Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Guiggs em Seg 01 Out 2012, 23:00

quem morrer pode ver as mortes e criar as suas teorias(mas ficam para si), mas nao pode ir cá ao topico dar a sua opinião, só se for ressuscitado. Os mortos só podem vir aqui se despedir. Smile

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 01 Out 2012, 23:03

Forgon escreveu:
Guiggs escreveu:para isto é que serve a cabeça, há que fazer um bom jogo... Estar em jogo o assassino, o policia, uma pessoa ressuscitada, e um aldeao normal nao quer dizer que o policia va a acertar.
O assassino é que saber se prefere matar um ressuscitado que já sabe que não é nada ou matar outras pessoas que possam ser o policia e assim ganhar
cada um tem o seu jogo
imagina que o melhor jogador morre, e achas que ele era essencial para descobrir o assassino, podes ressuscitar ele, e assim ganharem o jogo
isto é so jogo...
Também so haver mais 3 pessoas a mais, pode ser uma semana a mais que ficas vivo
e o policia morrer, e se haver outra escolha o aldeão ressuscitado pode vir a ser o policia
Se o objectivo é viveres o maior tempo possivel, quanto mais gente melhor Wink

há que saber jogar. It's just a game, not real life.
So para eu saber, quem morrer não pode ficar aqui especulando não né?

Nop,quem morre sai,a menos que sejas chamado outra vez xD

Estou a gostar bastante de ver o empenho de todos aqui! *-*
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Hayu~ em Seg 01 Out 2012, 23:04

Não ^^
Anyway,preciso estudar meu papel =D
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Riku em Ter 02 Out 2012, 00:42

OI MALTA MALTA, peço desculpa pelo o atraso na minha despedida, é que perdi o autocarro Neutral
(bastou nao vi fazer a despedida no dia da minha morte, que o topico ganhou logo 3 paginas a mais, AWESOME)

é assim... bastou-me um dia de estadia para o Ass ficar todo atrapalhado logo. Eu deixei o meu legado a voçes, aproveitem-no bem, é só isso que vos peço, é o suficiente para chegarem ao sacana!!
deixo-vos a cereja do bolo:
Spoiler:
Guiggs escreveu:
bem na morte da dawnlessday esta escrito isto:
"Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente.
A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma"
O GAJO É BRASILEIRO! m08
Now, i'm a shinigami, I have powers to kill you, So, care bastard!!

Tuga my friend, eu irei levar o Poker concerteza, e pareçe que temos mais uma jogadora, a nossa querida Dawn(sabes jogar poker né?)

Só uma coisa.... Alguem tem os horarios do expresso para o Paraíso? é que nao sei a que horas é o proximo m09

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por dawnlessday em Ter 02 Out 2012, 11:56

Riku escreveu:Tuga my friend, eu irei levar o Poker concerteza, e parece que temos mais uma jogadora, a nossa querida Dawn(sabes jogar poker né?)
Sei pois Very Happy

Se queres ir para o paraíso tens de nos ganhar 1º no Poker xD

Sorry for the off-topic...

Eu também não pude fazer mais do que um post no jogo xD
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1651

Mensagem por xSean em Ter 02 Out 2012, 13:51

[quote="Forgon"]
MiguelPKMN escreveu:
dawnlessday escreveu:
@Forgon: Ok! Peço imensa desculpa forgon. Então fazemos assim cara, na próxima vez que você matar alguém cria uma morte muito legal e cheia de pistas...
m09
Obrigado pela compreensão. lol
LOL, se eu fosse o assasino, eu teria que fazer uma morte nada elaborada agora para tirar suas suspeitas sobre mim, mas se você ja tivesse pensado nisso e eu fizesse uma morte simples, vc logo pensaria que sou eu, mas se a próxima morte for mais elaborada, eu sou suspeito de qualquer maineira :30:
Isso é muito confuso :33: Eu não sou o assasino :30:

Spoiler:
Alguém me diz qual a utilidade de um advogado nesse jogo? Para que irá servir ressucitar cinco pessoas no jogo :77:

^Só mesmo para dizer que não foi a Dawnlessday que fez essa quote! xD

Agora...
Que motivos teria o assassino para acentuar/referir:
"mesmo vivendo perto da mesma"?
Cá para mim é brasileiro (muito longe) ou mora bem pertinho de Tuga! Ou que sonhou que cheirou os pés do Tuga e que cheiraram mal xD

O Tuga era para morrer desde o início, quem teria motivos para querer matá-lo logo? E a Dawn e Riku mortos por especular demais... que nomes semelhantes teremos se juntarmos os suspeitos de Dawn e Riku? Pena é que Dawn não deixou uma lista. Mas deixou uma pista importante!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Lucas em Ter 02 Out 2012, 14:58

Nossa, 3 vítimas tão rápido o/
Pelo andar da carruagem o jogo está realmente e simplesmente foda xD
Será que o assassino é brasileiro(a)? :S
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Forgon em Ter 02 Out 2012, 17:17

xSean escreveu:Cá para mim é brasileiro (muito longe) ou mora bem pertinho de Tuga! Ou que sonhou que cheirou os pés do Tuga e que cheiraram mal xD
Eu sou brasileiro, mas juro que nunca cheirei os pés do Tuga :30: . Vai ver o assasino disse isso porque o signo do Tuga no zodíaco Chinês era o Porco.
Porco=Sujeira=Mau cheiro. Sei lá :03:
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 134

Mensagem por TugaWolf em Ter 02 Out 2012, 21:57

Spoiler:

Desculpem lá vir aqui interromper os vossos (excelentes) raciocinios, eu sei que isto é proibido, mas, isto tem que acabar :p. Uma pessoa vem cá ver como isto anda e leva com milhentas frases do género "Os pés do tuga cheiram mal", "Os pés isto", "os pés aquilo". Em vez de ver frases do género "O nosso caro colega Tuga, que nos faz muita falta e que nós gostamos muito, bla bla bla"(estou a brincar), vejo calúnias dadas por parte do assassino.OS PÉS DELE É QUE CHEIRAM MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEIRAR MAL É FAVOR, AQUILO DEVE SER UMA BOMBA ATÓMICA DE MAU CHEIRO!!!!!!! Se quiserem até vos envio os meus pés por encomenda, fax ou pombo correio para comprovarem.
O assassino não deve gostar de mim, primeiro pensa logo em matar-me, nem pude aproveitar o jogo, depois mata o meu compatriota Riku (mas ainda bem porque assim já posso jogar as cartas), e depois mata a dawn, que a pobre coitada (até tenho pena dela) tem me ajudado numa das minha possiveis escolhas para a universidade. Já estou a ver que a proxima vitima é alguem "proximo" de mim. Para não ficar por aqui dá-me uma morte caluniosa e toda coiso, em vez de me dar uma morte toda espectacular (ver spoiler seguinte).
E mais uma vez, desculpem lá ter vindo aqui chatear-vos :p

Spoiler:
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por Forgon em Ter 02 Out 2012, 22:28

TugaWolf escreveu:
Spoiler:

Desculpem lá vir aqui interromper os vossos (excelentes) raciocinios, eu sei que isto é proibido, mas, isto tem que acabar :p. Uma pessoa vem cá ver como isto anda e leva com milhentas frases do género "Os pés do tuga cheiram mal", "Os pés isto", "os pés aquilo". Em vez de ver frases do género "O nosso caro colega Tuga, que nos faz muita falta e que nós gostamos muito, bla bla bla"(estou a brincar), vejo calúnias dadas por parte do assassino.OS PÉS DELE É QUE CHEIRAM MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEIRAR MAL É FAVOR, AQUILO DEVE SER UMA BOMBA ATÓMICA DE MAU CHEIRO!!!!!!! Se quiserem até vos envio os meus pés por encomenda, fax ou pombo correio para comprovarem.
O assassino não deve gostar de mim, primeiro pensa logo em matar-me, nem pude aproveitar o jogo, depois mata o meu compatriota Riku (mas ainda bem porque assim já posso jogar as cartas), e depois mata a dawn, que a pobre coitada (até tenho pena dela) tem me ajudado numa das minha possiveis escolhas para a universidade. Já estou a ver que a proxima vitima é alguem "proximo" de mim. Para não ficar por aqui dá-me uma morte caluniosa e toda coiso, em vez de me dar uma morte toda espectacular (ver spoiler seguinte).

Spoiler:
LOL, que raio de morte é essa XD. Não nos culpe, mas a única informação que temos do primeiro assasinato é que os seus pés ou os pés do assasino cheiram mal. :03:
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por xSean em Qua 03 Out 2012, 13:05

TugaWolf escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Eu não sou chegado a ti, eu nem te conheço, logo haverei de sobreviver xD

Tuga, you big meanie! Tu obrigas-me a citar-te para poder ler!
Spoiler:
Começa a formar um bom baralho de cartas pokémon que eu tenho cartas de Mews!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Forgon em Qua 03 Out 2012, 18:39

Nossa, ta demorando pr asair uma morte :57:
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Wolfin em Qua 03 Out 2012, 19:07

Isto está a aquecer =D

E a nossa vítima de hoje é...
Spoiler:
Sam!

E alguém não parece contente...
Spoiler:
Motivo: O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre.

Ehehehehe =D

Última edição por Wolfin em Sab 06 Out 2012, 01:53, editado 1 vez(es)
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por JamieHeartman em Qua 03 Out 2012, 20:42

Wolfin escreveu:
Spoiler:
Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre.

haha, guiggs, watch out xD

anyway...hum...alguém me pode refrescar a memória e dizer quem é o sam? completely forgot xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por Wolfin em Qua 03 Out 2012, 21:27

É aquele que tem caracteres japoneses no nick x)
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Guiggs em Qua 03 Out 2012, 21:46

Motivo: O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre

Nao gostas? Entao toma lá
EU SOU O ASSASSINO!

então e agora companheiro o que vais fazer, vais matar-me ? Ui, tou cheio de medo lol
Queres a minha morada ou preferes matar na calada?

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por JamieHeartman em Qua 03 Out 2012, 22:07

Guiggs escreveu:
Nao gostas? Entao toma lá
EU SOU O ASSASSINO!

então e agora companheiro o que vais fazer, vais matar-me ? Ui, tou cheio de medo lol
Queres a minha morada ou preferes matar na calada?

ok, se ele não te matar, então és tu definitivamente o assassino, e estás a fazer mind games conosco

check and mate xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por MiguelPKMN em Qua 03 Out 2012, 22:14

Wolfin escreveu:
Spoiler:
Motivo: O seu silêncio me fez pensar que anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre.
Really!? O sam estava prestes a descobrir a tua identidade, deve ser deve.
Já não vejo o rapaz no forum à mais de uma semana. xD
Ou será que és tu que andas nos bastidores a matar as pessoas pelas costas sem vir aqui dizer uma palavrinha.

@Guiggs: Nossa que violência. xD Abriste bem a boca pra dizer isso, então se o assassino não gosta dessa atitude significa que és o proximo. Mas tu não te podes matar a ti próprio. lol
MiguelPKMN
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 286
Awards :

Mensagem por Hayu~ em Qua 03 Out 2012, 23:40

Guiggs eu não tenho medo de ti,podes matar-me que nem ligo '-'
Enfim...não sei se deve-se dizer qual é o seu papel E_E
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 03 Out 2012, 23:43

O policia deve dizer aqui xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6158

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Guiggs em Qua 03 Out 2012, 23:50

Eu juro que vos desfaço aos 3 por me estarem a acusar de ser uma coisa que não sou!
Levam com um Batista Bomb ( neste caso Guilherme Bomb ) que vão ver o que é bom.

epah o assassino é brasileiro faltam alguns determinantes e outras coisas para a frase que o assassino escreveu ser considerada Portugues de Portugal,
mas agora falando asserio, se eu fosse o assassino acham que eu faria mortes tão simples como as que este assassino ta a fazer? xD

amanha quando eu morrer eu quero... nao melhor eu EXIGO ( Verbo Exigir no presente 1ºpessoa do singular) um pedido de desculpas Wink

Guiggs
Banido
Banido

Mensagem por Forgon em Qui 04 Out 2012, 01:56

Eu tenho a impressão que o Guiggs não vai morrer amanha.
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Pedro "Lucario em Qui 04 Out 2012, 11:34

"Motivo: O seu silêncio me fez pensar bque anda a deduzir muito e sinto que está prestes a descobrir minha identidade. Só mais uma coisa, não gosto que digam que são os assassinos quando não o são. Eu gosto de negar; mas se alguém se volta a intitular de assassino morre."
Hmm...estas frases fazem com que suspeite de certa pessoa
Pedro "Lucario
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 99

Mensagem por Hayu~ em Qui 04 Out 2012, 12:12

Guiggs '-'
É o Guiggs e_e
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Mensagem por xSean em Qui 04 Out 2012, 12:17

Eu até uso muito a terceira pessoa em comparação com outros users, but hell, não matei ninguém!

Guiggs pensava que só mesmo eu é que seria idiota a esse ponto de confrontar o assassino dessa maneira, mas depois da morte . . . apareceu o teu post e afinal parece que eu mesmo sou um "idiota" porque não vou fazer nada. xD
Será que o assassino vai faltar à sua palavra? Dignidade? Vamos a ver que tipo de pessoa ele realmente é. Que vai acontecer a seguir?
Não percam o próximo episódio da aldeia: O Confronto!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: