Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

[JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JOGO] "A Aldeia" (4ª Edição)

Mensagem por Forgon em Dom 14 Out 2012, 21:52

Por que vc disse aquilo na morte da dawn?
Assassino escreveu:Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 134

Mensagem por Wolfin em Dom 14 Out 2012, 22:00

RicardoC escreveu:E sim, foi sempre tudo dentro do forum (x
Confere! xD
Ah sim, parabéns Ricardo ^^
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por RicardoC em Dom 14 Out 2012, 22:14

Forgon escreveu:Por que vc disse aquilo na morte da dawn?
Assassino escreveu:Motivo:
- Calúnias introduzidas por este utilizador retiraram-me noites de sono, me deixando apavorado(a) sobre se iria ser apanhado(a) pelo sr.agente. A 1ª vítima desta edição foi uma escolha que já estava para ser feito à muito...mesmo vivendo ou não perto da mesma.

- Porque a dawn suspeitava de alguém então queria que se virassem a essa pessoa e foi o que fizeram xD
RicardoC
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Mensagem por Forgon em Dom 14 Out 2012, 22:30

Qual a dica que vc deu que vc acho que foi a que estava mais na cara que era vc???
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Hayu~ em Dom 14 Out 2012, 22:33

Parabéns Ricardo!
Sempre suspeitei de ti xD
Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por MiguelPKMN em Dom 14 Out 2012, 22:40

MiguelPKMN escreveu:"Cuidado com os erros ortograficos, oh assassino! xD E andas a misturar PT-PT com PT-BR, andas todo confuso já nem sabes como falar. E "sobra-se" é uma prova que não és brasileiro pois cheira-me a erro de tuga. hahahaha"

"(...)a reação de cada um quando era acusado (principalmente aqueles que não tinham reação) está fácil para o policia averiguar, quem é o culpado."
"Hayu~
Spoiler:
Não desconfio muito dela pois tenho certeza que o assassino é do sexo masculino.
" "Suzaku
Spoiler:
Este aldeão pode parecer que anda apenas a vaguear pela aldeia, mas pode ser ele o assassino que não gosta muito de tretas e gosta mais de acção. Pode ter sido ele que me fez a tombstone (off:"- Pena quando levei a pancada fiquem sem memória nenhuma do combate.") e ter matado o sean pois ficou atormentado com a canção da sua morte na edição anterior.
"
Algumas citações minhas que estavam-me a conduzir, caso eu fosse o novo policia, apostar que o assassino era o suzaku, afinal estava enganado. Era o outro tuga que ainda estava em jogo o ricardo.
MiguelPKMN escreveu:"RicardoC
Spoiler:
... O que disser sobre este aldeão, ainda não pisou aqui os pés. Por isso, é mais um aldeão que está na lista de espera do assassino. Não me cheira que esteja a jogar nos bastidores. Basicamente é o outsider da aldeia.
"
Que afirmei depois de voltar dos mortos que não estava jogar mas estava e não era pouco. Eu cheguei a suspeitar dele mas como estava "invisível" no forum (e assim não dava pra saber a que horas esteve pela ultima vez no forum), mas principalmente porque desde o inicio do jogo nunca mais ter postado no forum levou-me a crer que já cá não estava. Bem foi a tua táctica/opção de como abordar o jogo, parabéns pela tua vitória ricardo. xD E só me resta dizer que principalmente diverti-me bastante aqui na aldeia. Very Happy
MiguelPKMN
Crachá Mineral
Crachá Mineral

Número de Mensagens : 286
Awards :

Mensagem por Sammy em Dom 14 Out 2012, 22:40

parabens ricardo

preparados?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1450

http://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Forgon em Dom 14 Out 2012, 22:42

Pelo menos agora o Riku vai acreditar que eu não sou o assassino XD
@平和: Concerteza \o/
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Sammy em Dom 14 Out 2012, 22:44

Eu acho que esta nova edição da aldeia (se vir) devia ser diferente das outras para por mais interesse, mais papeis
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Forgon em Dom 14 Out 2012, 22:46

平和 escreveu:Eu acho que esta nova edição da aldeia (se vir) devia ser diferente das outras para por mais interesse, mais papeis
Concerteza virá, mas que papéis vc acha que poderiam ser inclusos?
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Sammy em Dom 14 Out 2012, 22:50

O assassino podia ter um ajudante que dava pistas e o assassino so matava
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Forgon em Dom 14 Out 2012, 22:53

Mas isso parece ser o que o narrador faz XD
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por RicardoC em Dom 14 Out 2012, 23:46

Quem quiser saber mais sobre o jogo que vá ao EpicMafia
Lá é o jogo com todos os papeis existentes. É claro que o narrador ao trabalhar com esses papeis ia ser muito dificil, por exemplo, a prostituta;
- A prostituta vai a casa de uma pessoa todas as noites e rouba o seu papel, seja ele o curandeiro ou policia e ao roubar, eles nessa noite nao podem fazer nada e a prostituta fica a saber qual a função deles. (ligada à mafia)
- O medico visita uma pessoa todas as noites, se essa pessoa for escolhida pelo assassino e prostituta, essa pessoa nao morre porque o medico o salvou (ligado à aldeia)

entre muitos outros papeis..
Eu acho que isto do advogado nao devia haver e ser substituido pelo médico, tem mais logica xD
RicardoC
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Mensagem por Lucas em Seg 15 Out 2012, 01:27

Opa, e não é que fiz um bom papel de suposto assassino? xD
Só perdi é claro para o Guiggs, que foi o maior ator desta bagaça LOL

Enfim, apesar de fazer um aldeão eu curti muito o jogo e dou os parabéns ao Ricardo Wink
E Pink, eu te trollei

m07
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por xSean em Seg 15 Out 2012, 12:27

Lucas seu troll! xD
Muitos parebéns na vitória RicardoC Razz não suspeitei de ti vez nenhuma pois não pensei em vez nenhuma que irias estar invísível silent
Este jogo foi bem interessante! Nem tudo é o que parece

EDIT:

Wolfin escreveu:
suzaku escreveu:
Guiggs escreveu:Assim tambem a minha avo
http://gaviscon.pt/
www.rennie.org
Ah, e eu como futuro farmacêutico, aprovo o que foi dito aqui em cima xD

Butthurt much xD
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Sammy em Seg 15 Out 2012, 15:03

Eu tambem ja pensei no medico
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Guiggs em Seg 15 Out 2012, 15:11

Epah eu como ja disse nao achei muito justo mas também isso agora nao interessa.
@Ricardo: Foste bue esperto com as frases em brasileiro, nisso estas de parabens Wink

Bem foi um bom jogo, e esta edição foi de facto muito superior á anterior.
Estão todos de parabéns, que venha agora a 5º ediçao ; )

@Lucas: Sou o actor assim ao mais alto nivel, as minhas qualidades na representaçao sempre foram muito boas, o meu talento esta bue elevado :p
Nao sou convencido sou só muito bom!

btw: Ser Aldeao até é fixe xD

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Riku em Qua 17 Out 2012, 01:25

WELL... primeiro antes de mais

MUITOS PARABÉNS Ricardo!!! cheers
E em Segundo, um pedido de desculpas ao Forgon, por ter desconfiado nele até ao fim.. Wink

Agora vamos aos factos:

Legendary.pink trainer escreveu:
Riku escreveu:O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Ahem.
*Cof,cof* ai é que te enganas xD
O Ricardo C tem estado em modo invisivel todo este tempo,não sei se quererá dizer alguma coisa...

BTW,já nas edições anteriores era sim possivel contactar o admin sem ser por MP,não sei se isso colocaria o suzaku no papel porque depois da confusão que fiz na ultima edição,qualquer coisa serve.

Ora bem... aqui foi onde esteve o meu primeiro erro, e talvez o de toda a gente.. Mas principalmente de mim, e já irei explicar a razao.
Eu depois de muitas voltas, e observando todos os dias a actividades de cada user, observando as horas das mortes e fazendo uma estimitiva aproximada de que users estiveram presentes num espaço de tempo de 6h(3 antes da morte e 3 depois), O membro que mais se inclinava(desde a primeira morte) SEMPRE foi o Forgon... Coicidençia, talvez..
Depois a seguir a cada morte, o Forgon foi sempre(tirando raras ocasioes) o primeiro a comentar após a morte..
o Forgon foi tambem sempre aquele que se preocupou quando uma morte estava demorada para sair...
esses factos todos e mais outros, que aburrece estar a escrever, Levaram-me à conclusao DESDE O INICIO, que o assassino seria o forgon. POR CONSEGUINTE.... A razao de nunca ter desconfiado do Ricardo, é simplesmente porque ele estava invisivel... E A RAZAO absoluta é que EU NAO SABIA QUE EXISTIA UMA OPÇÃO QUE PERMITIA ENTRAR NO FORUM COMO INVISIVEL Shocked

Lembram-se de quando eu fiz a minha ultima lista de supseitos? de quando eu fiz uma lista onde riscava o Ricardo C como nao suspeito?

Ora bem quando eu formulei essa lista, eu fui ver que users estiveram activos nas ultimas semanas. E nao encontrei o Ricardo C em nenhuma data de à 2 meses atrás( ou seja nessa altura ainda nem sequer tnham pensado no jogo).... Nessa altura eu fiquei do tipo WTF?!?! isto está alguma coisa mal aqui?!
E entao fui ao tópico de inscrições do jogo, e fui ao post que o Ricardo fez, que deve ter sido o ultimo desde este tempo todo... E o que fiz foi ir ao prefil do Ricardo ver qual a ultima vez online no forum..... E o que eu encontro para meu espanto foi UM ESPAÇO EM BRANCO(ou seja nao tinha data nenhuma lá) Shocked
E mais uma vez eu penso " WTF?!?! o que raio é que se passa para aqui?! isto nao é possivel..." e nesse pequeno espaço de tempo tenho dois pensamentos " Ele foi Banido?" .. "está a acontecer algum erro?"... E conclusao NUNCA mas NUNCA me passou pela cabeça que tal opção chamada " INVISIVEL" existisse Shocked

Com isto tudo, como o guiggs disse, houve uma certa injustiça...
Eu nao me estou a referir à parte do silençio, porque podes ter a certeza que se eu visse tu entrares no forum, os aldeoes a morrerem e tu a nao participares no jogo. . . TU serias o meu PRINCIPAL suspeito Wink
Ouvi dizer que todas as mortes foram sempre feitas no Forum através de PM, até aqui tambem TUDO BEM(de acordo com as regras, portanto nada a dizer)...

AGORA o que achei injusto foi... essa tua participação como invisivel... de facto seria uma enorme estratégia... MAS ... nao sei se toda a gente conheçia esta opção de "Invisivel"(se sim SAO BURROS, desculpem, pelo facto de nunca suspeitarem dele), MAS quanto a MIM eu nao conheçia esta opção, por isso era impossivel para mim SONHAR com o possivel facto de que era possivel entrar no forum sem ninguem(exepto os Adm) saber...... logo era impossivel eu desconfiar de ti Ricardo...
Só por isso, apesar de nao ter sido propositado, estás de PARABÉNS por teres conseguido passar pelos meus radares

CONCLUSAO:
uma dica para a proxima edição, e caso essa dica nao for aprovada, uma aviso:
é assim, para nao acontecer o que aconteceu(que deu a vitória garantida para o nosso assassino), que caso contrario podia ter sido apanhado à 5ª morte... Proponho que se crie a regra de que quem estiver inscrito no jogo, nao pode entrar como Invisivel... porque como viram foi injusto, para todos aqueles que andaram aqui a perderem tempo a jogar, e perderem o jogo devido ao modo invisivel, que faz com que o user nao exista no forum, mas na verdade sempre cá esteve...
é exactamente a mesma coisa que um assassino estar a matar aldeoes cegos!
Mas nada disto tira o mérito ao trabalho do Ricardo, de facto teres alguma experiençia com este jogo na realidade deve ter dado uma grande ajuda(nao tanta como o invisivel deu Very Happy). Parabéns!

Caso esta sugestam nao seja aceite... entao deixo o aviso!
Na proxima edição, nao vale a pena tentarem usar o mesmo truque, porque o mesmo nao pega duas vezes, pelo menos comigo nao, portanto antes de o usarem lembrem-se do meu aviso(Just saying...)

Para finalizar este testamento final...
esta foi a minha primeira vez a jogar este jogo... tive o direito de durar 2 dias... já é um bom começo xD
depois tive o direito de renascer como Shinigami... e assassino(Ricardo C), nao vale a pena tentares matar o Shinigami, porque ninguem consegue matar um shinigami, mas o Shinigami consegue matar quem ele quiser Wink
Diverti-me imenso a jogar convosco, estarei cá na proxima edição concerteza(caso nao haja algum imprevisto). Como já disse se nao fosse este caso " invisivel" eu teria concerteza apanhado o assassino.. Mas isso fica para a proxima edição.. Até à proxima....

Cumprimentos do Shinigami Riku ^^

PS: Desculpem a Minha Noobiçe quanto ao facto de desconheçer este modo " invisivel", já ando à alguns aninhos nisto dos forums e nunca soube de tal Modo :O
agora já fiquei a saber, já nao me passarão a perna again Razz

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por Pedro "Lucario em Qua 17 Out 2012, 10:16

EU BEM SABIA QUE ERAS TU. Achei desde o principio muito suspeito a pessoa que se dizia não estar cá à mais de um mês não ter sido morto.
Foi um bom jogo! Temos que fazer mais uma edição
Pedro "Lucario
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 99

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qua 17 Out 2012, 16:16

Não vou quotar o post do riku mas vou falar para ele xD

Eu não acho que tenha sido injusto,até porque eu utilizei o mesmo metodo no ultimo jogo (apesar de ter participado ao inicio sem estar invisivel),fora que o modo "Invisivel" não é desconhecido de todo,e fiquei supreendida por nao saberes xD

Eu acho que o modo invisivel é tão justo quando fazer uma lista de mortes por mp e nunca mais cá aparecer.
Alias,o facto de ele tar Invisivel já o tornava um grande suspeito,dai ele tambem ficou em desvantagem. O problema aqui é que só eu o via invisivel e parece que so fui eu a unica a suspeitar disto. (E ia jurar que os mods tambem viam xD)
Fora que voces não deram muita atenção ao meu post,eu penso que vos avisei disso xD
Mas mesmo sem o ver Invisivel era possivel saber que ele estava:
1º O usuario não diz a data da ultima vez que entrou (mão sei se ainda diz porque agora sou admin,mas na minha altura de user aparecia "Desconhecido")
2º Na lista QEO,lá em cima diz o nº de visitantes,os conectados e os Invisiveis. Mesmo não sabendo quem eram aqueles 3 invisiveis já daria para ter uma suspeita.
3ª A Hayu (não sei mais quem),tambem esteve invisivel,se não me engano,e não foi por isso que o jogo se tornou injusto.

Eu acho o metodo invisivel um truque do assassino como qualquer outro,assim como dar pistas falsas e etc,alias,este jogo talvez não tivesse sido tao fantastico como foi.
O truque de nos meter um contra os outros foi muito bem pensado,e mais uma vez dou os parabens! ^^

Eu não acho injusto o modo invisivel de forma alguma,mas talvez adotar a regra fosse melhor como tu sugeriste,Riku =)
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Sammy em Qua 17 Out 2012, 16:35

eu tambem n acho injusto o modo invisivel é necessário
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Forgon em Qua 17 Out 2012, 18:18

Riku escreveu:WELL... primeiro antes de mais

MUITOS PARABÉNS Ricardo!!! cheers
E em Segundo, um pedido de desculpas ao Forgon, por ter desconfiado nele até ao fim.. Wink

Agora vamos aos factos:

Legendary.pink trainer escreveu:
Riku escreveu:O Ricardo C já nao vêm ao forum à 1 mês(+/-), portanto este é impossivel tambem...

Ahem.
*Cof,cof* ai é que te enganas xD
O Ricardo C tem estado em modo invisivel todo este tempo,não sei se quererá dizer alguma coisa...

BTW,já nas edições anteriores era sim possivel contactar o admin sem ser por MP,não sei se isso colocaria o suzaku no papel porque depois da confusão que fiz na ultima edição,qualquer coisa serve.

Ora bem... aqui foi onde esteve o meu primeiro erro, e talvez o de toda a gente.. Mas principalmente de mim, e já irei explicar a razao.
Eu depois de muitas voltas, e observando todos os dias a actividades de cada user, observando as horas das mortes e fazendo uma estimitiva aproximada de que users estiveram presentes num espaço de tempo de 6h(3 antes da morte e 3 depois), O membro que mais se inclinava(desde a primeira morte) SEMPRE foi o Forgon... Coicidençia, talvez..
Depois a seguir a cada morte, o Forgon foi sempre(tirando raras ocasioes) o primeiro a comentar após a morte..
o Forgon foi tambem sempre aquele que se preocupou quando uma morte estava demorada para sair...
esses factos todos e mais outros, que aburrece estar a escrever, Levaram-me à conclusao DESDE O INICIO, que o assassino seria o forgon. POR CONSEGUINTE.... A razao de nunca ter desconfiado do Ricardo, é simplesmente porque ele estava invisivel... E A RAZAO absoluta é que EU NAO SABIA QUE EXISTIA UMA OPÇÃO QUE PERMITIA ENTRAR NO FORUM COMO INVISIVEL Shocked

Lembram-se de quando eu fiz a minha ultima lista de supseitos? de quando eu fiz uma lista onde riscava o Ricardo C como nao suspeito?

Ora bem quando eu formulei essa lista, eu fui ver que users estiveram activos nas ultimas semanas. E nao encontrei o Ricardo C em nenhuma data de à 2 meses atrás( ou seja nessa altura ainda nem sequer tnham pensado no jogo).... Nessa altura eu fiquei do tipo WTF?!?! isto está alguma coisa mal aqui?!
E entao fui ao tópico de inscrições do jogo, e fui ao post que o Ricardo fez, que deve ter sido o ultimo desde este tempo todo... E o que fiz foi ir ao prefil do Ricardo ver qual a ultima vez online no forum..... E o que eu encontro para meu espanto foi UM ESPAÇO EM BRANCO(ou seja nao tinha data nenhuma lá) Shocked
E mais uma vez eu penso " WTF?!?! o que raio é que se passa para aqui?! isto nao é possivel..." e nesse pequeno espaço de tempo tenho dois pensamentos " Ele foi Banido?" .. "está a acontecer algum erro?"... E conclusao NUNCA mas NUNCA me passou pela cabeça que tal opção chamada " INVISIVEL" existisse Shocked

Com isto tudo, como o guiggs disse, houve uma certa injustiça...
Eu nao me estou a referir à parte do silençio, porque podes ter a certeza que se eu visse tu entrares no forum, os aldeoes a morrerem e tu a nao participares no jogo. . . TU serias o meu PRINCIPAL suspeito Wink
Ouvi dizer que todas as mortes foram sempre feitas no Forum através de PM, até aqui tambem TUDO BEM(de acordo com as regras, portanto nada a dizer)...

AGORA o que achei injusto foi... essa tua participação como invisivel... de facto seria uma enorme estratégia... MAS ... nao sei se toda a gente conheçia esta opção de "Invisivel"(se sim SAO BURROS, desculpem, pelo facto de nunca suspeitarem dele), MAS quanto a MIM eu nao conheçia esta opção, por isso era impossivel para mim SONHAR com o possivel facto de que era possivel entrar no forum sem ninguem(exepto os Adm) saber...... logo era impossivel eu desconfiar de ti Ricardo...
Só por isso, apesar de nao ter sido propositado, estás de PARABÉNS por teres conseguido passar pelos meus radares

CONCLUSAO:
uma dica para a proxima edição, e caso essa dica nao for aprovada, uma aviso:
é assim, para nao acontecer o que aconteceu(que deu a vitória garantida para o nosso assassino), que caso contrario podia ter sido apanhado à 5ª morte... Proponho que se crie a regra de que quem estiver inscrito no jogo, nao pode entrar como Invisivel... porque como viram foi injusto, para todos aqueles que andaram aqui a perderem tempo a jogar, e perderem o jogo devido ao modo invisivel, que faz com que o user nao exista no forum, mas na verdade sempre cá esteve...
é exactamente a mesma coisa que um assassino estar a matar aldeoes cegos!
Mas nada disto tira o mérito ao trabalho do Ricardo, de facto teres alguma experiençia com este jogo na realidade deve ter dado uma grande ajuda(nao tanta como o invisivel deu Very Happy). Parabéns!

Caso esta sugestam nao seja aceite... entao deixo o aviso!
Na proxima edição, nao vale a pena tentarem usar o mesmo truque, porque o mesmo nao pega duas vezes, pelo menos comigo nao, portanto antes de o usarem lembrem-se do meu aviso(Just saying...)

Para finalizar este testamento final...
esta foi a minha primeira vez a jogar este jogo... tive o direito de durar 2 dias... já é um bom começo xD
depois tive o direito de renascer como Shinigami... e assassino(Ricardo C), nao vale a pena tentares matar o Shinigami, porque ninguem consegue matar um shinigami, mas o Shinigami consegue matar quem ele quiser Wink
Diverti-me imenso a jogar convosco, estarei cá na proxima edição concerteza(caso nao haja algum imprevisto). Como já disse se nao fosse este caso " invisivel" eu teria concerteza apanhado o assassino.. Mas isso fica para a proxima edição.. Até à proxima....

Cumprimentos do Shinigami Riku ^^

PS: Desculpem a Minha Noobiçe quanto ao facto de desconheçer este modo " invisivel", já ando à alguns aninhos nisto dos forums e nunca soube de tal Modo :O
agora já fiquei a saber, já nao me passarão a perna again Razz
Que post enorme XD. Não precisa se desculpar, até porque eu te acusei logo depois de vc ressucitar, mas o único que viu foi o MiguelPKMN, mas eu tbm acho uma boa idéia adotar essa regra de não ficar invisível. Eu tbm não estava ciente que tinha como entrar invisível no fórum, mas eu desconfiei do RicardoC porque eu achava que podia se comunicar com o Narrador por outros meios sem ser somente a MP ( mas ainda duvidei mais do suzaku XD). Não te culpo por achar que eu era o assassino, no começo eu tava querendo se passar pelo assassino só para chamar a atenção de vcs ><, porque eu tava toda hora ( toda hora mesmo, de cinco em cinco minutos recarregando a página ><) olhando o fórum pra ver se tinha saído uma morte, porque a primeira pessoa que eu acusei mesmo tinha morrido uns cinco minutos antes :116: , ai eu fiquei decidido a descobrir quem era o assassino :51: , só que eu acabei errando :57: . Mas eu adorei o jogo, e espero ser um assassino a altura para vc :58:
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por Guiggs em Qua 17 Out 2012, 19:55

O problema é que o ricardo nem participava no jogo nunca fez um unico post aqui na aldeia logo era impossivel saber se ele estava ou nao a participar e como ele nem um unico post no forum fez durante o jogo era obvio pelo menos para todos que ele esta inactivo logo era impossível descobrir que ele era o assassino

Eu acho que o assassino deveria participar no jogo como todos os outros --´
( Participar directamente, não indirectamente tal como o fez )

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Wolfin em Qua 17 Out 2012, 20:39

Pessoal, foi uma estratégia de jogo que merece ser aplaudida. E acho que a Pink já esclareceu porque é que não foi injusto. Teria sido injusto se o assassino tivesse quebrado as regras e eu tivesse colaborado.

Ele não infringiu regra nenhuma, adoptou uma estratégia de jogo de acordo com os recursos que tinha disponíveis aqui no fórum o.o Qual é o mal? Also, a Pink veio aqui PARTILHAR as informações a que, como admin, só ela teve acesso ao invés de usar isso só a seu favor ou pura e simplesmente por não lhe apetecer.

Mais uma vez como a Pink disse, ele não fazer um único post era muito suspeito, devo dizer que não achei que fosse resultar e que toda a gente ia começar a desconfiar logo do único que não punha aqui os pés...

O Forgon (que fez e muito bem) perguntou-me coisas do género se o assassino poderia dar pistas falsas, e eu óbviamente disse que sim.

Ou seja, quem mais formulou teorias também teve em conta esse facto, e tentou ver para além da parede de pistas que recebia, decifrar a verdade por de trás de cada uma das pistas, pensar como o assassino; acho que essa é a "essência" do jogo, a intriga.

Para finalizar, reforço que não acho que tenha sido uma vitória injusta, e que talvez devam aplicar essa regra na próxima edição para que não haja "desculpas", se bem que dessas arranjam-se sempre.
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Sammy em Qua 17 Out 2012, 22:11

Ai quando começa a 5 edição tou ansioso!

É um casting secreto para escolher o assassino?

para encerrar a 4ª edição aptecia-me fazer um best off
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: