net tem o seu lado bom e o seu lado mau, porque nós achamos sempre aquilo que procuramos e às vezes o que procuramos pode não ser o melhor para nós.
Por exemplo, encontrar este fórum foi uma coisa boa! Very Happy
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 21:32

pikapi tens razão a net é uma excelente farmácia! como para consultar, como para medica..., eu no youtobe tenho a mania de fazer aqueles testes aos amigos, que tu olhas para um ponto e no final ves o chão a mexer-se um dos efeitos do LCD e dps tabem tem aqueles testes para saber se tu tens epilepsia!

segundo o blog algums paginas da Deep Web são partes de umas paginas! por ex: Anonymous! ja imaginaram se este forum tem uma parte na Deep Web ou mesmo ocultada para users menores! com zona para hentais e coisas porcas!

OMFG por curiosidade, queria ver os relaxantes, encontrei um binaural beat mas n tão forto, no youtobe, que aquilo pede para colocar headphones! eu n vou testar nada daquilo! dps as pessoas a comentarem! I saw the people in me e as pessoas a responderem maybe u r stupid e mais comentarios
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 21:43

PikaPi! escreveu:
2girls1cup is bad enough, não quero saber de nada mais nojento que isso xD Muito melhor ver vídeos de espremer quistos, ao menos não é tão hardcore!
Eh pah, isso dos binaural beats (as "drogas digitais" são binaural beats)... Eu não experimentei as "drogas", mas experimentei uns (no youtube) que eram bué relaxantes. Não me atrevo a fazer o download do iDosing, não sei que efeitos isso teria e nem me interessa - para além dos efeitos extasiantes e whatnot. Há uns com efeitos antidepressivos, uns que ajudam na concentração, uns que ajudam na auto-confiança, etc...
Há muita gente que não gosta de tomar comprimidos (sejam eles quais forem), na net consegues praticamente fazer o teu próprio diagnostico e tratares-te com as alternativas que te apresentam. É claro que em todos esses sites (convém consultar vários) te vão dizer que é melhor consultar um médico, e realmente eles são mais competentes do que um site (se fores um bom paciente!). O problema é que não sais de um consultório onde não me receitem medicamentos.
Eu quando reparo que alguma coisa está mal ou tenho algum problema qualquer procuro "home remedies" e comidas que façam bem a determinada coisa e posso dizer-te que isso me tem resolvido os problemas. Melhor do que andar a gastar tempo e dinheiro em médicos e medicamentos.
Ah, e existem blogs e comunidades de anoréticas por aí, believe me. Elas partilham dicas umas com as outras. Elas e eles, que também existem anoréticos. É só escreveres pro-ana no google.

A net tem o seu lado bom e o seu lado mau, porque nós achamos sempre aquilo que procuramos e às vezes o que procuramos pode não ser o melhor para nós.
Por exemplo, encontrar este fórum foi uma coisa boa! Very Happy
Pois xD
Tenho de pesquisar melhor acerca desse tipo de música xD talvez baixe umas cenas xP
Eu pessoalmente não gosto de médicos e acho que na maioria dos casos os medicamentos receitados são alta burla, mas quando se tem sintomas anormais acho que é sempre melhor consultar um médico do que partir para a auto-medicação ainda mais se for algo que se torne constante. O Steve Jobs também se auto medicava com medicina tradicional(raízes sobretudo) e quando resolveu consultar um médico já o cancro tinha alastrado de tal forma que já não tinha remédio.
Epah esses anoréticos contemporâneos andam a deturpar completamente o meu conceito de anoréxia xD mas acredito que haja.
Hmm verdade,há certas coisas que é melhor mantermo-nos na ignorância,tipo o facebook. Preferia saber que não existe e quem o procura apenas se prejudica xD
Partilho dessa felicidade xD Também só o encontrei porque estou banido do animuPt até dia 18 xP e estava andava a fazer umas pesquisas para ver mais ou menos os fóruns portugueses de anime.

@Sam Ei!! Hentai não é porco tão :@ Razz eu vejo hentai pela história Smile
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 21:51

平和 escreveu:segundo o blog algums paginas da Deep Web são partes de umas paginas! por ex: Anonymous! ja imaginaram se este forum tem uma parte na Deep Web ou mesmo ocultada para users menores! com zona para hentais e coisas porcas!

Não,não tem,Sam xD
Nós somos os administradores,e eu acho que temos total acesso ao nosso forum,tirando a forumeiros que consegue fazer mesmo qualquer coisa. Não acredito que alguem fosse fazer para aqui algo oculto,até porque é um forum de pokémon...
Acredita. E se tu achas que hentai é do mais forte que há,não queiras ver imagens reais xD

Oh well,eu tambem prefiro ficar na ignorancia ^^
Mas faz-me triste saber que a mente humana consegue ser tão podre em certos niveis,e que enquanto nós ignorantes vivemos cá em cima com meia duzia de problemas solucionaveis e reclamamos de facebook e etc,outros sofrem de coisas que nós nem sequer algum dia pensamos que existiriam.
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 21:58

Legendary.pink trainer escreveu:
平和 escreveu:segundo o blog algums paginas da Deep Web são partes de umas paginas! por ex: Anonymous! ja imaginaram se este forum tem uma parte na Deep Web ou mesmo ocultada para users menores! com zona para hentais e coisas porcas!

Não,não tem,Sam xD
Nós somos os administradores,e eu acho que temos total acesso ao nosso forum,tirando a forumeiros que consegue fazer mesmo qualquer coisa. Não acredito que alguem fosse fazer para aqui algo oculto,até porque é um forum de pokémon...
Acredita. E se tu achas que hentai é do mais forte que há,não queiras ver imagens reais xD

Mas faz-me triste saber que a mente humana consegue ser tão podre em certos niveis,e que enquanto nós ignorantes vivemos cá em cima com meia duzia de problemas solocionaveis e reclamamos de facebook e etc,outros sofrem de coisas que nós nem sequer algum dia pensamos que existiriam.

Pink xD tu sabes bem que eu tava a gozar!!!

Pink, sim a mente humana e muito porca, n existe um humano sem poluição visual e mental!
O que eu me apercebi ha pessoas que pedem a desonhecidas na web cam para se descascarem aos pouucos, até ficarem nuas, e dps eles filmam sem a vitima se aperceber e talvez, essas pessoas coloquem os videos na deep web porque pouca gente tem acesso, ate a propria vitima e os familiares e amigos.
E assim o abusador vive feliz, com tanto anonimo, era mesma coisa que procurar uma agulha num palheiro!!!!!!

E essas pessoas, bloggers (pessoas que postam em sites/blogs) e vloggers (pessoas que fazem videos) falam sobre como acessar á Deep Web, não é para partilhar e para ficar-mos com a mente suja, mas sim para encontrar casos como estes! ja imaginaram como seria se toda a gente soubesse como acessar.

@psy; o meu irmão ja fez uma hentai! n sei como teve coragem
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:13

Não,não tem,Sam xD

Mas faz-me triste saber que a mente humana consegue ser tão podre em certos niveis,e que enquanto nós ignorantes vivemos cá em cima com meia duzia de problemas solucionaveis e reclamamos de facebook e etc,outros sofrem de coisas que nós nem sequer algum dia pensamos que existiriam.
Pokémon por si só já é aquele enigma,cheio de conspirações e bruxarias xD O Sam ainda é baby Razz

Vi um vídeo de tráfico de órgãos e só de pensar que vi o vídeo do principio ao fim sem pestanejar fez-me prometer a mim mesmo que nunca mais me aventuro por esse lado da internet.Acho que como seres humanos isso deve entristecer qualquer um,é nojento o que algumas pessoas são capazes de fazer a outras por dinheiro. A vida humana não se compra e não se troca por nada e ver pessoas a desvalorizá-la por um punhado de euros/dolares wtv revolta imenso. O que mais me enerva é a descontração com que essa gente mata humanos como eles. Já nem me atrevo a dizer que são pessoas porque no momento em que se mata alguém por razões tão fúteis perde toda a humanidade que lhe resta. Comparando o nosso sofrimento com o sofrimento de algumas pessoas só revela o quão egoístas nós somos,mas não podemos fazer nada. As coisas não se resolvem por si mesmas,mas se nem as autoridades se esforçam para acabar com elas. Somos o futuro e depende de nós acabar com isso,quando chegar o nosso tempo. Até lá,já me orgulho de ver que algumas pessoas têm consciência do que se passa no mundo e não viram a cara a estas situações.

Pink xD tu sabes bem que eu tava a gozar!!!

Pink, sim a mente humana e muito porca, n existe um humano sem poluição visual e mental!
O que eu me apercebi ha pessoas que pedem a desonhecidas na web cam para se descascarem aos pouucos, até ficarem nuas, e dps eles filmam sem a vitima se aperceber e talvez, essas pessoas coloquem os videos na deep web porque pouca gente tem acesso, ate a propria vitima e os familiares e amigos.
E assim o abusador vive feliz, com tanto anonimo, era mesma coisa que procurar uma agulha num palheiro!!!!!!

E essas pessoas, bloggers (pessoas que postam em sites/blogs) e vloggers (pessoas que fazem videos) falam sobre como acessar á Deep Web, não é para partilhar e para ficar-mos com a mente suja, mas sim para encontrar casos como estes! ja imaginaram como seria se toda a gente soubesse como acessar.

Não precisas de ir muito longe Sam,tens o Chatroulette por exemplo.
Mentira,Jesus Cristo não tinha nenhum tipo de poluição Razz xD,ya mas isso é normal,hoje em dia estás sujeito a todo o tipo de poluição e não há maneira de te defenderes dela, a não ser que te isoles do mundo de todas as formas possíveis.

lol,fez como assim? o teu irmão é 2D? xD
isso não tem nada de mal pah xD se achas que isso é mau então não queiras ver isso na realidade como disse a pink xD

Última edição por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:25, editado 1 vez(es)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 22:23

Eu, Eeeeu !!!!, se fosse outro nem discutia isto no forum, e ia logo a correr ver a DEEP WEB!
Eu até pensava que me iam apagar o topico, pq os admin podiam pensar que estou a promover isto
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 22:31

el.psy.congroo escreveu:
Não,não tem,Sam xD

Pokémon por si só já é aquele enigma,cheio de conspirações e bruxarias xD O Sam ainda é baby Razz

Vi um vídeo de tráfico de órgãos e só de pensar que vi o vídeo do principio ao fim sem pestanejar fez-me prometer a mim mesmo que nunca mais me aventuro por esse lado da internet.Acho que como seres humanos isso deve entristecer qualquer um,é nojento o que algumas pessoas são capazes de fazer a outras por dinheiro. A vida humana não se compra e não se troca por nada e ver pessoas a desvalorizá-la por um punhado de euros/dolares wtv revolta imenso. O que mais me enerva é a descontração com que essa gente mata humanos como eles. Já nem me atrevo a dizer que são pessoas porque no momento em que se mata alguém por razões tão fúteis perde toda a humanidade que lhe resta. Comparando o nosso sofrimento com o sofrimento de algumas pessoas só revela o quão egoístas nós somos,mas não podemos fazer nada. As coisas não se resolvem por si mesmas,mas se nem as autoridades se esforçam para acabar com elas. Somos o futuro e depende de nós acabar com isso,quando chegar o nosso tempo. Até lá,já me orgulho de ver que algumas pessoas têm consciência do que se passa no mundo e não viram a cara a estas situações.

Sim,isso e até mesmo animais =/
Essas pessoas fazem coisas crueis e não é só não sentir nada,elas sentem prazer em faze-lo x_x
Eu acho que todos nós devemos de ter consciencia dos limites do prazer,não é porque tens capacidades de o fazer que o deves praticar.
E os videos de rituais e...canibalismo? Há com cada mentalidade estranha...
Eu dou graças a vida que tenho e pela internet ainda ser um lugar,vá,razoavelmente seguro. Acho que por esta hora já estaria muito traumatizada se não fosse xD
Isto porque tambem já quebrei algumas vezes a barreira pela curiosidade,mas imagino que o que se encontra para lá é muito pior.

@Sam: bom,é verdade que ter isto aqui não é muito seguro,não...
Não para o forum em si mas para membros mais novos que acabaram de descobrir e agora quem experimentar,mas estamos num forum para discutir e acho que a DW está a ficar cada vez mais popular,então...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:32

平和 escreveu:Eu, Eeeeu !!!!, se fosse outro nem discutia isto no forum, e ia logo a correr ver a DEEP WEB!
Eu até pensava que me iam apagar o topico, pq os admin podiam pensar que estou a promover isto
Os mods iam pensar"=O Sam joined the dark side of the web!! But he supposed to save us,not betray us!!" *the imperial march* tan tan tan tan taran tan taran tan tan tan tan taran tan taran!!

btw pink não jogo mais àquele jogo hoje *scary* D:

Essas pessoas fazem coisas crueis e não é só não sentir nada,elas sentem prazer em faze-lo x_x
Eu acho que todos nós devemos de ter consciencia dos limites do prazer,não é porque tens capacidades de o fazer que o deves praticar.
Eu dou graças a vida que tenho e pela internet ainda ser um lugar,vá,razoavelmente seguro. Acho que por esta hora já estaria muito traumatizada se não fosse xD
Isto porque tambem já quebrei algumas vezes a barreira pela curiosidade,mas imagino que o que se encontra para lá é muito pior.

Não para o forum em si mas para membros mais novos que acabaram de descobrir e agora quem experimentar,mas estamos num forum para discutir e acho que a DW está a ficar cada vez mais popular,então...
Já tive a minha dose de Hannibal Lecter,obrigado xD
Aí já nem há distinção entre ser humano e besta,quebra-se a ética,a moral,tudo o que é prezado na sociedade é corrompido por pessoas como essas. O que leva essas pessoas a agirem assim,não sei. Já não estão em si e isso expressa-se por se divertirem com o sofrimento alheio.
Há de tudo o que seja macabro nesse lado da web :S
Não aconselho que quebres mais que isso xD o traumatismo depois custa a sarar.

Última edição por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 22:35

lol -> @PSY

sim, pink, isto é como um espalha alerta! nos devemos colocar que a DW é uma coisa assustadora, nojenta e por ai fora, e não dizer que não se deve ir, pois assim as pessoas n ficam preocupadas e querem logo ir!
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Pedro "Lucario em Qua 14 Nov 2012, 22:37

Fez uma hentai...WAT
Já sabia desta coisa do deep web. Será que os Illuminati tem algo a ver com isto? >.<
Pedro "Lucario
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 99

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:45

Pedro "Lucario escreveu:@psy; o meu irmão ja fez uma hentai! n sei como teve coragem
Fez uma hentai...WAT
Já sabia desta coisa do deep web. Será que os Illuminati tem algo a ver com isto? >.<
lol o irmão do sam é que fez,eu apenas citei lol
ahaha ya os illuminati estão sempre em tudo lulz
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 23:00

el.psy.congroo escreveu:
平和 escreveu:Eu, Eeeeu !!!!, se fosse outro nem discutia isto no forum, e ia logo a correr ver a DEEP WEB!
Os mods iam pensar"=O Sam joined the dark side of the web!! But he supposed to save us,not betray us!!" *the imperial march* tan tan tan tan taran tan taran tan tan tan tan taran tan taran!!

btw pink não jogo mais àquele jogo hoje *scary* D:

Já tive a minha dose de Hannibal Lecter,obrigado xD
Aí já nem há distinção entre ser humano e besta,quebra-se a ética,a moral,tudo o que é prezado na sociedade é corrompido por pessoas como essas. O que leva essas pessoas a agirem assim,não sei. Já não estão em si e isso expressa-se por se divertirem com o sofrimento alheio.
Há de tudo o que seja macabro nesse lado da web :S
Não aconselho que quebres mais que isso xD o traumatismo depois custa a sarar.

Sam,the chosen one! xD
Pois...eu li uma vez que essas pessoas não tem uma parte do cerebro ativa,a parte que processa os sentimentos de dor e etc,e por isso para eles isso é normal,but still...será que valeria o mesmo para todos nós? Se ninguem conseguisse sentir, seriamos ainda capazes de cometer tais atos? Penso que é mesmo por prazer >.<

E eu sei disso do traumatismo xD
Nunca tive um caso serio em algo,mas de ver excesso de cenas parece que começo a ter uma insegurança enorme de estar com pessoas,como se não houvesse mesmo ninguem em quem pudesses confiar um pouco,fora que ficas a pensar nisso durante bastante tempo...
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 23:18

Sam,the chosen one! xD
Pois...eu li uma vez que essas pessoas não tem uma parte do cerebro ativa,a parte que processa os sentimentos de dor e etc,e por isso para eles isso é normal,but still...será que valeria o mesmo para todos nós? Se ninguem conseguisse sentir, seriamos ainda capazes de cometer tais atos? Penso que é mesmo por prazer >.<

E eu sei disso do traumatismo xD
Nunca tive um caso serio em algo,mas de ver excesso de cenas parece que começo a ter uma insegurança enorme de estar com pessoas,como se não houvesse mesmo ninguem em quem pudesses confiar um pouco,fora que ficas a pensar nisso durante bastante tempo...
Mesmo assim...provavelmente sofreram traumas na infância,mas isso não é justificação para agirem dessa maneira e no caso de ser,eles são humanos como as outras pessoas e ao se ter conhecimento que têm esse problema devia-se intervir antecipadamente. Ainda há uns dias li que um homem matou um velho à catanada,MAS antes disso já tinha dado sinais de que não estava bem psicologicamente porque ameaçava as pessoas de morte e tinha espancado um homem sem motivo,só porque sim. Isto é estupidez porque a GNR podia ter intervido,mas não...e provavelmente soltam-no daqui a uns meses,se tanto.

As insónias comprovam isso ;_;,adormecia 2 ou 3 horas depois de me ter deitado porque não conseguia parar de visualizar aquilo na minha mente.
Eu penso é como é que essas pessoas conseguem agir à luz do dia sem ninguém suspeitar de nada, pode tanto ser pessoa A com pessoa B,o vizinho do lado ou o homem do talho. Um ex-vizinho meu aparentava ser a pessoa mais correcta do mundo,mas era traficante de droga por exemplo. Quando soube fiquei tipo DAFUQ?!,aquela pessoa que eu cumprimentava todos os dias sempre que via,impossível,mas era verdade.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 23:42

el.psy.congroo escreveu:Mesmo assim...provavelmente sofreram traumas na infância,mas isso não é justificação para agirem dessa maneira e no caso de ser,eles são humanos como as outras pessoas e ao se ter conhecimento que têm esse problema devia-se intervir antecipadamente.
(...)
As insónias comprovam isso ;_;,adormecia 2 ou 3 horas depois de me ter deitado porque não conseguia parar de visualizar aquilo na minha mente.
Eu penso é como é que essas pessoas conseguem agir à luz do dia sem ninguém suspeitar de nada, pode tanto ser pessoa A com pessoa B,o vizinho do lado ou o homem do talho. Um ex-vizinho meu aparentava ser a pessoa mais correcta do mundo,mas era traficante de droga por exemplo. Quando soube fiquei tipo DAFUQ?!,aquela pessoa que eu cumprimentava todos os dias sempre que via,impossível,mas era verdade.

Acho que é. Parecendo que não,mas a infancia é praticamente a formação de toda a tua personalidade,gostos,formas de pensar...claro que vais mudando ao longo da vida,mas talvez se fosses educado de outra forma ate essas coisas que se mudam seriam diferentes.
Eu acho que quando se tem uma infancia traumatica o que tu absorves é que o sofrimento é algo normal,doi,mas é algo puramente normal. É algo como nasceres numa selva,mas muito pior,estás por ti,matas para sobreviver ou por motivos proprios,animais não tem noção de "vingança",mas nós temos,e muito complexa.
As pessoas que tiveram a infelicidade de nascer num meio assim não tem grandes objetivos de vida,e matar é talvez a unica coisa interessante. Para eles não houve um ambiente acolhedor,alguem que oferecesse proteção,não houve todo aquele processo de aprendizagem feliz,brincadeiras...
Claro,isso nos casos que ultrapassam o toleravel,se não,tinhamos muitos mais assassinos por ai xD
Mas eu falava das pessoas que não tiveram uma infancia assim...o que raios se passa na cabeça delas?

E eu tambem me pergunto isso varias vezes,como é que alguem consegue agir tão normal com gostos tão chocantes assim?
Muitas devem ser daquelas pessoas que conseguem passar dias fechados num quarto escuro e só saem quando precisam mesmo o_o

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 00:07

Acho que é. Parecendo que não,mas a infancia é praticamente a formação de toda a tua personalidade,gostos,formas de pensar...claro que vais mudando ao longo da vida,mas talvez se fosses educado de outra forma ate essas coisas que se mudam seriam diferentes.
Eu acho que quando se tem uma infancia traumatica o que tu absorves é que o sofrimento é algo normal,doi,mas é algo puramente normal. É algo como nasceres numa selva,mas muito pior,estás por ti,matas para sobreviver ou por motivos proprios,animais não tem noção de "vingança",mas nós temos,e muito complexa.
As pessoas que tiveram a infelicidade de nascer num meio assim não tem grandes objetivos de vida,e matar é talvez a unica coisa interessante. Para eles não houve um ambiente acolhedor,alguem que oferecesse proteção,não houve todo aquele processo de aprendizagem feliz,brincadeiras...
Claro,isso nos casos que ultrapassam o toleravel,se não,tinhamos muitos mais assassinos por ai xD
Mas eu falava das pessoas que não tiveram uma infancia assim...o que raios se passa na cabeça delas?

E eu tambem me pergunto isso varias vezes,como é que alguem consegue agir tão normal com gostos tão chocantes assim?
Muitas devem ser daquelas pessoas que conseguem passar dias fechados num quarto escuro e só saem quando precisam mesmo o_o
Agora fiquei com a imagem de Pink,a assassina cor de rosa (a imitar os títulos de filmes depois de serem traduzidos pra pt) xD
A infância é quase(é a base) como a base da personalidade,o que acontece aí já não pode ser apagado,é como se fosse gravado a lazer no cérebro. O resto molda-se à medida que se vive,lembrei-me a propósito disso de Dexter,ele também tem comportamentos homicidas porque presenciou coisas macabras e embora possa usar isso como um justiceiro,não está propriamente a agir correctamente.
Também não alcanço o porquê de algumas pessoas com infâncias "felizes" agirem dessa forma,talvez seja um fator genético ou um trauma pós infância que tenha alterado de uma forma drástica o sentido de realidade da pessoa. O Breivik é um caso desses,ele aparentava ser normal,mas ao ser influenciado por ideologias e principalmente por pessoas com capacidade de persuasão acima da média sofreu ali um atrofio que o levou a matar cerca de 70 pessoas e a rir ao ser confrontado com isso em tribunal. Cada caso é um caso,pena que existam muitos casos.
Agora só dou exemplos xD aquele homem que matou a família e agia normalmente,como se nada fosse. Não sei,a pessoa já deve estar tão abstraída da realidade que já nem sabe quem é nem tem a noção do certo e errado.
ahaha xD ficam fechados na caverna o dia todo e saem à noite p'ra caçar xD o que se pode dizer é que é normal para elas,se calhar porque lhes falta esse contacto com a sociedade criam normas próprias e sabemos que uma pessoa só se desenvolve psicologicamente através da sociedade,nem que desenvolva uma personalidade anti-social.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qui 15 Nov 2012, 17:54

uma pergunta! vocs estão a discutir calmamente?

Lol, este topico chegou ás 4 paginas
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por T.J. em Seg 10 Dez 2012, 13:43

a coisa k mais me traumatizou na net, foi quando um dia escrevi na net para um trabalho de ciencias "A idade não é nada" e me apareceu um video de dois velhos a ****! affraid

T.J.
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 92

Mensagem por migbeach em Qua 03 Abr 2013, 04:53

Haahahah peço desculpa mas não consegui evitar tive de me rir xD

Para navegar na deep web tudo o que precisam é de um programa chamado TOR, é gratis e premite aceder a sites .onion

Assim que sacarem o programa entrem neste link
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/hackbloc/index.php/Mirror/kpvz7ki2v5agwt35.onion/Main_Page
(não funciona em browsers normais, apenas no TOR)
É uma wikipédia com todos os sites da deepweb

Se há perigo de navegar por lá:
Virus - Nem por isso, o Tor funciona como VPS, o que te torna Quase incógnito tambem te torna mais lento por isso duvido que vás fazer quaisquer downloads lá, por isso não há perigo de virus.

Legal - É legal nada te proíbe de visitares um site na net (informação não é crime Wink )
Desde que não postes ou saques CP não há qualquer stress

A minha experiencia:
costumo visitar a deepweb até com alguma frequencia, lá tem digitalizados vários documentos privados como patentes e estudos que as vezes preciso e o google não me ajuda :s
Ex: Iniciei-me no mundo da luthiaria e queria os Planos para uma Guitarra Gibson Les Paul, na deepweb encontrei as patentes e os planos ao detalhe (a próxima guitarra que contruir vai ter a forma de haunter depois posto aqui as fotos Razz )

No outro dia eu e uns amigos tavamos já assim um bocado para o bebados e fomos para a deepweb sacar filmes de snuff xD (nós não batemos assim muito bem da cabeça)

Gosto de ver a parte dos planos militares Top secret, teorias da conspiração e o laboratório em experiências humanas, ah e E.T.'s

Posso vos dizer: não há perigo (nem para voces nem para o vosso computador), se puderem afastem-se dos sites de cp melhor
migbeach
Crachá Boulder
Crachá Boulder

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: