Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Xtreme Destruction Revolution - Team de Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xtreme Destruction Revolution - Team de Pokémon

Mensagem por SoulSilverLugia em Ter 06 Nov 2012, 13:15

Eu estou a recrutar membros da Team da XDR de Pokémon.

Se alguém joga Pokémon pela Nintendo DS e Pokémon TCG e quer entrar para a XDR, sendo membro da Team da XDR de Pokémon, tem de cumprir as seguintes regras:

- Respeitar o Fundador e os seus membros colegas.
- Representar a XDR em torneios.

Para representar a XDR em torneios, tem de avisar:

Quando entra no torneio, tem de me avisar qual é o nome do torneio, se é oficial ou não oficial, a data do torneio e o sítio do torneio (Torneios Físicos).
Quando o torneio acaba, tem de me dizer em que lugar ficou, se ganhou ou não. É facultativo dizer quantas pessoas entraram. No Pokémon TCG, é obrigado a dizer que Deck usou no Torneio.

A XDR teve sucesso em Barreiro, Setúbal, Portugal e em Paris, França, no que toca a Pokémon da Nintendo DS e do Pokémon TCG, incluindo dois Concursos Quizz ganhos por mim, somando 5 vitórias para a XDR, 3 oficiais e 2 não oficiais.

Se quiserem juntar-se a nós para se tornarem profissionais, falem comigo, que tentarei ajudar no que puder.
Se não conseguir ajudar, tenho outros membros que vos possam ajudar.

Obrigado pela vossa atenção.
SoulSilverLugia

Número de Mensagens : 8

Re: Xtreme Destruction Revolution - Team de Pokémon

Mensagem por Guiggs em Ter 06 Nov 2012, 14:27

E representar a xdr na WWE e NJPW?
ou entao no football americano, UFC, basketball etc

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por SoulSilverLugia em Ter 06 Nov 2012, 17:27

Guiggs escreveu:E representar a xdr na WWE e NJPW?
ou entao no football americano, UFC, basketball etc

Pokémon Portugal só fala de Pokémon.

Por isso que quis promover a Team de Pokémon da XDR no Pokémon Portugal.

Não conheço outros fóruns de Pokémon a não ser este.
SoulSilverLugia

Mensagem por bruno32 em Ter 06 Nov 2012, 21:45

Isto é considerado publicidade, right? Pediste permissão a algum admin?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Mooner em Ter 06 Nov 2012, 22:37

uau... Epa Isso de ganhar quizzes é que é LOLLOLOLOLOL

Man mas afinal o que é que as pessoas ganham com isso? é Que basicamente as pessoas ganham e dizem-te dados estatisticos que no final não servem para nada? voces patrocinam é? pagam as viagens aos putos para irem aos torneios? ou limitam-se a dizer "epa diz lá que es de nos que é para nos termos mais uns pontos na consideração de alguem que nem sabemos quem é"

lolol

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por PikaPi! em Ter 06 Nov 2012, 23:30

Mas Mooner, é provável que eles estejam numa fase inicial de um projecto. Dúvido que nos tempos que correm seja muito possível a alguém pagar viagens e tal. Até porque nem sabemos as posses financeiras do SoulSilverLugia e isso nem se quer nos diz respeito. De alguma forma, é tipo "voluntariado", é algo que se gosta e a que se dedica tempo sem se quer pensar em ser remunerado.
Ainda bem que existem pessoas a organizar torneios e assim, mas deve ser difícil fazer-se dinheiro com isso, é apenas um pequeno hobby. Não há assim TAAANTA gente em Portugal a jogar pokémon e grande parte dos jogadores gosta de jogar bem em single player, fazer só as coisas do jogo e deixar de lado o wifi e as batalhas competitivas e os EVs e as natures e os IVs e isso tudo.
Embora ainda não tenha participado em nenhum torneio da XDR nem de nada, sou grato pelo facto de haver alguém interessado em organizar torneios. Por isso obrigado e parabéns SoulSilverLugia, por nos trazeres torneios e nos dares a oportunidade de colocar as nossas equipas à prova.
cheers
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Mooner em Qua 07 Nov 2012, 06:33

Pikapi respeito totalmente a tua opinião! Embora possas não acreditar percebo o que queres dizer... Apenas acho e que isto e mais um projecto dúbio como todos os projectos que a xdr apresenta os users mais antigos sabem do que falo (e eu sendo já mobiliário deste fórum não faço nada ou digo nada por acaso).

Mensagem enviada de um telemóvel

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por SoulSilverLugia em Qua 07 Nov 2012, 20:21

PikaPi! escreveu:Mas Mooner, é provável que eles estejam numa fase inicial de um projecto. Dúvido que nos tempos que correm seja muito possível a alguém pagar viagens e tal. Até porque nem sabemos as posses financeiras do SoulSilverLugia e isso nem se quer nos diz respeito. De alguma forma, é tipo "voluntariado", é algo que se gosta e a que se dedica tempo sem se quer pensar em ser remunerado.
Ainda bem que existem pessoas a organizar torneios e assim, mas deve ser difícil fazer-se dinheiro com isso, é apenas um pequeno hobby. Não há assim TAAANTA gente em Portugal a jogar pokémon e grande parte dos jogadores gosta de jogar bem em single player, fazer só as coisas do jogo e deixar de lado o wifi e as batalhas competitivas e os EVs e as natures e os IVs e isso tudo.
Embora ainda não tenha participado em nenhum torneio da XDR nem de nada, sou grato pelo facto de haver alguém interessado em organizar torneios. Por isso obrigado e parabéns SoulSilverLugia, por nos trazeres torneios e nos dares a oportunidade de colocar as nossas equipas à prova.
cheers

Foi o teu melhor comentário de sempre Wink Eu é que te agradeço pelo teu apoio
SoulSilverLugia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: