Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Alguem aqui gosta de lady gaga

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Alguem aqui gosta de lady gaga

Mensagem por Legendary.pink trainer em Qui 22 Nov 2012, 00:16

Porque mooner? xD

Sinceramente eu não vejo o problema. Ya,ok,eles são famosos e muita da fama é só modinha,mas a Lady Gaga,eu não vejo o problema,alias,até a acho bastante fixe,alguem que perde a vergonha de fazer tais figuras em publico,não é qualquer um.
Acho que assim como há muita gente que gosta por gostar,tambem há muita gente que é hater por ser hater. Mas enfim,gostos sao gostos xD

Eu não sou fã,nem lá perto,oiço se meterem a tocar,mas acho que ela tambem não é algo tipo Minaj,essa sim,é moda. Aliás,quem a conhece mais a fundo entende que ela é uma pessoa com personalidade.
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6160

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Mooner em Qui 22 Nov 2012, 00:19

Pink Musica não é o equivalente a produção musical.

Lol as letras não tem significado são apenas lixo... um conjunto de palavras onde se fala de sexo, dinheiro... Tipo... WTF?

As pessoas se tomarem atenção as letra spercebem que o conteudo é NULO é tipo ouvir a casa dos segredos 30 horas por dia (Sim tou a dar + 6 pk o espaço tempo da ignorância têm + 6 horas)

Assinatura:

Mooner
_
_

Número de Mensagens : 3161

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 22 Nov 2012, 00:35

Mas ouvir Lady Gaga não faz com que uma pessoa tenha mau gosto musical,assim como um erro ortográfico não faz com que uma pessoa seja analfabeta. Eu não gosto de Lady Gaga,postei aquela música porque de tudo o que ouvi dela foi a que mais gostei,não pela letra,mas pelo ritmo. Além disso acho que ela aproveita bem a fama que tem ganho ao promover campanhas de sensibilização para várias temáticas da sociedade atual como a transsexualidade.
O que ela faz em termos musicais não é nada que se aproveite,mas tem milhões de fãs,mais pela extravagância do que propriamente pela musica. Não se retira nada dali.Não há moral,não há lições ou histórias de vida,apenas futilidade. Epah,mas há quem goste,as últimas gerações estão cada vez mais voltadas para música quase de propaganda globalizada,são estereótipos que se criam. Eu alheio-me disso porque tenho o meu gosto musical bem definido,por vezes gosto de experimentar coisas novas e até posso gostar. Respeito quem ouve. Não respeito é que elevem esse tipo de música a um patamar superior à musica de verdadeira qualidade. Enfim,o retardamento mental acentua-se e as pessoas deixam de ser capazes de apreciar boa música,hoje em dia ouve-se música com os olhos.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por bruno32 em Qui 22 Nov 2012, 14:08

Infelizmente, a próxima geração dirá que musica da Lady Gaga, Bieber, Nicki Minaj, etc eram musicas sem qualidade e vão gostar de coisas piores xD
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por Guiggs em Qui 22 Nov 2012, 14:10

Eu nao curto nada da Lady Gada, ela tem um penis :s
ja para nao falar que nao canta nada

Mooner: Apoiado a 100%

Guiggs
Banido
Banido

Número de Mensagens : 2029

Mensagem por Nekoshi em Qui 22 Nov 2012, 14:59

Mooner escreveu: Pink Musica não é o equivalente a produção musical.

Lol as letras não tem significado são apenas lixo... um conjunto de palavras onde se fala de sexo, dinheiro... Tipo... WTF?

As pessoas se tomarem atenção as letra spercebem que o conteudo é NULO é tipo ouvir a casa dos segredos 30 horas por dia (Sim tou a dar + 6 pk o espaço tempo da ignorância têm + 6 horas)

Indeed.
Eu não gosto muito de lady gaga...antes ainda se ouvia uma ou duas músicas, mas as músicas são irritantes.

Agora a participar no offtopic....Quanto às músicas da nicki minaj, epá, eu gosto da sonoridade de algumas. até são fixes, e tipo, ela interpreta personagens criadas por ela, ela é um bocado tipo fernando pessoa, em relação à cena dos pseudónimos, eu tem uns 3, o roman por exemplo é um deles, são personagens que ela cria e depois a musica de cada personagem é num estilo diferente.

E quanto ao justin bieber qual é o prob com o rapaz? de TODOS os artistas de agora, ele deve ser um dos que menos faz letras relacionadas com sexo, drogas e dinheiro, e ele até tem uma voz fixe. Acho o hate ao justin bieber completamente senseless. Ao menos as letras dele pelo menos para mim, têm mais significado.

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1855

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por Sammy em Qui 22 Nov 2012, 17:41

OMG, para quem pensa! eu ñ sou fã!!! maioria dos fãs são bishas
Eu acho que a fama já lhe anda a subir á cabeça, mas ja gostei da musica

Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1452

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por el.psy.congroo em Qui 22 Nov 2012, 18:41

Nekoshi escreveu:
Mooner escreveu: Pink Musica não é o equivalente a produção musical.

Indeed.
Eu não gosto muito de lady gaga...antes ainda se ouvia uma ou duas músicas, mas as músicas são irritantes.

Agora a participar no offtopic....Quanto às músicas da nicki minaj, epá, eu gosto da sonoridade de algumas. até são fixes, e tipo, ela interpreta personagens criadas por ela, ela é um bocado tipo fernando pessoa, em relação à cena dos pseudónimos, eu tem uns 3, o roman por exemplo é um deles, são personagens que ela cria e depois a musica de cada personagem é num estilo diferente.

E quanto ao justin bieber qual é o prob com o rapaz? de TODOS os artistas de agora, ele deve ser um dos que menos faz letras relacionadas com sexo, drogas e dinheiro, e ele até tem uma voz fixe. Acho o hate ao justin bieber completamente senseless. Ao menos as letras dele pelo menos para mim, têm mais significado.
Comparar Nicki Minaj aos heterónimos de Fernando Pessoa é como vender lata ao preço do ouro :/. A voz dela é irritante em todos os sentidos,se dizes que ela interpreta cada personagem que cria de forma diferente,nunca ouvi ela a cantar de maneira diferente daquela. Quando vejo um videoclip dela a passar na tv só consigo pensar em mamas,praticamente só isso,mamas. A música é má resumidamente.

Em relação ao Bieber,a música dele é igualmente má. As letras que ele interpreta nas músicas são um apelo ao que se vê hoje em dia,putos a quererem passar-se por adultos,esquecendo que primeiro têm de ser crianças. As letras são pirosas e completamente nonsense. Até dizia mais,mas aborrece escrever...respeito quem ouve,mas não me venham dizer que a música é boa porque não é.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Hayu~ em Sex 23 Nov 2012, 00:21

~le maissa sai do off.~
Respondendo a pergunta que o Sam fez,eu gosto da Lady Gaga,sim.as músicas gosto + ainda.Deviam ver as rapariguinhas brasileiras (ê vergonha)'choravam' debaixo da janela do hotel em que ela estava aqui no Rio.Quanto ás letras,não valem nem um vintém.O ritmo é que é o *cofcof* melhor da música Smile
No show que teve por ká,ela teve de (Siiiiiim,é isto) distribuir pela rua os ingressos.E só se viam miudinhos morrendo de emoção.
Where the f*cking world coming to?

~le maissa entra no off.~

Biba Bieber?
I hate the bieber! Honestly speaking.Mas ele não é um grande falhado, afinal ele ficou famoso tão novo, só por cantar umas musiquinhas de nada, que várias raparigas adoram.Particularmente nunca vi nada de especila nele, e muito menos gosto desse cara..Não o conheço muiiiiiiiito mas é essa a imagem que ele deixa passar. Quer dizer. Já era um puto de 16 anos e já lhe ofereceram um Ferrari? Ele tem tudo de mão beijada, é isso que me irrita. Porque tudo aquilo que eu tenho tive de lutar para ter (e o que ainda vou lutar,pois nada na vida se consegue quando alguém chega perto de você e diz:"toma,é pra você",lógic), enquanto que essa criaturinha é mais nova e tem tudo.

Hayu~
Crachá Knuckle
Crachá Knuckle

Número de Mensagens : 492

Mensagem por Lucas em Sex 23 Nov 2012, 03:26

Coloca o Michael Jackson nessa bagaça aqui que resolve tudo u.u MJ \o/

Não tenho nada contra à Lady Gaga, só acho que ela é um cópia mais jovem e mais grotesca da Madonna... mas enfim, não nego que já ouvi as músicas dela o/ Algumas são bem dançantes como a Pink disse Very Happy Mas isso é questão de ser eclético ou não...
Lucas
Crachá Basic
Crachá Basic

Número de Mensagens : 2016

http://www.animeq.com.br

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 23 Nov 2012, 09:55

Tipo,eu acho que a musica não precisa de ter um sentido =/
É muito comum eu ouvir pessoas a dizerem que musicas não prestam porque a letra não lhes diz nada,eu acho que isso tambem é muito pessoal.

Uma das musicas que eu acho fixe nela é a do "Born This Way". Opa,ya,aquilo é tudo exagerado e conta uma história parva para a musica quando ela podia ter cantado o sentido proprio daquilo que queria dizer (quem viu o videoclip sabe do que falo xD) mas eu acho que é uma musica interessante e não deixa de exprimir alguma coisa.

Eu acho que musica é como a arte,vem de dentro,as vezes sai uma porcaria que ninguem entende,mas é do interior do artista e ele lá deve ter os seus motivos para pintar tal coisa. O problema é que na arte parece que qualquer coisa feita por um grande artista é boa,já a musica como é mais popular as pessoas tem aquela tendencia de serem haters só para entrarem nas modinhas.
Não estou a dizer que alguem aqui é esse tipo de pessoa,mas prontos,não se enervem com a gaga,ninguem é obrigado a ouvir o mesmo estilo que voces =/
"Há musica para todos" assim como pessoas de todos os tipos e etc,e estamos todos cá.
Imaginem que todos gostavam do mesmo tipo de musica? A musica não evoluia desde a altura do Beethoven!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 23 Nov 2012, 13:34

Cada um encara cada música da maneira que quiser. Há tanto modinhas de odiar algo como de adorar algo,mas ouvir ou não ouvir depende sempre de cada um. Ninguém pode apontar-te uma arma à cabeça e dizer"OUVE A LADY GAGA OU ENTÃO "RABENTO-TE" OS MIOLOS!!" (por acaso pode xD).
Ela não é má cantora. O que ela faz é revolucionário na música,já aconteceu com os Genesis,que é trasformar uma música em algo que transcenda essa mesma música,algo abstracto,mas com um fundo de verdade. Born This Way é um exemplo porque pretende através da música alertar a sociedade e ao mesmo tempo promover a organização Born This Way que a própria Lady Gaga criou e apadrinha. Não podemos rotular a música sendo boa ou má só porque nos diz algo ou não. Eu não gosto de Nirvana,mas para muita gente a música que eles fizeram significou muito para uma geração e ainda hoje se reflete nas pessoas.
Para quem não sabe a Lady Gaga anda em ensaios com os Queen para ser a vocalista da banda e reviver o que o Freddie fez,vamos ver se vai resultar. Quando falamos de Queen falamos de uma das maiores bandas que já existiram,as performances ao vivo eram lendárias. Como é que uma banda como os Queen ia contactar a Lady Gaga para vocalista se ela fosse má cantora?
A música actual dela não me fascina,mas não odeio o que ela faz e não rotulo como M****. Posso não gostar,mas vou dar tempo para ver o que ela nos vai trazer e espero que tenha muito sucesso e se possível que reviva os Queen!! e lembrem-se, a boa música é intemporal...
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por xSean em Sex 30 Nov 2012, 17:46

Isto não é uma confissão, mas combina com o tópico:
Spoiler:

A letra das músicas dela assim uma coisa muito de especial e então em comparação com muitas outras músicas... diria que muitas das músicas da actualidade deixaram de transmitir mensagens especiais.
Mal me lembro de alguma vez ter visto os videoclips dela... mas ouvi-a na rádio e . . . gostei!

Sempre que ouço uma música qualquer que seja ela mas que seja pela 1º vez quase nunca lhe acho graça nem boa, mas depois de a ouvir ocasionalmente na rádio comecei a gostar da música.
Gosto da música dela sim mas não acho nada de especial em comparação com as minhas músicas e bandas favoritas que gosto muitíssimo mais e em que dou especial atenção à letra.

Agora se tirarmos a música de parte, ela é Win! Ela conquistou o mundo e tem uma enorme legião de fãs. Se algum dia algum "hater" conseguir fazer isso, aí sim podem dizer que ela não presta.
Se não gostam não ouçam, mais simples que isso não há.
O que aprecio mais nela nem é a música, mas o facto de é que ela é diferente, extravagante, ela é uma doída, e é de gente assim como ela que precisamos, gente que marque pela diferença senão o mundo não tinha piada nenhuma.
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

https://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Sammy em Sex 30 Nov 2012, 18:01

Isso era a gaga do passsado, agora a lady gaga anda a fazer de tudo para encher a sua turne que ta a ficar vazia e fraca e ja ta a caír no esquecimento... anda a promover drogas e anorexia!!! Ele é muito apredejada pelos fãs da madonna porque dizem que ela se inspira demais na madonna

ela tem algumas musicas boas (eu n sou muito fãzito dela mas só queria saber a vossa opinião) digamos que foi um bonus ela se vestir daquela maneira , para ter enorme fama... ela tem uma rede social só para os fãs dela segundo o que me contaram!! é a segunda artista com mais estatuas de cera..

mas prefiro a BRITNEY SPEARS
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por xSean em Sex 30 Nov 2012, 18:09

Sammy escreveu:Isso era a gaga do passsado, agora a lady gaga anda a fazer de tudo para incher a sua turne que ta a ficar vazia e fraca e ja ta a caír no esquecimento... anda a promover drogas e anorexia!!! Ele é muito apredejada pelos fãs da madonna porque dizem que ela se inspira demais na madonna

Opá, eu não sei nada disso :O Na verdade nunca quis saber mais do que sei ao ponto de me informar.
Para quem não a aprecia sabes mais do que eu xD

Se se inspira na Madonna não vejo qual seja o mal, ela é uma figura importante nesse mesmo género
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

https://www.youtube.com/user/xSean0607

Mensagem por Sammy em Sex 30 Nov 2012, 18:11

Mas as musicas dela até se aproveitam!!!!
ele esta a ficar importante para a historia do POP
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Legendary.pink trainer em Sex 30 Nov 2012, 20:54

Sammy escreveu:Isso era a gaga do passsado, agora a lady gaga anda a fazer de tudo para encher a sua turne que ta a ficar vazia e fraca e ja ta a caír no esquecimento... anda a promover drogas e anorexia!!! Ele é muito apredejada pelos fãs da madonna porque dizem que ela se inspira demais na madonna

ela tem algumas musicas boas (eu n sou muito fãzito dela mas só queria saber a vossa opinião) digamos que foi um bonus ela se vestir daquela maneira , para ter enorme fama... ela tem uma rede social só para os fãs dela segundo o que me contaram!! é a segunda artista com mais estatuas de cera..

mas prefiro a BRITNEY SPEARS

Tambem há muitas cenas que inventam acerca dos famosos xD
A lady gaga não anda a promover anorexia,LOL XD
Ela está mais magra e o que ela diz é que ela não se importa com o que dizem sobre isso,agora isso de promover anorexia é coisa de fãs que gostam de imitar os seus idolos.
Não se esqueçam que quem está lá em cima é uma pessoa normal,e por vezes não tem a culpa que a sua imagem reflita ca em baixo,os fãs é que se devem controlar.

Acerca dela ter copiado a madonna,isso é treta. A lady gaga copia tanto a madonna quando a Minaj copia a Lady Gaga. A Lady gaga já disse que é fã da madonna,mas caramba,nada a ver. A madonna não era tão extravagante assim. Alem disso,de tempos em tempos as modas repetem-se,é normal que tenha algumas parecenças,é normal as pessoas quererem ser como os seus idolos ^^
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Mensagem por Sammy em Sex 30 Nov 2012, 21:54

Pois já passo a idade da pedra da Madonna, o que acontece e que ela (lady gaga) conseguiu conquistar muitos fãs e prémios q a madonna demerou na metade dos seus 3000 anos (a.C) mas essas guerras de fãs são idiotas eu só não gosto que a madonna oculte a sua idade! ela que peça conselhos á Avril Lavigne
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 30 Nov 2012, 22:00

Lady Gaga imita a Madonna? lol bué parecidas,começando com o estilo musical completamente diferente à extravagância de uma e de outra,não vejo a mínima parecença :/ vá são ambas loiras...
Isso de anorexias e afins sempre aconteceu,os fãs mais idiotas porque não há outro termo que reflita a coisa do que idiotas,querem sempre ter o máximo de parecenças com os seus ídolos,isso além de os identificar em certo grupo também completa um bocado aquele vazio interior e claro,a Lady Gaga é seguida por milhentos paparazzis,cada foto que evidencie algo fora do comum afeta toda a massa de fãs que a seguem,por vezes até há manipulações feitas por fotógrafos ou estórias que nunca aconteceram e que as pessoas que estam de fora tomam como verdades absolutas. A internet difunde muita informação falsa que está ao acesso de todos. Por exemplo ela esteve doente durante uma semana,pouco comeu e vai dar um mergulho à piscina,há logo 1 paparazzi que diz que ela está com anorexia. Se for a um hospital por se ter cortado no braço acidentalmente,é logo drogada,está em depressão e vai ser internada no Miguel Bombarda,tipo é preciso distinguir a realidade de ficção. Além disso,se formos por quem é drogado ou está em depressão,nem metade da música boa ouvíamos,os Beatles drogavam-se,o Cobain era alcoólico,o Marley fumava erva,os Led eram satânicos,tipo lol né.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por PikaPi! em Sab 01 Dez 2012, 00:30

Hmmm... Meh... Gosto de duas músicas, mas nada que ouça por opção. Gosto de variar de vez em quando, mas mesmo assim é raro ir para as músicas dela Razz
PikaPi!
Crachá Relic
Crachá Relic

Número de Mensagens : 1045

Mensagem por Sammy em Qui 27 Dez 2012, 11:18

Mais uma vez a lady gaga vem nos surpreender com uma nova musica, este demo é bue esquesito mas até é viciante

Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: