Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Coisas da Infancia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coisas da Infancia

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 12 Nov 2012, 19:25

Que coisas marcaram a vossa infancia? Que coisas vos vem a cabeça quando vos perguntam algo relacionado? =D

Eu o que mais me lembro é mesmo o canal panda,via aquilo quase o dia todo xD
Com a Sakura e os Digimon (o 1º e o 2º),era capaz de ver as 3 ou 2 vezes repetidas que passavam ao longo do dia!
E o Batatoon,haha,mas esse já não tenho tantas memorias...
Pokémon,apesar de nunca ter seguido a serie pois passava muito cedo,mas o meu Game Boy Color com o Silver ainda é das melhores coisas que recebi até hoje,e apesar de já não lhe tocar,não penso em vende-lo xD
E antes desse ainda tive uma versão mini-mini que tambem era divertida x3
E os tazos que eu tinha disso,e nem sabia jogar,só aprendi depois quando tinha uns 7 anos,LOL.

Hum...lembro-me tambem de ter alguns dos medabots tambem (e via xD)! O cartoon Network,que infelizmente nunca chegaram a traduzir,mas via-se na mesma xD
Powerpuff Girls,2 stupid dogs,cowardly dog que me dava medo xD,entre muitos outros

Lembro-me de adorar Dinoussauros e jogar jogos de estrategia relacionado a montar um zoo e isso,fascinava-me XD
De bonequinhos do Ovo Kinder,tinha muitos,eram dias inteiros a montar um mundo de criaturas de mais variados tipos...ah,bons tempos em que não tinha preocupações!
Lembro-me de pesquisar coisas estupidas no google...isso não conta? Conta sim,de ficar a ver imagens de pokémon a tarde toda,não me cansava daquilo. Alias,acho que na altura gostava mais do Lugia do que do Ho-oh não fui sempre fiel D=

Lembro-me de tantas coisas,mas enfim,não vou falar de muitas,senao deixo aqui um testamento xD
Falem ai as vossas,gostava de saber se temos algumas coisas em comum,hoje em dia falo com algum pequeno é noddy para ca,ruca para lá e depois uns animes muito mal dublados do panda biggs,fora aqueles do Disney...sou de outra geração,geração de "qualquer porcaria serve" para te entreter,agora é muito "series infantis,series para meninos e series para meninas" xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Re: Coisas da Infancia

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 12 Nov 2012, 20:14

Belos tempos em que os dias pareciam não ter fim e Digimon passava uma data de vezes no panda e eu esperava inconsolavelmente por um episódio novo D:
Samurai X no Batatoon lol n curtia nada do companhia =s
Lembro-me perfeitamente da febre dos tazos da matutano Very Happy e dos tazos dos medabots,granda série xD completei a coleção de medabots toda hell yeah e devo ter isso guardado algures,aquilo até trazia uma caixa própria onde se encaixavam os tazos,acho que saiam no chipicau Rolling Eyes nunca joguei com os tazos,era só mesmo pra destilar inveja nos outros putos lol
Lembro-me da Sic Gold *_* e dos cavaleiros do zodiaco e dbz que passava lá.Curtia do op dos cavaleiros em pt xD
Depois veio a febre do yugioh e beyblades toda misturada,os chineses lucraram bué com isto LOL depois acabei por gamar um beyblade oficial e coiso. Razz cartas de yugioh tenho-as aos milhares,mas isso é mais recente.
Cartoon Network via Samurai Jack,cowardly dog e powerpuff girls lol ñ percebia ponta de um corno mas comia-se.
Dinossauros hmmm também posso dizer que chegava a ver bué x um filme de dinossauros bué bacano da disney,o nome era dinossauros acho lol eles tinham que chegar a um sitio prometido depois da queda do asteroide e tal,era em 3D,n é aquele em 2D bué conhecido,n curtia desses.
Zoo Tycon? xD
agora fiquei triste com os ovos kinder porque tinha prai 2 caixas de toalhitas(na altura a dodot tinha caixas de plástico de toalhitas xD) cheias de bonecos que ganhava nos ovos ;_;
Depois lembro-me da febre do spider man e do shrek,tenho figuras da marvel que comprovam que na altura fui afetado por isso xD iix os meus carrinhos da micro machines *..* um carro que é todo um vasto mundo por explorar,mentira,é só uma pista dentro de um carro lol
Lembro-me de ver Portugal a perder contra a Grécia ): e de toda a euforia do euro2004 xD
epah lembro-me de infinitas coisas,depois se coiso volto aqui pra meter mais cenas que me lembro...e ya hoje em dia é basicamente coisas amaricadas para não ferir as susceptibilidades das criancinhas e por isso se nota cada vez mais o retardamento mental de alguns seres humanos,as novas gerações de gaiatos que cada vez mais idolatram a maturidade e por isso fumam e bebem à maluca.Esqueceram-se de ser crianças ):
EDIT- como me fui esquecer do Oliver e Benji D:,como almoçava em casa na primária(continuo a almoçar lol) via os episódios a essa hora e depois antes do jantar,foi daí que ganhei a ilusão de que um campo de futebol era do tamanho de 30 aeroportos,enganei-me ;_; damnit real world
EDIT*2- também me esquecia de referir as 1ª's temporadas de pokémon *..* sobretudo a 1ª,era o delírio lol
e Harry Potter também coiso,senhor dos anéis não porque não tinha propriamente noção de que porra era aquela ahhhhhhhhh e uma cena bué importante,a queda das torres gémeas,ainda me lembro que tava a almoçar quando isso aconteceu,se bem que não me disse grande coisa,não tinha a noção e ainda hoje still don't give a damn F*** to american people.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 12 Nov 2012, 20:34

el.psy.congroo escreveu:Lembro-me perfeitamente da febre dos tazos da matutano Very Happy e dos tazos dos medabots,granda série xD completei a coleção de medabots toda hell yeah e devo ter isso guardado algures,aquilo até trazia uma caixa própria onde se encaixavam os tazos,acho que saiam no chipicau Rolling Eyes nunca joguei com os tazos,era só mesmo pra destilar inveja nos outros putos lol

Tambem nunca joguei,só umas 3 vezes e não gostei da finalidade daquilo xD (acho que era fazeres um montinho e depois mandares o tazo a ver quantos caiam)
Preferia como coleção mesmo.
Eu comia tantos cheetos,acho que nunca comi tantas batatas de pacote quanto essa fase da minha vida xD
E os Bolicaos e chipicaos? Quem é que hoje em dia sabe o que é a alegria de comer um bolicao? Hoje está tudo pobre,já nem isso podemos comer!

Cartoon Network via Samurai Jack,cowardly dog e powerpuff girls lol ñ percebia ponta de um corno mas comia-se.
Dinossauros hmmm também posso dizer que chegava a ver bué x um filme de dinossauros bué bacano da disney,o nome era dinossauros acho lol eles tinham que chegar a um sitio prometido depois da queda do asteroide e tal,era em 3D,n é aquele em 2D bué conhecido,n curtia desses.
Zoo Tycon? xD

Este? [Link]
E sim,era o Zoo Tycon e companhia xD

epah lembro-me de infinitas coisas,depois se coiso volto aqui pra meter mais cenas que me lembro...e ya hoje em dia é basicamente coisas amaricadas para não ferir as susceptibilidades das criancinhas e por isso se nota cada vez mais o retardamento mental de alguns seres humanos,as novas gerações de gaiatos que cada vez mais idolatram a maturidade e por isso fumam e bebem à maluca.Esqueceram-se de ser crianças ):
EDIT- como me fui esquecer do Oliver e Benji D:,como almoçava em casa na primária(continuo a almoçar lol) via os episódios a essa hora e depois antes do jantar,foi daí que ganhei a ilusão de que um campo de futebol era do tamanho de 30 aeroportos,enganei-me ;_; damnit real world

Epa,por um lado eles fazem bem,mas o que eu noto é que as series infantis são...inofensivas demais,tipo,muita love and peace e repete as mesma coisa vezes e vezes xD
Não digo que metessem os miudos a ver coisas cheias de luta mas...sei lá,quem é que aqui se lembra do dartacao? Era alguma coisa parecida com Noddy? Não,e era algo para crianças verem!
E depois ves aqueles animes no panda e mais sei lá onde que é para rapazes é um monte de porcaria só de lutas,nem historia aquilo tem,e se tem,desculpem mas não se percebe nada! XD
E para as raparigas é algo tão fofinho,tão fofinho,que eu acho que alguns miudos ficam agarrados aquilo tambem!
Eu sou rapariga e vi digimon e pokemon e tenho orgulho e alegro-me de ver raparigas que dizem ter visto tambem,não preciso que façam essa distinção tão grande de generos...enfim
Oliver e Benji! Lembro-me tambem,e cantava a musica vezes sem conta,acho que foi a unica coisa de futebol que eu tive interesse verdadeiro. Aquilo era viciante,e a forma como ficavas agarrado aos personagens era fixe
Na altura via-se tudo,não precisava de estar a mudar o canal a espera de algo de jeito xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sammy em Seg 12 Nov 2012, 21:02

Tambem me lembro que nessa altura usava-se muito cassetes de videos do que DVDs! lembro-me de ver cassetes de filmes e series, HP, Toy Story, Monster WC (uma coisa assim),eu tinha uma cassete de um anime que eu adorava ver, falava sobre Alice no pais das maravilhas, sempre fascinou-me essa historia!!!! e éra de uma marca que logo no inicio do video mostrava em cinzento com um V! tinha reclames do Pokemon, do Kanguroo Team... Eu adorava ver as cassetes de Pokemon, tenho alguns volumes (5,6) da primeira temporada

Última edição por 平和 em Ter 13 Nov 2012, 18:08, editado 1 vez(es)
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1450

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 12 Nov 2012, 21:18

Legendary.pink trainer escreveu:
Tambem nunca joguei,só umas 3 vezes e não gostei da finalidade daquilo xD (acho que era fazeres um montinho e depois mandares o tazo a ver quantos caiam)
Preferia como coleção mesmo.
Eu comia tantos cheetos,acho que nunca comi tantas batatas de pacote quanto essa fase da minha vida xD
E os Bolicaos e chipicaos? Quem é que hoje em dia sabe o que é a alegria de comer um bolicao? Hoje está tudo pobre,já nem isso podemos comer!
ahahah the same xD se não fosse o meu metabolismo,provavelmente seria obeso lol e também as próprias batatas,antes era um pacote cheio,hoje é 75% de ar e 25% de batatas -.- além disso estão bué caras e já não há aquela coisa dos tazos como antes.Os cheetos de ketchup da altura sabiam bem,hoje são alto fiasco xD o mesmo serve para os bolicaos e chipicaus,estão ao preço do ouro quase ;_; sad but true

Este? [Link]
E sim,era o Zoo Tycon e companhia xD
ya esse mesmo,tenho em VHS xD se tivesse um registo dos filmes que vi tipo last.fm,provavelmente esse filme estaria no top 10 de views xD
Só gostava mesmo de construir o Zoo,os animais que se lutassem entre si,lei da selva indeed xD

Epa,por um lado eles fazem bem,mas o que eu noto é que as series infantis são...inofensivas demais,tipo,muita love and peace e repete as mesma coisa vezes e vezes xD
Não digo que metessem os miudos a ver coisas cheias de luta mas...sei lá,quem é que aqui se lembra do dartacao? Era alguma coisa parecida com Noddy? Não,e era algo para crianças verem!
E depois ves aqueles animes no panda e mais sei lá onde que é para rapazes é um monte de porcaria só de lutas,nem historia aquilo tem,e se tem,desculpem mas não se percebe nada! XD
E para as raparigas é algo tão fofinho,tão fofinho,que eu acho que alguns miudos ficam agarrados aquilo tambem!
Eu sou rapariga e vi digimon e pokemon e tenho orgulho e alegro-me de ver raparigas que dizem ter visto tambem,não preciso que façam essa distinção tão grande de generos...enfim
Oliver e Benji! Lembro-me tambem,e cantava a musica vezes sem conta,acho que foi a unica coisa de futebol que eu tive interesse verdadeiro. Aquilo era viciante,e a forma como ficavas agarrado aos personagens era fixe
Na altura via-se tudo,não precisava de estar a mudar o canal a espera de algo de jeito xD
o que eles fazem hoje em Pt,faziam os EUA há anos atrás com o Barney e os dinossauros lol "eu adoro-te,tu também,grandes amigos como não há quem" xD
Infantilizaram muito os desenhos animados,já nem há a distinção entre o bem e o mal,antes havia vilões e heróis.Hoje é tudo amigo uns dos outros. Os miúdos chegam ao real world e nem têm o mínimo de noção dos atos que cometem. E ya,o que passa hoje no canal panda e afins não tem ponta por onde se lhe pegue,não há argumento nenhum,metem uns efeitos marados e criam uns bonecos que se vendam bem. Estereotiparam em demasia =S
Acho que vai sempre existir essa distinção entre géneros,embora não tenha o minimo sentido. Ser rapaz ou rapariga não implica ter que gostar de determinada série. Nessa altura acho que se superou essa barreira,mas agora sinto que regrediram muito. Voltou a haver séries para raparigas e para rapazes,é estúpido. Provavelmente há mais rapazes a gostar de MLP que raparigas xD
Oliver e Benji há-de ser sempre o clássico.Lembro-me que quando jogava futebol na altura cada um tinha um nome de um jogador da série xD e ainda hoje brincamos muito com isso. Aquilo fascinava tanto quem gostava de futebol como quem não gostava ou não tinha interesse. 5***** Very Happy
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Hayu~ em Seg 12 Nov 2012, 21:25

Vou lhes dar a minha infância em duas palavras:
Super-Porca
Sério,morar em portugal era tudo de bom *dance*
Mas á um ano eu tinha 12 anos e estava no fórum Razz
Eu tava aqui...floodando,enxendo a parciencia do Mooner,fazendo gastação de tempo xD
Mas eu não queixas,tive uma infância marávilhosa e tipo...hoje em dia não tenho idade para fazer certas coisas,lógico xD
Examples:uma moça de 14 anos te pedir doces no halloween ou São Cosmo e Damião não fica bem xDD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 12 Nov 2012, 21:39

o que eles fazem hoje em Pt,faziam os EUA há anos atrás com o Barney e os dinossauros lol "eu adoro-te,tu também,grandes amigos como não há quem" xD
Infantilizaram muito os desenhos animados,já nem há a distinção entre o bem e o mal,antes havia vilões e heróis.Hoje é tudo amigo uns dos outros. Os miúdos chegam ao real world e nem têm o mínimo de noção dos atos que cometem. E ya,o que passa hoje no canal panda e afins não tem ponta por onde se lhe pegue,não há argumento nenhum,metem uns efeitos marados e criam uns bonecos que se vendam bem. Estereotiparam em demasia =S
Acho que vai sempre existir essa distinção entre géneros,embora não tenha o minimo sentido. Ser rapaz ou rapariga não implica ter que gostar de determinada série. Nessa altura acho que se superou essa barreira,mas agora sinto que regrediram muito. Voltou a haver séries para raparigas e para rapazes,é estúpido. Provavelmente há mais rapazes a gostar de MLP que raparigas xD
Oliver e Benji há-de ser sempre o clássico.Lembro-me que quando jogava futebol na altura cada um tinha um nome de um jogador da série xD e ainda hoje brincamos muito com isso. Aquilo fascinava tanto quem gostava de futebol como quem não gostava ou não tinha interesse. 5***** Very Happy

Pois,é isso mesmo =/
Sim,o esteriotipado existe,já na altura havia a Sakura e as Navegantes da Lua,eram para raparigas,mas quem é queria saber disso? Via-se tudo! xD
Acho que o esteotipo aumentou com a chegada da animação japonesa (lá dá muito para ver aquela barreira do que é para menina e o que é para rapaz)...sinceramente,eu acho que preferia quando animação japonesa era algo "do outro mundo" xD

Eu acho que não tem muito sentido canais portugueses terem tanta animação japonesa se nem sabem direito o que é! Montes delas nem chegam a meio da serie e as vozes.... Sim,se pokemon/digimon nunca tivesse passado cá,a minha infancia não seria a mesma,mas eram aquelas reliquias que tu tinhas a umas x horas do dia,agora tens isso em todo o lado,eu já me farto um pouco de ver anime por isso,ficou famoso demais xD
É verdade que agora encontras mais pessoas com o mesmo interesse,but still...estamos a puxar demasiado coisas que não são nossas,tanto que agora até alguns desanhos animados (porque anime é japones) já tentam ter traço anime tambem x.x

Mas isso não é assunto para continuar aqui xD
Alguem se lembra daquelas musicas que pareciam bue fixes quando eramos mais novos? Eu lembro-me que gostava bastante de Avril Lavigne xD
Hoje não acho nada de especial x3
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 12 Nov 2012, 21:39

Hayu~ escreveu:Vou lhes dar a minha infância em duas palavras:
Super-Porca
Sério,morar em portugal era tudo de bom *dance*
Mas á um ano eu tinha 12 anos e estava no fórum Razz
Eu tava aqui...floodando,enxendo a parciencia do Mooner,fazendo gastação de tempo xD
Mas eu não queixas,tive uma infância marávilhosa e tipo...hoje em dia não tenho idade para fazer certas coisas,lógico xD
Examples:uma moça de 14 anos te pedir doces no halloween ou São Cosmo e Damião não fica bem xDD
Nonsense everywhere.
Tens 14 anos,não 40! Pedir doces no Halloween com 14 anos deve causar um impacto tremendo a nível social que nem imagino!! Os santos estão a rebolar dentro dos caixões por causa de tamanho pecado que é esse!

Agora a sério,não queiras crescer antes de tempo,mais tarde ou mais cedo arrependeste disso e depois já não há maneira de ser criança outra vez.Aproveita enquanto estás livre de responsabilidades. Depois é a lei do mais forte.
Pois,é isso mesmo =/
Sim,o esteriotipado existe,já na altura havia a Sakura e as Navegantes da Lua,eram para raparigas,mas quem é queria saber disso? Via-se tudo! xD
Acho que o esteotipo aumentou com a chegada da animação japonesa (lá dá muito para ver aquela barreira do que é para menina e o que é para rapaz)...sinceramente,eu acho que preferia quando animação japonesa era algo "do outro mundo" xD

Eu acho que não tem muito sentido canais portugueses terem tanta animação japonesa se nem sabem direito o que é! Montes delas nem chegam a meio da serie e as vozes.... Sim,se pokemon/digimon nunca tivesse passado cá,a minha infancia não seria a mesma,mas eram aquelas reliquias que tu tinhas a umas x horas do dia,agora tens isso em todo o lado,eu já me farto um pouco de ver anime por isso,ficou famoso demais xD
É verdade que agora encontras mais pessoas com o mesmo interesse,but still...estamos a puxar demasiado coisas que não são nossas,tanto que agora até alguns desanhos animados (porque anime é japones) já tentam ter traço anime tambem x.x

Mas isso não é assunto para continuar aqui xD
Alguem se lembra daquelas musicas que pareciam bue fixes quando eramos mais novos? Eu lembro-me que gostava bastante de Avril Lavigne xD
Hoje não acho nada de especial x3
Eu só soube agora que algumas séries da altura eram anime xD até o próprio dartacão era anime lol
No Japão há muito aquela coisa de delimitar as séries por idade e género.Ao trazerem essas séries para cá aconteceu o mesmo,mas com menos impacto porque o panda na altura não tinha uma série que fosse explicitamente para rapazes e por isso toda a gente via sailor moon xD digimon era para todos basicamente. Depois a Sic tinha DBZ e Sant Seiya que eram os shounens mesmo para gajo xD aí havia mesmo uma total distinção da coisa e como houve muita aderência ao anime,os produtores ocidentais copiaram e criaram-se séries más,mas com o estilo oriental =S e hoje em dia há demasiado anime na televisão,embora neguem,mas é a verdade. Só o panda tem resmas de anime,super efeminizado tipo Kilari e sei lá xD
És bué hispter xD
Eu vejo anime como outra série qualquer,não deixo de ver série A porque não é anime =S e já cansa xD acho que se quiser ser hipster agora,tenho de ver animação ocidental lol
Bleach é horrivel dobrado em pt -.- não há muita preocupação em relação à qualidade,improvisam as falas e legendam as coisas às 3 pancadas.
Também não vou censurar todo o anime né,algumas séries moldaram profundamente a minha infância,acho mal é a massificação da animação japonesa. Há muito boa animação em Portugal,se investirem colhem bons frutos e ao menos têm a certeza que se retrata o nosso país e não se cai em engano,pensando que o real world tem pokémons no meio das ervas lol
Em relação às músicas.Na altura ouvia bué Robbie Williams,as musicas dele eram virais na mcm pop xD Angel e Feel,algo desse género. Também ainda senti um bocado a cena das boysbands,ainda se ouvia muito os backstreet boys e as spice girls. Em pt lembro-me dos O-zone e daquele velho que cantava a música do Mister Gay xD e também gostava bué dos Bon Jovi,hoje também gosto,mas não é a mesma coisa. Também gostava da Avril,ela era fixe xD pelo menos as primeiras musicas dela ouviam-se. Lembro-me é mesmo bem do Eminem,não entendia nada,mas gostava do ritmo xD

Última edição por el.psy.congroo em Seg 12 Nov 2012, 22:03, editado 1 vez(es)
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Hayu~ em Seg 12 Nov 2012, 21:46

This ^^
Eu não me preoculpo MUITO mas também não sou tão desleixada com certas coisas.
SAI-LOR-MOON GOSH *---------*
Se eu ouvir a opening hoje em dia eu choro x)
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Sammy em Seg 12 Nov 2012, 21:51

el.psy.congroo escreveu:
Nonsense everywhere.
Tens 14 anos,não 40! Pedir doces no Halloween com 14 anos deve causar um impacto tremendo a nível social que nem imagino!! Os santos estão a rebolar dentro dos caixões por causa de tamanho pecado que é esse!
.

Ri bastante com essa, os santos vão rebolar no caixão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por PikaPi! em Seg 12 Nov 2012, 23:58

Legendary.pink trainer escreveu:Pokémon,apesar de nunca ter seguido a serie pois passava muito cedo,mas o meu Game Boy Color com o Silver ainda é das melhores coisas que recebi até hoje,e apesar de já não lhe tocar,não penso em vende-lo xD

Aww! O Pokémon Silver também é uma das minhas memórias mais queridas, só pelo facto da minha mãe não estar bem de finanças naquela altura e eu pedi-lhe (nunca lhe pedia nada porque compreendia) e ela disse que sim. Que todos os dias ia por 5€/1000 escudos (não me lembro, mas acho que eram euros!) de lado para depois me comprar ^^ E para mim foi o melhor jogo da minha infância. Lembro-me bem de treinar o meu Feraligatr no mount silver Smile
Trocar pokémons com os meus colegas, todos os dias usar o Mystery Gift pelo infra vermelho com eles para ganharmos coisas para metermos no nosso quarto do jogo...

Comprar umas 100 pastilhas elásticas só para completar colecções de autocolantes.

As coisas serem baratas e ser-se capaz de se lanchar com 50 escudos (o que equivale a 25 cêntimos que hoje em dia não serve para nada).
Brincar aos playmobils com o meu primo todos os dias e passar os dias lá na casa dele.
Jogar na playstation do meu irmão às escondidas quando ele não estava em casa.
As pessoas dizerem que eu e a minha irmã éramos uns santos e que não fazíamos mal a uma mosca mas em casa esfolávamo-nos um ao outro. Quando viam os arranhões diziam "Foi o gato que fez isso?", "Err, sim, o gato...!"

As músicas que o meu irmão ouvia que marcaram certas fases da minha infância. Tipo os Savage Garden quando jogava ao Tomb Raider 2. E grande parte das músicas que se faziam nos anos 90.

Acordar cedíssimo para ver o pokémon e digimon. E mais cedo ainda quando um amigo meu dormia cá em casa, para nos rirmos do Sol dos teletubies e com tudo em geral. Era engraçado por ser ridículo xD

Este tópico vai dar panos para mangas para muitos de nós, muito boa ideia Pink!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 13 Nov 2012, 00:10

Os teletubbies trazem-me tantas recordações.Como eu os odeio xD
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 13 Nov 2012, 00:21

el.psy.congroo escreveu: Em relação às músicas.Na altura ouvia bué Robbie Williams,as musicas dele eram virais na mcm pop xD Angel e Feel,algo desse género. Também ainda senti um bocado a cena das boysbands,ainda se ouvia muito os backstreet boys e as spice girls. Em pt lembro-me dos O-zone e daquele velho que cantava a música do Mister Gay xD e também gostava bué dos Bon Jovi,hoje também gosto,mas não é a mesma coisa. Também gostava da Avril,ela era fixe xD pelo menos as primeiras musicas dela ouviam-se. Lembro-me é mesmo bem do Eminem,não entendia nada,mas gostava do ritmo xD

Isto xD
São aquelas musicas que na altura parecem mesmo muito fixe e que te fazem sentir bue a frente xD
Mcm lembro-me das musicas em frances,havia lá umas mesmo engraçadas!

PikaPi! escreveu: Aww! O Pokémon Silver também é uma das minhas memórias mais queridas, só pelo facto da minha mãe não estar bem de finanças naquela altura e eu pedi-lhe (nunca lhe pedia nada porque compreendia) e ela disse que sim. Que todos os dias ia por 5€/1000 escudos (não me lembro, mas acho que eram euros!) de lado para depois me comprar ^^

Separados a nascença,pikapi xD
A minha tambem fez isso xD

Alguem se lembra daquelas tatoos que tambem vinham nos chipicaos? OMG,eu cheguei a ter bastantes,e estava a guardar e um dia desapareceram ;-;
Ainda hoje sou capaz de colocar uma no braço se ganhar,mas antes aquilo era uma alegria xD

E plasticina? Alguem se lembra de brincar com isso?
Eu brincava tanto,mas tanto! No entanto nunca saiu de la nenhuma obra de arte,sempre saia porcarias e ainda hoje não sou capaz de fazer nada de mais se me derem uma caixinha xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 13 Nov 2012, 00:37

Legendary.pink trainer escreveu:
Isto xD
São aquelas musicas que na altura parecem mesmo muito fixe e que te fazem sentir bue a frente xD
Mcm lembro-me das musicas em frances,havia lá umas mesmo engraçadas!

Alguem se lembra daquelas tatoos que tambem vinham nos chipicaos? OMG,eu cheguei a ter bastantes,e estava a guardar e um dia desapareceram ;-;
Ainda hoje sou capaz de colocar uma no braço se ganhar,mas antes aquilo era uma alegria xD

E plasticina? Alguem se lembra de brincar com isso?
Eu brincava tanto,mas tanto! No entanto nunca saiu de la nenhuma obra de arte,sempre saia porcarias e ainda hoje não sou capaz de fazer nada de mais se me derem uma caixinha xD
As tattoos foi tipo a inovação xD preferia os tazos mas prontes ;_; e ya também tinha disso,mas como era baby,usava a maioria delas.A conjugação entre Robbie Williams,boysbands e tattoos,bué à frente wow
Também nunca criei nenhuma obra de arte ): ,mas era e é divertido brincar! xD cheguei mais tarde já no ciclo a tentar fazer uma maqueta do universo(sistema solar) com plasticina,correu mal ;_; esgotámos o orçamento xD e aquilo acabou por ir pró lixo ): ,mas brincava bué com plasticina,não andei em infantários nem creches,mas a minha mãe comprava-me bué plasticina pra eu me entreter xD também antes era diferente,havia plasticina de qualidade!! agora há uma coisa ressequida a que chamam plasticina ;_;
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por PikaPi! em Ter 13 Nov 2012, 00:48

Lembro-me dessas tattoos! Customava colá-las nos braços também. Gostava muito mais de chipicaus do que de bolicaus! (ou lá como se escreve)

Eeee, de falares em plasticina vem-me logo aquele cheiro ao nariz. Adorava brincar com plasticina, infelizmente lá na primária não faziamos grandes coisas com plasticina. Costumava fazer cilindros e esferas. Acho que cheguei a fazer aquele digimon cacto da Mimi. Cactomon?

Ah, e também desenhava pokémons novos. Evoluções e bebés, maior parte das vezes. Mas outras vezes eram completamente novos. Nada de jeito, diga-se de passagem.

E uma vez na primária a professora disse-nos para fazermos um desenho e eu decidi alterar tudo e então em vez da casa em quadrado fiz uma casa em cubo com uma pirâmide em cima a fazer de telhado. Ganhei um excelente por causa disso xD

Houve também uma vez que estava viciado em aviões de papel então fiz carradas deles e atirei-os todos pela varanda. A rua ficou cheia de aviões de papel xD Desgraça. É o que dá ficar sozinho em casa.

E os VHS? Alguém se lembra?! Vi mais de mil vezes o Rei Leão 2. Mais de um milhão de vezes o primeiro filme do Harry Potter. E lembro-me de gravar sempre o pokémon e digimon e fazer capas personalizadas para esses vídeos. Houve um triste dia em que eu na minha maior inocência, acompanhado pela minha irmã e pelo meu primo, fui meter o VHS para vermos o digimon e depois vemos lá coisas inapropriadas. TINHAMOS MENOS DE 10 ANOS SE BEM ME LEMBRO! Sad
Depois o meu irmão (é o mais velho) e outro primo cúmplice da idade dele chegaram a casa e deram connosco a olhar para aquilo horrorizados e enojados e para se protegerem disseram-nos: "Não digam a ninguém que viram isso, se não a polícia vem e prende-vos". VIOLARAM O MEU DIGIMON! Depois fomos os três para a casa da minha tia e dissemos-lhe tudo o que tínhamos visto mas para não dizer a ninguém porque não queríamos ser presos. E fomos contar a mais pessoas também, mas para nunca contarem a ninguém XD

EDIT: Para quem não está a entender este último parágrafo eu deixo-vos uma pista sobre o canal da gravação. 18.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 13 Nov 2012, 01:15

PikaPi! escreveu:Houve também uma vez que estava viciado em aviões de papel então fiz carradas deles e atirei-os todos pela varanda. A rua ficou cheia de aviões de papel xD Desgraça. É o que dá ficar sozinho em casa.

E os VHS? Alguém se lembra?! Vi mais de mil vezes o Rei Leão 2. Mais de um milhão de vezes o primeiro filme do Harry Potter. E lembro-me de gravar sempre o pokémon e digimon e fazer capas personalizadas para esses vídeos. Houve um triste dia em que eu na minha maior inocência, acompanhado pela minha irmã e pelo meu primo, fui meter o VHS para vermos o digimon e depois vemos lá coisas inapropriadas. TINHAMOS MENOS DE 10 ANOS SE BEM ME LEMBRO! Sad
Depois o meu irmão (é o mais velho) e outro primo cúmplice da idade dele chegaram a casa e deram connosco a olhar para aquilo horrorizados e enojados e para se protegerem disseram-nos: "Não digam a ninguém que viram isso, se não a polícia vem e prende-vos". VIOLARAM O MEU DIGIMON! Depois fomos os três para a casa da minha tia e dissemos-lhe tudo o que tínhamos visto mas para não dizer a ninguém porque não queríamos ser presos. E fomos contar a mais pessoas também, mas para nunca contarem a ninguém XD

EDIT: Para quem não está a entender este último parágrafo eu deixo-vos uma pista sobre o canal da gravação. 18.

Ri muito desta parte xD
"VIOLARAM O MEU DIGIMON!" "Não digam a ninguém que viram isso, se não a polícia vem e prende-vos" HAHAHAHA XD
Estou a imaginar a policia a prender crianças por verem isso,havia muita malta na cadeia xD
Sim,inventavam muito esses avisos xD
Alias,não quero meter aqui um assunto inapropriado mas o que aconteceu a esse canal?
Eu nao via,mas eu lembro-me que era quando chegava ao 17 que tinha de fechar os olhos,era tipo...o canal proibido 8D
Depois de um tempo sumiu,e voltou...apesar de não ver,nao deixa de ser algo da minha infancia que tem piada xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 13 Nov 2012, 01:24

Da tua infância e de toda uma geração xD
PikaPi! tenho a certeza que a tua vida mudou drasticamente desde esse episódio,é cruel violarem digimon e ainda mais cruel corromperem a alma de tão pura crianças xD
hasta ppl vou dormir zzzZZZzzz
EDIT - fiz uma pequena pesquisa acerca do tal canal,que na verdade era o 18(faz sentido +18 xD) e ao que parece foi substituído por outros canais do mesmo género. Só que estes como sabem pagam-se tipo sporttv xD se bem que o tipo de desporto reproduzido aqui...coiso.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Lucas em Ter 13 Nov 2012, 02:20

Li alguns testemunhos de vocês, pois tive preguiça de ler tudo xD
Mas vejamos...

Lembro-me das manhãs de sábado esperando Pokémon passar na Record, bem nostálgico isso. Dos montes de brinquedos que ainda tenho guardados, levava-os para à escola e ficava a me gabar para os meus colegas xD Opa, os tazos, os cards de Yu-Gi-OH!... *-*
Lembro também do meu primeiro videogame, um Nintendo... ficava jogando horas e horas Mario e entre outros... aqueles cartuchos da Nintendo são fodas demais.
Recordo-me do filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal, dentro do VHS que ganhei tinha um galeão do Banco de Gringotes, era tipo um brinde, tenho essa moeda até hoje! Do Senhor dos Anéis, as filas gigantescas para ver o filme nos cinemas... o filme é tão foda que todas as salas foram ocupadas só pra ele.
Dos tempos de escola, dançando na Festa Junina...

São tantas coisas que é difícil colocar aqui, ficaria fazendo um testamento como disse a Pink Wink
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por el.psy.congroo em Qua 14 Nov 2012, 00:51

Lembrei-me de alguns filmes tipo Toy Story,Monstros e companhia(nunca curti do filme,mas lembro-me perfeitamente,Spirit,espírito selvagem(?)(fui ver ao cinema com a escola xD). Lembro-me do Jardim da Celeste,odiava,mas os putos da altura amavam a Celeste lol muito mainstream Cool
Não sei porquê,mas nunca gostei da Rua Sésamo nem dos marretas nem de coisas desse género,simplesmente não acho piada xD mais uma vez,muito mainstream.
Lembro-me da febre das t-shirts do Figo :S,todos os putos usavam t-shirts do Figo xD
Embora ainda fosse muito pikeno,lembro-me do funeral da Amália,há coisas que não me devia lembrar,mas lembro e coisas que devia lembrar,mas foram apagadas xD tipo amigos de infância.Este ano reencontrei-me com alguns que nem sabia que conhecia quando era baby lol.
Lembro-me de viciar sonic na megadrive <3 já velhota do meu irmão xD acho que foi a melhor invenção da sega,podem vir com saturns e dreamcasts,nenhuma supera a megadrive!! saudades de jogar gameboy color <3 melhor plataforma portátil da nintendo,venham 3DS's ou lá o que for xD
Lembro-me de ir pró trabalho com o meu pai e ficar a viciar nos pc's,embora não houvesse muito que viciar xD era mais google's e coisas do género.
Lembro-me de ver marés vivas e o "Bela e perigosa" com a Pamela Anderson que era o sex symbol da altura xD
iix lembro-me de ter juntado bué escudos tipo bués mesmo xD e depois ter trocado por euros e ser equivalente a 2 euros e poucos *pokerface* ): meus ricos escudos )':
bem por agora é tudo,depois passo por cá se me lembrar de mais alguma coisa.
EDIT- também me vem à memória o papa João Paulo II,não sou crente(de certo modo sou,ñ consigo acreditar que depois da morte não há mais nada que um vazio =S),mas a maneira como ele chegava às pessoas era incrível.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 13:39

el.psy.congroo escreveu:Lembrei-me de alguns filmes tipo Toy Story,Monstros e companhia(nunca curti do filme,mas lembro-me perfeitamente,Spirit,espírito selvagem(?)(fui ver ao cinema com a escola xD). Lembro-me do Jardim da Celeste,odiava,mas os putos da altura amavam a Celeste lol muito mainstream Cool
Não sei porquê,mas nunca gostei da Rua Sésamo nem dos marretas nem de coisas desse género,simplesmente não acho piada xD mais uma vez,muito mainstream.
Lembro-me da febre das t-shirts do Figo :S,todos os putos usavam t-shirts do Figo xD
Embora ainda fosse muito pikeno,lembro-me do funeral da Amália,há coisas que não me devia lembrar,mas lembro e coisas que devia lembrar,mas foram apagadas xD tipo amigos de infância.Este ano reencontrei-me com alguns que nem sabia que conhecia quando era baby lol.
Lembro-me de viciar sonic na megadrive <3 já velhota do meu irmão xD acho que foi a melhor invenção da sega,podem vir com saturns e dreamcasts,nenhuma supera a megadrive!! saudades de jogar gameboy color <3 melhor plataforma portátil da nintendo,venham 3DS's ou lá o que for xD
Lembro-me de ir pró trabalho com o meu pai e ficar a viciar nos pc's,embora não houvesse muito que viciar xD era mais google's e coisas do género.
Lembro-me de ver marés vivas e o "Bela e perigosa" com a Pamela Anderson que era o sex symbol da altura xD
iix lembro-me de ter juntado bué escudos tipo bués mesmo xD e depois ter trocado por euros e ser equivalente a 2 euros e poucos *pokerface* ): meus ricos escudos )':
bem por agora é tudo,depois passo por cá se me lembrar de mais alguma coisa.
EDIT- também me vem à memória o papa João Paulo II,não sou crente(de certo modo sou,ñ consigo acreditar que depois da morte não há mais nada que um vazio =S),mas a maneira como ele chegava às pessoas era incrível.

XD eu lembro-me tambem que na TVI dava o batatoon e o batatinha aqueles palhaços!!! xP eu era fã eu tinha peluches!

Eu n me lembro nada do Papa não sei quantas! não sou crente, sou ateu, (se calhar até n sou, sou do seelismo) !

O que eu tambem gostava era passar as ferias em casa da minha avó xD! de manha via as minhas series e á tarde brincava no jardem!
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Qua 14 Nov 2012, 14:16

O que me marcou a infançia? Facil!
WWE na altura em que o edge fez o Cash In no john cena pelo titulo da wwe após este ter sobrevivido á elimination chamber no New Years Revolution

E claro o pokemon, dragon ball os meus amigos de infançia etc Wink

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Pedro "Lucario em Qua 14 Nov 2012, 18:07

Eu não me lembro de quase porra nenhuma da minha infancia,mas lembro-me de:
- Ver as primeiras temporadas do pokemon na sic
- Das cassetes
- de não ter uma consola até me comprarem um DS com o nintendogs Smile era memo awesome o jogo,´desapareceu misteriosamente ;(
- De ter mais de 40 bonecos só do pokemon
- dos tazos e das batatas que comia para os ter
- de uma vez ter atirado uma chave de fendas contra um motor de um carro ENQUANTO estavam lá pessoas a arranja-lo ( omg aquilo podia ter explodido com tudo Razz )
- do velho formato do youtube :s
Pedro "Lucario
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 99

Mensagem por Sammy em Qua 14 Nov 2012, 18:15

Pedro "Lucario escreveu:Eu não me lembro de quase porra nenhuma da minha infancia,mas lembro-me de:
- Ver as primeiras temporadas do pokemon na sic
- Das cassetes
- de não ter uma consola até me comprarem um DS com o nintendogs Smile era memo awesome o jogo,´desapareceu misteriosamente ;(
- De ter mais de 40 bonecos só do pokemon
- dos tazos e das batatas que comia para os ter
- de uma vez ter atirado uma chave de fendas contra um motor de um carro ENQUANTO estavam lá pessoas a arranja-lo ( omg aquilo podia ter explodido com tudo Razz )
- do velho formato do youtube :s

really!! eu sou da tua idade ou ligeiramente mais novo e lembro-me muito mas muito bem dos antigos formato! e de muitas mas muitas coisas
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por lestatdark em Qui 15 Nov 2012, 10:45

A minha infância é um bocado diferente visto eu ter morado na Venezuela desde os meus 2 anos ate aos 13 Razz.

La tínhamos a Disney americana que passava sem legendas e ao inicio via porque achava aquilo tudo engraçado, mas ajudou me imenso a aprender Inglês.
Aquela é que era a Disney decente, passava só series brutais tipo Ducktales, Chip and Dale, the Real Ghostbusters, entre outros. Papava aquilo tudo Very Happy.
Tambem tinhamos la a Locomotion, onde passavam anime traduzido a espanhol. Vi a maior parte do Dragon Ball, da Sailor Moon, Ranma 1/2, Cavaleiros do Zodiaco entre outros, mas tambem passavam la as miticas series (em ingles), tipo Thundercats, G.I Joe, He-Man, She-ra, Teenage Mutant Ninja Turtles....epah, tou me a sentir velho Razz.

Depois quando vim para Portugal, lembro me de ver a Cartoon Network e pouco mais Razz.
lestatdark
Crachá Cascade
Crachá Cascade

Número de Mensagens : 53

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 15 Nov 2012, 13:10

lestatdark escreveu:A minha infância é um bocado diferente visto eu ter morado na Venezuela desde os meus 2 anos ate aos 13 Razz.

La tínhamos a Disney americana que passava sem legendas e ao inicio via porque achava aquilo tudo engraçado, mas ajudou me imenso a aprender Inglês.
Aquela é que era a Disney decente, passava só series brutais tipo Ducktales, Chip and Dale, the Real Ghostbusters, entre outros. Papava aquilo tudo Very Happy.
Tambem tinhamos la a Locomotion, onde passavam anime traduzido a espanhol. Vi a maior parte do Dragon Ball, da Sailor Moon, Ranma 1/2, Cavaleiros do Zodiaco entre outros, mas tambem passavam la as miticas series (em ingles), tipo Thundercats, G.I Joe, He-Man, She-ra, Teenage Mutant Ninja Turtles....epah, tou me a sentir velho Razz.

Depois quando vim para Portugal, lembro me de ver a Cartoon Network e pouco mais Razz.
iix invejo-te por teres visto Masters of the Universe *..*,nunca tive a oportunidade de ver,a única coisa que vejo são aquelas paródias no yt e algumas quotes memoráveis do Skeletor xD gostava que fizessem um remake disso,a minha geração vem séculos depois da tua xP
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: