Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Coisas da Infancia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Coisas da Infancia

Mensagem por lestatdark em Qui 15 Nov 2012, 14:33

el.psy.congroo escreveu: iix invejo-te por teres visto Masters of the Universe *..*,nunca tive a oportunidade de ver,a única coisa que vejo são aquelas paródias no yt e algumas quotes memoráveis do Skeletor xD gostava que fizessem um remake disso,a minha geração vem séculos depois da tua xP

Eu gostaria de ver um remake tambem, dependendo de como fosse feito. Ja fizeram um remake dos Thundercats, vi o primeiro episodio e so me deu vontade de chorar Razz. A animação ate ta muito bõa, mas a historia é demasiado cringe-worthy. Para o He-Man bastava so retocarem a animação, que a historia em si ja ta fixe.

Algumas das parodias do yt são fixes, tipo aquela de HEYEYEYEY. So a descobri quando andava a procura do video da musica das 4 Non Blondes e fui la parar xD.

lestatdark
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 53

Mensagem por Sammy em Qui 15 Nov 2012, 17:49

lestatdark escreveu:A minha infância é um bocado diferente visto eu ter morado na Venezuela desde os meus 2 anos ate aos 13 Razz.

A minha mãe é venezuelana Razz , eu costumo passar ferias lá, hj em dia tem a disney xD, disney normal, disney junior, dps tem o tooncast (que são desenhos animados e animes da decada passada, dg, pokemon, sailoor moon, flinstones ...
É um pais muito diferente a este, verdade seja dita
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 18:56

lestatdark escreveu:
Eu gostaria de ver um remake tambem, dependendo de como fosse feito. Ja fizeram um remake dos Thundercats, vi o primeiro episodio e so me deu vontade de chorar Razz. A animação ate ta muito bõa, mas a historia é demasiado cringe-worthy. Para o He-Man bastava so retocarem a animação, que a historia em si ja ta fixe.

Algumas das parodias do yt são fixes, tipo aquela de HEYEYEYEY. So a descobri quando andava a procura do video da musica das 4 Non Blondes e fui la parar xD.
Sim,nem tinha de ser um remake muito exaustivo,mas gostava que mantivessem as vozes. Era épico se apostassem nisso. Há várias paródias,mas essa está mesmo 5***** xD o Skeletor é o maior vilão de todos os tempos xD
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por lestatdark em Qui 15 Nov 2012, 22:08

平和 escreveu:
lestatdark escreveu:A minha infância é um bocado diferente visto eu ter morado na Venezuela desde os meus 2 anos ate aos 13 Razz.

A minha mãe é venezuelana Razz , eu costumo passar ferias lá, hj em dia tem a disney xD, disney normal, disney junior, dps tem o tooncast (que são desenhos animados e animes da decada passada, dg, pokemon, sailoor moon, flinstones ...
É um pais muito diferente a este, verdade seja dita

Ainda costumas la ir? Eu a ultima vez que la fui foi em 2005 e desde que o Chavez la esta a presidente so voltei a ir duas vezes. Nos viemos-nos embora em 1999, no ano em que ele foi para la.

Sim, é muito diferente em praticamente tudo. Eles la podiam ter um pais fantastico, se o soubessem aproveitar, o que infelizmente não aconteçe.

el.psy.congroo escreveu:
lestatdark escreveu:

Sim,nem tinha de ser um remake muito exaustivo,mas gostava que mantivessem as vozes. Era épico se apostassem nisso. Há várias paródias,mas essa está mesmo 5***** xD o Skeletor é o maior vilão de todos os tempos xD

Pois é Razz. Deve ter sido uns dos viloes de banda desenhada que mais referencias tinha em varias coisas fora do mundo da banda desenhada, especialmente nos inicios dos anos 90 xD.
lestatdark
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 22:18

lestatdark escreveu:
Pois é Razz. Deve ter sido uns dos viloes de banda desenhada que mais referencias tinha em varias coisas fora do mundo da banda desenhada, especialmente nos inicios dos anos 90 xD.
É super cómico,diz com cada palavrão xD

este video tá 5 ***** --> youtube.com/watch?v=k9bRT3JrykM

btw se algum admin/mod ler isto pode dizer quando posso postar links,é que o fórum diz que não tenho permissão para postar videos por exemplo,thx ^_^
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por lestatdark em Qui 15 Nov 2012, 22:50

el.psy.congroo escreveu:
lestatdark escreveu:
É super cómico,diz com cada palavrão xD

este video tá 5 ***** --> youtube.com/watch?v=k9bRT3JrykM

btw se algum admin/mod ler isto pode dizer quando posso postar links,é que o fórum diz que não tenho permissão para postar videos por exemplo,thx ^_^

Os insultos dele com a voz original é uma coisa fantastica xD.

Por acaso tambem tinha essa duvida, ha uns tempos atras tentei fazer uma thread de um daqueles jogitos estupidos "que pokemon terias numa situação X" com um daqueles random generator sites e tambem nao tinha permissao para postar o link Razz.
lestatdark
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Mensagem por Sammy em Sex 16 Nov 2012, 23:09

lembrei-me agr que tinha uma coleção de cassetes dos teletubies, n sei como achava piada a um aspirador que fazia barulhos esquesitso
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 16 Nov 2012, 23:24

平和 escreveu:lembrei-me agr que tinha uma coleção de cassetes dos teletubies, n sei como achava piada a um aspirador que fazia barulhos esquesitso
ei! se queres falar mal do azulão,1º terás de passar por cima do meu fato de teletubbie!!

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Sex 16 Nov 2012, 23:41

Aquilo era esquesito! um sol com cara de criança, um cata-vento que pareçe mais uma cena de energia eolica! e se n me engano eles faziam um barulho e um quadrado que eles tinham na pança brilhava! Ai e eles tinham uma casa debaixo de uma montanha se n me engano!
boneco esquesitos, a linguagem deles parecia a dos sims
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 16 Nov 2012, 23:51

平和 escreveu:Aquilo era esquesito! um sol com cara de criança, um cata-vento que pareçe mais uma cena de energia eolica! e se n me engano eles faziam um barulho e um quadrado que eles tinham na pança brilhava! Ai e eles tinham uma casa debaixo de uma montanha se n me engano!

Haha,melhor descrição de teletubies que já vi xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por el.psy.congroo em Sab 17 Nov 2012, 00:22

平和 escreveu:Aquilo era esquesito! um sol com cara de criança, um cata-vento que pareçe mais uma cena de energia eolica! e se n me engano eles faziam um barulho e um quadrado que eles tinham na pança brilhava! Ai e eles tinham uma casa debaixo de uma montanha se n me engano!
dafuq!? DAFUQ?! DaFuQ!? dAfUq!? pronto já chega xD
como te atreves a descrever os teletubbies dessa forma?! foram a melhor coisa que aconteceu desde a chegada à lua em 69!!
não te censuro Sam,és muito novo,nunca vais entender ):
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Sab 17 Nov 2012, 08:27

el.psy.congroo escreveu:
dafuq!? DAFUQ?! DaFuQ!? dAfUq!? pronto já chega xD
como te atreves a descrever os teletubbies dessa forma?! foram a melhor coisa que aconteceu desde a chegada à lua em 69!!
não te censuro Sam,és muito novo,nunca vais entender ):

se gostavas de desenhos! "olha o sol (e vão todos a correr) olha ...." o caso dos teletubbies! ja vi que és muito fã! mas aquilo apartir de uma idade começou-me a dar arrepios, acho que me mostraram uma imagem dos teletubbies carecas
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: