Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

PETA says Pokémon games are EVIL

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PETA says Pokémon games are EVIL

Mensagem por PikaPi! em Ter 09 Out 2012, 21:15

"Jogos como Pokémon transmitem uma mensagem errada às crianças de que explorar e abusar daqueles que são indefesos é aceitável quando não é. Mas com o Pokémon Black and Blue as crianças podem experimentar o sentimento que vem de salvar os outros", tradução das palavras de Joel Bartlett, PETA Director of Marketing Innovations
Fonte

Vi esta publicação no facebook, na página dos Smosh.

Eu nem me atrevo a perguntar-vos o que acham, porque assumo que todos aqui pensem como eu, que jogar pokémon não incentiva ninguém a meter o gato a lutar contra o cão, nem escravizar os animais.
Existem coisas que praticamos no dia-a-dia que promovem os maus tratos aos animais, mas isso não é coisa que se aprenda a jogar pokémon. Por amor de Deus... xD
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Re: PETA says Pokémon games are EVIL

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 09 Out 2012, 21:27

Omg,esse jogo x_x
Ouvi dizer que é um dos jogos mais estupidos de sempre xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por PikaPi! em Ter 09 Out 2012, 21:39

Legendary.pink trainer escreveu:Omg,esse jogo x_x

É engraçado xD A sério, experimentem. Não demora nem 10 minutos.
Odeio o que fizeram com o Oshawott, odeio, odeio, odeio! T_T
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 09 Out 2012, 21:48

PikaPi! escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Omg,esse jogo x_x

É engraçado xD A sério, experimentem. Não demora nem 10 minutos.
Odeio o que fizeram com o Oshawott, odeio, odeio, odeio! T_T

Vou entao tentar xD
Ouvi dizer que era,mas nao sei,ja venho ca dizer xD
Btw,usar um jogo para demonstrar que um jogo é evil...é um bocado burro,nao?
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Wolfin em Ter 09 Out 2012, 22:12

Criar um jogo para mostrar que o um jogo é evil...
Stupidness level is stupidly high.

Eu nem me dou ao trabalho de ir ver isso xD
Às tantas esse senhor ofereceu uma 3DS aos filhos que neste momento estão a jogar pokemon.

O que estas pessoas inventam para subirem nos mercados -.-'
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por JamieHeartman em Ter 09 Out 2012, 22:18

yeah também já tinha visto á uns dias no 4chan, isto basicamente é uma espécie qualquer de resposta já que a Nintendo também, de certa maneira, gozou com eles por criar a Team Plasma, e agora eles atacam outra vez xD

aliás, a nintendo e a PETA já têm um "passado" juntos, eles fizeram um jogo qualquer a dizer que super mario era mau por causa daquele power-up em que ele se transforma num tanooki, eles disseram que isso é um incentivo ao uso de peles e que o mario mata os tanooki e usa a pele deles

niggas be high as F*** xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por PikaPi! em Qua 10 Out 2012, 00:45

Eles levam o seu activismo demasiado a sério!!! Há mais coisas com que se preocuparem sem ser com jogos. Eu sempre treinei pokémons e as minhas ratattas eram raped por tudo o que lhes aparecia à frente e não é por isso que meto a minha gata a atacar a gata do meu irmão para evoluir!
Por falar nisso... O cão da minha tia desapareceu do nada, um dia xD Deve ter sido capturado por uma pokébola alheia de um puto que passou por ele. Cada vez que vejo um cão parecido a ele mas maior digo que já o encontrei e que evoluiu xD

Eu acho que li algures uns rumores sobre eles (PETA) abaterem cães e gatos que não conseguiam encontrar donos, mas nada que me parecesse oficial.

Isso do super mario é tão, mas tão estúpido... xD

Eu concordo que se deva ensinar as crianças a ser amigos dos animais e a respeitá-los, mas pelo amor da santa, pokémon não incentiva desrespeito nem maus tratos. É um mundo de ficção, nem se quer tem sangue nem mortes. Preocupem-se com a desflorestação, com o abandono de animais de estimação, com as touradas... Mas como jogos?...
(Se bem que na minha antiga escola houve um puto que se atirou do primeiro andar a pensar que era o Son Goku...)
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por JamieHeartman em Qua 10 Out 2012, 09:15

yeah, além de exagerarem, é como eu disse, a PETA tem uma rivalidade com a nintendo, de certa maneira xD

e é como dizes, eles levam as coisas demasiado a sério, ou quer dizer, não são inteligentes o suficiente para tentar resolver problemas da melhor maneira i guess lol

eu honestly acho que eles fizeram este jogo mais pra receberem atenção prá organização deles do que pra criar awareness, face it, eles não fazem nada de jeito e só reclamam contra coisas tipo publicidades, filmes e coisas assim que pareçe que abusam de animais xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por dawnlessday em Qua 10 Out 2012, 12:18

Poor Oshawott Sad

OMFG... Os membros da PETA não tiveram infância... Não percebem mesmo que jogar Pokémon não tem nada de mal...

É um jogo, francamente! Eu jogo FPS', Assassin's Creed, (...), e não ando por aí a matar pessoas a sangue frio! Nem ando com facas escondidas na manga para acabar com a vida de quem me chatear!

Os jogos servem para nós nos divertirmos escapando à realidade. Nem acredito que há pessoas que não percebem isso...
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 10 Out 2012, 13:52

dawnlessday escreveu:Os jogos servem para nós nos divertirmos escapando à realidade. Nem acredito que há pessoas que não percebem isso...

Isto!
Eu acho que isso é um pouco um insulto a nossa inteligencia! xD
Sinceramente,nos sabemos muito bem distinguir ficçao da realidade!

Já não podemos ter diversão x_x
Há coisas bem piores...

Edit: Joguei e...WTF XD
Que coisa mais estupida!
Ao menos sabem os memes do Mudikip!

Li um comentario abaixo:

"Amanda Sivan Kaufman: Psh. Team Plasma propaganda. Do not fall for their lies of Pokemon liberation!"

Foi exactamente o que pensei no fim do jogo! xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por ShayminFan em Qua 10 Out 2012, 16:01

Jogo estúpido sinceramente foram os piores minutos da minha vida a jogar aquilo!

A PETA devia mas é ser inteligente e não andar para ai a falar mal dos jogos de video!
ShayminFan
Crachá Feather
Crachá Feather

Número de Mensagens : 687

Mensagem por PikaPi! em Qua 10 Out 2012, 16:29

Legendary.pink trainer escreveu:Joguei e...WTF XD
Que coisa mais estupida!

Li um comentario abaixo:

"Amanda Sivan Kaufman: Psh. Team Plasma propaganda. Do not fall for their lies of Pokemon liberation!"

É estúpido, não é? xD Eu achei funny! Menos a parte do vídeo. Por falar em comentários também fui ler uns.

Funny: "I haven't played Pokemon in a long time, but this makes me want to play it a lot more. I think I'm going to go buy the new Pokemon game. Thanks PETA. Razz"

Awesome e merece um prémio
Spoiler:
"I am an avid Pokemon player. I have played all the games and I have something to ask you. Have YOU yourself played the game? Do YOU yourself know the story line of the games? No, I do not think that you have played the games, and I do not believe that you know the storyline behind Pokemon games. You have to nurture your Pokemon. You heal them, you feed them. You get items for creating a bond between you and your Pokemon.
Throughout the entire game you are gaining Gym Badges to SAVE THE POKEMON.
Rethink what you say. I have been playing Pokemon for years. I grew up with Pokemon. Not only have the games impacted my life, so has the anime. The anime show has had an extremely big impact on the Pokemon culture. In EVERY SINGLE EPISODE there are morals to be taught. Sure, Ash is on a quest to catch them all, but he is out there to become THE GREATEST TRAINER. He nurtures his Pokemon. Look at Pikachu, or Charizard, all of his Pokemon are treated kindly. Ash saves Pokemon. Pokemon: The First Movie, Ash teaches not only every other Pokemon to love and value others, he teaches Mewtwo, himself, who is a genetically built Pokemon, to accept and love all the Pokemon that he has tried to fight against.
Ash has saved Zapdos, Articuno and Moltres. Ash saves the Pokemon and he teaches young children to treat your pets as friends. Is that not what you yourselves have been trying to drill into children from a young age? Team Rocket try to exploit Pokemon. EVERY SINGLE EPISODE THEY ARE UNSUCCESSFUL. What exactly, does Pokemon do that is so horrible?
The games teach people to create bonds with their Pokemon. The games teach people that if you exploit things, you will be punished. There is not ONE THING in Pokemon that sends across a bad message. Pokemon is in fact something that helps children understand how to treat a pet correctly. Please take this into consideration before you slander something that means so much too so many people. Pokemon is something that many people are brought up with and you need to reconsider where you stand. You will not win this fight."

Foram muito estúpidos e têm muito mais com que se preocupar do que com jogos de fantasia Rolling Eyes Ainda por cima nem entendem o jogo.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por TugaWolf em Qua 10 Out 2012, 21:15

Que jogo tão estúpido! Mas estúpido mesmo!
Não tem uma ponta de decência.

Não comento o facto de dizerem que é um jogo "Evil", apesar de não achar,(eu que joguei muito quando era mais pequeno, não ando aí a maltratar animais, até pelo contrário, gosto muito de animais), cada um tem as suas opiniões.

O modo como eles demonstram que é um jogo "Evil" é que é muito estúpido (em filosofio acho que isto pode ser considerado um falácia, cujo o nome não me lembro), aquilo não retrata o que é jogo.
Eles abusaram "do lado negro", se eles fizeram aquilo tambem se podia fazer algo do género "Não comprem cadeiras, elas são perigosas. Se eu mandar esta cadeira a cara daquela pessoa ela abre a cabeça. As cadeiras são muito violentes".

Enfim...
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 10 Out 2012, 22:14

PikaPi! escreveu:
Legendary.pink trainer escreveu:Joguei e...WTF XD
Que coisa mais estupida!

Li um comentario abaixo:

É estúpido, não é? xD Eu achei funny! Menos a parte do vídeo. Por falar em comentários também fui ler uns.

Funny: "I haven't played Pokemon in a long time, but this makes me want to play it a lot more. I think I'm going to go buy the new Pokemon game. Thanks PETA. Razz"

Awesome e merece um prémio
Spoiler:
"I am an avid Pokemon player. I have played all the games and I have something to ask you. Have YOU yourself played the game? Do YOU yourself know the story line of the games? No, I do not think that you have played the games, and I do not believe that you know the storyline behind Pokemon games. You have to nurture your Pokemon. You heal them, you feed them. You get items for creating a bond between you and your Pokemon.
Rethink what you say. I have been playing Pokemon for years. I grew up with Pokemon. Not only have the games impacted my life, so has the anime. The anime show has had an extremely big impact on the Pokemon culture. In EVERY SINGLE EPISODE there are morals to be taught. Sure, Ash is on a quest to catch them all, but he is out there to become THE GREATEST TRAINER. He nurtures his Pokemon. Look at Pikachu, or Charizard, all of his Pokemon are treated kindly. Ash saves Pokemon. Pokemon: The First Movie, Ash teaches not only every other Pokemon to love and value others, he teaches Mewtwo, himself, who is a genetically built Pokemon, to accept and love all the Pokemon that he has tried to fight against.
Ash has saved Zapdos, Articuno and Moltres. Ash saves the Pokemon and he teaches young children to treat your pets as friends. Is that not what you yourselves have been trying to drill into children from a young age? Team Rocket try to exploit Pokemon. EVERY SINGLE EPISODE THEY ARE UNSUCCESSFUL. What exactly, does Pokemon do that is so horrible?
The games teach people to create bonds with their Pokemon. The games teach people that if you exploit things, you will be punished. There is not ONE THING in Pokemon that sends across a bad message. Pokemon is in fact something that helps children understand how to treat a pet correctly. Please take this into consideration before you slander something that means so much too so many people. Pokemon is something that many people are brought up with and you need to reconsider where you stand. You will not win this fight."

Foram muito estúpidos e têm muito mais com que se preocupar do que com jogos de fantasia Rolling Eyes Ainda por cima nem entendem o jogo.

Yup,muito mesmo e-e
E o que eu acho engraçado eque eles foram logo usar a historia de Unova para demonstrarem isso... xD
Logo a historia em que um dos personagens tenta exactamente liberar os pokemon das pessoas por achar que elas fazem o mesmo!
E o que eque a PETA faz? LOL,vira o sentido do jogo todo ao contrario!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Wolfin em Qua 10 Out 2012, 22:51

PikaPi! escreveu:
Spoiler:
ISTO.ESTÁ.MAGNÍFICO.
Até fiquei emocionada, poxa! o.o

Pink escreveu:Eu acho que isso é um pouco um insulto a nossa inteligencia! xD
Sinceramente,nos sabemos muito bem distinguir ficçao da realidade!
Nem mais!
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Hayu~ em Qui 11 Out 2012, 01:04

Isso nãio é PETA meu querido.

É Equipe Plasma! *Sai correndo feito idiota*

@PikaPi:Não podias ter dito melhor ^^
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por MiguelPKMN em Qui 11 Out 2012, 16:16

Eu simplesmente adoro animais! E exijo que eles sejam tratados com respeito e longe de violência.
Mas o que a PETA está a fazer não é defender animais abusados, está simplesmente a passar uma terrível imagem dos defensores dos animais em geral. Mais ainda, o que eles estão a fazer não é nada mais que ofender directamente aqueles que gostam da série Pokémon, tal como fizeram já com o Mario.

Quem conhece os jogos e o anime de Pokémon sabe perfeitamente que não se baseia na violência, mas sim na cooperação e relação estabelecida entre o Pokémon e o treinador. Sabe também que as Pokébolas não são como jaulas onde eles ficam apertados, mas sim cápsulas que os transformam em energia e simulam um ambiente acolhedor ao Pokémon que têm dentro. Abusar os Pokémon para fins lucrativos ou outros fins prejudiciais é visto como algo horroroso nos jogos, verificando-se pela Team Rocket desde o Red/Green. O objectivo disto é de longe mostrar que a série promove violência contra animais no mundo real, mas sim demonstrar como o abuso é algo mau e que não deve ser repetido na vida real.
Os Pokémon lutam? É verdade, mas eles nunca lutam até "morrer"; a prova disso está em como eles podem continuar a usar HMs fora da batalha. O termo "fainted" em Pokémon refere-se ao facto do Pokémon não ter mais energia para continuar a combater e além disso de certeza que já viram no anime que quando alguém deixa um Pokémon lutar excessivamente leva um sermão no centro Pokémon quando o vai curar (a enfermeira joy não perdoa). xD

Agora vejamos uma coisa: Pokémon não foi lançado ontem: foi lançado há mais de uma década (e a PETA fundada em 1980 lembrou-se disto agora. xD). Até que ponto esta brincadeirazinha da PETA não é uma manobra para chamar as atenções? Afinal, fizeram isso quando foi lançado o Super Mario 3D Land, e agora estão a fazer com o Black 2 and White 2. Estão obviamente a fazer-se de "crybabies" aproveitando as novidades.

Para concluir, era muito bom que a PETA metesse a mão na consciência e começasse a fazer algo que efectivamente ajude os animais que passam por situações inimagináveis diariamente e outros que estão prestes em extinção devido às mais variáveis razões em vez de perderem tempo a atacar os videojogos e serem oportunistas quando aos lançamentos para chamar a atenção da imprensa desta área.
Spoiler:
"- Um gajo a precisar de ajuda e eles preocupados com "animais" virtuais."
MiguelPKMN
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 286
Awards :

Mensagem por Sammy em Sex 12 Out 2012, 17:42

tipo WTF só por eles serem lá importantes n significa que tenham de abrir as mentes dos miudos e dos pais com as suas ideias, já agora o super mario incentiva o uso de cogumelos mag.... mas n sei se foi a PETA, mas houve uma impresa que disse que o supermario era a favor das peles , porque ultimamente ele tem usado a forma guaxinim e sairam uns bonecos com ele em guaxinim com uma pele semelhante
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1448

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por PikaPi! em Sex 12 Out 2012, 18:16

平和 escreveu:tipo WTF só por eles serem lá importantes n significa que tenham de abrir as mentes dos miudos e dos pais com as suas ideias, já agora o super mario incentiva o uso de cogumelos mag.... mas n sei se foi a PETA, mas houve uma impresa que disse que o supermario era a favor das peles , porque ultimamente ele tem usado a forma guaxinim e sairam uns bonecos com ele em guaxinim com uma pele semelhante

Ya, e os jogos de tiros também incentivam que vamos todos lá fora com uma metralhadora disparar contra tudo o que se mexesse.
E o Tenchu! Alguém conhece?! Ninjas e stealth kills. Adorava isso e jogava quando tinha menos de 10 anos. Ninguém me vê a aparecer das sombras e cortar pescoços.

Se querem atacar os videojogos não comecem com os mais inocentes e fictícios.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por xSean em Sex 12 Out 2012, 19:13

Pokémon é muito conhecido e popular mundialmente, logo é de esperar que haja gente idiota em volta dele na tentativa de o denegrir ao provar algo inútil e sem sentido... mas hilariante! Tanta seriedade para algo tão indiscutivelmente parvo é hilariante. Seriously!? PETA? Quase que era . . . (ahem)

EDIT:
Este aqui xD é verdade o que diz mas God ele fez-me rir também Razz
Dude, ur ma hero!^^
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CAabuy-x3wg#!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Sammy em Sab 13 Out 2012, 12:13

como se dascarrega o jogo?
EDIT: afinal é online, acabei mesmo agr de jogar wtf que estupidez mesmo, e ainda existem cartas com isso, vi isso no bonus, recebi tambem um video com uma musica irritante com um video a animais serem mal tratados !

o video é um bocado forte

LINK RETIRADO
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por PikaPi! em Sab 13 Out 2012, 13:57

Já vi vídeos piores sobre peles e outros mais horríveis sobre os matadouros. É nojento a forma como exploram e maltratam os animais indefesos.
Essa é uma das razões porque decidi deixar de comer carne.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Sammy em Sab 13 Out 2012, 14:17

Eu posso ser contra o uso de peles e ao maltrato de animais mas n achoo que os pokemons incentivam a isso

espero que entendam español!!
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por PikaPi! em Sab 13 Out 2012, 15:02

平和 escreveu:Eu posso ser contra o uso de peles e ao maltrato de animais mas n achoo que os pokemons incentivam a isso

Claro que não incentiva, é muito estúpido comparar um jogo de ficção com a vida real. Quem joga desde pequeno está exposto a montes de violência nos jogos e não é por isso que somos sedentos por sangue.

Esse vídeo xD Já tinha visto algo assim, mas não sei se foi nesse vídeo se foi numa imagem. Coitado do Bulbasaur xD é o #1!
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por bruno32 em Sab 13 Out 2012, 15:09

Epá, não ponhas o vídeo aqui! Se sabes que é forte, porque o puseste?
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: