Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Universidade

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por xSean em Sex 30 Nov 2012, 18:22

JamieHeartman escreveu:ok, sorry por "reviver" este tópico, só queria declarar uma coisa xD

vocês têm toda a razão em odiar as praxes, eu conhecia as de coimbra, mas agora, depois de passar algum tempo mesmo numa das faculdades e de ver algumas praxes a sério, sou totalmente contra, como o mooner diz, são a coisa mais estúpida á face da terra xD

não era nada assim onde eu estava, lá criávamos amizades mesmo, agora nestas cidades maiores, é tudo por vingança, os caloiros saem das praxes com intenção de se vingarem pró ano, e eu só me pergunto "what went wrong with us?..."

onde estava, também, eramos todos juntos, quer aqueles que fossem ás praxes ou não, aquí, só numa das minhas turmas, há centenas de grupinhos sociais (estou em 3 turmas diferentes), seriously, que raio de coisa, estas praxes xD

ok, e that's about it, sorry lol

m10
Imensas pessoas ansiosas por entrarem na praxe e que vão acabar com a mesma opinião que tu Jamie, e que eu!

Foi uma rapariga da minha turma que me disse no nosso primeiro ano, na primeira semana de praxe, assim:
"Este nosso ano aqui é uma turma de só gajas! É óbvio que isto aqui vai dar cagada ao longo do curso."
Ela não podia estar mais certa! É tão verdade o que ela disse.
E depois há os tais grupinhos com os quais não me quero identificar em nenhum deles e ser antes amigo de todas. Mas depois... acabo por guardar segredos que podem despoletar uma guerra naquela escola!
m11
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por JamieHeartman em Sex 30 Nov 2012, 19:28

as veteranas são muito piores pra praxar que os veteranos, acho que já sabes isso xD
e yeah, eu ainda não conheçi ninguém naquela faculdade, e honestly nem quero conheçer, numa das minhas turmas, as pessoas são dumb as hell...pensam que alexandria é na grécia, por exemplo...ugh, oh well

also, temos que nos encontrar um dia, pelo que estou a ver estás menos ocupado agora xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por xSean em Sab 01 Dez 2012, 18:06

Veteranos são os piores! E veteranas são piores que veteranos no meu curso pois os rapazes são sempre novidade e fartas estavam elas de praxar raparigas!
Era quem mais queria ver-nos a fazer coisas parvas e eu ralado com isso (sarcasmo) xD
Spoiler:

Haha, pois é agora acabei os testes deste ano, estou folgadinho U,U e Deus me salve e Janeiro! Aquilo vai ser um MOCHE de frequências nos mesmos dias!!! Venham elas, vou estar preparado!

Por enquanto arranjei a minha bebida favorita para festejar: Beirão!
Vou levar a DS esta semana e jogar até me apodrecerem e caírem os dedos! Deixei de jogar e ainda só tenho dois crachás em cada jogo acho ;_; fiquei bem para trás
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Wolfin em Dom 02 Dez 2012, 22:54

Guys, please, you're scaring the hell out of me D:

Ainda só estou no início do 11º e já ando a pensar na universidade, eu nem quero, mas depois também não quero guardar estes assuntos para a última da hora D:

Ando a ver secundárias maiores que a minha porque vou ter de mudar de escola porque vou ter de ter química no 12º porque ao que parece dá-me jeito na universidade e porque nenhum científico da minha secundária quer Química DDDD:

Spoiler:
Se alguém aqui já experienciou e sabe como é mudar de escola que me dê umas dicas, please '-'
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por JamieHeartman em Dom 02 Dez 2012, 23:25

Wolfin escreveu:Guys, please, you're scaring the hell out of me D:

Ainda só estou no início do 11º e já ando a pensar na universidade, eu nem quero, mas depois também não quero guardar estes assuntos para a última da hora D:

Ando a ver secundárias maiores que a minha porque vou ter de mudar de escola porque vou ter de ter química no 12º porque ao que parece dá-me jeito na universidade e porque nenhum científico da minha secundária quer Química DDDD:

Spoiler:
Se alguém aqui já experienciou e sabe como é mudar de escola que me dê umas dicas, please '-'

be scared, be very VERY scared, wolfin, as pessoas comem-te vivas na universidade xD

e sobre isso de mudar de escola, estás a falar sobre como mudar de escola, tipo o que se deve fazer pra conseguires mudar etc, ou sobre como te podes habituar ao novo ambiente?

well, se estás a querer dizer o ultimo, hum, eu mudei de escola pelo menos 4 vezes, 1 na primária, 2 na secundária e agora outra vez enquanto na universidade, i guess que tudo o que tens que fazer é ser tu mesma onde quer que vás, somehow, tu vais adaptar-te ao ambiente e vais conhecer outras pessoas, e se não conheceres, who cares, eles é que estão a perder por não te conhecerem, i guess xD

well, hum...se calhar isso de mudar de universidade não conta muito, dependendo de situação pra situação...mas meh xD
só pra dizer que ainda não conheci nem uma pessoa na nova universidade, e somehow, isso é refreshing, sinceramente não quero saber o que o resto pensa de mim por andar sempre sozinho xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 03 Dez 2012, 01:28

Wolfin escreveu:Guys, please, you're scaring the hell out of me D:

Spoiler:
Eu mudei de escola este período,um mês depois do ínicio. Já andava na outra quase à 4 anos,tinha lá os meus amigos e cenas,mas prontes,mudei de casa e tal e deu-me jeito mudar pra não andar todos os dias prá frente e pra trás de bus.
É como o Jamie diz,basta seres tu mesma. Se os outros não curtirem da tua maneira de ser,não vale a pena mudar porque é uma perda de tempo e um atentado ao teu próprio carácter. Provavelmente alguém vai meter conversa contigo,vais simpatizar. Vais sentar-te ao lado dessa pessoa e passado 1 semana falam que nunca mais se calam *true story* xD
Basta ires com um espirito amigável e aberto,não te metes com ninguém e ninguém se mete contigo.
Tenta não dar nas vistas e que ninguém te tope à distância. Há sempre aqueles grupinhos de gente que atrofiam por tudo e por nada,ignora e vive a tua vida. É só mais um ano,chegas à universidade e dos colegas que tinhas na turma,talvez 1 ou 2 vão prá mesma universidade ou curso. Foca-te nas notas e o que acontecer acontece ^^ let it be.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Wolfin em Ter 04 Dez 2012, 00:06

Jamie escreveu:well, se estás a querer dizer o ultimo, hum, eu mudei de escola pelo menos 4 vezes, 1 na primária, 2 na secundária e agora outra vez enquanto na universidade, i guess que tudo o que tens que fazer é ser tu mesma onde quer que vás, somehow, tu vais adaptar-te ao ambiente e vais conhecer outras pessoas, e se não conheceres, who cares, eles é que estão a perder por não te conhecerem, i guess xD
Thanks man :'D
E obg Psy.

Acho que é basicamente sempre a mesma coisa. Eu ando na minha secuundária à 6 anos, sendo este o sétimo, e a minha turma só sofreu alterações no 10º, quando entrou mais gente, e que ainda fizeram dela a melhor turma que eu possa ter.
Mas lá está, a parte do pessoal vai ser lixada x.x
Fico sempre cheia de confusão quando imagino as aulas de Educação Física, só me imagino a fazer asneiras e a não fazer as aulas em condições sabendo que eu sei fazer as coisas, por causa de ser "a nova".

Mas é isso, quando entrar na universidade provavelmente vou reencontrar a maior parte deles, isso é que importa =D
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Mensagem por Mooner em Ter 04 Dez 2012, 00:09

Preocupem-se mais em estudar e menos cm as praxes lol

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por SarahMagic em Ter 04 Dez 2012, 22:45

Mooner escreveu:Preocupem-se mais em estudar e menos cm as praxes lol

No 1º ano fiz exactamente o contrário ahaha XD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Wolfin em Qui 06 Dez 2012, 21:16

SarahMagic escreveu:

E correu mal? Não, então siga :'D
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Mensagem por JamieHeartman em Qui 06 Dez 2012, 22:12

Wolfin escreveu:
SarahMagic escreveu:

E correu mal? Não, então siga :'D

...a mim sim, fiz só 7 cadeiras, mas prontos, guys will be guys xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por xSean em Sex 07 Dez 2012, 20:35

Eu fiz tudo... por frequência, o que significa que nem sequer cheguei a ir a exame!
8 no primeiro, mais 6 no segundo, fiz as 14 cadeiras.

Sou tão preguiçoso, que para não ir a exames esforço-me agora para não ter de estudar depois xD
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: