Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vind@ ao fórum Pokémon Portugal!

Também gostas de Pokémon? Então junta-te a nós! =)
_____


AVISO: Isto NÃO é um jogo. Isto é um forum que trata sobre o tema de Pokemon.
Esperemos que te divirtas :)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial PS] Metroid Sign

2 participantes

 :: Lazer :: Designer

Ir para baixo

[Tutorial PS] Metroid Sign Empty [Tutorial PS] Metroid Sign

Mensagem por RicardoC Qui 06 Set 2012, 20:52

[Tutorial PS] Metroid Sign 2dcelog
[Tutorial PS] Metroid Sign Dh333n
[Tutorial PS] Metroid Sign 1zqdegp
[Tutorial PS] Metroid Sign 28bzfkp
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial PS] Metroid Sign Empty Re: [Tutorial PS] Metroid Sign

Mensagem por xSean Qui 06 Set 2012, 21:00

Sendo um noob nisto o que é que se entante por linear dodge e a color dodge? Para que servem? =D

Provavelmente devia era ver o primeiro tutorial de todos :55:
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial PS] Metroid Sign Empty Re: [Tutorial PS] Metroid Sign

Mensagem por RicardoC Qui 06 Set 2012, 23:30

O color Dodge e Linear Dodge são blends. Ou seja, modos da imagem, há varios tipos de blends e alguns servem para dar mais foco nas imagens etc...
O Linear Dodge revela mais as borders da Sign dando-lhes mais luminosidade. O color Dodge é para realçar mais as cores da Sign. Neste caso, como estão sobrepostas cria aquele efeito brilho atrás da render que é bem visivel.

Qualquer outra duvida não hesites em perguntar (x
RicardoC
RicardoC
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

http://http:\\www.pokemonelements.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial PS] Metroid Sign Empty Re: [Tutorial PS] Metroid Sign

Mensagem por xSean Sex 07 Set 2012, 10:53

RicardoC escreveu:O color Dodge e Linear Dodge são blends. Ou seja, modos da imagem, há varios tipos de blends e alguns servem para dar mais foco nas imagens etc...
O Linear Dodge revela mais as borders da Sign dando-lhes mais luminosidade. O color Dodge é para realçar mais as cores da Sign. Neste caso, como estão sobrepostas cria aquele efeito brilho atrás da render que é bem visivel.

Qualquer outra duvida não hesites em perguntar (x

Ah eu pergunto, isso não tem problema, espero só não chegar a ser chato com tanta pergunta tongue
Até agora só trabalhei com backgrounds nas layers.

1 - Nas layers, por vezes em paralelo no mesmo background aparece-me um anexo, uma mask acho, como aparece e que efeito tem?

2 - Nas layers temos o ícone do olho (que é o que vemos), temos um ícone do pincel (onde trabalhamos), enquanto que no lugar do ícone do pincel que só pode haver um de cada vez temos um ícone que parece um oito que podemos activar ou desactivar... para que serve?

3 - Há também um ícone de aloquete/fechadura/lock para que serve?

4 - Channels e paths, estive a mexer para que servem? (Parece que com paths I can mess arounfd with colors!)

Se não me fiz entender e alguma pergunta avisa, eu esforço-me para explicar melhor as minhas dúvidas :)
Obrigado =D


E mesmo as layers por vezes é
xSean
xSean
Rank:
Rank:

Mensagens : 3468

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial PS] Metroid Sign Empty Re: [Tutorial PS] Metroid Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lazer :: Designer

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos