Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Perspetivas Futuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perspetivas Futuras

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 01:24

Então basicamente o que se pretende com este tópico é que digam o que vão fazer no futuro. Que curso vão seguir na universidade,se já estão na universidade e com a atual situação do país em mente,acham que vão conseguir arranjar emprego que valorize as vossas competências académicas? Se não,pretendem emigrar ou ficar e esperar por melhorias?

Eu,embora ainda esteja no 11º,pretendo ir para Direito.É uma área com várias saídas; posso ser jornalista,jurista,advogado,juiz,etc. Se não conseguir ter saída profissional logo após o mestrado,fico por Portugal na mesma,há que se lutar pelo futuro. Mas, creio que alguma coisa se há de arranjar. O meu objetivo primordial é chegar à assembleia da republica(deputado) para poder viver à grande e à francesa e passar os dias no facebook,joking Razz ,mas tenho o objectivo de me tornar deputado, embora tenha a ideia de representar um movimento autónomo de cidadãos e não de representar partidos com ideologias únicas,apesar de eu ser ideologicamente comunista.
também tenho grande interesse na cultura e o que se faz cá a nivel cultural e acho que é preciso reformular muita coisa a esse nivel em Portugal,por exemplo nas escolas,a aposta nas artes é nula.Conheço muita gente que se tivesse as bases(cartão relvas) podia mostrar o que vale realmente,em vez disso andam tipo mumias a marcar passo para a universidade. Investiu-se tanto em projectos tecnológicos que se esqueceram dos alunos xD Escrevi coisas a mais xD
Agora é com vocês,digam que perspectivas têm do vosso futuro,o que pensam fazer para singrar na vida(excluindo atividades ilicitas Razz)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Re: Perspetivas Futuras

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 13:43

V1D4 L0C4 xD
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448