PETA says Pokémon games are EVIL
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PETA says Pokémon games are EVIL
平和 escreveu:
Este video é estupido xD
Os pokemon não sao seres vivos,são codigos!
O que importam se ficam sem treinador? O jogo é feito assim,e muitos mais irao ficar se reiniciares o jogo...E ainda nos tratam como gente sem cerebro,eu sei distinguir algo sem sentimentos de algo com!
Legendary.pink trainer escreveu:平和 escreveu:
Este video é estupido xD
Os pokemon não sao seres vivos,são codigos!
O que importam se ficam sem treinador? O jogo é feito assim,e muitos mais irao ficar se reiniciares o jogo...E ainda nos tratam como gente sem cerebro,eu sei distinguir algo sem sentimentos de algo com!
realmente, é um cadito estupido
Vim partilhar convosco esta imagem e o texto que está na descrição. É relacionado com o tópico.
Adorei o que esta pessoa escreveu, vejam: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529208753771424
Ah, é só para quem percebe inglês, porque se não ficam à nora. Mas podem sempre ver a imagem
Adorei o que esta pessoa escreveu, vejam: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529208753771424
Ah, é só para quem percebe inglês, porque se não ficam à nora. Mas podem sempre ver a imagem

PikaPi!- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1045
PikaPi! escreveu:Vim partilhar convosco esta imagem e o texto que está na descrição. É relacionado com o tópico.
O-Kay
Isto é tudo tocante e é verdade o que ela diz, e a PETA é absurdamente ridícula, em vez de buscar fontes reais e que existem por todo o mundo ataca antes uma série animada e mundialmente conhecida?

Mas por algum motivo eu acho piada a tudo isto... as pessoas levam a PETA demasiado a sério ao ponto de fazerem isso, entre outras coisas. Pessoas que nem sabem o que é a PETA, e nem eu sei bem!
Estou-me aqui marimbar (nas tintas) para a PETA e para tudo relacionado!
Contudo eu sei que PETA existe desde...1980, e está a perseguir pokémon desde o início e as pessoas só acordaram para isto... agora! Cambada de Slowpokes? NÃO! São é uma cambada de idiotas desculpem o termo.
- Spoiler:
"Epá, há uma guerra, vamos lá lutar!"
"Contra o quê?"
"Não sei bem, mas vai
Vai tudo na onda

Como uma expressão que ouvi há pouco, A PETA pinta um quadro onde ja esta pintado! ou seja ela esta a por coisas onde elas não estão!
Pessoal, a nintendo decidiu tomar as providências legais contra a PETA (como era óbvio já que houve tanta discussão em volta disto, a nintendo tinha de reagir), alegando o uso indevido e ilegal da marca.
Resposta deixada pela nintendo:
“Nintendo and the Pokémon company take the inappropriate use of our products and intellectual property seriously.”.
Falou pouco mas falou bonito a Nintendo!
Em relação ao Super Mario Land 3D no ano passado, em que a Nintendo deixou uma resposta educada, profissional, alertando a PETA a recuar e alegar que tudo não passava de uma piada. No entanto, agora a Nintendo parece ter perdido a paciência com a PETA, e com razão.
Resposta deixada pela nintendo:
“Nintendo and the Pokémon company take the inappropriate use of our products and intellectual property seriously.”.
Falou pouco mas falou bonito a Nintendo!
Em relação ao Super Mario Land 3D no ano passado, em que a Nintendo deixou uma resposta educada, profissional, alertando a PETA a recuar e alegar que tudo não passava de uma piada. No entanto, agora a Nintendo parece ter perdido a paciência com a PETA, e com razão.
MiguelPKMN- Crachá Mineral
- Número de Mensagens : 286
Awards :
Ja se esperava uma acção semelhante por parte da Nintendo, após o aviso do ano passado.
A PETA, por muita razão que tenha em certos assuntos, perde-a toda quando faz campanhas infantis e ridículas como esta. Estão se a tornar a Greenpeace do seculo XXI.
A PETA, por muita razão que tenha em certos assuntos, perde-a toda quando faz campanhas infantis e ridículas como esta. Estão se a tornar a Greenpeace do seculo XXI.
lestatdark- Crachá Cascade
- Número de Mensagens : 53

Eu concordo que criassem uma coisa tipo greenpeace mas com animais animalpeace! mas agora eu acho que isto é mentira! Eu no anime ja vi lagrimas, relações fortes, despedidas tristes entre treinadores e os seus pokemons, nunca vi nenhum trainer a mater o seu pokemon! E isso de apanhar pokemon é a mesma coisa que por animais em cativeiro, os pokemons são felizes e os animais em cativeiro vivem infelizes

Se eles não jlgassem pelas primeiras impreensões e analisa-sem primeiro não daria isto
O grande problema da PETA é mesmo não fazerem nenhum tipo de background check sobre a maioria das coisas que parodiam/protestam.
Nos últimos 5/6 anos eles tem-se virado para uma vertente militante que roça o ridículo em muitos casos.
Eu apoiei durante alguns anos as causas deles, visto que eles eram praticamente os únicos a mostrar ao publico alguns casos de verdadeiros abusos e atropelos aos direitos dos animais, mas agora vão perdendo pouco a pouco toda a credibilidade que tinham.
É triste que assim seja, visto que o mundo precisa é de mais associações que verdadeiramente procurem zelar pelo direito dos animais, mas fazendo-o com acções palpáveis e humanas e não desta maneira
Nos últimos 5/6 anos eles tem-se virado para uma vertente militante que roça o ridículo em muitos casos.
Eu apoiei durante alguns anos as causas deles, visto que eles eram praticamente os únicos a mostrar ao publico alguns casos de verdadeiros abusos e atropelos aos direitos dos animais, mas agora vão perdendo pouco a pouco toda a credibilidade que tinham.
É triste que assim seja, visto que o mundo precisa é de mais associações que verdadeiramente procurem zelar pelo direito dos animais, mas fazendo-o com acções palpáveis e humanas e não desta maneira
lestatdark- Crachá Cascade
- Número de Mensagens : 53
Vai.Se.Catar.Eu jogo pokémon desde que Red foi lançado,e não teve UMA vez que não falaram que temos que cuidar dos pokémons como se fossem humanos,e não trata-los como armas.É ATÉ A RAZÃO DA EQUEIPE PLASMA OU EQUIPE ROCKET EXISTIREM NO ANIME E NOS GAMES! PARA MOSTRAR QUE OS MALS TRATOS COM OS POKÉMONS NÃO LEVAM A NADA!
Hayu~- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 492
Hayu~ escreveu:
Vai.Se.Catar.Eu jogo pokémon desde que Red foi lançado,e não teve UMA vez que não falaram que temos que cuidar dos pokémons como se fossem humanos,e não trata-los como armas.É ATÉ A RAZÃO DA EQUEIPE PLASMA OU EQUIPE ROCKET EXISTIREM NO ANIME E NOS GAMES! PARA MOSTRAR QUE OS MALS TRATOS COM OS POKÉMONS NÃO LEVAM A NADA!
acalma-te Hayu~

Isto é possível?
Estou calma <33
Estou calma <33
Hayu~- Crachá Knuckle
- Número de Mensagens : 492
Um jogo como Pokémon, está sujeito a este tipo de boatos e a algumas afirmações menos boas. Apesar de tudo quem estiver menos atento e não conhecer pokémon tão bem como nós, pode ter uma noção totalmente errada de Pokémon. A verdade é que ao longo dos tempos coisas menos boas para o Pokémon foram acontecendo, tal como daquela vez em que um padre com a mesma opinião da PETA resolveu queimar objectos da série Pokémon como forma de protesto (ele acabou por desistir da ideia segundo o wikipedia)... O que estou a tentar dizer é que eles podiam-se ter dado ao trabalho de conheçer minimamente a série, porque se há coisa que o anime (o jogo também mas menos um bocado) me ensinou é que devemos tratar sempre bem os nosso Pokémons (neste contexto "animais"). Pokémons não são usados para lutar, pokémons são parceiros de combate. E enquanto que no mundo real muitas das vezes nem nos lembramos que existem animais, no mundo Pokémon, tudo gira em volta dos Pokémon, no mundo Pokémon, o conforto dos Pokémons vem primeiro que o dos humanos. PETA não teve razão e agora vai sofrer as consequencias...
Legendary.pink trainer escreveu:
Sorry,mas tinha de vir meter isto aqui xD
Funny xD Por acaso pensei no N quando joguei a esse jogo

PikaPi!- Crachá Relic
- Número de Mensagens : 1045
Vou nem comentar.. vai que é doença -.-
Kayo Noru~- Crachá Soul
- Número de Mensagens : 104
novo jogo da peta sobre pokemon
Peta strikes back
Peta strikes back
Última edição por Sammy em Sex 11 Out 2013, 18:29, editado 1 vez(es)
Lol,eu joguei um pouco e nem me dei ao trabalho de ir mais além.
É verdade que existem esses maltratos para com os animais e eu lamento muito que os seres humanos sejam animais tão crueis,e que seja deles que vem a minha comida,mas acho que eles deviam de se focar na realidade e não num jogo ficticio.
Enquanto eles andam ai a inventar jogos de caca com pokémon,podiam estar a processar essas pessoas por maus tratos aos animais.
É verdade que existem esses maltratos para com os animais e eu lamento muito que os seres humanos sejam animais tão crueis,e que seja deles que vem a minha comida,mas acho que eles deviam de se focar na realidade e não num jogo ficticio.
Enquanto eles andam ai a inventar jogos de caca com pokémon,podiam estar a processar essas pessoas por maus tratos aos animais.
Pokemon Amie é uma amostra que os pokemons não são escravos dos treinadores xD
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: