Pokémon Portugal
AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas Smile
___

Bem vindo/a ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós =)

Mirai Nikki - Future Diary

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mirai Nikki - Future Diary

Mensagem por xSean em Dom 02 Set 2012, 18:12

Este é um anime que adorei assistir, e assisti graças à Pink, arigato Pink!
Este anime é uma combinação de muitos dos meus géneros favoritos de anime como sobrevivência, horror, romance, psicológico, ficção, suspense, etc.

Amano Yukitero com Gasai Yuno (Protagonistas)

O conceito é simples:
O Deus do tempo e do espaço está velho e vai-se reformar e para isso necessita que alguém se encarregue do cargo dele. Por isso decidiu fazer um jogo de sobrevivência na qual os participantes teriam de se assassinar até que resta-se um último participante que seria o vencedor, e seria esse consagrado o novo Deus!
São 12 os participantes, cada um deles ganha pose de um diário (que na maioria são telemóveis) que consegue prever o futuro! Cada diário do futuro tem características diferentes consoante o seu portador.
No jogo de sobrevivência participam as mais bizarras personagens desde uma terrorista e até um serial killer! Mais não quero dizer xD

O protagonista é Amano Yukitero, um rapaz que não é lá muito social e que tem um diário onde escreve de tudo o que se passa em volta dele regularmente e que também tem amigos imaginários. Um dia ele vê-se dentro do jogo de sobrevivência.
No jogo encontra-se também a Gasai Yuno, a protagonista. Ela é uma stalker que é completamente obcecada por Yuki! Ela é a definição mais que perfeita de yandere!

Na opinião de muitos fãs, Mirai Nikki resume-se a Gasai Yuno, é sem dúvida uma personagem que não devem esquecer se virem o anime ou que vos vai surpreender!
Na minha opinião, é sinto isso também, a personagem Yuno torna o anime rico, interessante e imprevisível! Só o conceito de survival game já me tinha conquistado e despertado interesse de ver o anime, e então a juntar a isso a personagem Yuno, veio melhorar ainda mais a experiência!

Yuno Meme:
Spoiler:

Provavelmente a imagem mais famosa do anime, está por toda a internet!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Número de Mensagens : 3451

https://www.youtube.com/user/xSean0607

Re: Mirai Nikki - Future Diary

Mensagem por Riku em Dom 02 Set 2012, 19:14

Simplesmente Fantástico. (E mais não digo para não começar para aqui um testamento) xD
Este pode-se dizer que foi o primeiro anime, em que comecei primeiro pelo mangá e só depois vi o anime Razz
Portanto para mim tornou-se especial.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por SarahMagic em Dom 02 Set 2012, 22:38

Conheço mas demasiado psycho para mim xD

Assinatura:

SarahMagic
_
_

Número de Mensagens : 6571

https://www.youtube.com/user/xSarahMagic

Mensagem por Forgon em Seg 03 Set 2012, 19:01

Eu adoro esse Anime :63: (apesar de só ter lido o mangá XD), o personagel mais cool pra mim é o Reisuke. A Yuno é simplesmente perfeita *O*, mas o Reisuke tbm é mto massa :67: .
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Número de Mensagens : 134

Mensagem por Legendary.pink trainer em Seg 03 Set 2012, 19:08

YUUUUUUUUUUUUKIIII XD

Hahaha,melhor anime de sempre *-*
A gasai é uma das melhores personagens de sempre!

Alias,todo anime,quase todas as personagens sao memoraveis!
Legendary.pink trainer
Crachá Iceberg
Crachá Iceberg

Número de Mensagens : 6159

http://www.cristgaming.com/pirate.swf

Mensagem por Nekoshi em Ter 04 Set 2012, 08:56

Não gosto da Yuno there I said it xD
Adoro o manga, é um dos meus preferidos, ainda não vi um ep do anime xP

Assinatura:

Em Construção:
O quê, pensavam que tinha aqui alguma coisa? não leram o "Em Construção"? xD

Nekoshi
_
_

Número de Mensagens : 1852

http://zackthezangoose.tumblr.com

Mensagem por xSean em Ter 04 Set 2012, 11:51

Forgon escreveu:Eu adoro esse Anime :63: (apesar de só ter lido o mangá XD), o personagel mais cool pra mim é o Reisuke. A Yuno é simplesmente perfeita *O*, mas o Reisuke tbm é mto massa :67: .

O miúdo psicótico xD
Spoiler:
Nekoshi escreveu:Não gosto da Yuno there I said it xD
Adoro o manga, é um dos meus preferidos, ainda não vi um ep do anime xP

Ainda és capaz de sobreviver tongue Yuno mata só quem se intrometer entre ela e Yuki.

Para quem quiser um desafio e for obcecado por Yuno ou gostar de ouvir a nome Yuki:
m01
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por bruno32 em Ter 04 Set 2012, 13:15

Ninth for the win.

Nah tenho mais nada a dizer.
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por DaniLight em Ter 04 Set 2012, 16:19

Tbm ando a ver este anime : D
vou no episódio 2 e estou a adorar *O*
DaniLight
Crachá Rainbow
Crachá Rainbow

Número de Mensagens : 86

Mensagem por xSean em Ter 04 Set 2012, 17:43

DaniLight escreveu:Tbm ando a ver este anime : D
vou no episódio 2 e estou a adorar *O*

Estou a bater com a cabeça na parede and nothing happens! Sad
m16 Y I no Amnesia?

Era bom poder esquecer o anime por completo para o poder ver como se de um novo se tratasse, com todo o suspense e toda aquela impressibilidade.

Depois repetir era só repetir o processo, esquecer, ver, esquecer, ver . . . isto até morrer!
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por dawnlessday em Qua 05 Set 2012, 13:04

Dá-me vontade de ver, por isso vou começar a ver alguns episódios para ver se gosto ^^
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1654

Mensagem por Forgon em Qua 05 Set 2012, 22:52

xSean escreveu:Para quem quiser um desafio e for obcecado por Yuno ou gostar de ouvir a nome Yuki:
m01
LOL :28: Quase perdi minha sanidae mental por causa desse vídeo e eu num cheguei a assistir nem por uma hora :28:

Última edição por Forgon em Qua 05 Set 2012, 22:53, editado 1 vez(es) (Razão : Tava grande demais XD)
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por dawnlessday em Qua 26 Set 2012, 23:16

Tenho andado a ver e estou a gostar bastante Smile

Epah..., mas o Yukkiteru/First dá-me uns nervos, uma raiva... Não gosto nada dele! Ele é mau para a Yuno e arma-se em estúpido com ela -.-

A Yuno pode ser uma maluca, mas não gosto da maneira como o Yukki se comporta com ela.
dawnlessday
Crachá Beacon
Crachá Beacon

Número de Mensagens : 1654

Mensagem por Forgon em Qui 27 Set 2012, 00:59

dawnlessday escreveu:Tenho andado a ver e estou a gostar bastante Smile

Epah..., mas o Yukkiteru/First dá-me uns nervos, uma raiva... Não gosto nada dele! Ele é mau para a Yuno e arma-se em estúpido com ela -.-

A Yuno pode ser uma maluca, mas não gosto da maneira como o Yukki se comporta com ela.
Se pereocupa não, a maioria também não gosta do yuki e da maneira como ele trara a yuno, mas não pare de ver por isso, vc vai adorar :06:
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por xSean em Qui 27 Set 2012, 10:32

Forgon escreveu:
dawnlessday escreveu:Tenho andado a ver e estou a gostar bastante Smile

Se pereocupa não, a maioria também não gosta do yuki e da maneira como ele trara a yuno, mas não pare de ver por isso, vc vai adorar :06:

Só não gosto muito dele por ser lamechas e cobardolas, felizmente ele muda um pouquinho a atitude ao longo da história.
De todos os animes que eu vi estas férias e vou voltar a ver este durante o 1º semestre, vou ter aquela sensação de perceber melhor e prestar melhor atenção a pequenos pormenores da história ao ver uma segunda vez. Depois talvez faça um AMV, não sei

Dawn-chan, quando terminares de ver, eu posso te enviar os scans (cerca de 10 páginas) do ending do manga, que apesar de ser o mesmo que no anime e mais completo e que se gostares não deves perde =D
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por el.psy.congroo em Ter 20 Nov 2012, 02:42

Bem venho reviver este tópico só para dizer que a Yuno é OP!! e já agora acrescento que gostei do anime,até 3 episódios do fim dava 10 no MAL xD,MAS desiludiu muito,o final foi muito forçado.Há coisas já sem sentido(plot holes),por exemplo se o DeusxMachina tinha sido substituído pela Yuno porque é que no 3º mundo volta a aparecer e a ter poder =/
Não acredito que façam uma 2ª temporada,provavelmente lançam uma OVA para concluir,mas já não espero nada de grandioso.
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Número de Mensagens : 535

http://www.somethingawful.com/flash/shmorky/babby.swf

Mensagem por Forgon em Sex 23 Nov 2012, 12:23

el.psy.congroo escreveu:Bem venho reviver este tópico só para dizer que a Yuno é OP!! e já agora acrescento que gostei do anime,até 3 episódios do fim dava 10 no MAL xD,MAS desiludiu muito,o final foi muito forçado.Há coisas já sem sentido(plot holes),por exemplo se o DeusxMachina tinha sido substituído pela Yuno porque é que no 3º mundo volta a aparecer e a ter poder =/
Não acredito que façam uma 2ª temporada,provavelmente lançam uma OVA para concluir,mas já não espero nada de grandioso.
Spoiler:
Simples, A Yuno meio que recriou o passado quando era a deusa do 1º mundo, fazendo com que tudo voltasse a ser como era antes do jogo começar, deus voltou a vida, yuki voltou a vida e ela ficou sem poderes de deusa, mas sua subordinada muru-muru continuou sendo sua subordinada e foi com ela para o 2º mundo. Quando ela virou deusa do 2º mundo, ela fez a mesma coisa, recriou o mundo do passado, e consequentemente, deus voltou a vida denovo e ela perdeu os poderes denovo.
Forgon
Crachá Marsh
Crachá Marsh

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 23 Nov 2012, 13:39

Forgon escreveu:
el.psy.congroo escreveu:Bem venho reviver este tópico só para dizer que a Yuno é OP!! e já agora acrescento que gostei do anime,até 3 episódios do fim dava 10 no MAL xD,MAS desiludiu muito,o final foi muito forçado.Há coisas já sem sentido(plot holes),por exemplo se o DeusxMachina tinha sido substituído pela Yuno porque é que no 3º mundo volta a aparecer e a ter poder =/
Spoiler:
Simples, A Yuno meio que recriou o passado quando era a deusa do 1º mundo, fazendo com que tudo voltasse a ser como era antes do jogo começar, deus voltou a vida, yuki voltou a vida e ela ficou sem poderes de deusa, mas sua subordinada muru-muru continuou sendo sua subordinada e foi com ela para o 2º mundo. Quando ela virou deusa do 2º mundo, ela fez a mesma coisa, recriou o mundo do passado, e consequentemente, deus voltou a vida denovo e ela perdeu os poderes denovo.
Spoiler:
Isso não faz sentido porque quando ela se torna Deusa,Deusxmachina é automaticamente substituído e entra-se num novo mundo em que ela é Deusa,por isso ele já não deve aparecer de novo. Além disso a Yuno nunca foi Deusa do 1º mundo. Ela torna-se Deusa do 2º e dá ínico ao 3º. Mesmo que voltasse atrás no tempo,o Deusxmachina já não poderia ser revivido porque a Yuno ocupa o lugar dele. Há aí um grande Plot Hole :/
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por xSean em Sex 30 Nov 2012, 18:04

Okay, pedia primeiro de tudo que tivessem cuidado com os SPOILERS!
Ainda não cheguei a ver o anime pela segunda vez como pretendo, mas percebi e sei história toda melhor do que vós xD

Spoiler:

Para corrigir o Plot Hole de que falam:
Ela não cria novos mundos, os mundos segundo e o terceiro já estão criados, e ela entra neles, é um outro universo, uma outra dimensão onde existe um mundo exactamente igual e com as mesmas personagens: em cada um desses mundos existe uma Yuno, um Yuki, um DeusXmachina, uma Murmur...
Quando ela chegou ao "segundo mundo" ela matou a Yuno desse mundo para lhe ocupar o lugar.

Como acham que ela poderia recriar o passado ou criar 2 mundos inteiros e novos com todas as personagens que haviam morrido SE ela com os poderes dela que já era Deusa nem conseguia ressuscitar Yuki do primeiro mundo? Era impossível.
Ela teve parte das suas memórias limpas pela Murmur após ter matado a Yuno do segundo mundo. E a Yuno que vai ter com Yuki tem as memórias da primeira Yuno (Happy Ending)
Logo não há nenhum plothole
xSean
Crachá Legend
Crachá Legend

Mensagem por el.psy.congroo em Sex 30 Nov 2012, 18:35

xSean escreveu:Okay, pedia primeiro de tudo que tivessem cuidado com os SPOILERS!
Ainda não cheguei a ver o anime pela segunda vez como pretendo, mas percebi e sei história toda melhor do que vós xD

Spoiler:

Para corrigir o Plot Hole de que falam:
Ela não cria novos mundos, os mundos segundo e o terceiro já estão criados, e ela entra neles, é um outro universo, uma outra dimensão onde existe um mundo exactamente igual e com as mesmas personagens: em cada um desses mundos existe uma Yuno, um Yuki, um DeusXmachina, uma Murmur...
Quando ela chegou ao "segundo mundo" ela matou a Yuno desse mundo para lhe ocupar o lugar.

Como acham que ela poderia recriar o passado ou criar 2 mundos inteiros e novos com todas as personagens que haviam morrido SE ela com os poderes dela que já era Deusa nem conseguia ressuscitar Yuki do primeiro mundo? Era impossível.
Ela teve parte das suas memórias limpas pela Murmur após ter matado a Yuno do segundo mundo. E a Yuno que vai ter com Yuki tem as memórias da primeira Yuno (Happy Ending)
Logo não há nenhum plothole
Spoiler:
Há plot hole. Quando ela ocupa o lugar de Deusxmachina supostamente fica com o poder de administrar o espaço e tempo de todos os mundos paralelos até entrar em decomposição como aconteceu com o Deus original. Como o Deusxmachina ressurge só mostra o tremendo plot hole que aí há. Além disso,se cada mundo paralelo tivesse 1 Deusxmachina,deviam existir 2 Deuses no 2º mundo,mas só existia 1,ou seja,o Deus do 1º mundo deu inicio ao 2º mundo e a Yuno e a Murmur com o poder que tinham recriaram os acontecimentos do 2º mundo no 3º antes do inicio da battle royale pelo poder de Deus,MAS o Deusxmachina já não devia aparecer,ou pelo menos se aparece não devia ter poder nenhum,o que não acontece,o anime nem faz sentido :/
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Riku em Sex 30 Nov 2012, 19:25

xSean escreveu:Okay, pedia primeiro de tudo que tivessem cuidado com os SPOILERS!

Well... editei os post's, antigos, e adicionei os spoiler's Tag, onde eram necessários.
Mais uma vez atenção com os Spoilers

sobre o que voçes disseram.. este anime é dos poucos que segue à risca o mangá. Mas se nao leram o mangá, LEIAM, e leiam tambem o mirai nikki paradox e o mirai nikki (well esqueçi-me do nome xD) sao outros dois volumes que complementam a storyline principal.

eu adorei este anime nao só pelas razoes que todos voçes gostaram, mas porque este foi o primeiro anime, em que eu acompanhei o mangá até ele acabar, e só depois vi o anime, quando ele estreou xP
por isso fé especial para mim xD

el.psy.congroo escreveu:Não acredito que façam uma 2ª temporada,provavelmente lançam uma OVA para concluir,mas já não espero nada de grandioso.

Bom quanto a tua duvida. é facil. Não haverá 2ª temporada, por 1 simples razao: A história acabou ali mesmo, nem mais nem menos.. o unica coisa que teram de lançar é duas Ovas de 40 min(+/-) para animarem o Mirai Nikki Paradox e o outro volume que nao me lembra o nome..
quem leu o mangá sabe disto.

Assinatura:

Arigatõ Wolfin x3

Others:

Arigatõ Hayu!

Fãs Fanáticos:

Riku
_
_

Número de Mensagens : 1129
Awards :

http://myanimelist.net/profile/Riku_Kun

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 24 Dez 2012, 13:03

Sou a única pessoa que ainda não tinha ouvido a 3ª opening de Mirai cenas?

el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por bruno32 em Seg 24 Dez 2012, 14:45

Holy crap, AWESOME!!! IT'S BLOODY EPIC!

Não, seriously, melhor que os 2 openings juntos. E faz sentido aparecer agora porque está cheio de spoilers. But daaaaaaamn 8D
bruno32
Crachá Freeze
Crachá Freeze

Número de Mensagens : 3239

Mensagem por el.psy.congroo em Seg 24 Dez 2012, 18:55

bruno32 escreveu:Holy crap, AWESOME!!! IT'S BLOODY EPIC!

Não, seriously, melhor que os 2 openings juntos. E faz sentido aparecer agora porque está cheio de spoilers. But daaaaaaamn 8D
Aquela parte da Yuno no "caixão" tá épica!
el.psy.congroo
Crachá Dynamo
Crachá Dynamo

Mensagem por Sammy em Qua 17 Jul 2013, 16:49

O anime pelo que estou a ver está awesome mas o que era aquela sala com os corpos das pessoas? lá para o episodio 14?
Sammy
Crachá Icicle
Crachá Icicle

Número de Mensagens : 1452

https://www.youtube.com/watch?v=lLdqeeyNS7M&feature=related

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: