Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Universidade

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Universidade

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 13 Set 2012, 23:48

Olhem o off ou vou bloquear o topico ^^"
Sam,para de incentivar ao off-topic..
Ao menos disfarça um pouco escrevendo algo a ver com o topico e em spoiler o que queres dizer,mas puro off-topic leva a topico fechado
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por SarahMagic em Sex 14 Set 2012, 22:29

Epá então? Cuidado com o off-topic pessoal.
Off-topic apagado.

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

http://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por RicardoC em Qui 20 Set 2012, 00:57

E fui hoje praxado pela 1ª vez; já tive que ficar de 4, de 3 e estou sem voz de tanto berrar/cantar as músicas do caloiro, da unversidade e da tuna xD
Até me diverti bastante, mas acho que hoje era mesmo fraquinho..tenho medo do que possa vir ;o
RicardoC
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Mensagem por SarahMagic em Sex 21 Set 2012, 16:43

RicardoC escreveu:E fui hoje praxado pela 1ª vez; já tive que ficar de 4, de 3 e estou sem voz de tanto berrar/cantar as músicas do caloiro, da unversidade e da tuna xD
Até me diverti bastante, mas acho que hoje era mesmo fraquinho..tenho medo do que possa vir ;o

Faz-me lembrar eu o ano passado ahah xD

A partir de segunda feira sou eu a ver os caloiros xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por xSean em Ter 25 Set 2012, 21:13

Factos sobre a universidade!
Isto era uma imagem em branco para cada facto, logo decidi re-escrevê-los eu aqui!
Eu como estudante universitário confirmo quase mesmo tudo na lista é verdade! Deixei entre parênteses a minha opinião pessoal.

Spoiler:
- Podes saber a matéria toda e ainda te dares mal na prova. (eu penso que o contrário também pode acontecer embora muito menos provável) xD
- A tua casa é um bom sítio para tu "visitares"
- Se nunca beberam vão beber (eu mantive-me na mesma, só gosto de sangria xD)
- Vais prometer-te que para o próximo semestre/ano vais-te aplicar mais e divertir-te menos mas sem cumprir. (é esperar para ver, mas os 2 semestres do ano passado correram muito bem)
- Vais fazer muitos amigos!
- Podes ir ao bar com o teu professor (Sim, encontrei lá muitos dos meus stôres e stôras e dançam connosco e tudo xD)
- Fazer trabalhos para os outros pode render um bom dinheiro. (Hum, nunca cobrei dinheiro na vida por ter ajudado... cobro um sorriso e um obrigado!)
- Toda a sala tem um homossexual, uma grávida, um corno, e . . . (ahem we get it already!)
- Congressos servem para festejar e as palestras para dormir (True, mas as palestras de farmácia eram muito interessantes, até demos algumas delas)
- Se for preciso os professores vão reprovar-te por falta. (True, isto acontece!)
- Vão ter "Over 9000" trabalhos e fazer todos eles na última da hora. (E por isto mesmo prefiro trabalhar individualmente!)
- Até te formares terás gasto dinheiro o suficiente para comprar uma casa, um ferrari (imenso dinheiro)
- Sempre que tens uma prova muito importante, tens também uma festa de arromba na noite desse mesmo dia (So True)
- Alguns professores fazem chamada no último dia para chatearem xD (True)
- Temos sempre um professor querido que acha engraçado e que adoramos por dizer uma data de besteiras e piadas (SO TRUE, tenho mesmo e ele tem imensa piada e ele dá imenso gosto ir às aulas)
- Aprendes a jogar poker, sinuca e truco. (??? Só conheço "poker" e nem seque o sei jogar)
- Quando te formares vais te lembrar da universidade como dos melhores momentos da tua vida
(ainda faltam 3 anos de muito "livro" e e muitos cabelos perdidos na praxe a estudar!)

Source: Minilua
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

http://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Legendary.pink trainer em Ter 25 Set 2012, 21:37

xSean escreveu:
- Vais prometer-te que para o próximo semestre/ano vais-te aplicar mais e divertir-te menos mas sem cumprir. (é esperar para ver, mas os 2 semestres do ano passado correram muito bem)

Ah como é incrivel...há 12 anos que digo isto e falha sempre! xD
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6157

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por JamieHeartman em Ter 25 Set 2012, 21:39

xSean escreveu:Factos sobre a universidade!
Isto era uma imagem em branco para cada facto, logo decidi re-escrevê-los eu aqui!
Eu como estudante universitário confirmo quase mesmo tudo na lista é verdade! Deixei entre parênteses a minha opinião pessoal.

Spoiler:
- Podes saber a matéria toda e ainda te dares mal na prova. (eu penso que o contrário também pode acontecer embora muito menos provável) xD
- A tua casa é um bom sítio para tu "visitares"
- Se nunca beberam vão beber (eu mantive-me na mesma, só gosto de sangria xD)
- Vais fazer muitos amigos!
- Podes ir ao bar com o teu professor (Sim, encontrei lá muitos dos meus stôres e stôras e dançam connosco e tudo xD)
- Fazer trabalhos para os outros pode render um bom dinheiro. (Hum, nunca cobrei dinheiro na vida por ter ajudado... cobro um sorriso e um obrigado!)
- Toda a sala tem um homossexual, uma grávida, um corno, e . . . (ahem we get it already!)
- Congressos servem para festejar e as palestras para dormir (True, mas as palestras de farmácia eram muito interessantes, até demos algumas delas)
- Se for preciso os professores vão reprovar-te por falta. (True, isto acontece!)
- Vão ter "Over 9000" trabalhos e fazer todos eles na última da hora. (E por isto mesmo prefiro trabalhar individualmente!)
- Até te formares terás gasto dinheiro o suficiente para comprar uma casa, um ferrari (imenso dinheiro)
- Sempre que tens uma prova muito importante, tens também uma festa de arromba na noite desse mesmo dia (So True)
- Alguns professores fazem chamada no último dia para chatearem xD (True)
- Temos sempre um professor querido que acha engraçado e que adoramos por dizer uma data de besteiras e piadas (SO TRUE, tenho mesmo e ele tem imensa piada e ele dá imenso gosto ir às aulas)
- Aprendes a jogar poker, sinuca e truco. (??? Só conheço "poker" e nem seque o sei jogar)
- Quando te formares vais te lembrar da universidade como dos melhores momentos da tua vida
(ainda faltam 3 anos de muito "livro" e e muitos cabelos perdidos na praxe a estudar!)

Source: Minilua

yep, também confirmo xD god, tantas festas e memórias que só em 2 anos são feitas, com pessoas que não conheces á muito tempo, seriously...

damnit, agora tenho saudades da minha universidade antiga xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Número de Mensagens : 853
Awards :

Mensagem por xSean em Ter 25 Set 2012, 21:47

JamieHeartman escreveu:
yep, também confirmo xD god, tantas festas e memórias que só em 2 anos são feitas, com pessoas que não conheces á muito tempo, seriously...

As minhas aulas começam para a semana!
Tenho de te encontrar!
Preparado ou não, não te vai dar em nada porque eu vou levar uma Master Ball comigo!

Your mine! I need to fill the userdex!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por JamieHeartman em Ter 25 Set 2012, 21:51

xSean escreveu:
JamieHeartman escreveu:

As minhas aulas começam para a semana!
Tenho de te encontrar!
Preparado ou não, não te vai dar em nada porque eu vou levar uma Master Ball comigo!

Your mine! I need to fill the userdex!

eu só me vou candidatar na 3ª fase, ou seja, as minhas matriculas são só no fim de outubro e só começo as aulas perto dessa altura também xD

mas yeah of course que nos vamos encontrar, eu tenho imensas "wares" de shiny pokemon e estou interessado noutros too xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por xSean em Ter 25 Set 2012, 21:57

JamieHeartman escreveu:
mas yeah of course que nos vamos encontrar, eu tenho imensas "wares" de shiny pokemon e estou interessado noutros too xD

Meh mas eu de momento só tenho Shiftry, Chandelure e Meganium -.-´
Gostava do Nuzleaf, ele era rosa shock e eu pensava que ia ter um Shiftry risa shock, fiquei desiludido na altura xD
Podemos batalhar Twisted Evil

Vamos mas é para o byenight, para o "Guitarras" dançar! ~é talvez o melhor bar imo
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Wolfin em Ter 25 Set 2012, 23:33

xSean escreveu:
Spoiler:
- Podes saber a matéria toda e ainda te dares mal na prova. Já me aconteceu no 10º Ano em FQ, que frustração tão grande
- Vais prometer-te que para o próximo semestre/ano vais-te aplicar mais e divertir-te menos mas sem cumprir. Isso é regra com raras excepções! Ainda por cima para alguém tão preguiçosa como eu, valha-me Deus xD
- Toda a sala tem um homossexual, uma grávida, um corno, e . . . (ahem we get it already!) Parti-me a rir, srs!
- Temos sempre um professor querido que acha engraçado e que adoramos por dizer uma data de besteiras e piadas. Professor de Filosofia o ano passado... não há outro igual, ele tinha mais jeito para ser comediante do que para dar aulas x')
- Aprendes a jogar poker, sinuca e truco. Novamente, o professor de Filosofia... "Apetece-vos dar matéria?" *silêncio* "A mim também não, podem jogar poker." E às vezes jogava connosco! Altamente mesmo x)
Acredito que haja piores na Universidade x) Fiz um estágio de Verão este ano na UTAD, e digamos que já conheci aquele tipo de profe que não tem ponta por onde se lhe pegue... é mesmo daquelas irritantes intrometidas e falsas!
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por xSean em Ter 25 Set 2012, 23:50

Wolfin escreveu:
- Toda a sala tem um homossexual, uma grávida, um corno, e . . .um m09 ~ esse sou eu!

^Fixed it!

Wolfin escreveu:
Acredito que haja piores na Universidade x) Fiz um estágio de Verão este ano na UTAD, e digamos que já conheci aquele tipo de profe que não tem ponta por onde se lhe pegue... é mesmo daquelas irritantes intrometidas e falsas!

Mesmo! Na universidade a cada personagem que tu nem vais acreditar! É incrível!

O minha stôra de "FilhodaSofia", os alunos perguntavam, então como vai a sua filha, e a stôra falava e nunca mais se calava xD Era todas as aulas: "Oh stôra fale-nos da sua filha!"

E há um stôr de filosofia que não chegamos a ter como nosso stôr e que era mais velho e parecia pervert ou fazia só de conta para meter piada, não sei ao certo, mas ele mandava cantadas a nossa stôra de filosofia... tu nem vais acreditar, mas começamos o exame de FQ as gargalhadas que nem tolinhos por causa dele que supostamente nos estava a vigiar que somos os examinantes!
Ela penalizava os maus alunos com cartões amarelos ou cartões vermelhos como se de um árbitro ele se tratasse, entre outras coisas malucas que ele fazia e dizia. Ele era o rei, o melhor stôr de sempre!
A loucura é gene dos professores de filosofia, assim parece, isso quer dizer que deveria ser professor de filosofia também?
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por SarahMagic em Qua 26 Set 2012, 12:19

Vou deixar aqui duas fotos das praxes de ontem da minha Universidade~

Todos os anos é um novo tema. No meu ano era a televisão e faziamos os jogos baseados em programas de televisão portugueses.
Este ano era os comics. Não tirei foto a todos, mas 'mascararam' caloiros de personagens da Marvel e isso. Iron Man, Thor, Spiderman, Captain America, Hulk, Batman, SuperMan, CatWoman e por aí. Estavam engraçados XD Faziam-me lembrar bonecos do Lego com umas cabeças bué grandes xD

Spoiler:

Felizmente as praxes aqui são praxes como deve ser. Apenas fazem um bocado de exercício, cantam, fazem uns jogos, há sempre um dia onde crianças de um infantário vêem pintar as camisolas aos caloiros, há uma partida da direcção da escola, pintam-se todos e pronto. Vão almoçar todos juntos, mais umas praxes, jantam juntos e pronto finish.
Não obrigam os caloiros a fazer coisas indecentes e estúpidas e a obrigar a comer sei lá o quê.

Este ano gostei de ver os caloiros a fazerem aquelas granadas todas e a cantar as músicas para a universidade rival xD
Parecia que estava a ter um dejá vu xD

P.S: Antes que me perguntem se os rapazes também estão a usar saia, sim estão, é um kilt xD
E não usam mais nada por baixo assim como os originais escoceses xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Mensagem por xSean em Qua 26 Set 2012, 13:01

SarahMagic escreveu:
Felizmente as praxes aqui são praxes como deve ser.

Que sorte *-*
Os da nossa escola tinham que enxaguar um líquido que é resultado de uma mistura do que há de mais podre possível! Desde... sei lá, ovos, leite azedo, óleo usado... tanta porcaria misturada que . . . se tiver urina de Dinossauros (WTF?) xD na mistura nem se deverá notar nada!

E claro que há um dia de praxe especial em que os caloiros estão todos aperaltados, vestidos a rigor com sacos plásticos de lixo, só fica a cabeça descoberta, e levam todos com uma chuvada de porcaria em cima. Até fazem jogos tipo o Buzz Quiz em que o botão para anunciares que sabes a resposta é um ovo em cima da cabeça do teu colega da equipa adversária! E tens de acertar ou levas com farinha, ou outra crap em cima.
Os doutores recomendam a tomar banho de água fria depois da praxe porque se usarem água quente, os ovos e a farinha coze e o cabelo fica um bolo!

E... é por isso que eu desisti da praxe, fazerem algo assim a mim, eu que nem sequer vou ter prazer nenhum de fazer isso nos meus caloiros... que nem os conheço ainda, só para a semana. . .
Meh... é um ciclo vicioso de:
"Vingança - no próximo ano vou ser eu!"

Não é para mim x,x
Tens sorte Sarah-chan x)
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por JamieHeartman em Qua 26 Set 2012, 14:43

oh god, deve ser tão confortable andar de kilt, seriously não me importava xD

e yeah sean, a "mistela" há em quase todas as universidades também, mas em coimbra é mesmo atómico aquilo lol
e esse jogo do buzz também joguei, e até foi fun xD

é pena é que, aí em coimbra, eles metem esse espírito de "vinga-te nos próximos caloiros" quando aquilo que me diziam lá em portalegre era "são jogos para vos unir" e well, acho que resultou no meu caso, mas nem toda a gente leva a bem, sadly xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por TugaWolf em Qua 26 Set 2012, 14:48

Wolfin escreveu:
xSean escreveu:
Spoiler:
- Podes saber a matéria toda e ainda te dares mal na prova. Já me aconteceu no 10º Ano em FQ, que frustração tão grande
- Vais prometer-te que para o próximo semestre/ano vais-te aplicar mais e divertir-te menos mas sem cumprir. Isso é regra com raras excepções! Ainda por cima para alguém tão preguiçosa como eu, valha-me Deus xD
- Toda a sala tem um homossexual, uma grávida, um corno, e . . . (ahem we get it already!) Parti-me a rir, srs!
- Temos sempre um professor querido que acha engraçado e que adoramos por dizer uma data de besteiras e piadas. Professor de Filosofia o ano passado... não há outro igual, ele tinha mais jeito para ser comediante do que para dar aulas x')
- Aprendes a jogar poker, sinuca e truco. Novamente, o professor de Filosofia... "Apetece-vos dar matéria?" *silêncio* "A mim também não, podem jogar poker." E às vezes jogava connosco! Altamente mesmo x)

Posso dizer quase o mesmo, zD.
Estou no secundário, mas vai dar quase o mesmo, até as adolescentes grávidas agora é moda, isto parece uma fabrica :p
Estou a ver que professores de filosofia todos malucos há em todo o lado. Seus mocós
Uma dica: Se não querem ter as vossas fotos/publicações/partilhas comentadas por um professor, nunca adicionem um prof de filosofia no facebook.

Professores maus há em todo o lado, a minha de português do ano passado não batia todas assim como deve ser. Tirando as vezes em que lia a lista de compras e falava da Beatriz (sim, a Beatriz é a filha cadela).
Apetece-me contar um episodia numa aula de português, então aqui vai:
Spoiler:
Era uma vez, num certo dia, uma professora de Português entra na sala de aula e a seguir os seus alunos, quando todos se sentam...
Alunos: :05:
Professora: :10:
Alunos: m11
Professora: Os sapatos do João não têm cordões Ahahhahahahaha
Alunos: :57:
TugaWolf
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1637

Mensagem por xSean em Qua 26 Set 2012, 14:58

JamieHeartman escreveu:oh god, deve ser tão confortable andar de kilt, seriously não me importava xD

e yeah sean, a "mistela" há em quase todas as universidades também, mas em coimbra é mesmo atómico aquilo lol
e esse jogo do buzz também joguei, e até foi fun xD

é pena é que, aí em coimbra, eles metem esse espírito de "vinga-te nos próximos caloiros" quando aquilo que me diziam lá em portalegre era "são jogos para vos unir" e well, acho que resultou no meu caso, mas nem toda a gente leva a bem, sadly xD

E tipo as regras principais, as mais básicas possíveis são:
não rir, não olhar para os doutores, e não falar com o colega do lado...
-.-´
Como pretendem que nos unamos e nos fiquemos a conhecer uns aos outros com regras assim?? É impossível! Está mal... It's bad and they should fell bad
Eu já ia sair da praxe, mas a mistela Razz isso foi o pretexto para a minha saída xD um grande pretexto!
Do que me safei eu, uffa! tongue
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por JamieHeartman em Qua 26 Set 2012, 15:11

xSean escreveu:E tipo as regras principais, as mais básicas possíveis são:
-.-´
Como pretendem que nos unamos e nos fiquemos a conhecer uns aos outros com regras assim?? É impossível! Está mal... It's bad and they should fell bad

aí em coimbra acredito, mas onde eu estava nós riamo-nos á mesma e eramos castigados também, mas riamonos á mesma for the lulz, e quando saiamos das praxes já tinhamos motivo para nos rirmos, seriously, good times xD

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por xSean em Qua 26 Set 2012, 15:27

JamieHeartman escreveu:
xSean escreveu:E tipo as regras principais, as mais básicas possíveis são:
-.-´

aí em coimbra acredito, mas onde eu estava nós riamo-nos á mesma e eramos castigados também, mas riamonos á mesma for the lulz, e quando saiamos das praxes já tinhamos motivo para nos rirmos, seriously, good times xD

Mandaram-me rir cada vez que me mandassem parar de rir, nesse dia é que me lixaram xDD Mas sim foi divertido... enquanto durou.

A pior era quando mandavam:"Ora tu vai tapar o buraco da madeira!" E nós tínhamos de enfiar o nariz e todos os buraquinhos do gradeamento do recinto.

Mandava, contar todas as janelas da escola, e os caloiros surgiam com números diferentes e eram castigados. Mas na minha vez eu concordei em todos dizerem o mesmo número xD demoramos muito tempo a passear para fazer tempo só para dizer no fim o mesmo número de janelas que todos iriam dizer, safei a mim e a todos do castigo nessa tarefa xP

E o que se faz mais na praxe é sem dúvida cantar, cantarolar, berrar e gritar!
Aprendem coisas mesmo muito, mas mesmo muito porcas Rolling Eyes
No primeiro dia fica-se chocado mas depois habitua-se, aquilo é mesmo assim Razz
Mandaram-me também ir a uma doutora e dizer:

" A Sra Doutora venha cá a-a-a
Que eu agora estou de pé-e-e-e
Inteirinho para si-i-i-i
E depois do ôôô
A Dra vai levar no **!"

E depois têm também a chamada praxe psicológica em que os doutores nos rodeiam e nos cobrem com as capaz numa perfeita escuridão... e fazem perguntas parvas:

Apanha o "Pauzinho Com o Cu"!
(A solução é apanhares o "Pauzinho Cucu") Apanhas um pau e chamas-lhe "Cucu" e assim apanhaste o Pauzinho "Com o Cu"

Outra era pedirem para apalpar os seios ~ (solução é apalpar o nariz) se pedirem os peitos ~ (a solução é o peito do pé)

Eu fui para lá a saber disso tudo porque pesquisei na internet para lá não me lixarem, nunca me lixaram na praxe psicológica, bem "nunca" também não é totalmente verdade pois. . . nalgumas brincadeiras fiz-me mesmo de despercebido
m10 m07
Boas memórias xD
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por Wolfin em Qua 26 Set 2012, 21:09

Sean, essa das praxes psicológicas eu farto-me de ver aqui em Vila Real! É tão cómico xD

Jamie escreveu:aí em coimbra acredito, mas onde eu estava nós riamo-nos á mesma e eramos castigados também, mas riamonos á mesma for the lulz, e quando saiamos das praxes já tinhamos motivo para nos rirmos, seriously, good times xD

É este tipo de feeling que eu vejo nos outros que me deixa tão ansiosa para entrar na Universidade +.+ A sério, não posso esperar por fazer esse monte de coisas parvas xD Deve ser mesmo tão divertido x)
Wolfin
Crachá Heat
Crachá Heat

Número de Mensagens : 577

Mensagem por JamieHeartman em Sex 09 Nov 2012, 18:54

ok, sorry por "reviver" este tópico, só queria declarar uma coisa xD

vocês têm toda a razão em odiar as praxes, eu conhecia as de coimbra, mas agora, depois de passar algum tempo mesmo numa das faculdades e de ver algumas praxes a sério, sou totalmente contra, como o mooner diz, são a coisa mais estúpida á face da terra xD

não era nada assim onde eu estava, lá criávamos amizades mesmo, agora nestas cidades maiores, é tudo por vingança, os caloiros saem das praxes com intenção de se vingarem pró ano, e eu só me pergunto "what went wrong with us?..."

onde estava, também, eramos todos juntos, quer aqueles que fossem ás praxes ou não, aquí, só numa das minhas turmas, há centenas de grupinhos sociais (estou em 3 turmas diferentes), seriously, que raio de coisa, estas praxes xD

ok, e that's about it, sorry lol

JamieHeartman
Crachá Forest
Crachá Forest

Awards :

Mensagem por RicardoC em Sab 10 Nov 2012, 12:48

Fui à pouco tempo à latada e foi épico. Saí de lá todo cagado, arranjei um padrinho 10 minutos antes do baptismo, etc...O pior, é que tinha que conduzir para casa, e todo borrado era quase impossivel.
Houve muita cantoria, brincadeira e vomito xD

As praxes..já fui a algumas da minha escola, mas desisti daquilo, porque eram 3 horas sempre a olhar para o chão sem fazer nada..noutras escolas é mais dinamico e tal..na minha não, por isso, agora só espero para ser trajado e fico feliz (x
RicardoC
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Mensagem por el.psy.congroo em Dom 11 Nov 2012, 21:12

Wolfin escreveu:Sean, essa das praxes psicológicas eu farto-me de ver aqui em Vila Real! É tão cómico xD
És de Vila Real,então deves conhecer o Simão (:
EDIT - faz sentido,basket e tal.até adivinhava quem és,mas depois ia rir-me bué xD como o mundo é pequeno lol Wolf(in**) fuckin' logic

Em relação às praxes,sou contra. É estúpido tornarem uma coisa que serviria para unir os caloiros e construir amizades em algo completamente antagónico. Já Marx dizia "a tradição é a religião dos parolos" e é verdade. O espírito universitário deve ser um espírito de vanguarda,essas supostas tradições só revelam a falta de consideração que uns individuos têm para com outros. Isto não une ninguém,só causa desunião e um espírito de revolta. Pode ser muito engraçado de se ver,mas se tivessem no lugar dessas pessoas que são humilhadas à força toda não iriam gostar. Posso comparar isto com a tourada,quem está de fora acha tudo muito bonito,agora ponham-se no lugar do touro.
Também ainda me falta este e +1 ano pra ir prá uni e as praxes são um mal menor. (:
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Mooner em Ter 20 Nov 2012, 21:31

Bem pessoal... Cheguei a tese :O

Assinatura:

Mooner
_
_