Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Flyers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flyers

Mensagem por Wolfin em Sex 21 Set 2012, 20:28

Não sabia se havia de colocar este tópico aqui ou na secção de Design; se estiver mal movam por favor.

flyers:
Flyers são basicamente folhetos ou panfletos que se usam para promover qualquer tipo de evento, como festas, meetings, etc, ou no meu caso, apelar ao voto x) O objectivo é praticamente o mesmo que a publicidade dos supermercados, mas em vez de nos tentar a comprar algo, o objectivo é incentivar-nos a comparecer a um determinado evento ou apelar a que algo seja feito por parte de quem o lê.
Bem, este ano estou a pensar em criar alguns flyers para a campanha da minha lista, mas não sei se existe algum programa que eu possa sacar na net que já tenha estruturas definidas ou se a minha única opção é criá-lo de raiz no photoshop.

Gostava de saber se já alguém trabalhou com um programa desses e se me pode indicar o nome.

Obrigada Razz

Última edição por Wolfin em Sab 22 Set 2012, 00:10, editado 1 vez(es)
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Re: Flyers

Mensagem por bruno32 em Sex 21 Set 2012, 20:58

Well, podias começar por explicar o que são flyers já que muita gente aqui pode não saber o que é xP E quanto á criação, acho que tens mesmo de usar o PS mas acho que podes encontrar algumas infos tipo o tamanho que as pessoas usam para criá-los e whatnot xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por xSean em Sex 21 Set 2012, 22:48

Wolfin escreveu:Não sabia se havia de colocar este tópico aqui ou na secção de Design; se estiver mal movam por favor.

Bem, este ano estou a pensar em criar alguns flyers para a campanha da minha lista, mas não sei se existe algum programa que eu possa sacar na net que já tenha estruturas definidas ou se a minha única opção é criá-lo de raiz no photoshop.

Gostava de saber se já alguém trabalhou com um programa desses e se me pode indicar o nome.

Obrigada Razz

I am not a dummy! Eu sei o que isso é!
Flyers para mim são todos os pokémon capazes de aprender o movimento Fly! Simples =D

Flyers could be the name given to fly trainers... I'm going to train flies on how to fly, here's one of my bes students:
Spoiler:
No entanto, explica-nos o que são esses "flyers" se faz favor =D
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Wolfin em Sab 22 Set 2012, 00:10

Sim têm razão, peço desculpa x)

Spoiler:
Flyers são basicamente folhetos ou panfletos que se usam para promover qualquer tipo de evento, como festas, meetings, etc, ou no meu caso, apelar ao voto x) O objectivo é praticamente o mesmo que a publicidade dos supermercados, mas em vez de nos tentar a comprar algo, o objectivo é incentivar-nos a comparecer a um determinado evento ou apelar a que algo seja feito por parte de quem o lê.
Não fui bem explícita, mas dá para se entender x)

*sigh* Bruno, sabes o que é? É que eu sou uma preguiçosa da pior espécie e conhecendo-me bem já sei que vou acabar por pedir ajuda a alguém de Multimédia, mas não vai ser a turma de multimédia da minha escola... porquê, porque essa turma é a maioria da OUTRA lista x)

Ou então sempre posso pedir a algum amigo da minha irmã da UTAD, só que mesmo assim, gostava de tentar primeiro xD Enfim, isto são o meu lado de preguiçosa e o meu lado de empenhada a discutirem x)
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: