Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Corpse Party: BloodCovered

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corpse Party: BloodCovered

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 02:43

E para quem gosta de coisas com sangue e sombrias,este é um otimo jogo a juntar a coleçao! xD
Corpse Party é sem duvida um daqueles jogos que vão ficar na memoria.

Spoiler:
Sete estudantes e 1 professora de "Kisaragi Academy's High School" decidem fazer as despedidas a uma das alunas - Mayu Suzumoto, que ia se mudar e nunca mais ia poder ver os amigos - de uma forma que...não acabou muito feliz para o grupinho xD
A historia começa quando Ayumi Shinozaki,uma fanatica por misterios do alem decide fazer uma especie de feitiço/charme (chamem-lhe o que quiserem) chamado "Sachiko Ever After" que consiste num bonequinho de papel que é rasgado pelo nº de participantes apos a repetição da frase "Sachiko, we beg of you" pelo o nº de participantes tambem e uma vez por Sachiko. Dizem os mitos que se cada pessoa manter um pedacinho do boneco consigo,o grupo ficará para sempre unido de alguma forma.

Contudo se o feitiço for mal perfomado,repetindo vezes demais ou de menos,isso invocará a furia de Sachiko e fará com que os seus participantes sejam levados para uma outra dimensão de espaços fechados da antiga "Heavenly Host Elementary School". E adivinhem o que aconteceu exatamente? 8D

"Heavenly Host Elementary School" foi uma escola onde houve vários assassinatos em serie e sequestros.
Originalmente era um lugar onde crianças viviam alegres,rodeadas de pessoas simpaticas,num ambiente agradavel.Era. Tudo isso é perturbado quando o Diretor da escola,um homem que tinha a confiança de todos pela sua simpatia,tenta violar a mãe de Sachiko e mata a filha que assistiu a morte desta por cair das escadas. Ele mantem os seus corpos na base secreta da escola e inventa que a mão caiu e dá a filha como desaparecida.
Assim,a furia do espirito de sachiko chega ao diretor,e ele com medo que esta falasse do incidente a alguem,corta-lhe a lingua,o que aumenta mais a sua raiva.
Apos isto sucessivos casos traumaticos acontecem naquela escola,levando ao seu encerramento,e,anos mais tarde,á sua demolição,onde hoje,por cima está construida então a Kisaragi Academy's High School.

O grupo é então enviado para diferentes dimensoes da antiga escola,e o problema é exactamente esse. Aquele lugar é um lugar puramente espiritual que não mais existe de verdade, mantido pelo espirito de 4 crianças mortas que não conseguem encontrar paz depois de serem brutalmente mortas,e por isso,novas almas que sofrem o infeliz destino da performance errada de "Sachiko Ever After" ficam presas,resultando nas suas mortes. Muitos eloquecem,outros suicidam-se,outros caem na tentação de matar o outro para viver um pouco mais - mas ninguem escapa. Desde enforcamento a canibalismo,lá tem de tudo! xD
E com tantas almas desgostosas a vaguear por aquele lugar,as dimensoes de Heavenly Host são realmente um lugar muito pesado,digamos que é algo muito proximo do inferno,pois nem na morte os espiritos tem a paz.
Cada parede daquela escola conta inumeras historias de cada alma que hoje a constitui,e talvez no meio de tantas palavras de sofrimento,a solução para escapar... Ou talvez apenas viver um pouco mais?

Conseguirão eles encontrarem-se todos e escapar das dimensoes fechadas de Heavenly Host antes de eloquecerem? Qual será a historia por tras das 4 crianças mortas que mantem aquele lugar tão horrivel vivo?

Infelizmente este é um jogo para a PSP,e...sorte que é possivel joga-lo no pc com emuladores,para quem quiser tentar,claro que a qualidade não é a mesma. xD
Contudo,este jogo não é para qualquer um,eu recomendo que quem vá jogar saiba ingles muito bem,caso contrario não valerá a pena fazerem-no!
Isto porque este é daqueles jogos com uma grande historia,grande mesmo. Alias,penso que tem mais historia que jogo. O modo de jogo é o basico RPG,basicamente voces andam a procura de coisas no meio de cadaveres em decomposição para abrir novas passagens.
Apesar de um modo de jogo tão pobre,a história compensa e bastante,e por isso é que digo isto,se não souberem ler,não vão compreender e não vão achar memoravel.
Tambem é preciso um pouco de coragem para jogar. O jogo não apresenta imagens chocantes,como podem ver se pesquisarem é tudo muito pixelado. De vez em quando lá aparece uma imagem grande,mas nada que assuste muito. Tambem não existem cenas repentinas de fazer saltar da cadeira xD
Isto porque só pelas palavras de cada capitulo do jogo voces vao sentir coisas incriveis!
Digo isto muito a serio,é realmente incrivel como simples palavras conseguem tocar tanto na alma,acho que nunca senti tantas coisas na minha vida!
E claro,vai dar muito que pensar tambem. O que fariam voces dentro de uma escola assombrada cheia de cadaveres e nenhuma esperança de sair vivo de lá?
Yup,talvez voces se identifiquem com algum dos personagens ;3

PS: Esqueci-me de dizer tambem que a historia possui vários finais,a maioria são todos bad,então continuem a tentar até chegarem a um verdadeiro xD
PS2: Existe um OVA que foi lançado,se quiserem ver. Só pelo inicio podem ver que é uma historia de muito sofrimento.
O resto do episodio é a vida normal dos personagens,nada de mais.

Última edição por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 16:12, editado 1 vez(es)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Corpse Party: BloodCovered

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 11:00

Estou mesmo a imaginar um jogo do género de Another xD
Este ano exageraram em histórias desse género mesmo assim vou experimentar :3
Isto é tipo visual novel né?
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por bruno32 em Qua 14 Nov 2012, 11:03

My visual novel senses are tingling xD God, adoro visual novels...

Spoiler:
999 and Virtue's Last Reward! Woohooooo!

Anyways, se pudesse até experimentava xD Vou ver se vejo o OVA xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 12:50

Isto tem alto soundtrack =O
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 15:06

el.psy.congroo escreveu:Estou mesmo a imaginar um jogo do género de Another xD
Este ano exageraram em histórias desse género mesmo assim vou experimentar :3
Isto é tipo visual novel né?

Another na minha opinião não presta xD
A historia é muito parada no inicio e a ação acontece toda no final,como se de repente todos se lembrassem qe o anime está a acabar e resolvessem fazer um verdadeiro anime de terror...

Este jogo não,aqui sentes o medo do principio ao fim,e isso é o que torna o jogo tão incrivel!
Tu jogas com 1 par em cada capitulo e a escola é tipo um puzzle destruido,precisas de procurar tabuas para passar de um lado para o outro nos buracos do chão e ires procurando chaves para entrares em salas que estão trancadas para descobrires o misterio por detras de tudo...e o mais assustador? É visto que a escola é composta por várias dimensões,quando os personagens passam de uma dimensão para a outra sem querer,ficam lá presos,como se as portas não passassem de meros efeitos que não dão mais para abrir xD
E ugh,de vez em quando os varios personagens separam-se uns dos outros por uma discussao tola ou porque acham que é melhor o outro ficar a espera porque é perigoso e...aaaahhh,tu sentes mesmo toda a agonia que o personagem que ficou sozinho está a sofrer,aquilo...é incrivel!
E sim,é uma mistura,mas vale muito a pena jogar ^^

Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 15:55

Legendary.pink trainer escreveu:
A historia é muito parada no inicio e a ação acontece toda no final,como se de repente todos se lembrassem qe o anime está a acabar e resolvessem fazer um verdadeiro anime de terror...

Este jogo não,aqui sentes o medo do principio ao fim,e isso é o que torna o jogo tão incrivel!
Tu jogas com 1 par em cada capitulo e a escola é tipo um puzzle destruido,precisas de procurar tabuas para passar de um lado para o outro nos buracos do chão e ires procurando chaves para entrares em salas que estão trancadas para descobrires o misterio por detras de tudo...e o mais assustador? É visto que a escola é composta por várias dimensões,quando os personagens passam de uma dimensão para a outra sem querer,ficam lá presos,como se as portas não passassem de meros efeitos que não dão mais para abrir xD
E ugh,de vez em quando os varios personagens separam-se uns dos outros por uma discussao tola ou porque acham que é melhor o outro ficar a espera porque é perigoso e...aaaahhh,tu sentes mesmo toda a agonia que o personagem que ficou sozinho está a sofrer,aquilo...é incrivel!

Another é aquela coisa que não presta,MAS este ano pouco melhor se fez,é decididamente um anime que vai p'ró top 10 do ano =S a Misaki é bué gira :$ xD

Em relação ao jogo,comecei a jogar,mas o java runtime crashou e estou a reinstalar ;_;. Fogo,agora vou ter que jogar mesmo xD Parece ser divertido *medo* xP
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 15:59

el.psy.congroo escreveu:

Another é aquela coisa que não presta,MAS este ano pouco melhor se fez,é decididamente um anime que vai p'ró top 10 do ano =S a Misaki é bué gira :$ xD

Em relação ao jogo,comecei a jogar,mas o java runtime crashou e estou a reinstalar ;_;. Fogo,agora vou ter que jogar mesmo xD Parece ser divertido *medo* xP

Pois xD
Tem cuidado é para nao tirares o japones xD
A versão inglesa tem o texto traduzido mas as vozes dos personagens ainda são em jap x3

Não te esqueças de ler todos os papelinhos espalhados pela escola e recolher as name tag dos alunos mortos xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 16:01

Maioria dos jogos para a PS n são em Ingles? pelos vistos este n esta na maioria
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 16:12

平和 escreveu:Maioria dos jogos para a PS n são em Ingles? pelos vistos este n esta na maioria
A Sony é japonsesa.
A PSP é da Sony.
Logo,a PSP é japonesa.

Os visual novels são sempre em japonês,depois podem ser traduzidos por fangroups ou pela própria Sony e associados. Neste caso é pela Sony e afins porque o jogo existe no nosso mercado. As vozes,no caso do visual novel ter voz, é geralmente em japonês,mas pode ser dobrada para o inglês. Tem mais piada em japonês :3
por ex. Naruto,tens a opção das vozes em inglês ou em japonês. É basicamente isso,depende sempre de quem desenvolve o jogo.

p.s. sintam só o meu silogismo categórico xD
p.s*2 e Sam,os fangroups não dobram visual novels.

by the way thx pelas dicas Pink :3 vou ter isso em mente (acho que com o cagaço que vou apanhar não vou ter isso muito em mente xP)

EDIT- já estou a jogar,epah apanhei alto susto com os gritos das raparigas xD isto mete mesmo medo...logo com a descrição inicial comecei logo a imaginar coisas *medo* lembrei-me da Samara do the Ring xD
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 22:37

Então,Psy,até onde é que já chegaste? xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 22:50

Legendary.pink trainer escreveu:Então,Psy,até onde é que já chegaste? xD
opah,mal saí do principio :$ já é de noite,depois não durmo xD
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 23:02

el.psy.congroo escreveu:

É,é melhor jogares de dia xD
O ambiente de Heavenly Host Elementary School não é lá muito bom para se jogar de noite xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 23:24

el.psy.congroo escreveu:

O ambiente de Heavenly Host Elementary School não é lá muito bom para se jogar de noite xD
Verdade D: eu pensava que aquilo tinha algo que antecedesse o inicio do terror xD tipo um dia de sol,pessoas felizes,harmonia e borboletas,mas não. À medida que leio e depois oiço os barulhos D:,so scary xD especialmente os ruidos porque com os gritos posso eu bem lol
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 14 Nov 2012, 23:44

el.psy.congroo escreveu:
el.psy.congroo escreveu:

Verdade D: eu pensava que aquilo tinha algo que antecedesse o inicio do terror xD tipo um dia de sol,pessoas felizes,harmonia e borboletas,mas não. À medida que leio e depois oiço os barulhos D:,so scary xD especialmente os ruidos porque com os gritos posso eu bem lol

Não,só tem no OVA xD
E tem no final do jogo se conseguires um good ending. É mesmo para começar em grande!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 00:11

Tenho de dar uma espreitadela no OVA depois de acabar o jogo xD
Pois...a grandiosidade está latente xD
Hoje dou logo um avanço grande ao jogo : D,não quero é jogar de noite,pelo menos até me habituar a ouvir gritos e ruídos inesperados D:
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 15 Nov 2012, 00:26

el.psy.congroo escreveu:Tenho de dar uma espreitadela no OVA depois de acabar o jogo xD
Pois...a grandiosidade está latente xD
Hoje dou logo um avanço grande ao jogo : D,não quero é jogar de noite,pelo menos até me habituar a ouvir gritos e ruídos inesperados D:

Se calhar devias de ver antes,pois o OVA é mesmo antes de eles estarem na escola deles xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 00:30

Agora já que comecei,acabo xD depois vejo a OVA e faço a comparação. Deve ser engraçado ver como eram os protagonistas que morrem antes do ínicio do jogo e depois pensar"ah ah falas falas,mas depois lá dentro foi o que se viu" xD

EDIT - bem,já perdi o medo xD cheguei à 1ª vela,fiz save e ando a passear por ali,pouco joguei ):. O jogo não tem propriamente uma jogabilidade fantástica,mas estou a gostar xD excepto dat sound que está a dar cabo do meu sistema nervoso xD o jogo prende e queremos saber logo como vai acabar *-*,passaste isto em quanto tempo +/-? btw hoje jogo à noite xP
e mais uma coisa,logo na 1ª sala,vou a um armário cheio de cabelo preto e dá para ver a cara de alguém,quem é? é o tal espírito que assombra aquilo? =O
a escola é gigante,escolas à Japão mesmo xD acho que uma ala desta escola é do tamanho da escola onde ando lol
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 16 Nov 2012, 23:54

el.psy.congroo escreveu:Agora já que comecei,acabo xD depois vejo a OVA e faço a comparação. Deve ser engraçado ver como eram os protagonistas que morrem antes do ínicio do jogo e depois pensar"ah ah falas falas,mas depois lá dentro foi o que se viu" xD

EDIT - bem,já perdi o medo xD cheguei à 1ª vela,fiz save e ando a passear por ali,pouco joguei ):. O jogo não tem propriamente uma jogabilidade fantástica,mas estou a gostar xD excepto dat sound que está a dar cabo do meu sistema nervoso xD o jogo prende e queremos saber logo como vai acabar *-*,passaste isto em quanto tempo +/-? btw hoje jogo à noite xP
e mais uma coisa,logo na 1ª sala,vou a um armário cheio de cabelo preto e dá para ver a cara de alguém,quem é? é o tal espírito que assombra aquilo? =O
a escola é gigante,escolas à Japão mesmo xD acho que uma ala desta escola é do tamanho da escola onde ando lol

Pois,como disse,o modo de jogo não é muito atrativo xD
Mais de 1 semana para ai,mas nao joguei dias seguidos,então não tenho a certeza...
Não me lembro da cara da criança mas nessa escola existem vários espiritos de crianças então,mas talvez seja a Sachiko ^^
Porque não tiras o som? xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Sab 17 Nov 2012, 00:15

Mais de 1 semana para ai,mas nao joguei dias seguidos,então não tenho a certeza...
Não me lembro da cara da criança mas nessa escola existem vários espiritos de crianças então,mas talvez seja a Sachiko ^^
Tenho jogado muito pouco xD este fim de semana avanço um bocado grande ^^ cheguei àquela parte do cadáver,ri-me porque aquilo está tão pixelado que não mete medo nenhum xD quando vi parecia um dinossauro fossilizado xD
Essa Sachiko é friendly? xD
É giro jogar assim com som,vou exercitando o coração e daqui a uns 50/60 anos se tiver um ataque cardíaco vai ser mais soft xP
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sab 17 Nov 2012, 01:08

el.psy.congroo escreveu:
Tenho jogado muito pouco xD este fim de semana avanço um bocado grande ^^ cheguei àquela parte do cadáver,ri-me porque aquilo está tão pixelado que não mete medo nenhum xD quando vi parecia um dinossauro fossilizado xD
Essa Sachiko é friendly? xD
É giro jogar assim com som,vou exercitando o coração e daqui a uns 50/60 anos se tiver um ataque cardíaco vai ser mais soft xP

Não muito xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 18 Nov 2012, 01:49

1st chapter completed,vou a meados do 2º Very Happy
ftç a escola tá cheia de cadáveres xD recolher name tags torna-se chato ^^'
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 18 Nov 2012, 03:10

el.psy.congroo escreveu:1st chapter completed,vou a meados do 2º Very Happy
ftç a escola tá cheia de cadáveres xD recolher name tags torna-se chato ^^'

Pois,um pouco xD
Mas não tens de recolher absolutamente todos,é só porque te ajuda a entender a historia quando o nome deles aparece ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por xSean em Dom 18 Nov 2012, 13:44

Saquei o jogo para minha PS Vita há uns meses atrás e adorei o jogo que o vou começar a repetir!
O jogo faz-nos mesmo ficar preocupados com as personagens e o soundtrack combina de forma excelente!
Recomendo vivamente para quem gosta do género! xP Very Happy
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 18 Nov 2012, 13:50

xSean escreveu:Saquei o jogo para minha PS Vita há uns meses atrás e adorei o jogo que o vou começar a repetir!
O jogo faz-nos mesmo ficar preocupados com as personagens e o soundtrack combina de forma excelente!
dat music,mesmo psicótica xD
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Dom 18 Nov 2012, 16:09

el.psy.congroo escreveu:
xSean escreveu:Saquei o jogo para minha PS Vita há uns meses atrás e adorei o jogo que o vou começar a repetir!
dat music,mesmo psicótica xD

Gosto bastante dessa musica xD
E sim,no momento dá arrepios,começa como se fosse um jogo e depois fica um som bem fixe xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: