Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Sonic Adventure 2

Ir em baixo

Sonic Adventure 2

Mensagem por PikaPi! em Qui 20 Set 2012, 17:42

On PSN Store, a 2 de Outubro.

Can't F'in wait.

Para quem não sabe há o Sonic Adventure (o primeiro) na playstation store. Este sai a 2 de Outubro. Adorei este jogo na Dreamcast e quero matar saudades Razz

Como sei que há aqui fans de Sonic, decidi partilhar Smile
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Re: Sonic Adventure 2

Mensagem por dawnlessday em Qui 20 Set 2012, 19:08

Por acaso estive para comprar o Sonic Adventure na PS Store, mas depois o meu namorado sacou-mo para o PC.

Passei-o todinho todinho ^^
A jogar na Dreamcast era uma naba autêntica xD Mas também não devia de ter mais de 6/7 anos... E no entanto marcou-me muito esse jogo.

Agora queria ver se jogava o Sonic Adventure 2, mas enfim, prefiro muito o 1º.
Se bem que este 2º também é altamente Wink

Só não compro os dois na Playstation, porque não trabalho e então o dinheiro não é meu para o gastar desnecessariamente.
Mas se pudesse entrar nas estatísticas de venda dos jogos, entrava. São grandes jogos.
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1654

Mensagem por PikaPi! em Qui 20 Set 2012, 19:35

dawnlessday escreveu:A jogar na Dreamcast era uma naba autêntica xD Mas também não devia de ter mais de 6/7 anos... E no entanto marcou-me muito esse jogo.

Também gostei muito do primeiro. Ambos foram marcantes para mim, mas sinceramente preferi o segundo. O chao garden era melhor e introduziu o Shadow e a Rouge, que são personagens decentes, com pés e cabeça ao contrário de certas outras personagens... *COUGHJET.STORM.WAVECOUGH*

Gostava que fizessem um Sonic Adventure 3. Com o mesmo formato.
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Nekoshi em Qui 20 Set 2012, 22:39

Eu tenho o 2 para a gamecube(ou seja como nunca tive gamecube, tive que esperar para um dia poder joga-lo, e depois a wii apareceu *w*<3), mas queria ter o primeiro também TT^TT eu gosto mais do primeiro que do segundo xDD

Sorry pelo off, mas já agora ninguem sabe como eu arranjar o primeiro para a gamecube pois não? xDD é que eu também joguei os dois na minha velha dreamcast *^* e tenho bue saudades do jogo...

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1855

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por PikaPi! em Qui 04 Out 2012, 23:49

Nekoshi escreveu:Eu tenho o 2 para a gamecube(ou seja como nunca tive gamecube, tive que esperar para um dia poder joga-lo, e depois a wii apareceu *w*<3), mas queria ter o primeiro também TT^TT eu gosto mais do primeiro que do segundo xDD

Sorry pelo off, mas já agora ninguem sabe como eu arranjar o primeiro para a gamecube pois não? xDD é que eu também joguei os dois na minha velha dreamcast *^* e tenho bue saudades do jogo...

Procura no amazon de uk, deve haver lá qualquer coisa. If not, acho que também podes jogar no PC Smile

Eu já matei saudades do primeiro, agora estou desejando que chegue o segundo ^^

_EDIT_

It's out! Já passei a história toda, que saudades que tinha disto. Uma coisa que adoro nos jogos do Sonic é a banda sonora, também matei saudades dela.

Spoiler:
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: