O Vosso Primeiro Pokémon de Sempre
Página 1 de 9 • Compartilhe •
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
O Vosso Primeiro Pokémon de Sempre
Criei este tópico com o propósito de se falar sobre o primeiro Pokémon que se teve, e o primeiro que se apanhou...
O meu primeiro pokémon foi um Cyndaquil, que por acaso escolhi por engano. Queria escolher um Chikorita, mas, pronto: tinha 8 anos e não parei de carregar no A, então... Mas apesar de querer uma Chikorita, nunca me arrependi de ter escolhido o Cyndaquil. Foi o melhor Pokémon que alguma vez tive (talvez por ser o primeiro), e foi também o primeiro Pokémon que pus a nivel 100, sem truques ou algo assim.
O primeiro Pokémon que apanhei foi um Pidgey, que mais tarde se tornou um lindo Pidgeot, também um dos melhores Pokémons que já tive(a seguir ao meu querido Sceptile).
Bem, acho que é tudo. Falem sobre o vosso primeiro Pokémon! (se quiserem, é claro)
O meu primeiro pokémon foi um Cyndaquil, que por acaso escolhi por engano. Queria escolher um Chikorita, mas, pronto: tinha 8 anos e não parei de carregar no A, então... Mas apesar de querer uma Chikorita, nunca me arrependi de ter escolhido o Cyndaquil. Foi o melhor Pokémon que alguma vez tive (talvez por ser o primeiro), e foi também o primeiro Pokémon que pus a nivel 100, sem truques ou algo assim.
O primeiro Pokémon que apanhei foi um Pidgey, que mais tarde se tornou um lindo Pidgeot, também um dos melhores Pokémons que já tive(a seguir ao meu querido Sceptile).
Bem, acho que é tudo. Falem sobre o vosso primeiro Pokémon! (se quiserem, é claro)

Treeckouser- Crachá Fen (Pastoria)

-

Número de Mensagens: 1068
Re: O Vosso Primeiro Pokémon de Sempre
Bem falas do teu pidgeot como se fosse um cao ou ate mesmo um filho (Arrisco-me as dize-lo) isso é que é ter amor nos pokemons

Shaoran Li- Crachá Forest (Eterna)

-

Número de Mensagens: 910
Bem, talvez. Eu nunca devia ter começado o jogo de novo, adorava a equipa que tinha e demorei um ano e meio a passá-lo porque não conseguia passar a caverna que liga Mahogany Town (acho que não é assim que se escreve) a Blackthorn City. Quando pus o meu Typhlosion a 100, passei-me completamente. Eu adorava aquela equipa...

-

ainda me lembro...do nabo que era, lol
o meu primeiro jogo foi o pokemon gold e escolhi o totodile.Eu capturava todos os pokemons que me apareciam a frente e nao os depositava no pc, por culpa disso, tive uns problemas...
lebrem-se do ovo do togepi? é precisso resebelo de um gajo que aparece no centro de pokemons e eu nao sabia como telo...é normal, tinha a minha lista cheia...e por isso fiquei tempos e tempos sempre no mesmo lugar...cheguei a levar o totodile, o onix e o jiglipuff até niveis superiores de 30 lutando contra aqueles fracos de nivel entre 2 e 6...lol...os meus amigos tinham todos passado mas nao sabiam porque é que eu nao conseguia...
quando descobri na net, para ai uns meses depois fiquei em choke!
See Ya!
o meu primeiro jogo foi o pokemon gold e escolhi o totodile.Eu capturava todos os pokemons que me apareciam a frente e nao os depositava no pc, por culpa disso, tive uns problemas...
lebrem-se do ovo do togepi? é precisso resebelo de um gajo que aparece no centro de pokemons e eu nao sabia como telo...é normal, tinha a minha lista cheia...e por isso fiquei tempos e tempos sempre no mesmo lugar...cheguei a levar o totodile, o onix e o jiglipuff até niveis superiores de 30 lutando contra aqueles fracos de nivel entre 2 e 6...lol...os meus amigos tinham todos passado mas nao sabiam porque é que eu nao conseguia...
quando descobri na net, para ai uns meses depois fiquei em choke!
See Ya!

SupeRaul- Crachá Hive (Azalea)

-

Número de Mensagens: 285
Joguei em casa de vários amigos as primeiras versões, mas o meu primeiro , mas mesmo primeiro foi o Cyndaquil. Fui com ele até ao fim ( claro que evolui para Thyplosion ), e com um Gengar, Noctowl, Scizor, Ampharos e Lapras, cheguei ao fim com todos a nível 100. Foram os 6 principais.

Lucarius- Crachá Boulder (Pewter)

-

Número de Mensagens: 24
Oh Totodile meu amor. <3
E o primeiro Pokémon que apanhei foi uma Caterpie. Aplaudam-me. 8D

Haruka- Crachá Stone (Rustboro)

-

Número de Mensagens: 474
Haruka escreveu:Oh Totodile meu amor. <3

A minha equipa acho que era:
Typhlosion (my first pokémon ever)
Pidgeot (o primeiro que apanhei)
Dragonair (deu-me um trabalhão este tipo, tive horas e horas durante uma semana a jogar no Game Corner de Goldenrod para conseguir coins suficientes para um Dratini. Mas valeu a pena!)
Machamp
Poliwirl
Sandslash

-

O meu primeiro foi a Chikorita^^
:Chikorita:
E o primeiro pokémon que apanhei acho que foi um Pidgey ;P
:Chikorita:
E o primeiro pokémon que apanhei acho que foi um Pidgey ;P

xxx Hetalia // Revolutionary War
- Spoiler:

O meu primeiro Pokemon foi um Charmander e o primeiro que capturei foi um Ratata que nunca cheguei a usar. xD
o meu primeiro pokemon foi a :Chikorita:
eu nao sabia apanhar pokemons por isso quando comecei a panhar ja foi muito tarde o meu preimeito pokemon a ser apanhado .......................suspanse
:Eevee: eevee foi o meu primeiro porque me deu o bill
mas mesmo mesmo apanhado foi um zubat nivel 20
eu nao sabia apanhar pokemons por isso quando comecei a panhar ja foi muito tarde o meu preimeito pokemon a ser apanhado .......................suspanse

Arcanine Master- Crachá Boulder (Pewter)

-

Número de Mensagens: 36
1º pokemon charmander
1º pokemon apanhado Caterpie
1º pokemon apanhado Caterpie
Última edição por Uchiha em Qua 27 Fev 2008, 01:55, editado 1 vez(es)

Uchiha- Crachá Fen (Pastoria)

-

Número de Mensagens: 1194
arcanine master escreveu:o meu primeiro pokemon foi a :Chikorita:
Em que jogo?

-

Shaoran Li escreveu:arcanine master escreveu:o meu primeiro pokemon foi a :Chikorita:
Em que jogo?
LOL só pode ter cido na segunda Geração com um Gold, Silver ou Cristal.
Nao, nao pode, alias nessa geraçao nao se passar para o 1º cracha sem captorar pelo menos um pokemon

-

Shaoran Li escreveu:Nao, nao pode, alias nessa geraçao nao se passar para o 1º cracha sem captorar pelo menos um pokemon
Pk não? O ovo do Togepi, só é depois do 1º e mesmo assim, pode não chocar antes de se chagar à quarta cidade. Além disso, o Eevee na red/blue/yellow, não te é dado pelo Bill. E depois, se o primeiro Pokémon dele foi a Chikorita, faz sentido que seja numa versão Gold/Silver/Cristal.

-

Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» Sempre que precisares de mim...
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Pokemon Ot Server
» Bolo Pokémon
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Pokemon Ot Server
» Bolo Pokémon
Página 1 de 9
Permissão deste fórum: